View Full Version : Quem Nao Gosta Do Seu Nome?
Octaviokai
07-07-2008, 17:15
Eu Axo q Muita Gente Como eu nao gosta do seu nome, por que quando criarao seu char nao pensarao bem, entao eu ia sugerir que tivese um sistema no site que dese para trokar mas algo seria cobra tipo o nome deveria Custar Ex 10 Dias Premmium e Poder Ser Trocado de 3 Em 3 meses para evitar confusao e no caso se essa pessoa for hunted como faser o msm sistema que é feito quando uma pessoa toma name lock aparecer no site sem opçao de hidden nem nada.
A ideia esta ae aguardo criticas!e elogios postem tambem se tiver ideias posta ae :)
Deixo Dito os 10 dias como exemplo
Germes Demoniacos
07-07-2008, 18:04
pkoekoekoeokp roox, curti bagarai tua idéia ^^,
Aprovo =]~
Potterzin
07-07-2008, 18:05
É uma ideia boa, do jeito que a cip só pensa em dinheiro iriam colocar na hora, mas acho que por uns 5 dias, que nem o de trocar o sexo...
Se pode trocar o sexo, porque não o nome?
Aprovado! :thumb:
Acho que 30 dias é exagero! Mas se for 5 dias de premium, assim como o change sex e poder trocar de tanto em tanto tempo eu aprovo!
Mas como isso ainda não existe, eu penso muito bem antes de dar nome ao meu char.
Aprovado.
Octaviokai
07-07-2008, 18:19
Na maioria dos jogos isso eh permitido nao sei pq nao tibia nao isso nao enterfereria no roleplay nem no rpg
Descupem me, pois eu não aprovo a idéia,
Ja é ridiculo trocar de sexo quanto mais trocar de nome, sei que a Cip não esta longe disso por que fazem de tudo pra ganhar dinhero,
Se alguem Zua/Sacaneia/Rouba/Te mata/Da hunted, depois pra você axa o animal ?
Isso seria usado igual o server save minutos antes do server save, as pessoas saem pra pkliza pois o serve vai cai msm -.-
De certo modo seria legal, mas prejudicaria outros, tivemos a escolha, ninguem nos forçou a escolhermos nossos nomes, assim como nossas vocaçoes
Abraços~~
Raphafcg
07-07-2008, 21:49
Humm
seria mto interessante, a cip ia ficar feliz tbm né, 5 dias de premmy ...
eles gostam duma graninha ;)
eu gostei da idéia
seria útil pra alguns low levels q tomam hunted injusto
Humm
seria mto interessante, a cip ia ficar feliz tbm né, 5 dias de premmy ...
eles gostam duma graninha ;)
eu gostei da idéia
seria útil pra alguns low levels q tomam hunted injusto
²
Usuário alertado por flood.
Mr Kennedy
07-07-2008, 21:58
Nossa, ridículo!
aEHuiHSuiaHEuiaH
Que idéia mais tosca! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
To morrendo de rir cara! HAUHAUHAUHAUHUA
HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAH
Primeiro e Ultimo: Se você não pensou antes de Criar seu nome, JAH ERA MLK!
Um char não se cria de uma hora pra outra.
Acho que basta, não?
Reprovado.
Dark Master
07-07-2008, 22:26
30 dias de premmy?Pqp, oque você fumou antes de pensar nisso? ._.
Btw, a idéia é boa, mas ia ter gente abusando da idéia. O que prejudicaria o gameplay.
Ou seja, por mim, está reprovada :\
Juba Tasso
07-07-2008, 23:04
Na maioria dos jogos isso eh permitido nao sei pq nao tibia nao isso nao enterfereria no roleplay nem no rpg
pra mim roleplay e rpg nesses caso significam a msm coisa não acha?
eu aprovo pois eu por exemplo fiz um char que nen era pra min joga foi soh pra tira uns otro char que meu irmão tranco nun buraco sem corda.
dai eu coloquei guerreiro de resgate soh que agora me apeguei ao char
e n quero trocar de char mais acho esse nome extremamente ridiculo.
pagaria 90 dias de premmy pra troca meu nome.
TibiaBR'ano
07-07-2008, 23:16
Aprovo.
Se a Cip lucra com mudança de sexo; Por que não lucrar com a mudança de nome!? ^^
Gui Sussel
08-07-2008, 00:00
Faz sentido, por um lado seria muitississimo boa :) ( fugir de hunteds, colocar nome que voce gostaria)
e como ja disseram, crio com aquele nome ja era, acho q deveria dar um chance para trocar, mesmo que seja uns 15~30 dias de premmy, muitas pessoas iriam trocar..
por mim 80% aprovada
Eu Axo q Muita Gente Como eu nao gosta do seu nome, por que quando criarao seu char nao pensarao bem, entao eu ia sugerir que tivese um sistema no site que dese para trokar mas algo seria cobra tipo o nome deveria Custar Ex 30 Dias Premmium e Poder Ser Trocado de 3 Em 3 meses para evitar confusao e no caso se essa pessoa for hunted como faser o msm sistema que é feito quando uma pessoa toma name lock aparecer no site sem opçao de hidden nem nada.
A ideia esta ae aguardo criticas!e elogios postem tambem se tiver ideias posta ae :)
Pra qm falou em fugir de hunted n tem como, ja q ficaria o nome antigo no site por um tempo q nem o name lock.
_
Seria uma boa, queria mudar o nome do meu druid q ta bem palhoso. :p
So q acho q deveria ser no maximo 10 dias d p.a.
Pally kina sorc loko
08-07-2008, 01:55
eu aprovo, mas adicionaria também >
Na pagina do char do site, apareceria o nome atual , e os ja usados (antigos) , e por exemplo , seu nick era druid doido, voce mudou pra knight louco, quando voce pesquisar druid doido no site, vai aparecer o knight louco, isso evitaria engraçadinhos que trocassem d nick pra sair do hunted
Diegohsm
08-07-2008, 02:06
gostei da idéia >> aprovado xD
Octaviokai
08-07-2008, 02:48
eu aprovo, mas adicionaria também >
Na pagina do char do site, apareceria o nome atual , e os ja usados (antigos) , e por exemplo , seu nick era druid doido, voce mudou pra knight louco, quando voce pesquisar druid doido no site, vai aparecer o knight louco, isso evitaria engraçadinhos que trocassem d nick pra sair do hunted
isso mesmo essa era a ideia qm deu risada antes eh por que nao entendeu
Fury of Zyonk
08-07-2008, 18:02
se for pra mudar de noob por mim só uma ou 2x por char e 2 anos de prazo pra cada uma por 5 dias de premmy
mas eu sou contr ;)
Octaviokai
11-07-2008, 02:37
Ae gente coloka mais dicas ae posso coloka isso aki no forum da cip sera q vai adiantar?
Claudio Di Martino
11-07-2008, 08:59
primeiro a mudança de sexo;
agora propoem a mudança de nome;
logo irão propor a mudança de vocação;
veja, você precisa estar em sã consciencia e de bem consigo mesmo na hora de escolher essas três coisas, justamente porque elas não tem volta
eu desaprovo primeiro porque meu personagem é meu personagem, estou muito feliz com o nome dele.
segundo porque atrapalha o roleplay na minha opinião. Motivos não faltam e também não condizem com o tópico.
Eu reprovo.
Dragon of Nightmares
11-07-2008, 21:04
TOTALMENTE APROVADO, SEMPRE QUIS ISSO MAS NUNCA LEMBREI DE FAZE PROPOSAL
Dom Sebastian
11-07-2008, 22:21
Eu reprovo,,,a ideia até é bom e tem sua lógica,até na parte comercial,só que a maioria que quer trocar de nome é quem comprou char ou pegou de um amigo,,ou hacker,,, e isso ia baguncar muito o jogo.
Caiow Cesar
11-07-2008, 22:35
"sacumeh neh.... ah vo por esse nome msm, nem vo joga direito como char"
<--- :mad:
como eu qria muda de nome :yelrotflm
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.