View Full Version : Rejeitado por uma guild pq sou BR !
David Coopershield
20-09-2004, 00:26
Um assunto que está em alta agora, ainda mais com o novo server brasileiro é a xenofobia nos servers de tibia. Essa semana fui rejeitado por uma guild bastante representativa em Lunara apenas por ser brasileiro - tinha qualificações como mlvl e lvl melhores que outros candidatos porém ao falar o meu país para o recrutador da guild simplismente ele disse "NO". Não fiquei surpreso pq em Lunara os brs fazem muita besteira mesmo - mas que fiquei meio chateado. :mad:
isso é foda no meu caso é diferente varios lider vem fala comigo para entrar na guilda mesmo eu sendo BR.
Mime de Calmera
20-09-2004, 00:45
Não é de hoje esse preconceito, mas eu juro, que se vocês se mostrarem boas pessoas esse preconceito cai muito, mas tem gente que não sabe o que se chama "Respeito"
David Coopershield
20-09-2004, 00:51
Não é de hoje esse preconceito, mas eu juro, que se vocês se mostrarem boas pessoas esse preconceito cai muito, mas tem gente que não sabe o que se chama "Respeito"
Mas eu mostro muito respeito jogo na minha limpo ! O problema é que existem muito mais pessoas que só pensam em sacanear do que pessoas que estão jogando sério.
Black Thorn
20-09-2004, 01:05
Mesmo sendo brasileiro, reconheço que é foda aturar o inglês sertanejo dos brasileiros que trepidam entre "yes", "now", "offer" e "how much?".
pela escrita e eloqüência dos jogadores, descubro de prima aqueles que são brasileiros, embora alguns já tenham me surpreendido.
Admitindo ou não, brasileiro é uma praga para os jogadores de Tibia pela falta de atitude e total dependência. "Free items plx"
Bah, conheçam o capeta!
o lider da minha guild se surpreendeu qdo disse que era br.. hauhaua, ele n acreditava. "but ur not noob" diz ele
Realmente julgam todos por culpa de alguns.
Lamento mesmo por você, eu também ficaria assim se acontecesse comigo.
A gente "sofre", por coisas que os outros fazem. Não adianta....
Coisas do tipo: http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=493422....
Fora o que acontece in-game, channels, etc....
Se eles observam isso todo dia por mais racional vão julgar no todo....
Arkantos da Morte
20-09-2004, 01:36
Aff...esses tipo de coisas que faz de min ter vergonha de ser brasileiro.
Tem muito br fazendo merda por ae.
Tem aqueles que sai do server e vai pra outro, só que ele não fica de boa, ele faz um mass pk e vaza do server.
Isso é só br que faz, e tem aqueles que são idiotas ou retardados, que não sabem ler o tutorial do tibia (apesa de ser inglês).
Deveria ter algum rastreador de noobs, pk's, thiefs and looters.
Sem mais a dize.
I hate brs =/
LorD_of_Immortality
20-09-2004, 01:50
Triste época...
Em que as vezes somos humilhados, pisoteados...
Por simples açoes de alguns :(
GaLeRa, me digam aonde é q isso vai parar !?
cya :(
As vezes, quase sempre , vc por ser brasileiro eh despresado,insultado, pkalizado,rookado e muitos mais ...ados!!!por causa de muitos
q jogam pra zuar, naum qrendo dizer q quem zua naum pode joga cada um faz o q quer,mas dai colocar o nome do brasil nisso dai eh pura sacanagem!!!
e viva o Punk rock :rock: :528: :rock:
Sorcerer of Doom
20-09-2004, 02:21
racismo e descriminaçao tomando conta do tibia x/
vionor0x
20-09-2004, 03:17
Dê rasão as panelinhas tambem, vai para uma guilda brasileira e esqueça as guildas gringas :D
David Coopershield
20-09-2004, 04:14
Dê rasão as panelinhas tambem, vai para uma guilda brasileira e esqueça as guildas gringas :D
É isso que pretendo fazer - apesar de ter até br sacaneando br !
Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 07:32
Geralmente em Julera eu falo com gringos e etc.eles me chamao até para guilda deles,nem todo gringo é racista assim como nem todo BR é noobmé muito bom vc ver um norte americano te defendeno,defedeno o Brasil,isso é muito bom,que nem eu vejo um monte de brasileiros defendeno esse "gringos" eu acho que guando eles veem essas coisas devem sentir as mesmaa coisas que eu sinto ao ver um "gringo" defendeno o Brasilse essas besteiras nem tem nada haver com tibia,tipo em tibia eu acho que ninguem sabe que tem,Brasil,EUA COMPUTADOR e etc.é uma idade medieval que é muito mau interpretada,olha esse cara se for para interpredar o RPG a causa que ele saiu da guilda gual foi?porque é BR?naun porque nesse tempo de Tibia ninguem sabe o que é Brasil.
Dreamkeeper
20-09-2004, 09:09
Mesmo sendo brasileiro, reconheço que é foda aturar o inglês sertanejo dos brasileiros que trepidam entre "yes", "now", "offer" e "how much?".
pela escrita e eloqüência dos jogadores, descubro de prima aqueles que são brasileiros, embora alguns já tenham me surpreendido.
Admitindo ou não, brasileiro é uma praga para os jogadores de Tibia pela falta de atitude e total dependência. "Free items plx"
Bah, conheçam o capeta!
Falo Sr. Foda, ao invés de criticar o ingles dos outros pq não vai ajudar quem não sabe ensinando? faça igual a mim
Nao se pode falar muito disso pq br faz a mesma coisa,em guildas br o cara vai la para ser recrutado e quando veem que e de outro pais so da um NO os br merecem isso por suas proprias açoes.
Vicente valentine
20-09-2004, 09:47
err....temos q pensar tb q existe mt guild brs q naum aceitam gingos entaum antes de pessoas começarem a xingar q gringo eh racista temos q pensar q fazemos o mesmo(o fazemos naum eh pra todos, so para os q fazem).
Talves seja uma guild anti Br´s!!
Libra Knight
20-09-2004, 10:10
Soh pra ter nocao da situacao......em secura eu tava nos trolls ao leste de carlin....dai derepente vem um cara correndo me xingando e rindo(nem discuti com ele pq de cara ja pensei..eh crianca mau amada ou autista...nem vale a pena) e advinha lurando valk... e advinha de novo....BR....poucos minutos depois vem outro e fez a mesma coisa........depois mais tarde vem outro e fez de novo ...todos brs.....isso eh soh uma fatia minuscula do bolo de brs noobs q tem por ai fu***** nossa reputacao.......dai os cara fika pu** ate com razao...
Ps: Por uma incrivel coincidencia>>sarcastico<< todos os gringos q passaram la ficaram conversando na moral e ate ajudei eles e me ajudaram tb.....
Nunca ngm vai gostar dos BR pq em secura ja vi mtas pessoas (GRINGAS) ficarem gritandu no dp das cidades EU SO BR FRI ITAN PLX spameandu e tal e a pessoa era gringa e tb BR é a raça mais fdp do mundo :puke:
por erros de poucos, todos sao culpados....
cara c a guild nao te aceitou pq vc eh br, vc nunca deveria estar nela, uma guild desse jeito mostra o tão quanto realmente ela é.
mas com a abertura do "nosso" server ta cada dia mais foda ser br, as vezes até nem falo q sou do brasil pra evitar futuras complicações, mas eh uma vergonha eu ter q mentir do pais q eu me orgulho tanto, q me enobrece por ser brasileiro, porem nesse jogo, sinto-me envergonhado de ser BR, ainda bem q meu ingles da para me passar como "gringo".
a cada dia mais decepcionado com as atitudes do tibia....
Sir Popoh
have fun...
--->Peace<---
LUCAS THE MASTER
20-09-2004, 11:13
Quer saber eu naum ligo para oq falam de BR ser n00b, pq sou roleplayer, e como ja disseram lah em sima tibia eh uma terra medieval e lah brasil naum existe, mesmo por q eu falo com gringo como eu falo com um br, minha antiga guilda de solera (to retired de lah) aceita gringos e br's e ninguem da guilda se importa
Mestre Thaigon
20-09-2004, 11:14
se fosse comigo chamava geral pra matar a guilda, Hunted!
Incrivel Mizeraveo
20-09-2004, 11:17
aff... dexa eles mano uma guild dessa nao te merece msm :happy:
Replicane Dauth
20-09-2004, 11:51
As vezes as pessoas acham que BR e tudo a mesma coisa, mais tem BR muito maneiro que sabe jogar pra caraio...mais fazer oq?E bola pra frente e procurar outra guilda...FLW!!
~Replicane~
Kenjicam
20-09-2004, 11:58
Ai vcs tem q entender uma coisa c gringos fzer isso com br's,br's fzem isso com gringos...
Ja vi mta guilda br rejeitando gringo pq a guilda é "so pra brazuca".
Vejam q o preconceito estaum em ambos...
fazer oq... o geito é nascer dinovo... :notme:
Rafael MG
21-09-2004, 03:07
mas tb pra que entrar numa guilda gringa
muito mais divertido ser de uma guilda br mesmo (quando os cara sao gente boas q nem da minha)
alfa_aguia
21-09-2004, 04:09
ás vezes vejo noobs a roubar monstros e loot e os outros perguntam logo se sao brs
hoje em dia os brs sao os mais noobs
Mais e mais preconceitos. Procure não se abalar e fazer o seu jogo sem depender de tais jogadores preconceituosos que com certeza futuramente eles é quem estão atrás de vc para a guild deles.
Heimlich Gesit
21-09-2004, 09:45
Eh fodz...por causa de alguns...os BR fikam com moh reputacaun ruim...
Mas pra fla a verdade, tem cada BR :cussing:...
E qdo vo vende algo...e flo ingles eh logico....aih eu vejo q o kra naun intendeu e tal...e eu pergunto "br?"e eles "aeee..ow..dah pra faze mais barato?"...arghhh.
Fodz...mas eh isso aih....
Por poucos mtos saun sacrificados....
mAs eh a vida
CyA
Meu de boa, acho que isso ai nunca vai mudar, tpw por mais q agente discuta isso, a cagada já tah feita, e pra consertar afff :dry: vai demorar, do msm jeito que tem br idiota, tem gringo e vice-versa...
Alguem já entro no tibia.de(forum) pra ver as merd*s que eles falam da gente?
Mano é muita merda :happy:
Meu como eu disse antes... a cagada tah feita...
E num é só br, q fala "free itens plx", qualquer noob independente da nacionalidade fala isso...
Mas sei lá vai saber....se um dia num melhora :happy:
Vicente valentine
21-09-2004, 10:52
aff....falo de novo...antes de ficarem reclamando lembrem q tem mt guilda q so aceita br, naum aceita gringos.
David Coopershield
21-09-2004, 12:05
aff....falo de novo...antes de ficarem reclamando lembrem q tem mt guilda q so aceita br, naum aceita gringos.
Mas quando as guilds são fechadas geralmente anunciam que só estão recrutando brs por exemplo. Quando isso aconteceu comigo não tinham restrições para entrar para guild.
Mestre Thaigon
21-09-2004, 12:07
Ok, entaum decha os gringos fdps pra la e bola pra frente!
Xeu ByXARK
21-09-2004, 12:25
os kras nao te aceitaram na guild pq eles sao um bando de noobs
Manda eles se :cussing:
David Coopershield
21-09-2004, 13:58
os kras nao te aceitaram na guild pq eles sao um bando de noobs
Manda eles se :cussing:
Se eu fizer isso fico "hunted to rook" - na guild tem lvl 80 ! :boxing_sm
q foda cara, mas tpw, esse caras ingleses alguns se acham superiores, mas isso nem sempre eh verdade
Pq vc n tenta entra em uma guild de brs entao??
Odeios os cara que jogam tibia apenas para zuar :angryfire ,dexa os brasileiros com uma ma reputaçao
Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 16:26
Triste época...
VOU DIZER ONDE VAI PARAR... PENSEM E ANILIZEM...
DE REPENTE A FILHA DO GEORGE W. BUSH JOGA TIBIA E A GENTE XINGA ELA E ELE COMEÇA UMA GUERRA MUNDIAL CONTRA O BRASIL FALANDU QUE NOIS PRODUZIMOS ARMAS NUCLEARES, VCS SABEM COMO O BUSH É, BRASIL É BOCA SUJA MESMO!
BRASIL ACORDA!!!!
Scramasfrevers
21-09-2004, 16:55
Triste época...
é verdade!!
vc ta com toda a razão ... por alguns somos pisoteadus e talz ...
Eu era vice-lider de uma guild respeitada aqui em pacera e norte-americana,mas sai por conta própria pq nunca me chamavam e talz agora to em otra onde sou vice tmb e sou tido comom um dos membros fundamentais na guild.
PEÇO A TODOS BR'S (COM EXCESSÃO D ALGUNS) PARA PARAREM D FAZER CAGADAS COMO MUITOS D NOSSA PÁTRIA
Devius_Lore
21-09-2004, 17:01
Diz-lhes que és diferente dos outros BRs (aqueles que só fazem porcaria) e prova isso ;)
Ou então, como já disseram entra numa guild de BRs.
Stratocasteres
21-09-2004, 17:26
Cara... eu sou de Lunara tb se vc podesse me falar qual que era a guild...
E olha eu tenhu um amigo Noruegues... ele falou que sou o unico amigo brasileiro dele... =/ o resto ele fala q a maioria é noob... e o cara é mto gente fina... ou seja eu acho que tem brs e gringos noobs... mais nao pode generalizar como estao generalizando!!!
Estomaguliano
21-09-2004, 18:15
soh por causa da inoria br q joga pra zua eles generalizam... eu tinha um amigo irlandes q confiava mto em mim e eu ajudava ele pra caramba e qndo ele pergunto a minha nacionalidade ele falo "STAY AWAY OF ME NOOB"
Pra melhora a nossa imagem PAREM D FICAR PEDINDO ITENS (esse conselho foi pra quem fica mendigando) e tbm principalmente PAREM DE FICAR PERGUNTANDO "BR?"
flw aew
Dark_Pesmerga
21-09-2004, 18:29
soh por causa da inoria br q joga pra zua eles generalizam... eu tinha um amigo irlandes q confiava mto em mim e eu ajudava ele pra caramba e qndo ele pergunto a minha nacionalidade ele falo "STAY AWAY OF ME NOOB"
Pra melhora a nossa imagem PAREM D FICAR PEDINDO ITENS (esse conselho foi pra quem fica mendigando) e tbm principalmente PAREM DE FICAR PERGUNTANDO "BR?"
flw aew
é o cúmulo falar br? br?
qdo algm chega pra mim e fala: br?
eu: polska?japan?
da raiva..carlin intaum o centro mundial dos brs toskos (apesar deu sempre ta la :P)
Vicente valentine
21-09-2004, 18:49
Mas quando as guilds são fechadas geralmente anunciam que só estão recrutando brs por exemplo. Quando isso aconteceu comigo não tinham restrições para entrar para guild.
de um modo ou de outro eh uma forma de discriminação pq no tibia naum deveriamos ser brs, swes, etc, deveriamos ser uma so nação tibiana sem discriminação, mesmo so recrutando br, uma guild assim esta rejeitando gringos de um certo modo, bem, pelo menos eh a minha opiniaum.
David Coopershield
21-09-2004, 19:26
o que eu quis dizer foi que se o cara não quissesse br na guild no topico de recrutamento que ele fez no forum escrevesse NO BRS (o que eles fazem normalmente). Mas nesse caso o cara deixou claro que não me recrutaria pra guild por causa disso.
o que eu quis dizer foi que se o cara não quissesse br na guild no topico de recrutamento que ele fez no forum escrevesse NO BRS (o que eles fazem normalmente). Mas nesse caso o cara deixou claro que não me recrutaria pra guild por causa disso.
Acredito que ele num fez isso com medo de levar um BAN por racismo. A melhor coisa que vc pode fazer nessa história é esquecer e procurar uma outra guild
Chimera Wolf
21-09-2004, 20:51
Po tem gringo folgado q nem tem br folgado em qualquer parte do mundo tem noob naum eh pq eles saum gringo q eles podem esculachar br tambem tipo la em chimera o Najiwus faz parte de uma guild onde o lider me parece ser mexicano alem q nem todos q jogam tibia saum br ou gringo tem alemão irlandes noruegues e qualquer outro q eu ainda naum encontrei.Faz vc msm uma guild e chama gringo pra ela quem sabe eles naum comecem a te respeitar dai eles ficam pensando..."Eu tirei ele da guild por ser br" Pensa nisso. :bow_arrow
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.