PDA

View Full Version : DESVALORIZAÇÃO PÓS-UPDATE

lucillus
07-07-2008, 14:50
Após o update, percebi alguma desvalorização de certas armas, como por exemplo AVENGER.

Comprei 1 dia antes do update, agr nao consigo vende-la nem proximo pelo preço q paguei.

alguem mais percebeu coisa assim?

Alca Vicius
07-07-2008, 15:03
SEMPRE é assim.

Você nunca consegue vender um item pelo preço que comprou, caso tenha usado o item por muito tempo.

Comprar pra revender nunca foi um negócio muito lucrativo em Tibia.

lucillus
07-07-2008, 15:45
Ja conseguim mta grana assim, porem peguei esse avenger pra revender, fiquei nem uma semana com ela. E acontece esse desastre.
Parece q o pessoal fiko louco depois do update!

Nindie
07-07-2008, 16:10
Você pagou quanto e estão te oferecendo quanto? O_O

wikle
07-07-2008, 16:20
Ja conseguim mta grana assim, porem peguei esse avenger pra revender, fiquei nem uma semana com ela. E acontece esse desastre.
Parece q o pessoal fiko louco depois do update!

Aí foi mancada sua. Pois 2 semanas antes do update já sabiamos que haveria armas novas mais fortes. Eu paguei 330k em um arbalest 1 ano atrás, agora vale 100k ou menos. Comprar para revender, só vale a pena se for comprar de alguem desesperado que esteja liquidando seus itens.

[ ]'s

lucillus
08-07-2008, 02:00
Você pagou quanto e estão te oferecendo quanto? O_O

Paguei 150k, mas todo mundo tava vendendo por 150~160k, poucos dias depois pessoal vendendo por 120~130k, por sorte tive um prejuizo menos que consegui comprar uma por 110k, e diluir um pouco essa perdA!

Lucas MF
08-07-2008, 10:42
O que acontece é que ela passou de "arma top" pra arma intermédiária, só até o knight pegar level pra usar a próxima...

Daí acontece a tal lei da oferta e da procura... Muita oferta e pouca procura = preços baixos.

Abçs

Edit: Grafia...

Khuno Tatira
14-07-2008, 17:47
SEMPRE é assim.

Você nunca consegue vender um item pelo preço que comprou, caso tenha usado o item por muito tempo.

Comprar pra revender nunca foi um negócio muito lucrativo em Tibia.
Vei um parça meu comprava g armor e revendia bem mais caro

e o mlk fez uns 3kk em 3 meses assim

wikle
14-07-2008, 18:04
Vei um parça meu comprava g armor e revendia bem mais caro e o mlk fez uns 3kk em 3 meses assim

Comprava por 10k e revendia por 60k, lucro de 50k em cada, e para juntar 3kk teve que vender 60 golden armor; ou comprava por 20k e revendia por 40k, lucro de 20k em cada, e para juntar 3kk teve que vender 150 golden armor. Qual das alternativas mais se aproximava do método de comércio do seu parça?

Comprar para revender e ganhar grana é bom, mas tem que ser item de djinn ou rashid e com preço inferior ao desses npcs (para garantir lucro mínimo).

[ ]'s

Roisten
15-07-2008, 10:28
Comprava por 10k e revendia por 60k, lucro de 50k em cada, e para juntar 3kk teve que vender 60 golden armor; ou comprava por 20k e revendia por 40k, lucro de 20k em cada, e para juntar 3kk teve que vender 150 golden armor. Qual das alternativas mais se aproximava do método de comércio do seu parça?

Comprar para revender e ganhar grana é bom, mas tem que ser item de djinn ou rashid e com preço inferior ao desses npcs (para garantir lucro mínimo).

[ ]'s

Nunca tive sucesso nen com itens de Djin ou Rashid, bom as arma que eu acho que desvalorizo foi somente, o SCA e a SOV, as mesmas custavam 1.4kk, agr depois do update valem 800k-
Quanto a seeker, avenger não mudaram tanto, porem o arbalest por min, valorizou por agora dar akeles beneficios de hit%, range e atk

Abraços

Pilager
17-07-2008, 20:52
Acho que o que desvalorizou foram SOV e SCA.
Thunder Hammer não pois é rare né.

diciplethe
18-07-2008, 15:55
Odiei essas armas novas..
Aki no trad ede elizya só tem..
SELL SCA.. 500K......SELL SOV...