PDA

View Full Version : Tibiantigo...

Icenbolt
06-07-2008, 20:41
Bem, tava pensando aqui, mas to com preguiça de digitar, então vou tentar ser breve e rápido...

Creio que muitas pessoas do fórum, assim como eu, começaram jogar Tibia lá pela versão 7.1~7.4.

Tá, agora você me pergunta, o que isso tem a ver?

Muitos dizem que a Cipsoft balanceia as vocações erroneamente, e colocam coisas inúteis no jogo, e etc... Assim como todos as empresas que administram jogos, pensam obviamente no lucro (nada é de graça nesse mundo).

Vamos chegar a minha conclusão.
Suponhamos que Tibia tem 300 mil jogadores(não sei quanto tem):
200 mil jogam Tibia Global
50 mil jogam OTserver (todas versões: 7.1~8.1)
50 mil jogam OTserver e Tibia Global

A Cipsoft, como uma empresa que visa o lucro, se criasse servidores com versões antigas, não atrairia um grande número de jogadores de OTserver? que teriam suas contas eternamente guardadas e um server que nunca fecharia.

Se pelo menos 275 mil jogadores de Tibia "Geral" (OT, global, etc...) jogassem Tibia Global com versões antigas, a Cipsoft não teria tantos problemas de reclamações, muito menos problemas com OT, ou seja, muitas pessoas deixariam de jogar Tibia "Pirata" para jogar o "original", assim trazendo mais lucro para a Cipsoft (mais PA's seriam vendidas nesses servidores antigos)

Não consegui me expressar muito bem nesse tópico, mas acho que deu pra entender...

Deixem suas opiniões também, em busca de um Tibia um pouco melhor....

Sovew
06-07-2008, 20:45
axo q geral jah penso nisso, mais como vc posto eu concordo
soh q isso eh uma proposal neh? e com ctz esses "mundos" seriam soh pra premmy, mais eh uma otima ideia (y)

cya

Fuxo
06-07-2008, 20:48
Certeza q eu mudaria de servidor na hora...

Jacker Muerte
06-07-2008, 20:51
Coisa de quem joga OT mesmo ficar falando "Tibia Global", Tibia é Tibia e pronto.
E sim, seria bom ter um servidores antigos, mais acho que a chance de a Cipsoft fazer isso são quase nulas, ja que o jogo se tornaria chato pela falta de updates, e pra fazer updates pra vários clientes seria muito trabalhoso, diminuindo a qualidade dos updates.

dougfunnie
06-07-2008, 20:52
Rapaz, ía ser rox isso, acho meio difiícil, mas se existisse e fosse free, é quase certo que jogaria...

Thunderhorse
06-07-2008, 21:16
Sério,se tem assunto q já encheu o saco nesse forum,é religião e "mimimi como tibia antigo era bom"

Se a CIP fizesse um server assim,iria fazer muito³³²³²³ sucesso,mas apenas no começo,pq os caboclos daqui,iriam lá,aproveitar os "old times"
O problema,é q 90% dos q falam q tibia old times era ótimo,nem jogaram naquela época (tem mais gente q fala q jogou,do q players q jogavam naquela época u.u),então eles não iriam aguentar usar runas e talz no dedo,não iriam aguentar caçar sem suas wands e rods,não iriam aguentar usar "utevo lux" a cada 5 min pq não existe full light incluido,não iriam viver sem as comodidades q tem hj,e iriam voltar correndo pro 8.2 (ou apelar pro BOT ,e a CIP fez tudo isso nos updates JUSTAMENTE PRA ACABAR COM AS MERDAS DOS BOTS)

Resumindo, CIP iria dar um tiro no próprio pé (Y)

Sem contar,q não foi a CIP q fez isso com o Tibia,e sim os próprios jogadores ¬¬

Então esqueçam disso,já passou,não vai voltar,bando de sem-noção -.-

Dom Sebastian
06-07-2008, 21:42
O problema,é q 90% dos q falam q tibia old times era ótimo,nem jogaram naquela época

Assino embaixo;e a maioria que joga OT joga 4fun,só para brincar de dar pk e morrer sem medo das penalidades.
Alem disso ,a CIP não está interessada nos players old times,a CIP tem procurado melhorar o jogo e modificar o jogo tornando mais proximo com os grandes MMORPG,principalmente o WoW que é muito mais caro que Tibia (14,99 dolares/mês),e que tem muito mais jogadores (cerca de 10 kk de players).A CIP está buscando ganhar jogadores onde tem dinheiro,não no OT da lan da esquina.:joyeux15:

Icenbolt
06-07-2008, 21:51
A...a CIP tem procurado melhorar o jogo e modificar o jogo tornando mais proximo com os grandes MMORPG,principalmente o WoW que é muito mais caro que Tibia (14,99 dolares/mês),e que tem muito mais jogadores (cerca de 10 kk de players)...:joyeux15:

UAHSSUAHSUAHSAUSAH

se viajo?

o que vc quis dizer com esses 10kk de players?
(10kk = 10 milhões)

JV Chequer
06-07-2008, 21:53
Seria excelente porém uma perda a longo prazo para a CIP.
Pois estes servidores "OLD SCHOOL(?)" só serviria para mostrar que o Tibia antigo não é perfeitinho como acham e mostrar que tal tem defeitos e até em maior quantidade que o atual.

#UP
Newbie desinformado.
Wow já ultrapassou 10kk de "subscribers".

wTx
06-07-2008, 22:01
Isso é mais uma proposta, então acho que deveria ser postado na seção de propostas, mas tudo bem.
Sobre minha opnião.. eu acho que seria uma boa, mas teria de ver sobre as quests, boss-invasions, etc.. que teriam que ser direfentes.

irenicus
06-07-2008, 22:05
eu ja tinha pensado nisso tbm

seria uma boa
ter 2 servidores por versao pelo menos ;D

Dom Sebastian
06-07-2008, 22:05
UAHSSUAHSUAHSAUSAH

se viajo?

o que vc quis dizer com esses 10kk de players?
(10kk = 10 milhões)

eu viajei???se informa

World of Warcraft (WoW) É um dos mais populares e melhores MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 10 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em Janeiro de 2008[2]). by Wikipedia.:cool:

Icenbolt
07-07-2008, 01:56
eu viajei???se informa

World of Warcraft (WoW) É um dos mais populares e melhores MMORPG de todo o mundo, contando com mais de 10 milhões de jogadores (dados divulgados pela Blizzard em Janeiro de 2008[2]). by Wikipedia.:cool:

isso quer dizer que existe mais de 10 milhoes de contas, nao que 10 milhoes de pessoas joguem

se for assim gunbound deve ter 165056106 milhoes de jogadores

Emanoel
07-07-2008, 03:10
Não adiantaria. Tibia está passando por um processo evolutivo obrigatório, mas boa parte dos jogadores não querem enxergar o óbvio e insistem em reclamar por pouca coisa.

Como o usuário Thunderhorse já comentou, grande parte dessa nova geração de chorões não suportaria o ritmo das versões antigas, apelando para os tão conhecidos programas ilícitos. Acabaria dando no mesmo... Sem falar da falta de novidades, isso com certeza deixaria os jogadores desanimados.

Os tibianos mudaram o jogo e agora querem voltar atrás... Sinto muito, já é tarde. E a Cipsoft continua lucrando, pois mesmo com mil e uma reclamações, além dos insuportáveis lags e kicks, ainda conseguimos bater recordes de jogadores online.

Perd0
07-07-2008, 16:47
Não concordo, eu acho q vc deveria de aceitar o Tibia como ele é Hoje.
O passado não volta nunca meu amigo :)

Willianz~
07-07-2008, 17:05
Igual a Jagex fez com "Runescape Classic".
Aprovado.

Havengar
08-07-2008, 08:16
Tibia Proposal para essa finalidade de tópico, Hiho.

Abraço ;)

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Alfredo de Tebas
08-07-2008, 09:38
Olha na minha opinião, quem joga OT ou está atrás de diversão ou não tem dinheiro para comprar premmy. Além do que o próprio fato de não lançarem novos servers nos últimos updates proa que a demanada não está aumentando, ou seja a quantidade de jogadores que entra está possívelmente igual a quantidade dos que param. O primeiro passo pra reverter isso foi dado neste update, tornar o jogo mais atraente para novos jogadores.

E por favor pessoal resistir a mundanças não é uma boa. Tudo certo que ás vezes a coisa fica complicada e gostaríamos de voltar, porém aceitar que ocorram faz parte do amadurecimento, tanto como jogador como pessoa.,
Até porque todos que me reclamam e falam que vão parar por causa do update, no outro dia estão com o nome verdinho na minha vip ¬¬

Tatical
08-07-2008, 11:27
não gostei:P prefiro os updates

220 voltz
08-07-2008, 12:52
Sério,se tem assunto q já encheu o saco nesse forum,é religião e "mimimi como tibia antigo era bom"

Se a CIP fizesse um server assim,iria fazer muito³³²³²³ sucesso,mas apenas no começo,pq os caboclos daqui,iriam lá,aproveitar os "old times"
O problema,é q 90% dos q falam q tibia old times era ótimo,nem jogaram naquela época (tem mais gente q fala q jogou,do q players q jogavam naquela época u.u),então eles não iriam aguentar usar runas e talz no dedo,não iriam aguentar caçar sem suas wands e rods,não iriam aguentar usar "utevo lux" a cada 5 min pq não existe full light incluido,não iriam viver sem as comodidades q tem hj,e iriam voltar correndo pro 8.2 (ou apelar pro BOT ,e a CIP fez tudo isso nos updates JUSTAMENTE PRA ACABAR COM AS MERDAS DOS BOTS)

Resumindo, CIP iria dar um tiro no próprio pé (Y)

Sem contar,q não foi a CIP q fez isso com o Tibia,e sim os próprios jogadores ¬¬

Então esqueçam disso,já passou,não vai voltar,bando de sem-noção -.-

Falo tudo vei u.u
+ diz ae, se a cip tivesse realmente interessada em acabar com os bots, n iria fazer toda essa palhaçada de ambient light nem hotkeys apelonas, e sim construir algo para barrar os bots, ou revolucionar o funcionamento do tibia, sem mudar o estilo do jogo, para poder instalar algum programa ou slah (n entendo nd disso :riso:)
Só q colocar essas coisas, soul, hk, ambient light, etc, era muito + facil e economico, ai virou essa coisa q ta ateh hj =D

E como o cara de cima disse, esse servidor retro não funcionaria por causa dos updates, as atualizações iam ficar uma porcaria (relaxadas), por q fazer 2 updates =S

É nosso jogar de OT, o nosso "tibia global" n vai mudar n :10:

Alfredo de Tebas
08-07-2008, 13:45
Não adiantaria. Tibia está passando por um processo evolutivo obrigatório, mas boa parte dos jogadores não querem enxergar o óbvio e insistem em reclamar por pouca coisa.

Como o usuário Thunderhorse já comentou, grande parte dessa nova geração de chorões não suportaria o ritmo das versões antigas, apelando para os tão conhecidos programas ilícitos. Acabaria dando no mesmo... Sem falar da falta de novidades, isso com certeza deixaria os jogadores desanimados.

Os tibianos mudaram o jogo e agora querem voltar atrás... Sinto muito, já é tarde. E a Cipsoft continua lucrando, pois mesmo com mil e uma reclamações, além dos insuportáveis lags e kicks, ainda conseguimos bater recordes de jogadores online.

u.u concordo,
Tibia old times é não poder subir em um buraco porque tava em cima do square, perder meia hora colocando bp dentro e bp pra chegar na frente de um draggy e morrer pq alguem spameou no msn, malditas alerts ¬¬

GOD Kakaroto
08-07-2008, 13:59
Seria até bom. Mas essas mudanças nas versões tem um motivo: Combater os botters. Seria muito fácil alguém usar bot nas versões anteriores do Tibia com mais facilidade ainda que atualmente.

A menos que a CIP consiga um jeito de combater os botters; Aí sim, aprovo sua idéia.

Fury of Zyonk
08-07-2008, 17:48
tibia old tinha muita diferença....mages demoraram muito pra uapr no começo e ficam extremamente forte depois....knights não muda mutia coisa durante o jogo e os paladinos estão fritos ;p

e quem joga ot joga em versões novas e com até mais coisas do que existe hj no tibia, e muitos só pra matar ....zuar já que a penalidade não e drastica ^^

GdK Soneka
09-07-2008, 05:36
na moral Ot eh horrivel

eu so jogava ot pvp enforcerd na epoca do
7.6 pra baixo
pra treinar pvp

depois das hotkeys com runa nunca mais vi ot em meu pc ;]

felix555
11-07-2008, 23:21
já pensei nisso também
e eu largaria um lvl 100 pra joga num 7.4 =]
acho que a cip ia lucra muito com a volta de antigos jogadores

@edit:

u.u concordo,
Tibia old times é não poder subir em um buraco porque tava em cima do square, perder meia hora colocando bp dentro e bp pra chegar na frente de um draggy e morrer pq alguem spameou no msn, malditas alerts ¬¬

você não seria obrigado a voltar para essas versões...
não quer morrer pra dragon fecha o msn...