View Full Version : hotkeys sugestao!!!!!!!!!!
acho essa sugestao q vou cita é bom para todos.
Toda ves q vc vai para uma lan house joga tibia ou joga em casa mas tem um irmao q joga tbm tibia tem q muda o hotkeys. seria uma boa idea no proiximo update da um jeito de salva seu hotkeys no PC para q nao precise mudar para seu hotkeys toda ves q for usa o PC. Quantas vezes ja morre pq esquece de muda o hotkey.(acho q todos sentem a mesma dificudade)
essa idea tbm servi para quem gosta de joga otserv e tibia global.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso:
xXDagorXx
05-07-2008, 14:37
mas tem como salva as hotkeys seu desinformado ;)
Iuri Darkblade
05-07-2008, 14:49
mas tem como salva as hotkeys seu desinformado ;)
Ele postou uma sugestão para uma melhoria no jogo e não precisar ficar mudando o nome de arquivos ¬¬
@proposta
Repetida² e até que seria legal.
Ele postou uma sugestão para uma melhoria no jogo e não precisar ficar mudando o nome de arquivos ¬¬
@proposta
Repetida² e até que seria legal.
vlw vei e isso mesmo eu ve o tutorial mas foi dificius faser a aquilo. Essan minha ideia seria algo para a ciftsoft faser no tibia (porfavor alguempodia devulga essa minha ideia para a propria Ciftsoft
De Brinde Uma Flexada
05-07-2008, 15:38
ate que eh legal mas ja é bem rapido trocar do jeito que tem hoje ^^
HSUushuSHUSHHSUushuSHUSHHSUushuSHUSHHSUushuSHUSHHS
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Ja q to Vendo q a maioria gotou alguem q tiver contato com a ciftsoft possa manda essa idea para eles
Dom Sebastian
06-07-2008, 17:38
é uma boa ideia,,mas já foi proposta lá no site oficial inclusive,,seria ideal,,você entra num char knight as hotkey estão lá,,loga o char e volta num druid as hotkey estão prontas.
DeadFrog
06-07-2008, 21:51
vlw vei e isso mesmo eu ve o tutorial mas foi dificius faser a aquilo. Essan minha ideia seria algo para a ciftsoft faser no tibia (porfavor alguempodia devulga essa minha ideia para a propria Ciftsoft
jesus maria
ótimo português, huh?
@topic
seria bom, principalmente pra quem tem 2 chars de vocações diferentes.
ai vc daria tipo um Load na hotkey desejada
gostei, aprovado =]
Dark Master
07-07-2008, 02:00
Idéia aprovada :D
(Afinal, é um saco ter que arrumar minhas hotkeys toda vez que saio do meu kina, treinando, pra pkar com meu sorc...)
Royal Haste
07-07-2008, 11:31
Ainda prefiro hotkeys por CHAR ;)
Fuscão tunado
07-07-2008, 21:56
msm geito q tah, tah bom vei ;]... nem um minuto pra troka as hotkey u.u
abre todas as bp q ker por na hotkey ai depois soh ir pondo muito simples ;]
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.