View Full Version : Craban responde sobre sistema de trade, demon legs e etc
Final da página 32
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2188848&pagenumber=32
e na página 33
http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2188848&pagenumber=33
Iuri Darkblade
05-07-2008, 14:05
Mesmo ele explicando, alguns continuam a chorar :/
Lee Weii
05-07-2008, 14:11
Então povo chorão pqp
da até raiva vei..
so sabem chora qdo a cip faiz algo, e tb chorao qdo a cip n faiz..
vai intende
-.-
Sittaum da Guerra
05-07-2008, 14:25
humm..
O mais importante é que a quest da demon legs possa continuar a ser solucionada por qualquer um. E não voltar a ser um "item lenda" como a thunder hammer na época em que não tinha como ser pega (pré-orsha).
Mas eu não sei se acredito nas palavras dele.. sabe como eles enrolam...
Sobre o sistema de trade eles já perceberam o transtorno que está causando. Não me impressionaria que se em uma semana ou alguns meses, eles lançacem outro patch para adicionar além da opção de trade, a opção de compra antiga...
Não sei o que vocês acharam, mas eu achei mais complicado de vender itens no shop...
e ficar procurando "mana potion" na lista de itens do npc.. que dor de cabeça...
mas quem sabe isso acostume... sei lá viu...
Jacker Muerte
05-07-2008, 14:38
Eu gostei da demon legs como quest, muita gente sonhava com uma, mesmo sabendo que era quase impossível ter uma (não tinha como obter uma a não ser comprando de alguem que ja tinha)
Daqui um tempo o pessoal acostuma.
Bom, eu gostei muuuuiito da nova quest da demon legs, muita gente sonhava com ela e acho que seria injustiça apenas alguns mundos como Antica pode ter um rare desse.
Agora, esse sisteminha de trade com NPCs ficou uma merda, na minha opinião. Parece que eles querem simplificar e inovar as coisas mas sempre tornam-as muito mais complexas, dá até raiva.
To torcendo pra que o sistema antigo volte, era infinitamente melhor.
MathEuziTo
05-07-2008, 15:13
Eu gostei da demon legs como quest, muita gente sonhava com uma, mesmo sabendo que era quase impossível ter uma (não tinha como obter uma a não ser comprando de alguem que ja tinha)
Sim, finalmente vou ter meu demon set completo :128:
@Trade
Sei la, só me perdi no meu rooker, trocaram os npcs que compra/vende item, e agora tem npc que compra plate shield :wscared:
Vitorets
05-07-2008, 15:13
Sistema de trade ficou horrível, já a Demon Legs agora está totalmente injusta. Se ela não tem bug como eles disseram porque mudar então agora? Não é justo dificultar ela agora e não resetar os itens pegos até então. Eu mesmo, não tive nem chance de tentar, pois minha net tava com pau, quando volto, já tinha até dado o patch.
Povo reclama de mais!
NÃO EXISTE A PERFEIÇÃO
Dom Sebastian
05-07-2008, 21:35
O Craban explica,explica explica e tudo fica igual.Já cansei das palavrinhas bonitas dele,nem olho mais o feedback do tibia.com.DAQUI A 3 MESES, a CIP vê que o trade está complicado e ai vai e poe um patch com os 2 jeitos;igual foi com as health potion ,demorou 3 meses para CIP notar que tinha feito merda e colocar as ultimate health.
robsonbeneta
05-07-2008, 22:55
se tivessem deixado a bosT* do sistema antigo de trade ninguem tava reclamando sobre isso, o que custava so adicionar o otro sistema e deixar o antigo junto. tomara que tenham muita dor de cabeça por causa disso mesmo
coisa horrivel fica procurando o que quer -.-
se tivessem deixado a bosT* do sistema antigo de trade ninguem tava reclamando sobre isso, o que custava so adicionar o otro sistema e deixar o antigo junto. tomara que tenham muita dor de cabeça por causa disso mesmo
coisa horrivel fica procurando o que quer -.-
Os itens estão por ordem alfabetica, é só ir até a letra e pronto!
Ax que umas 20x falei 60 strong mana potion e fikava esperando a tiazinha responder, ateh lembrar que tinha falar trade e dps escolher meus produtos...
Kakashiownz
06-07-2008, 13:55
eu tb..
pelo q eu vi, com o ok vc pode comprar equips q estao dentro de bps! ou seja, vc bota 1 bp de bps (20 bps) e bota la 400 mana potions, q vai tudo pra as bps certas!
foi oq ele disse la
Dom Guilherme Gomes
06-07-2008, 14:17
pra mim uma solução bem coerente seria voce ja comprar direto com a bp, é claro que o preço ja incluiria a bp...
Pros que disseram que eles irão colocar o antigo sistema de trade junto com o novo:
Why not leave the old system also?
You are right, we could have done that. However, that would mean that on every update, we would have to edit the lists for the new system AND the lists for the old system. Considering how much we add to the trades every time, this would cost us double the time to update 2 lists AND additional time to check both lists for consistency. This is time that would then have to be taken away from creating other new content. In other words, all following updates would contain less new things than actually possible simply to keep the old system alive. I am sure our players would be disappointed to get less new content just because of that in every update in the future.
Eu também gostaria que tivesse as 2 opções, mas ...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.