View Full Version : Chaves
albert wolliver
03-10-2004, 11:16
Aqui no tibiabr na seção de chaves o site diz que talvez exista uma chave de número 4603 chamada de gold key e que serve pra abrir a sala dos ghouls(pelo menos isso eu sei) mas existe mesmo essa chave?
Yuli Master Druid
04-10-2004, 21:08
pegunte pra quem fez a seçao das chaves
Fanfarra Master
05-10-2004, 15:03
pegunte pra quem fez a seçao das chaves
aff amiguinho kd a educação? flooderzinho barato...
hmm... provavelmente essa chave nao eh de rook... se for, não faço a minima ideia de como pega-la =/
albert wolliver
05-10-2004, 18:42
hmm... provavelmente essa chave nao eh de rook... se for, não faço a minima ideia de como pega-la =/
Valeu!!! :riso: :riso:
Royal Shinohury
05-10-2004, 19:33
esssa chave EXISTIAAAAAAA faz tempo qnd ainda tinha a quest dos 3 ghouls... e o ultimo q morre-se daria uma scale armor...
Yuli Master Druid
06-10-2004, 10:08
depois fala de mim e foi mal pela educaçao
Fanfarra Master
06-10-2004, 15:07
esssa chave EXISTIAAAAAAA faz tempo qnd ainda tinha a quest dos 3 ghouls... e o ultimo q morre-se daria uma scale armor...
boato...
ninguem nunca fez essa quest e nem a do mino mage...
e nunca existiram 3 ghouls la...
Tiozao da pizza
06-10-2004, 22:40
LOGIKO QUE JA FIZERAM A QUEST DO SCALE
me explica entaum pq o lvl 75 de rook tem scale armor e spike sword
vcs de rook sao :712:
Knight-Templar
07-10-2004, 14:59
No tibia compediun sei lah se escreve assim, tem na parte de quests q existia um quest q tinha q matar 3 ghouls e no ultimo tinha uma scale armor tb tinha o quest da chain legs mas naum me lembro agora o q q tinha q fazer...
Fanfarra Master
07-10-2004, 15:26
nada nada nada nada nada a ver aver aver a ver!
SUNRISE NAO TEM SPIKE SWORD E NÃO TEM SCALE ARMOR!
São poucas pessoas q tem itens raros como: Blank runes, grape, scale armor, entre outros... Eles arranjaram esses itens num bug q ocorreu a algum tempo q os chars de main foram teleportados para rook...
Foi algo assim...
Dizem q um cara tinha War hammer, mas os gms tiraram dele...
E ESSA QUEST DO SCALE NUNCA EXISTIU! E NEM A DA CHAIN LEGS!
E NEWBIES, SÃO VOCÊS QUE ACHAM QUE TODAS AS PESSOAS Q JOGAM EM ROOKGAARD SAO NEWBIES!
FUI CLARO?!?!?!?!
imbeciloide :AANEWbsod
albert wolliver
08-10-2004, 09:47
Mas eu conheci um cara brasileiro esses dias level 5 que me mostrou uma chave diferente que serve pra abrir aquela sala do mino mage e ele tambem me mostrou dois itens que ele achou nessa quest:crusader helmet e alguma coisa armor, o helmet com 6 def e o armor com 8 def. Ele disse que lá tem um mino mage e mino archer, embora ele nao matou eles só pegou os itens.No início nao acreditei mas quando ele me mostrou a chave...ele disse que é complicado achar essa chave mas quem sabe um dia...
Fanfarra Master
08-10-2004, 16:36
mmm dificil de acreditar... tirou ss?
albert wolliver
08-10-2004, 18:30
Eu juro cara...eu vi mesmo e o pior é que ele não me disse como achar essa chave( só disse que fora PA por algum tempo, quem sabe do outro lado...)...
Fanfarra Master
09-10-2004, 21:07
q mundo e qual o nick do cara?
Locke Cole
10-10-2004, 18:15
São poucas pessoas q tem itens raros como: Blank runes, grape, scale armor, entre outros... Eles arranjaram esses itens num bug q ocorreu a algum tempo q os chars de main foram teleportados para rook...
Foi algo assim...
E NEWBIES, SÃO VOCÊS QUE ACHAM QUE TODAS AS PESSOAS Q JOGAM EM ROOKGAARD SAO NEWBIES!
FUI CLARO?!?!?!?!
Boa rapaz, eu ia falar algo assim, mas já falasse por mim. Lembrando que existem várias Screenshots antigas de Rookgaard, se vocês quiserem podem conferir no WoT. E porque no meio destas não há um único resquíscio de Spike Sword ou Scale Armor? Simples, pois não existiam!
E Tiozao da Pizza, enfia a cabeça num saco e não deixa o ar entrar.
albert wolliver Mas eu conheci um cara brasileiro esses dias level 5 que me mostrou uma chave diferente que serve pra abrir aquela sala do mino mage e ele tambem me mostrou dois itens que ele achou nessa quest:crusader helmet e alguma coisa armor, o helmet com 6 def e o armor com 8 def. Ele disse que lá tem um mino mage e mino archer, embora ele nao matou eles só pegou os itens.No início nao acreditei mas quando ele me mostrou a chave...ele disse que é complicado achar essa chave mas quem sabe um dia...
Vocês que são iniciantes se impressionam com qualquer coisa. Provavelmente, se você fala a verdade, ele apenas colocou algum item estranho na sua frente. A chave é provavelmente é a Cooper Key, que realmente tem uma cor estranha. Acreditem: nada disso existe em Rook (Scale Armor, Spike Sword e afins)
albert wolliver
11-10-2004, 23:33
Cara meu amgo vay pega-la e depoys eu vo colocar a ss dele e provar...
Foi algo assim...
FUI CLARO?!?!?!?!
isso do teleporte do main pa rook já aconteceu cgm tb, mas perdi os items q ganhei em main... :17:
Maximoom
15-10-2004, 04:13
Naum sei do passado.
Mas atualmente soh conheço 3 chaves em rook.
silver key 4600 = training hall
silver key 4601 = katana quest
copper key 4603 = bear room key
Vasculhei toda a area free, falei com todos os npc, usei pick em tudo que era canto, e essa saum as unicas chaves que eu encontrei.
Se premium tem acesso a outras chaves eu naum sei.
Armorking
16-10-2004, 06:09
Sem querer defender nem fugir do topico mas vc tbm poderia ser um pouco mais educado , no caso da chave eu tbm nunca ouvi falar mas quem sabe o melhor player de rook tenha ...
Royal Shinohury
16-10-2004, 09:08
como o maximoon falou, só existem 3 chaves em rookgaard.
4600,4601,4603...
uma eh da quest da chain armor, otra eh da training hall e otra da katana quest.... :biggringi
falando em katana quest... solei ela hoje :)
albert wolliver
19-10-2004, 20:50
Aew, aproveitando o post( e me desculpa pelo conteúdo da mensagem), gostaria de saber pra que serve a chave key 5000. Me desculpa se postei na seção errada mas aqui o pessoal ta respondendo mais rapido e eu vi que tem tb varios em main.
Locke Cole
19-10-2004, 21:53
Aew, aproveitando o post( e me desculpa pelo conteúdo da mensagem), gostaria de saber pra que serve a chave key 5000. Me desculpa se postei na seção errada mas aqui o pessoal ta respondendo mais rapido e eu vi que tem tb varios em main.
A Silver Key número 5000 serve para abrir a casa da Wida, próxima de Venore. Não posso dar mais detalhes pois seria considerado Spoil.
E evite postar nas seções erradas novamente, ok? ;)
Figaxove
06-03-2005, 12:30
sou de harmonia, e tenha a chave 4603 kualker koisa falem kmigo pelo meu msn thomaz _mx64@hotmail.com
Locke Cole
06-03-2005, 13:15
Tópico mega revivido. :eek:
<Tópico Fechado>
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.