PDA

View Full Version : World trade, deixem sua opinião sobre o assunto!!!

Elox Mill
04-07-2008, 17:29
To criando esse tópico(espero q esteja no lugar certo e não tenha outro) para saber o que vocês acham neste assunto, eu sou contra quase totalmente pois
isso deixaria os players qu8e não tem nenhum char forte desfavorecidos, e gostaria de saber a opinião de vocês tbm...Dexa um post aew:P

Kakashiownz
04-07-2008, 19:38
'aew :)'

pronto dexei meu post

to brincando:
acho que faz world trade quem quer. Acho totalmente legal e bonito e massa e kreizy... mas que isso seja entre players, e não entre um npc q faça isso, ou no site q faça isso :P

do jeito q ta ta legal

wTx
04-07-2008, 19:41
@Kakashiownz
Sinto informa-lhe que não teve graça.

@Tópico:
Hm..Sabe, eu não acho nada :S.. Mas sou a favor vai, é melhor, mais útil e inteligente que começar um char do zero em outro server e deixar outro char, esse bem mais forte, apodrecendo. :~

Emanoel
04-07-2008, 19:45
Troca quem quer, correndo todos os riscos. Não tenho nada contra quem faz world trade, mas eu nunca fiz e nem pretendo fazer.

GBSABBATH
04-07-2008, 21:13
Troca quem quer, correndo todos os riscos. Não tenho nada contra quem faz world trade, mas eu nunca fiz e nem pretendo fazer.

Isso ai, troca quem quer, pra mim não faz mal nenhum ao jogo, e não vejo razão pra cip proíbir, pelo contrario, pense bem, se alguém quer fazer world trade é pq ta cansando de jogar naquele mundo, se essa pessoa não conseguir fazer o provavel é que pare de jogar.

Agora não existe nem lógica da cip legalizar a tal ponto de poder ser feito pelo site (pense bem, eu msm ia encher de maker algum mundo non-pvp e jogar com o main char em um pvp).

Como disseram, ta legal do jeito que ta.

Anderslash
04-07-2008, 21:22
A CipSoft não proíbe a prática, ela não é ilegal. É apenas desaconselhada, pq quase sempre dá dor de cabeça, principalmente se vc faz com desconhecidos...

De Brinde Uma Flexada
04-07-2008, 21:26
eu nunca fiz e nem pretendo fazer²

eu acho que boa parte dos world trade é quando alguem hackeia alguem e quer passar os itens do char hakiado pro char do haker em otro mundo

Gsehh
04-07-2008, 21:37
Ja fiz world trade varias vezes e recomendo, é só saber negociar que tudo sai de boas... nunca tive 1 gp roubado...

Cacau Of Samera
04-07-2008, 22:06
Não concordo com world trade quando por exemplo... saisse um new server, um kra de antica tivesse a possibilidade de trocar 10kk lá por 10kk no new server, aí seria desleal... mais hj todos os servers já estão mais ou menos balanceados em grana...

Elox Mill
04-07-2008, 22:55
Aew gostei a galera toda deixando sua opinião =D
e que bom q nem todos pensam igual...
Continuem postando aew to gostando de ver,
só gostaria de lembrar que eu não pedi para que a cip proibisse e respeito quem faz, blz?;)

T+ e
GoGo postar!
:yelrotflm

IllNino
05-07-2008, 01:53
Vc n gosta pq é lvl baixo e quando foi faze com 1 lvl alto ele dise: eu so lvl 100 eu nunca vo ti roba ja vc lvl 8 n vai perde nada me robando, vc da primeiro ou n tem troca.(e geralmente os lvl alto roba pq lvl 8 n tem o q faze contra hl se n tive protect.)
Eu ja fiz world trade algumas vezes nunca fui robado, so troquei em gold, nada de itens e de 1k em 1k e faço o cara mostra a grana dele antes de começa a troca , (se o cara tem 500k ou sei la quanto for troca ele n vai perde tempo robano 1k),dependendo da grana pode demora uns 10 ou 20 minutos mais depois de trocar uma boa quantia o cara vai te confiança e vai troca em volumes maiores.
minha dica é troca desse jeito, n eh ilegal mais é por sua conta e risco.

pullulla
05-07-2008, 01:58
Eu sou a favor do world trade.. não vejo nada que impeça.

Aliás, se alguém de Solera quiser uns itens (acho que tenho 80k mais b-robe) e tem char em luminera, entrar e contato hehe! =P

Dream.s
05-07-2008, 09:17
Não concordo com world trade quando por exemplo... saisse um new server, um kra de antica tivesse a possibilidade de trocar 10kk lá por 10kk no new server, aí seria desleal... mais hj todos os servers já estão mais ou menos balanceados em grana...
Mas os criterios de troca em servidores novos sao outros, por exemplo, 1kk em um servidor antigo pode valer algo em torno de 100k num novo. É apenas um exemplo, claro..

E quanto ao topico, a Cipsoft nao recomenda, ela nao quer que tenham pessoas reclamando na porta dela porque foram roubados ou coisas do genero, portanto é sua conta em risco.

Além do mais, como o Emanoel falou, faz quem quer, ehauiehaue. É necessario ter cuidado sim pra nao sair prejudicado, mas se voce obtiver exito, pode ser uma boa saida pra voce que quer mudar de mundo. ;x

Abraços.

Nofu
05-07-2008, 11:51
Eu ja fiz world trade algumas vezes nunca fui robado, so troquei em gold, nada de itens e de 1k em 1k e faço o cara mostra a grana dele antes de começa a troca , (se o cara tem 500k ou sei la quanto for troca ele n vai perde tempo robano 1k),dependendo da grana pode demora uns 10 ou 20 minutos mais depois de trocar uma boa quantia o cara vai te confiança e vai troca em volumes maiores.
minha dica é troca desse jeito, n eh ilegal mais é por sua conta e risco.

Se for pra alguem desconhecido o negócio é fazer como disse o Nino,,,,,, trocando de 1k e 1k , ... demora mas é bm mais seguro

Maldorca Saeli
05-07-2008, 12:31
Sei lá, acho arrsicado demais, eu acho que nunca faria.
Mas faz quem quer, sabeno que corre riscos.

E se eu fosse fazer, faria apenas com amigos.

Fern~
05-07-2008, 15:16
É arriscado, muito arriscado. Eu não faria de jeito nenhum, à menos que a pessoa dessem os itens dela primeiro ou se ela fosse de confiança.

MathEuziTo
05-07-2008, 15:40
A CipSoft não proíbe a prática, ela não é ilegal. É apenas desaconselhada, pq quase sempre dá dor de cabeça, principalmente se vc faz com desconhecidos...

Isso tambem se aplica a uma noitada cheia de bebida alcoólica Mwahahahah!
@topic
Ta Bom do jeito que tá.
Pórem Tem o caso dos hunteds e talz, ai geralmente os nego faz wt msm =/

Zusuja
06-07-2008, 14:36
Eu não tenho nada contra as pessoas fazerem,mas não recomendo,nem se for com somente com conhecidos,anuncer que seja alguem de muita confiança mesmo,ja me dei mau assim(podem até me chamar de noob) e acho que aprendi a lição,apesar de que o char que fiz world trade nem ter sido mto forte...

irenicus
06-07-2008, 15:11
eu so a favor de a cip liberar pra trocar de mundo 1 vez por char
mas soh de n-pvp pra n-pvp e pvp pra pvp ^^

Geba Rookstayer
06-07-2008, 15:48
Eu acho que a cip tinha que fazer um modo seguro para o trade world, as chances de vc ser roubado são enormes.

xlaamx
06-07-2008, 15:52
Eu axo que cada um escolhe se quer fazer ou nao ja que é muito arriscado perder seus itens que voce se esforcou para conseguir.

Pexe'Mestre
06-07-2008, 15:57
eh uma opção pra nao começar do zero em otro server... eu jah fiz deu tudu certinho o cara era gente boa e peguei uns itenzinhos bons pra min
sou a favor ;)

Elox Mill
06-07-2008, 20:24
Olha to gostandu de ver postandu ai, mas por favor, respeita ai a nossa opinião,
eu só estou perguntando a opinião de vcs, vlw?
Blz continuem deixando sua e opinião ai,
e lembrando mais uma vez(quinquagésima vez e meia, P.S.:Exageraaaaaaado)
hora nenhuma pedi para a Cip liberar ou proibir vlw?
e novamente
GoGo postar!!!(curti fla isso:yelrotflm)
:P