PDA

View Full Version : Criticas sobre Demon Legs...

swater
04-07-2008, 15:47
Eu fico pensando assim:
Todo mundo falava que era injusto só antica e alguns mundos terem itens raros,
agora que praticamente a maioria dos mundos tem a famosa demon legs o pessoal ta reclamando...
Agora eu pergunto.
Vcs querem ou não itens raros em todos os mundos?
Eu queria que tivesse, + a quest fosse p lvl 200+...:triste:

Konub
04-07-2008, 16:02
não é isso cara,é que um item lendário desses do nada em uma quest é osso :/
deviam botar novos items com mesmo arm mas não a DEMON LEGS.:/

Nofu
04-07-2008, 16:02
Concordo com vc ..

tem q ter em todos os mundos msim ...
mas tm q ser muito difícil d conceguir ...
e ñ como tava sendo .... tinha mundos com 6-7 (uhuuu)

Herbert Wallace
04-07-2008, 16:08
Tá certo em botar a legs SIM...Só acho que deveria ser bem dificil de ganhar ela...Sei lá,depois de ver os vídeos achei meio fácil de fazer,tem que ser bem dificil,pra não tirar a raridade do item...

Bem,falaram que agora só abre uma vez por mês em um dia aleatorio lá na quest...Sei lá se é verdade,mas se for pra mim já fica bem melhor,mas eu acho que deveria ser um pouco mais dificil =x...

Dark'zin
04-07-2008, 16:39
Eu concordo que a Demon-Legs tem que existir, mas não da maneira como ela foi colocada no Tibia.Existia toda um história por trás dela (Sem malícia) e agora ela vai ser perdida, pois já está virando um clichê para todos os mundos e afinal não
percebi nenhum comentário sobre a quest ser díficil ou não, ou seja, mostra que está virando uma coisa normal e fácil.

Uma das provas de que a CipSoft não concordou com a sua atitude for hesitar em deixar a quest da legs, fazendo assim com que o acesso a ela se torna-se mais trabalhoso.

GBSABBATH
04-07-2008, 21:47
Concordo plenamente, negada só tem certeza de uma coisa, "que quer reclamar", um jeito da legs continuar rare com possibilidade de ter em tds mundos era colocando como item de boss, mas sei la viu, discordo desse negócio de quest pra lvl 200 (tenho minha opnião que são raríssimas as pessoas que pegam esse lvl honestamente).

Cacau Of Samera
04-07-2008, 21:54
E o que aconteceu com as demon legs que foram pegas antes do patch?

knight furacao
04-07-2008, 22:00
Eu Axaria legal se colokassem uma legs nova com a msm arm e deixasse a demon legs em paz :D
Eu gostava dela quando ela era um Legend Item :(
Mais da nada não,tibia é assim msm e nois vamos ter que aceitar do msm geito :D
--==EDIT==--
Vcs querem ou não itens raros em todos os mundos?
Eu queria que tivesse, + a quest fosse p lvl 200+...:triste:
O.O Cara Se a Inquisition Quest é foda e é pra lvl 100+...IMAGINA UMA QUEST PRA LVL 200+? OMGVSA < Oh My God Voador Sem Aza
A quest seria o cao chupando manga :S

~~Tuka~~:cool:

wTx
04-07-2008, 22:05
Eu até quero, mas nunca quest extremamente difícil que faça o jogador pensar MUITO para conseguir uma misera parte de muitas que a quest terá, tornando, assim, o prêmio justo.
Ter dezenas de bixos fortes em uma sala não é quest, é desafio. Pra mim já basta a arena de desafio :)

LoboMauu
04-07-2008, 22:06
E o que aconteceu com as demon legs que foram pegas antes do patch?

Nada. Continuam com os seus donos.

Raphael_RM
05-07-2008, 01:34
Sinceramente :10: , na minha opnião todos estão errados! :eek:

O problema não é a quest ser fácil ou difícil, se pode ser feita todos os dias ou apenas uma vez por mês, se o item era rare ou não, o problema é o Spoil.
Se não tivesse tanta gente contando tudo que descobre com certeza ela ainda seria um rare item mesmo o pessoal tendo pego ela hoje. Pois a essa "altura do campeonato" metade dos jogadores de tibia já viram vídeos e SS's ...

O que acabou com o rpg é a vontade dos jogadores de anunciarem tudo o que conseguem e sairem contando pra todos como se arranja aquilo. Isso em parte tbm é culpa da Cipsoft já que muitas vezes é ela quem dá o Spoil. Talvez ela faça isso pq caso contrário algumas quests nunca serão descobertas, é o caso da poi, tinha gente que sabia mais ou menos como era (tinha uma vaga idéia) mas como a maioria nunca estava interessado em jogar um rpg online e ao invés disso apenas ser uma máquina de de pegar lvls a Cipsoft se viu obrigada a dar spoil das quests mediante a quantidade de jogadores que queriam novas quests. A verdade é que algumas delas já estavam por aí, só que em lugares diferentes e mais difíceis, porém ninguém interpretava o jogo em si.

Agora que o leite derramou não adianta chorar, o spoil foi dado, sendo uma vez por mês ou até mesmo por ano não fará diferença pois no dia em que puderem fazer a quest os servers lotarão de tanto rare item.

Essa é a minha opnião sobre o assunto e ao meu ver, como disse anteriormente, os senhores estão equivocados.

Não sou dono da verdade e da razão, estou apenas descrevendo o meu modo de pensar mediante este assunto, se faltei com respeito com alguém por favor me perdoe desde já.

Um abraço e boa sorte a todos. :yelrotflm

Raphael_RM

Karl McMillan
05-07-2008, 02:59
Concordo em gênero, número e grau com o Raphael.
Não importa o quão difícil seja a quest, a maior parte dos jogadores hoje em dia tem preguiça de tentar descobri-la.

Abraços =)

dragona :]
05-07-2008, 16:30
player so reclama
prinmero fala que tem que ter rares em todos mundo ai qnd a cip faz vc reclama! po n tem como para de reclama um poco?

Papel Toalha
05-07-2008, 19:27
tanto faz... eu pegaria o rainbow shield =3

Dom Sebastian
05-07-2008, 20:03
lol outro post da demon legs??vai bater o recorde mundial assim :palmas:

Muita gente pegou porque estava bugada(hail CIP),agora está no estilo missão impossivel.
Eu quero todos os Rares,, demon legs ,horned helmet,great axe,thunder hammer,great shield,etc etc etc,,SINCERIDADE que eu NÃO ENTENDO os jogadores que jogam Tibia para nunca conseguir pegar esses itens,,porque são lendarios .:mad2:. pra que ter um item então,se ninguem pode ter ele????????

Maldorca Saeli
05-07-2008, 20:08
Sim, também gostaria que fosse mais difícil.

Mas se ficar mais difícil, os poucos que conseguirão fazer passarão Spoil, aí não vai adiantar de nada.
Estamos numa encruzilhada meu filho.

robsonbeneta
05-07-2008, 20:49
o spoil ja eh um problema que não te mais como ser evitado, a cip percebeu isso e decidiu liberar de vez. Então como não vai existir rares dessa forma, prefiro q não fizessem quest da demon legs... ia dexa o ar de rares no ar ainda no jogo

Flyion
05-07-2008, 22:15
Cara, você não entendeu? O povo queria que tipo, que coloca-sem em um item raro de tipo Orsha..
é isso, nã adianta vir com quest de item rare ¬¬

Felipe*Edge
05-07-2008, 22:57
A cip só faz merda, na quest vc tem só que entra la (n sei como) e aguenta os hit do demon oak , (Normalmente, uns 600 por turno) e dps espera os bicho vim e dps n sei mais oq -.-

Em vez da cip botar nm lugar para desvendar me bota numa quest merdinha ¬¬

esmigou
06-07-2008, 00:37
A cip só faz merda, na quest vc tem só que entra la (n sei como) e aguenta os hit do demon oak , (Normalmente, uns 600 por turno) e dps espera os bicho vim e dps n sei mais oq -.-

Em vez da cip botar nm lugar para desvendar me bota numa quest merdinha ¬¬

Claroo rapaz,como se fosse mudar alguma coisa na quest se vc tivesse que falar com todos os npcs do jogo.

Ia demorar até um descobrir depois disso no outro dia geral ia saber já.

E parem de reclamar já tem 999 tópicos sobre isso,como se meia duzia de gatos pingados reclamando fosse mudar alguma coisa em relação a isso.

A merda da Demon Legs é só um maldito sprite que não muda nada na sua vida se alguem tem ou não.Que merda é essa de que o item lendário é aquele que ninguém tem ae é lenda mesmo,literalmente.

Quem reclama tá é com inveja por não ter uma demon legs se tivesse uma,nem que fosse achada no chão não ligaria pra lenda do item nem pra qualquer outra coisa.

Então deixem de ser invejosos por não terem xxx item e parem de reclamar um pouco.Nunca vi viu primeiro pedem pra por os itens de volta ai qnd poem reclamam.

LAMENTÁVEL :triste:

palmeiras12
06-07-2008, 07:26
Eu concordo em colocar a Demon Legs por questão igualitária, porém teria de ser em uma quest muito dificil ou simplismente um loot Very Rare de algum boss de demon, foi isso que decepcionou, por que com a Demon Oak quest tava muito facil pegar ela, sem mais.

Sir_Ragnight
06-07-2008, 08:06
Acho q a demon legs deveria ser loot de Algum boss..
ou entao de DEMON.. mas calma.. Deveriam fazer a Golden legs um iten raro,pq e mais leve e tem a mesma defesa q a demon..
Tpw,Golden legs de alguma quest FODISSIMA ou de um BOSS tpw Orshabaal.. e simplesmenet a demon legs cair de Demon ou pegar em alguma quest tal como fizeram..

Abraços!!

Linkkzin
06-07-2008, 09:38
eu acho que nao tinha que ter os rares antigos e sim outros rares e depois de um tempo sumissem, assim teria novas pessoas com novos itens e novas lendas. :wub:

swater
07-07-2008, 12:33
Na minha opinião a CIP deveria, ou fazer demon oak um bixo fodástico pakas que poucos consegueriam matar, ou um GM ou CM da CIP desse 1 demon legs para os 2 top de cada mundo, dai teria demon legs em todos os mundos e seriam 2 demon legs por server, o player faria o que quisesse com a dlegs e ela ainda seria um item rare....

v3ent0
07-07-2008, 17:06
minha opiniao eh q!!!
isso c torno mto comum agora a D-legs, TH, Goldem helmet...
dakia poko nao vai te graça vai c igual a mtos outros jogos ai
facil de upa, facil de obter itens e mto mais!!
acabo akele mistério do tibia!! das conversinhas com NPC e mto mais!!!

legallycarol
07-07-2008, 18:44
Demon legs deixou de ser um enigma no Tibia em q somente alguns mundos tinham e blablabla.
Pensam por um lado. Mais tops lvls estão vindo por ai e mais itens avançados devem ser dispostos para esses hl. Td tem um porém, ter uma demon legs era o sonho d td mundo e agora ta sendo possivel. o q pod ocorrer é ter uma queda do valor e se tornar mais um item comum. decapouco n teremos mais rares :B

vamos esperar q blessed shield poderá ser lot d demon jajá (ironia ¬¬)]

Fofolete
07-07-2008, 19:36
Tibia hoje é um jogo diferente, não existe mais rpg (existe para os iludidos e desocupados) e acho que itens "lendários" não cabem mais para um jogo de puro powergaming e violação de regras.