PDA

View Full Version : Patch? Tibia Offline?

Hi Hiho
04-07-2008, 08:34
Novas noticias

A quest ainda existe mas agora mais difícil, qnd vc tenta entrar na demon oak area vc é teleportado pra trás (igual ponte de rook premmy)

As calças obtidas ainda existem, não foram deletadas.

Pois é.. triste mas a demon legs não sera mais possível consegui-la facilmente. A CM Denson Larika participou de um tópico sobre a demon legs em Astera e disse que a quest ja foi mexida e será, ao meu ver, ultra dificil agora.

Você pode checar isso no http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=2199940&pagenumber=3

Sittaum da Guerra
04-07-2008, 08:58
Tinham que ter mudado isso no test-server...
agora ficou muito estranho, muita gente vai reclamar.

No saveserver de hoje parece que removeram 2 grim reapers que davam respawn em edron...

eu estava caçando no local.. aonde existiam 5 grim reapers... voltei do server save... e tinha apenas 3... caçei lá por 2 horas... e os outros grim reapers não apareceram...

:S é complicado isso eim cipsoft..

Fenix Dourada
04-07-2008, 09:09

No saveserver de hoje parece que removeram 2 grim reapers que davam respawn em edron...

eu estava caçando no local.. aonde existiam 5 grim reapers... voltei do server save... e tinha apenas 3... caçei lá por 2 horas... e os outros grim reapers não apareceram...

:S é complicado isso eim cipsoft..

Concordo
:P
Afe mais mexerao antes de eu ir :P

Dream.s
04-07-2008, 09:09
Já estao reclamando, afinal, é injusto umas pessoas conseguirem de forma facil, por causa de um erro de interpretaçao da empresa, mas enfim, pelo menos eles tem consciencia dessa atitude equivocada em colocar uma legs mitica numa questzinha simples dessa, vejamos como vai ficar depois de 'corrigido'. ;x

Abraços.

TwisterGui
04-07-2008, 09:10
Eram para eles ter visto isso no proprio Test Server...
Agora quem pegou deu sorte,
quem nao pegou se f* :/

Tem muita quest que deveriam dificultar mais...

luckasz taja
04-07-2008, 09:12
qual era a quest q conseguia d-legs?? muitos ja tinham pego? as pegas foram removidas?

ntenho
04-07-2008, 09:28
isso é tibia galera, no stress :D

sshadowmam
04-07-2008, 09:34
qual era a quest q conseguia d-legs?? muitos ja tinham pego? as pegas foram removidas?

É também queria saber. Se alguem puder explicar ae. Vlw.

Rick Waikman
04-07-2008, 09:37
isso é tibia galera, no stress :D

Falou tudo :rolleyes:

Hi Hiho
04-07-2008, 09:49

The demon oak quest

Serge~
04-07-2008, 09:59
Essa é uma das poucas vezes nas quais eu me decepciono com a Cip. Se a intenção era fazer uma quest difícil, era mais fácil fazer isso durante o test server, ou um pouco antes do lançamento do update. Há rumores de que a demon oak quest foi completada através de um bug. Se foi, por que a Cip não deu uma 'segunda olhada' na quest e corrigiu isso antes? Agora, ela modificou a quest, e muita gente (digo MUITA) perdeu horas e horas do seu tempo tentando descobrir como se entra na droga do demon oak. Não que isso faça diferença pra mim (low level forever aaiehoieheoh), mas é injusto.

Dream.s
04-07-2008, 10:04
Essa é uma das poucas vezes nas quais eu me decepciono com a Cip. Se a intenção era fazer uma quest difícil, era mais fácil fazer isso durante o test server, ou um pouco antes do lançamento do update. Há rumores de que a demon oak quest foi completada através de um bug. Se foi, por que a Cip não deu uma 'segunda olhada' na quest e corrigiu isso antes? Agora, ela modificou a quest, e muita gente (digo MUITA) perdeu horas e horas do seu tempo tentando descobrir como se entra na droga do demon oak. Não que isso faça diferença pra mim (low level forever aaiehoieheoh), mas é injusto.
Pelo que parece nao foi bug nao, o proprio CM confirma, portanto nao haverá a minima chance de resetarem os servidores, heuiaheiu. :S

Abraços.

wikle
04-07-2008, 10:08
O que eu achei estranho na quest foi que outros players podiam ajudar a matar os bichos sumonados pela Demon Oak, daí ficava muito fácil, até um lvl 100 podia fazer.

Se corrigiram algo acho que foi isso, agora provavelmente o player terá que realmente solar todos os bichos que aparecerem lá e não somente lurá-los para a borda e deixar que seus amigos façam o trabalho de matá-los.

[ ]'s

Thiagolacosta
kra bug nao foi Oo
pois umas 20 demon legs foram pegas....
fooooooooda

alphard
se pelo menos continuar dando para consegui-la, é bom, afinal, uma legs dessa tem q ter uma quest imensa e muito difícil

invu
04-07-2008, 10:09
A cip abrio o olho e vio a imensa burrada q fez, agora como é q fica isso se tem gente q fez a quest antes deles tirarem?vao pegar a d-legs dechar uns 500k?

TIBIA AINDA TEM SAUVASAO!!!

Salamz
04-07-2008, 10:09
isso foi maldade da CIP... pq mtas pessoas reclamavam q nao tinham demon legs e outros itens nos outros worlds soh antica e etc...

dai ele fizeram quase de certeza q de proposito, abriram a arvoresinha la dps q 5 pessoas passaram fexaram...

tem exatamente 5 pessoas em menera q fizeram e dps a arvore volto a tranca ¬¬

eles fizeram isso soh pra fala q agora tem demon legs em todos os worlds... e vai continua sendo ultra rara(impossivel) pq provavelmente tiraram a quest.. e vao dexa soh no sonho de quem nao pego elas. ¬¬

sshadowmam
04-07-2008, 10:30
isso foi maldade da CIP... pq mtas pessoas reclamavam q nao tinham demon legs e outros itens nos outros worlds soh antica e etc...

dai ele fizeram quase de certeza q de proposito, abriram a arvoresinha la dps q 5 pessoas passaram fexaram...

eles fizeram isso soh pra fala q agora tem demon legs em todos os worlds... e vai continua sendo ultra rara(impossivel) pq provavelmente tiraram a quest.. e vao dexa soh no sonho de quem nao pego elas. ¬¬

Falou tudo.

Concordo com o que disse, pois agora duvido que eles voltem a abrir novamente a quest.

Nofu
04-07-2008, 10:32
è ... realmente foi injusto isso q a cip fez...

Sorte d quem aproveitou e pego a legs antes da cip voltar atraz...
heheheheh

Thiagolacosta
04-07-2008, 10:33

e eu nao tenho nem duvidas!!
se nao for X por server, foi X HORAS apos a primeira, para fecharem...

ISSO EXPLICA PQ DOIS ITEMS SAO REPETIDOS(mesmos das inquisition)

Raphafcg
04-07-2008, 11:24
Espero que todas as demon legs conseguidas dessa maneira sejam retiradas do jogo, realmente a cip é foda, pra que fazer ts então ?? 1° DIA DEPOIS DO UPDATE E JÁ TÃO MODIFICANDO OS "BUGS"
KKKKKKKKKKKKK
é pra fazer rir mesmo ...
flws

Sittaum da Guerra
04-07-2008, 11:26

Bela teoria... heheheh

Thiagolacosta
04-07-2008, 11:33
galera...
vcs reclamaram q a cip DA O SPOIL das quests no test server...
olha ae o q acontece, qnd ela nao da...
a quest fica bugada ;/

Salamz
04-07-2008, 11:35
eh isso msm q aconteceu eu axo ¬¬, se fosse bug no minimo a CIP ia reseta todos os worlds

tu axa q eles iam dexa um item ultra raro rodando por todos os worlds se fosse bug? ¬¬

eles fiseram isso e tiraram soh pra fala q tem em todos os worlds

PS: o GM ainda falo no forum do tibia ¬¬

deu parabens pros sortudos q pegaram a demon legs e fal oq sentia mto pelas pessoas q nao pegaram ¬¬

PS2: no TS a arvore la ja tava fexada nunca foi aberta... tanto q ninguem consseguiu fase a quest no TS... pq sera q eles abriram dps q o TS fexo? impossivel se bug.. se nao ia acontece o msm no ts tbm

Fugitoot
04-07-2008, 11:41
15:38 We will restart all game worlds now in order to introduce a small but urgent patch. The servers will go down in about 10 minutes. Pleaseexcuse the inconvenience.

:(

Lembrando que os servers vao voltar daqui a uma hora.

Death'bringer
04-07-2008, 11:42
acabei de receber essa msg la em honera

10:39 We will restart all game worlds now in order to introduce a small but urgent patch. The serverswill go down in about 10 minutes. Please excuse the inconvenience.

Lee Weii
04-07-2008, 11:43
lol?
aff n sabe de nada e que adianta as coisa..
meu deus msmo --'

Aarŏn
04-07-2008, 11:44
A cip abrio o olho e vio a imensa burrada q fez, agora como é q fica isso se tem gente q fez a quest antes deles tirarem?vao pegar a d-legs dechar uns 500k?

O que não tem mais "sauvasao" é a língua portuguesa, hehehehe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Fugitoot
04-07-2008, 11:45
lol?
aff n sabe de nada e que adianta as coisa..
meu deus msmo --'

CM falou q iam fazer algo sobre isso.. E ai esta.. lol
Se voce olhasse os forums oficiais, talvez soubesse..

Potterzin
04-07-2008, 11:45
10:40 We will restart all game worlds now in order to introduce a small but urgent patch. The servers will godown in about 10 minutes. Please excuse the inconvenience.

Do que será que se trata? :wscared:
Quais bugs que vão corrigir e o que eles faziam?

10:48 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.

10:50 Server is going down in 3 minutes.
Please log out.

10:52 Server is going down in one minute.
Please log out.

Sr dark
04-07-2008, 11:47
Meo Deos
vcs sao rapidos nisso...
a msg nao apareceu nem a 5 minutos ja postaram aqui
agora é só esperar voltar :mad:

Kiri Jesius
04-07-2008, 11:48
CM falou q iam fazer algo sobre isso.. E ai esta.. lol
Se voce olhasse os forums oficiais, talvez soubesse..

e si so for uma dificultação da quest pra um itens tão raro como esse, uma quest nao pode ser tão facil xD

Sr dark
04-07-2008, 11:49
Corrigir a quest da demon legs ;)

revoluxrood
04-07-2008, 11:51
Dificultação ou novamente exclusão da bixinha!

;x

Achei bom, CONTRA A POPULARIZAÇÃO DA DEMON LEGS

Thiagolacosta
correcao de bugs..
demon legs quest tava bugada

fandangus
custava fazer esse patch no server save? ¬¬'

Nofu
eita porra....

Cip dando umas ratiada...
pelo menos estão concertando,,,

Hi Hiho
04-07-2008, 11:52
TO FELIZ PRA CARALHO RESETARAM OS MUNDOS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Reh Smeago
PARABÉNS CIP CONSEGUIO PIORAR A CITUAÇÃO

quest de demon legs ?
AHUe HAeuaHUe haUehAUEHAUeHAeAHeAH uaehauehaE
antigamente só os bons de verdade pudiam ter uma dessas
só os mais ricos
só os mais experientes
agora ?
qlqr botter safado vai lá e faz essa porra e pega uma

pra mim demon legs deveria continuar sendo um item q não se consegue
agora a proxima da cip é

quest do golden helmet
aHUeA HeuAHeuAHe uAHeuAHEuaehUAEhA
(y) continua assim que vai longa

hail tibiaot
AHUe AHeuAHeuaHeuAHuAHeuAHE

aproveita e bota pra player fazer itens tbm
vai vira joguinho de windowns tibia
hAue HAeuHAUehAUehA

cya

Fugitoot
e si so for uma dificultação da quest pra um itens tão raro como esse, uma quest nao pode ser tão facil xD

Voce tem razao, eles vao piorar as coisas.. Mas nao retirar.. Acho injusto que tenha gente que tentou pegar a legs durante um dia inteiro e nada.. E que outros a tenham pego na sorte.. E por causa deles trocar a quest q ja era dificil

wTx
04-07-2008, 11:53
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E!
Tomara que tirem :D

Salamz
04-07-2008, 11:54
vao por um path soh ¬¬

99% de chance q ninguem vai perde nada ;x

wTx
04-07-2008, 11:55
Será que aquela árvore gigante vai começar a soltar raios que hitam 2k e sumonar árvoreszinhas que são +- a força de um Grimreaper? jesus :o

Hi Hiho
04-07-2008, 11:55
15:38 We will restart all game worlds now in order to introduce a small but urgent patch. The servers will go down in about 10 minutes. Pleaseexcuse the inconvenience.

PLXX

auronbarlock
04-07-2008, 11:56
Fizeram team em Trimera e quando conesguiram acabar a quest, a caixa da demon legs estava dizendo que estava vazia
lol

The chest is empty. :)

RaliDrean
04-07-2008, 11:56
PARABÉNS CIP CONSEGUIO PIORAR A CITUAÇÃO

quest de demon legs ?
AHUe HAeuaHUe haUehAUEHAUeHAeAHeAH uaehauehaE
antigamente só os bons de verdade pudiam ter uma dessas
só os mais ricos
só os mais experientes
agora ?
qlqr botter safado vai lá e faz essa porra e pega uma

pra mim demon legs deveria continuar sendo um item q não se consegue
agora a proxima da cip é

quest do golden helmet
aHUeA HeuAHeuAHe uAHeuAHEuaehUAEhA
(y) continua assim que vai longa

hail tibiaot
AHUe AHeuAHeuaHeuAHuAHeuAHE

aproveita e bota pra player fazer itens tbm
vai vira joguinho de windowns tibia
hAue HAeuHAUehAUehA

cya

²

Kewloye
04-07-2008, 11:57
LoL, cara esses nego que fala

" Contra popularização da demon legs "

Sabe porque fala isso??
Porque nunca vai conseguir fazer a quest por falta de level :P
Pode ver , tudo nego que fala é 110 -
só alguns 120+ que faz apologia a isso :P

Cara items existem, histórias existem para serem ADICIONADOS ao jogo...
em nova mesmo tem uma demon legs... circulando por ai..

yurirox1990
04-07-2008, 11:58
Que droga!
Se eu soubesse que ia resetar antes... jah dava uma pekalizada irada uhahuauhuhau
era pra cip avisar q ia resetar depois de umas horinhas, aih iria virar um test server rox =P

Strongis
Unico de bom ao meu ver nesse update, foi o tanto de bosses que veio..

Essa da demon legs foi ridicula, so falta tirarem do jogo denovo

Pelo que eu vi no forum oficial, muita gente tentou fazer a quest e não conseguiu, inclusive o lukex aqui do forum..
Muitos falaram que ficaram horas na frente do pc tentando entrar e não deu

Vamo ver no que vai dar isso :P

Saburo
nesse momento o tibia fiko offline
para uma atualização
e vai voltar as 17:00 CET

Voon Eruoe
Alguem sabe que hrs seriam aqui que volta? pois no site do tibia ta 17, mais n sei referente a que local!

Takara Death
04-07-2008, 11:59
Que Patch eh este?
Ta dizendo assim no site oficial:

"All Game Worlds And The Website Down For Unscheduled Patch

An unscheduled patch has to be released now. Consequently, all game worlds as well as the website are currently down. The service will be back at 17:00 CEST. Please excuse the inconvenience.

Kind regards,
Your CipSoft Team"

O que quer dizer isso?

alovosesblz
tanto faz se dificultem ou facilitem, contanto q n retirem. :D

Fugitoot
Fizeram team em Trimera e quando conesguiram acabar a quest, a caixa da demon legs estava dizendo que estava vazia
lol

The chest is empty. :)

Sera que o problema é apenas esse? :D
Voce colocou um sorriso no meu rosto agora haha!

Saletti
04-07-2008, 12:00
alguem sabee se vao resetar? pq tinha upado agora de manha =S

abrazes!

RaliDrean
LoL, cara esses nego que fala

" Contra popularização da demon legs "

Sabe porque fala isso??
Porque nunca vai conseguir fazer a quest por falta de level :P
Pode ver , tudo nego que fala é 110 -
só alguns 120+ que faz apologia a isso :P

Cara items existem, histórias existem para serem ADICIONADOS ao jogo...
em nova mesmo tem uma demon legs... circulando por ai..

vc deve ser uma dos cara que jogam tibia por levels e itens... e nao pelo RPG em si...
cip ta soh piorando o tibia, itens como demon legs, golden helmet, entre outros nao deveriam se conseguiri tao facil assim (nao que tenha a quest do golden helmet, pq sei q nao tem)

Toresu
PQP
Como a cip é indecisa em suas decisões>:mad:

Hi Hiho
04-07-2008, 12:01
TEM QUE RETIRAR AS PEGAS FACILMENTE JÁ QUE NINGUÉM MAIS PODE PEGAR FACILMENTE SACA? DIREITOS IGUAIS PRA TODOS OU ENTÃO PRA NINGUÉM

btw (tb fiz tópico)

Dream.s
04-07-2008, 12:01
eioauheioaue, nisso apareceriam mais 10 demon legs em cada mundo. é melhor eles corrigerem mais cedo pra nao desvaloriza-la mais tarde. ;x

Abraços.

hellprankster
04-07-2008, 12:02
q merda vei sera q eu vo perde todo o loot e dinhero q eu catei desde o update?????

felipedepacera
04-07-2008, 12:03
0.o que eu lembre no ts a quest tava fechada, depois de ver as fotos da quest me assustei parece ser facil demais, esse patch deve ser pra arrumas isso... mas e quem ja pegou ela? como fica?

Aarŏn
Na minha opinião a Demon Legs ficava, só que numa quest mais difícil.
Não sei pra que vocês querem tanto que ela seja extinta, isso é inveja. ;)

Ephos Banor
DEPOIS DO PATCH A DEMON OAK SÓ IRÁ ABRIR A PASSAGEM 1 VEZ POR MES, DIA ALEATORIAMENTE !!!!!!!!

BOA SORTEEEEE PARA OS QUE PEGAREM !!!!!

RUUUNN TO THE HILLSSSS !!!!!!

Voon Eruoe
04-07-2008, 12:04
Tinha que refazer mesmo a quest da demon legs, tava muito facil pra quem tinha um lvl +-

vilela-heaven
OBRIGADO SENHOORRRRRRR! PQP!
Meu maior desgosto no tibia vai ser corrigido hahahaha..

Noob Thoughts:
"chega guido de viagem, da uma olhada no forum, 'ei craban pq tao reclamando de demon legs aki? que historia eh essa' O QUE O QUE VC FEZ SUA ANTA? VOCÊ é Retardado!!!???! PRA TODO MUNDO? PRA TODO MUNDO EH O CARALHO!" Craban na esperança de não ser demitido, lance um minor patch, hahahaa."

mychar
EHaheahea.
Como diz no outro tópico:
A CM disse que vai dificultar a quest. oO'
POde ser que isso esteja ocorrendo, ou pode ser que não.

the nick XD
talvez eles nao resetem nao afinal ocorreu muitas coisas nesse dia, milhares de guilds estao fazendo akela nova quest do demon hunter oufit imagine se eles resetam vai ter nego tacando coctel molotv na Kicksoft
alem do + eu comprei minha arbalest otem T.T

Tuhadray
04-07-2008, 12:05
podia dexa 1 semana assim pelo -, justo hj q eu ia atraz da minha :yelrotflm

Paulo Aguilera Filho

PLXX

Restart é diferente de Reset!!!

Hi Hiho
Pergunta que n quer calar, Sera que vão remover as ja pegas?(pós update)

Voon Eruoe
04-07-2008, 12:06
PQP
Como a cip é indecisa em suas decisões>:mad:

trinquei =P
auhahahua
17 hrs em que país que volta on?

Canabrava
Pelo ao menos foi em um unico serv.
Há tempo para ser corrigido,
Ainda bem xD

Marcelo Pinheiro
Mas qual foi o erro na quest? ;~

Devil Squall
04-07-2008, 12:07
Acho que lá para às 12:00~13:00hs tá de volta. Pois, se não me engano, são de 4 a 5 horas de diferença daqui para a Alemanha (referência de horário para o Tibia todo).
Então, o jeito é esperar.
E alguém sabe que tipo de bug estava contido na demon legs quest?

auronbarlock
04-07-2008, 12:08
Sera que o problema é apenas esse? :D
Voce colocou um sorriso no meu rosto agora haha!

Mesmo que for, espero que tirem a legs ou pelo menos deixe a quest para level 150+? 200+?

é algo muito antigo e raro pra cair nas mãos agora tão facilmente, se continuar assim Tibia acaba em 2 anos de tanta falta de criatividade etc...

estou resolvendo uma quest, antiga já, mas nao tem spoil.. só lendo livros e falando com npcs, trocando items com eles, etc...
se estou chegando ao caminho certo, com certeza o premio é muito valioso..

enfim, entao daqui a um proximo update meu esforço será em vão por uma nova quest, dificil, que daqui a pouco ta valendo o premio 1kk no trade lol :P

elite hox
04-07-2008, 12:09
Tomara q voute sem problemas...
pq eles tentam ageita e acabam piorando

Ephos Banor
04-07-2008, 12:10
APÓS O PATCH A DEMON OAK SÓ IRÁ ABRIR A PASSAGEM 1 VEZ POR MÊS, DIA ALEATORIAMENTE !!!!!!!!

Tuddy
Acho que lá para às 12:00~13:00hs tá de volta. Pois, se não me engano, são de 4 a 5 horas de diferença daqui para a Alemanha (referência de horário para o Tibia todo).

A quest estava muito facil, agora eles estão fazendo esse patch para dificulta-la

Izzy Baron
Acredito que a Tibia foi pro beleléu... Errando nos update.. Entregando rares.. realmente.. Não vai muito longe.. :triste:

Voon Eruoe

Valeuu ai ,tava querendo saber mesmo!...
aa ,a quest tava facil de maisss cara, muita gente ja tava com a demon legs

Felipe Freitas
04-07-2008, 12:12
por isso que tá off?
LIXOOO =]

--
brincadeira,pelo menos foi por uma boa causa.

yurirox1990
Eu fico aqui imaginado...
Se a demon legs n for retirada e os caras que fizeram a quest e preferiram escolher os outros itens além da demon legs...
Será que os caras irão ficar putos da vida? huAUhahuAUHAHU

Beikon ant
Não vão resetar. Provavelmente, quem se aproveitou do bug vai ter essas demon legs. Não acho que por um erro DELES nós sejamos prejudicados... Se ela pensa em nós, não seremos ;)
Agora... vai sair alguma versão 8.21? O.O

Hector Flan
Vai rolar reset será ?

Ephos Banor
04-07-2008, 12:14
APÓS O PATCH A DEMON OAK SÓ IRÁ ABRIR A PASSAGEM 1 VEZ POR MÊS, DIA ALEATORIAMENTE !!!!!!!!

anao_batedor
04-07-2008, 12:16
Bom esperar né . Agora que ia procurar sobre a historia dessa criatura que não é tão lendaria assim.

Dar uns bisus nas bibliotecas se tiver sorte...

Ivow
Tem q continuar.. a quest tem q ser mais dificil.. e só 1 pegar. isso ia trazer mó revolta no server. seria como. O PRECIOSO.. uaehuaeuhaeu.. tipo... 1 vez por dia para pegar... ia demorar mais pra expalhar por aí.. e se fosse muito dificil varios nao iam querer voltar.. e o q pegasse. deveria ser o mais fodao mermo.. aí sim pareceria cm rpg.. transformaria como um iten "Semi-Unic.." pq a demon legs.. aeuauhehu altas viagens, mas qm joga rpg sabe do q to dizendo.. no rpg. nao é um baú. e os 2 jogardores podem pegar. mesmo terem feito junto. 1 pega.. o outro. ou vc da um dinheiro por ele ter ajudado. ou a proxima quest o item fica para ele.. isso eh combinado entre cada 1.. pode ter até as mortes.. no tibia. como nao vai poder ser UNico,, a guild vai ter em q torrar a grana toda... fazendo as quests. pros hl ir pegando... até a guild toda ter... nao tem graça ter grana e nao ter em q gastar. depois q pega fullset. kina entao.. gasta no dp. eu por exemplo.. gasta em LP. brincando de porradinha

Skytoz
Sakoooo sera que vai reseta?
afffff Cip que ratiada!!!!

fandangus
Reset eu num sei,mas se tiver...
Aposto que o motivo do patch foi deixar a demon legs quest mais dificil.Afinal,qualquer level 20 faz né?
KickSoft 4 ever...

Saudades da época dos ataques DDoS,pelo menos o serv voltava logo....

Saletti
04-07-2008, 12:17
talvez eles nao resetem nao afinal ocorreu muitas coisas nesse dia, milhares de guilds estao fazendo akela nova quest do demon hunter oufit imagine se eles resetam vai ter nego tacando coctel molotv na Kicksoft
alem do + eu comprei minha arbalest otem T.T

acho q n vao resetar nao! ^^

@topic

17:00 horaaas pra eles...eh q hra pra nós?

abrazes

Execkuter

ate lah ja ia ter umas 50 demon legs :P

Kakashiownz

se isso for verdade, só posso dizer uma coisa para a cip:

Parabéns. Clap Clap
nota 10 (sem sarcasmo) essa era a melhor solução para se fazer.

E outra, acho que o premio deveria ser um item dentro de um baú, para não ter times para fazer (só UMA por mês mesmo, pois no dia que abrir, um dono da guild vai avisar, e a guild toda vai fazer... vai acabar espalhando... enfim :P)

hokay
04-07-2008, 12:18
Como o pessoal tem tanta ctz de que o update será por causa da quest?
Muita gente reclamando, do item "rare" que vi virar popular, etc...
Agora eu digo "I DAI???" sempre axei uma merd* ter taum pocas demon legs tem mais é que coloca em quest para todos que conseguirem pegar, ter ela.
Espero que logo tenha quests do golden helmet, winged helmet, horned helmet, Tibia ta muito sem graça so umas quests para melhorar

Zathri
04-07-2008, 12:20
se foi de propósito eu nao sei, mas sei o que vai acontecer:

vão fechar aquela quest, vai ser impossivel de fazer, porém será impossivel de provar que é impossivel.. entao se criarão muitos tópicos a respeito com muitas teorias.. o que inspirara muitos players a ficarem horas e horas procurando algo que não existe. E no fim quem sai ganhando!? como sempre... cip $oft.

sorcerer of eternia
04-07-2008, 12:22
TIBIA ESTÁ ONLINE, so para avisar os desinformados de plantão :T

EverNever
04-07-2008, 12:22
é já vi em alguns sites algo parecido com que o Ephos Banor falou.
Tomara que seja assim...assim teremos cerca de 3~5 Demon Legs em cada mundo até o final do ano.
Sendo que se a passagem abrir uma vez por mês...vai que num dia específico os caras não façam e for aquele dia que a demon oak abre?
Vários fatores irão ser incluídos para a realização da quest:
* Organização do Time
* Sorte
* No Lag/No Kick
Isso trará cerca de 5~~8 Demon Legs por ano em cada mundo

Humildemente
EverNever

Hi Hiho
04-07-2008, 12:23
HUhuahuH mudaram meu título do tópico lol ;O

Hedarth
04-07-2008, 12:24
O problema é que a CIP quase que dá o spoil das quests, antes mesmo de acontecer o update...
Foi o que aconteceu com POI. No Test Server já tava todo mundo fazendo...
Porque eles não colocam a porcaria da quest sem falar pra ninguém?!
Daí deixa o pessoal descobrir sozinho como começar e como terminar...
Eles não precisam ajudar em tudo... ¬¬

Ivow

onde voce viu isso??? foi exatamente como eu queria q fosse =D otima ideia se for assim. vai ter mais amizade na guild. e mais brigas tamb... vai virar um rpg msm..as pessoas sao muit maliciosas geral vai querer passar a frente

Thiagolacosta
Resetaram nao, REINICIARAM

Zathri
04-07-2008, 12:25
to puto da cara, 1o por botarem 2o por tiraram. Nao sei o que me deixa mais brabo. O jeito era ter resetado

fandangus
04-07-2008, 12:25
Tipo,concordo com a Cip de certa forma...
Mas eu bem que penso,eles podiam fazer esses patch's no horario da manutenção...
Além de tudo,os servers ficam off e a gente fica na vontade pra jogar.

E como disse o Execkuter:
ate lah ja ia ter umas 50 demon legs

Saletti
04-07-2008, 12:26

o.0

aki n entra n!

Hi Hiho
04-07-2008, 12:27

Aqui tb n

dale daro
ow seis sabem q horas vai volta?:confused:?????
plx
respodam

legarius
Da um tempo pessoal, update é assim mesmo, eles vao vendo as coisas aos poucos...

Kakashiownz
04-07-2008, 12:28
nao ta online nao.

CEST 17:00 é 12:00 aqui

então espere la pras 11:50

e olha q to esperando pra pega um dlair hein... ahhaha

to tentando entra a todo momento

Zathri
04-07-2008, 12:29
ah para, eles podiam ter nos poupado dessa. se era pra causa um alvoroço que ela desse spawn em algum lugar bizarro no map reset entao. (como era antigamente)

sorcerer of eternia
04-07-2008, 12:29
11:28 You lose 1 hitpoint.
11:28 Oakira [109]: eXuRa

então eu so Deus, certo?

Oluapaulo
04-07-2008, 12:30
Que ridiculo isso...
Tampandoa cagada com band-aid ¬¬
Quero ver se vao botar + dia de premmy pra mim =P

Marcelo Pinheiro
Mas teve server save?

<Tomaraa, acabei de fazer quest de addons que tem que esperar o SS :D>

Bandid0
Ah nem.. ;/

Kakashiownz

então eu so Deus, certo?
Sim, vc é Deus

engraçado tb entrei ne

11:30 Eternal Oblivion [300]: OMg estou on!

sorcerer of eternia
04-07-2008, 12:31
SO PRA INFORMAR OS DESAVISADOS SOBRE A DEMON LEGS QUEST
O QUE FOI DITO NESTE EXATO MOMENTO EM ASTERA POR UM PLAYER QUE TA TENTANDO FAZER A QUEST.

11:29 Perseus Karvasius [139]: you cant get inside demon oak area anymore
11:29 Perseus Karvasius [139]: it pushes you 4sqm back
11:29 Perseus Karvasius [139]: like rookguard premmy bridge

opoetajoe
04-07-2008, 12:34
Socorro eu quero minhas uhs de volta, meu kina tá uma bosta com poçãozinha, é ahhh ahhh ahhhh ahhhh ahhh ahhh e dead, que merda com todo o respeito Cip isso foi o pior erro de vcs, e olha que os meus char não são lvl alto, e eu to sofrendo feito burro.

Saletti
04-07-2008, 12:34

então eu so Deus, certo?

vc é o criador ! O.O

Mage Leandroo
04-07-2008, 12:36
pera ae pera ae
Reseto?
c reseto me dei bem pq tinha morrido por net down :D

sorcerer of eternia
04-07-2008, 12:36
@ Kakashiownz

Iai OTARIO, aprendeu a ver hora em CEST ja?
HAHAHAHAHAHAHA.
Lidar com gente ignorante e outro nivel ne?

:]

Kakashiownz
04-07-2008, 12:38
Haha :D
sou um otario :)

mas eu te garanto, q o tibia nao esta on, pois estou com um macro pra entrar na minha account, e não entrou ainda... estou de mc tentando 3 accounts ao mesmo tempo. :P
e nao entrou ainda nao

Tremere
04-07-2008, 12:38
Para o amigo que falou em resetar, o aviso foi de Restart e não Reset.

Mas vamos esperar né, não duvido de mais nada.

Saint Boni
04-07-2008, 12:40
ouvi dizer que será 1 vez a cada update, algo assim.

*Lusales*
@ Kakashiownz

Iai OTARIO, aprendeu a ver hora em CEST ja?
HAHAHAHAHAHAHA.
Lidar com gente ignorante e outro nivel ne?

:]

Oloko, fala em ignorante mais n se olha no espelho ¬¬

Zero Cursed Eye
Sou novo no jogo, mas ja joguei antes, e gostaria de saber....Kina nao pode mais usar UH? Pali Pode? Grato pelas respostas!
Que horas volta no horario de brasil?
Bye e ola a todos.

Kakashiownz
04-07-2008, 12:42
AGORA ENTROU ;d

sorcerer of eternia
04-07-2008, 12:43
vai ver o tibia notou o tão botter que você, que até para entrar no tibia você usar alguma arte-manha que deixo você de fora um pouco so pra fica suavelight.

acreditem se quiser, em astera tem apenas 6 pessoas online.
Eu sou uma delas que está online, lol

11:40 Perseus Karvasius [139]: lol? no one in venore :D
11:40 Oakira [109]: lol
11:41 Dras Sard [130]: in aknh too
11:41 Oakira [109]: no1 in tibia, lmao
11:41 Oakira [109]: everbody try enter in tibia and can't
11:41 Dras Sard [130]: yea
11:41 Oakira [109]: tibia 4we :P
11:42 Dras Sard [130]: i enter once time and i log in
11:42 Oakira [109]: only we, lawl
11:42 Momma-Reiki [135]: even edron is empty
11:42 Dras Sard [130]: gogo d lairs edron :D
11:42 Oakira [109]: hahahaha

Takara Death
04-07-2008, 12:43
Sou novo no jogo, mas ja joguei antes, e gostaria de saber....Kina nao pode mais usar UH? Pali Pode?
Bye e ola a todos.

Palli pode, mas eh melhor Usar Exura San ou GReat Spirit Potion

[QUOTE=Zero Cursed Eye;3567412]
QUOTE]

Eu acho que eh 12:00, 12:30.

Ivow
04-07-2008, 12:44
ouvi dizer que será 1 vez a cada update, algo assim.

q issoo. aí ja eh demais uaeuhaheahue http://forums.tibiabr.com/images/smilies/cool.gif
:cool:

Dream.s
04-07-2008, 12:45
Entrou, nao resetaram nao, ufa! :D

Abraços.

Ephos Banor
04-07-2008, 12:46
é já vi em alguns sites algo parecido com que o Ephos Banor falou.
Tomara que seja assim...assim teremos cerca de 3~5 Demon Legs em cada mundo até o final do ano.
Sendo que se a passagem abrir uma vez por mês...vai que num dia específico os caras não façam e for aquele dia que a demon oak abre?
Vários fatores irão ser incluídos para a realização da quest:
* Organização do Time
* Sorte
* No Lag/No Kick
Isso trará cerca de 5~~8 Demon Legs por ano em cada mundo

Humildemente
EverNever

É isso ai. Eu tenho quase certeza que vai ser assim, vai ficar mais dificil, e concerteza é melhor assim. Abrir a passagem 1 vez por mes, seria a melhor opção de torna-la a Demon Legs "semi-unique".

TIBIA ONLINE. ASTERA ONLINE

Ivow
04-07-2008, 12:46
Sou novo no jogo, mas ja joguei antes, e gostaria de saber....Kina nao pode mais usar UH? Pali Pode? Grato pelas respostas!
Bye e ola a todos.

iih mano. mudo muita coisa.. todos podem usar.. só q cura bem menos q potions agora.. tipo. a uh antigamente curava mais q a potion de agora.. mas como mudaram a potion passou a curar pouco e a uh menos ainda.. Teve muitos Updates. pelo q eu vejo faz anos q vc nao joga. aproveita o update e reaprende a jogar cm o tutorial
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/biggrin.gif
:riso:

Bandid0
04-07-2008, 12:47
Eba eba nao resetou :)

Saletti
04-07-2008, 12:48
aewwwwwwwwww!!
entrou e nao resetaram! ainda beem!

^^

Takara Death
04-07-2008, 12:48
voutopu

Hi Hiho
04-07-2008, 12:51
Novas noticias

A quest ainda existe mas agora mais difícil, qnd vc tenta entrar na demon oak area vc é teleportado pra trás (igual ponte de rook premmy)

As calças obtidas ainda existem, não foram deletadas.

z.linha
04-07-2008, 12:59
Palavras de CM Denson Larika

Hi guys,

first of all it was not our intention to make 'demon legs' common. They should still be ultra rare.
Well, seems that we again underestimated our players
Fix is already on it's way to limit the chance of obtaining them.
Gratz to the lucky ppl who got them and 'sorry' for the people who won't get them so easy now

Kind regards

Dens

Quem pegou, pegou. Quem não pegou, se fudeu e vai se fuder para pegar :)

Ivow
04-07-2008, 13:03
esculacho... qm conseguiu pegar antes se deu bem pra caralho...

Sr SpeeD
04-07-2008, 13:03
Ainda bem que não resetou.
E quem não pegou a demon legs, infelizmente se lascou.

Kawan x)
04-07-2008, 13:04
esculacho... qm conseguiu pegar antes se deu bem pra caralho...

²

Fern~
04-07-2008, 13:05
O que mudou na quest da demon legs? :S

Ratatu
04-07-2008, 13:09
talvez n seja sobre a demon oak quest, olha o q achei no forum

In the shattered isles quest, the whisper beer part is bugged. I ask for the item, and it doesnt not give me it. Any ideas?
Thanks~

00:27 Karl: Pshhhht! Not that loud ... but welcome.
00:27 Grinraw [59]: whisper beer
00:27 Karl: Do you want to buy a bottle of our finest whisper beer for 80 gold?
00:27 Grinraw [59]: yes

i o tutor confirmo pra ele q varias pessoas reclamaram desse bug i q eles jah iam tomar providencias

Master Gadita Leon
04-07-2008, 13:10

O que não tem salvação é o teu português

ROFL

@Topic

Agora creio que vai ser bem + difícil.. ontem passei 3 horas tentando entrar, falei de tudo pro Oldrak, mas não conseguimos ;s

Fazer o que, quem sabe futuramente :cool:

esmigou
04-07-2008, 13:53
Quando os roleplayers vão entender que o jogo não é só deles e parar de chorar igual criança querendo mamar quando a cip poe qualquer item que seja rare desde as antigas?

Eu acho o cumulo os caras ficarem reclamando por causa de uma merda de sprite pelo amor de deus alguém pode me dizer que diferença vai fazer na vida de qualquer um de vcs se tirarem ou botarem a Demon Legs no jogo?

É triste isso.

jurubeba
04-07-2008, 14:13
é mulecada...
eu não tenho do que reclamar...
sei que os hl's noob's do meu mundo não fizeram
isso me deixa muito feliz
agora vão te que pena pra fazer ela EBAAAA
:D

dificultaram?
e dai?
nem tão cedo eu seria capaz de fazer essa quest, e os que fizeram nesas 48 horas concerteza sofreram pra descobrir como entrar la...
então a eles só resta os parabens ^^

Dono do Cachorro
04-07-2008, 14:14
Quando os roleplayers vão entender que o jogo não é só deles e parar de chorar igual criança querendo mamar quando a cip poe qualquer item que seja rare desde as antigas?

Eu acho o cumulo os caras ficarem reclamando por causa de uma merda de sprite pelo amor de deus alguém pode me dizer que diferença vai fazer na vida de qualquer um de vcs se tirarem ou botarem a Demon Legs no jogo?

É triste isso.

disse tudo, alem disso ainda por causa desses chororos os powergamers ficam sem jogar ;x

z.linha
04-07-2008, 14:15
...essa quest, e os que fizeram nesas 48 horas concerteza sofreram pra descobrir como entrar la...
então a eles só resta os parabens ^^
Na realidade, esses que fizeram já haviam descoberto durante o Test Server privado...resumindo, ganharam uma Demon Legs.

mage7
04-07-2008, 19:12
eu ainda não entendi esse rolo...

Willianz~
04-07-2008, 19:22

Mas o teu portugues não né?

@Topic
Viram a cagada que fizeram e tentaram concertar.

Anderslash
04-07-2008, 19:27
Roleplayer de verdade não fica de mimimi por causa de item raro. Isso chama-se frescura, não roleplay. Quanto mais conteúdo no jogo, melhor.

Skylabel
04-07-2008, 19:32

É triste isso.

Não tem essa. O Tibia tem um diferencial dos outros jogos que são as lendas, os ítens sonhos que todos acham legal imaginar e tentar descobrir os mistérios por trás dele. Se tu quer que o Tibia vire Ragnarok, em que todo mundo sabe onde fica tudo e todos os ítens são obtíveis, foi mal, mas eu não quero. Espero que a Cycmania, a Warlord Sword, a DSL e o Blessed Shield continuem inalcançáveis.

Cravolino
04-07-2008, 20:14
É algo como "jeitinho brasileiro". Cada ser-humano tem uma maneira de pensar,logo,a empresa do jogo tenta globalizar isso de uma forma geral,seguindo o pensamento dos jogadores. MAS,como ninguem é igual,sempre tem aquela pessoa mais astuta,mais sagaz,que acaba descobrindo um jeito de fazer algo de tal forma que ninguem nunca chegou a pensar,inclusive a empresa. É algo mais ou menos assim,dificil de explicar... Essa é a razão do "bug",a astucia de um ou outro jogador que descobriu tal forma.
Enfim,a cagada já foi feita,alguns jogadores conseguiram a lendária calça,e pronto. Reclamar não da mais,reset não havera,o que nos resta,é se conformar. (Alocs,rimou!)

Abraços!

Dorian
04-07-2008, 22:04

Amigão, concerteza se a quest tivesse sida completada com bug, ou daria reset server ou os itens seriam deletados. A cip apenas achou que tava fácil demais (e realmente tava) porém como todos já falaram, mudaram na hora errada.

Cacau Of Samera
04-07-2008, 22:17
Acho que em samera ninguem pegou akapakaoappa
Tbm acho que deveriam deletar a de quem pegou antes desse patch... Agora quem pegou, pegou e quem não pegou...
Off-topic - Sittaum sumidooooooooooo

Sittaum da Guerra
05-07-2008, 06:34
Desculpa ai, fiquei por fora sobre essa quest...

alguns me falaram que agora ela só pode ser feita uma vez em cada servidor, outras falaram que cada pessoa que fizer a quest vai ter que fazer de um jeito diferente, impossibilitando o spoil, me falaram mais um monte de coisa...

afinal, como ficou a quest?? essa ai da demon oak?

Zathri
05-07-2008, 07:44
vocês acham mesmo que em 2 dias a cip reformulou a quest? ... nesse tempo só se pode fazer 2 coisas:

1. trocaram os itens
2. fecharam msm

como já tinham dito no forum, acho que isso faz parte não tem nada que ficar chorando. Podiam te feito da spawn em algum lugar uma única vez então, acho que seria mais interessante.

O que realmente me deixa irritado é a falta de transparencia da cip diante do erro, essa mania de fomentar burburinhos por achar que é benigno ao jogo. Fazer o jogador bater cabeça é muita sacanagem.

Sittaum da Guerra
05-07-2008, 09:36
Pois é, parece que a quest está fechada..

me corrijam se eu estiver errado, porque eu também quero saber que fim teve (ou vai ter) essa história...

esmigou
05-07-2008, 13:02
Não tem essa. O Tibia tem um diferencial dos outros jogos que são as lendas, os ítens sonhos que todos acham legal imaginar e tentar descobrir os mistérios por trás dele. Se tu quer que o Tibia vire Ragnarok, em que todo mundo sabe onde fica tudo e todos os ítens são obtíveis, foi mal, mas eu não quero. Espero que a Cycmania, a Warlord Sword, a DSL e o Blessed Shield continuem inalcançáveis.

Desculpe falar,mas hj em dia em Tibia os que pensam assim não são a maioria e vc sabe né?

A MAIORIA sempre vence :rolleyes:

Claro que sim os jogadores tentam,tentam e tentam mais uma vez e não descobrem nada :)

Ou vc acredita mesmo que Pits of Inferno sempre esteve lá com aqueles bichos,que a torre de femur hills sempre foi acessível,que a quest do TH e outros rares realmente exista.Desculpe mas vou te desapontar então pq isso a CIP vai colocar futuramente como um jogo de marketing.

Afinal a Cipsoft acima de tudo é uma empresa (só quer o dinheiro) e só fez isso pq nós mesmos pedimos,aqui no forum do tibiabr mesmo sempre tem nego pedindo pra botarem até MLS quem sabe a CIP realmente leia as coisas né?

:)

Zathri
05-07-2008, 13:47
Desculpe falar,mas hj em dia em Tibia os que pensam assim não são a maioria e vc sabe né?

A MAIORIA sempre vence :rolleyes:

Claro que sim os jogadores tentam,tentam e tentam mais uma vez e não descobrem nada :)

Ou vc acredita mesmo que Pits of Inferno sempre esteve lá com aqueles bichos,que a torre de femur hills sempre foi acessível,que a quest do TH e outros rares realmente exista.Desculpe mas vou te desapontar então pq isso a CIP vai colocar futuramente como um jogo de marketing.

Afinal a Cipsoft acima de tudo é uma empresa (só quer o dinheiro) e só fez isso pq nós mesmos pedimos,aqui no forum do tibiabr mesmo sempre tem nego pedindo pra botarem até MLS quem sabe a CIP realmente leia as coisas né?

:)

Bom saber que tem gente razoavel que ainda joga tibia. Acho que ter conciencia disso é fundamental pra jogar sem se estressar, é só um jogo e que pertencente à uma empresa que como qualquer outra busca o lucro.

O que eu realmente achei uma grande sacanagem foi a falta de transparencia uma vez feita a cagada.

Dom Sebastian
05-07-2008, 16:27
Eram para eles ter visto isso no proprio Test Server...
Agora quem pegou deu sorte,
quem nao pegou se f* :/

Tem muita quest que deveriam dificultar mais...

eles não liberaram a quest para teste no TS, deixaram para ser "surpresa",e fizeram essa merda de deixar bugada,a CIP não perde uma oportunidade de dar uma mancada.:mad: