View Full Version : Test servers antigos - bug
MarlboroRed
04-07-2008, 11:51
Bom,
Eu jogo tibia já tem um tempo. fazem 6 anos em dezembro. (fico parando constantemente)
Outro dia eu estava lembrando de uns test servers antigos.
Não sei se estou delirando, mais acho que num deles - talvez no que adicionaram outfits novos pela primeira vez - tinha um bug bizarrão:
Voce dava login no seu char, e acabava entrando em outro, de outra pessoa. Caso a lembrança seja verdadeira, eu cheguei até a entrar no char do Arieswar, dei uma olhada nos equips e fui kickado..
(tinha que ficar dando Ctrl+g até conseguir entrar no proprio char).
Alguem mais lembra de algo parecido!? Ou eu delirei legal?
Agatha Cris
04-07-2008, 11:59
Verdade, isso aconteceu sim, mas tem tanto tempo que não consigo mais lembrar em qual ts foi, acho que foi nesse que vc ta falando, se for nesse que implantaram o sistema de skull, porque acho que foi nesse.
Sim, aconteceu.
Eu cheguei a logar em diversos chars 150+ e ficar por um tempo até ser kikado :~
- tinha um bug bizarrão:
Voce dava login no seu char, e acabava entrando em outro, de outra pessoa. Caso a lembrança seja verdadeira, eu cheguei até a entrar no char do Arieswar, dei uma olhada nos equips e fui kickado..
(tinha que ficar dando Ctrl+g até conseguir entrar no proprio char).
Alguem mais lembra de algo parecido!? Ou eu delirei legal?
Que isso vc só uso maconha estragada ^^
MarlboroRed
08-07-2008, 13:06
Verdade, isso aconteceu sim, mas tem tanto tempo que não consigo mais lembrar em qual ts foi, acho que foi nesse que vc ta falando, se for nesse que implantaram o sistema de skull, porque acho que foi nesse.
Realmente.. Se não me engano, adicionaram o sistema de skull junto com aqueles outfits novos..
Foi no 7.1-7.2 onde colocaram o sistema de skulls EU AXO
lembro q eu cheguei a logar no char de um sorc lvl alto, n lembro do nome (acho q era o Ingek), deu tempo deu ver a grande quantidade de mana, perceber q era hl, olhar pra cambada de gente fora do dp e pensar "É AGORA" qnd eu fui da spam levei kick =/
Que isso vc só uso maconha estragada ^^
aconteceu s
eu xeguei a entrar em uns 2 lvl 150
mas n lembro em qual update foi
Teve um que as Stone Skin Amulet estavam infinitas, você erá praticamente imortal.
Esse ae dos char eu não jogava tibia nessa epoca.
Lembro sim, eu era lvl 15 mais ou menos e entrei num kina lvl 60, me emocionei XD
O mais engraçado eh que geral que ta postando entro nos char famosos soh, como se fossem soh eles lvl alto.. não desmentindo, soh comentando..
vlws..
makumbakun
08-07-2008, 16:49
Eu entrei no do E.O :)
NameleSs.
08-07-2008, 17:15
/\
Lier Detected.
Nem lembro desse bug! ;p
Cês tem certeza que foi qndo entrou o skull system?
WedNesDay
08-07-2008, 17:16
SIM!!!! isso aconteceu me recordo tambem participei desse testserver :O não me lembro a versão mais participei!!!
Será que somente eu comecei a jogar Tibia de 3 anos para cá, o povo daqui jogava Tibia desde a versão Beta, como são as coisas :rolleyes:
Bug Interessante, imagina acontecer algo parecido sem ser em Test Server hehehe
Nossa, só tem oldschool sortudo aqui. Todo mundo jogando com o personagem de gente famosa. :rolleyes:
Não jogava na época. Se realmente aconteceu algo assim, foi esquisito e surpreendente. Existe alguma explicação plausível para um bug desse tipo?
Insano Psicopata
08-07-2008, 19:22
realmente aconteceu mas eu só entrei em chares podres, e nem tinha o e.o nakela epoca
yeah baybe!
me lembro de comentarios sobre isso, mas não entrava no ts naquela época :)
Knight Sangue
08-07-2008, 20:31
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH lembro *----------*
Eu entrei num lvl 80, cheio de item, tudo q eu sempre quis, ai peguei uma parcel e mandei pro meu char (?) e sai pra da pk
IASUHAPOISJAOSIJ
ai andando axei um grupo de umas 5 pessoas e elas me mataram
Oo
Kakashiownz
08-07-2008, 21:09
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH lembro *----------*
Eu entrei num lvl 80, cheio de item, tudo q eu sempre quis, ai peguei uma parcel e mandei pro meu char (?) e sai pra da pk
IASUHAPOISJAOSIJ
ai andando axei um grupo de umas 5 pessoas e elas me mataram
Oo
oh rly? lier detected
@Topic
deve ter sido legal... :D
pena que não participei :(
Koa'Zato
08-07-2008, 21:27
Putz, eu lembro desse TS, rsrs...
mas eu infelizmente não entrei em nenhum char ultra foda não :/
só um sorc lvl 40~50 se não me engano :(
Dom Sebastian
08-07-2008, 21:52
Teve um que as Stone Skin Amulet estavam infinitas, você erá praticamente imortal.
huaaUHAHUAhuAHUauhauh esse foi f*da, esse do char foi foda tambem,,todo mundo que pegou esse bug só logou char rox,ninguem logou num kina lvl 10 fudido não??????:P
tenho ctz, q metade que postou aki, está mentindo apenas para se introsar ;)
pena eu n jogar ainda nessa epoca, comecei no 7.3
:X
Detalhe: Os kras logando lvl 150...porra acho q dava pra conta na mão qts lvl 150 tinham...
quer mentir, mente lvl 100 pelo -...q ja era FODA...
@topic
Pow eu começei a joga nesse update, 1 semana q foi implatado as skulls, qd começo o Duel mode...Duel mode era irado AUHAHUHAUHUAHUAHUHu, entrava e n podia sair, soh deslogando...altas pessoas dentro, ai os hl vinham matando todos q tavam no mode...foda xD
eu lembro hauauSu
na época eu era lvl 61 num ms, época que ue gastava 800 de mana, saia bombardeando as ruas na ue pegava red em 5 minutos aushAUs
dai nessas de entrar em outro char eu entrei em um outro sorc lvl 98 com mto mana fluid e runas e sai socando sd na galera até que fui kikado
Fitchburg
09-07-2008, 01:19
Lembro, tanto que um cara caiu num char de GM aheuah eu cai num char lvl 20 e poucos :(
Eu entrei no do E.O :)
não mente mlq, eo nem existia praticamente na epoca
Detalhe: Os kras logando lvl 150...porra acho q dava pra conta na mão qts lvl 150 tinham...
verdade, level 150 era RARO
level 100 já não tinha nem uns 50
eu entrei em um level 50 e me achei deus!
na epoca eu era level 18
Nuss
nunca vi, tanto nego mentindo em um unico topico
hehehe
os cara ta la: Versao que comecei a jogar : 7.3(ou mais) e fala que participo de ts na versao 7.1 ;X
KASPKOASPKOSAOKPSOKS
MarlboroRed
10-07-2008, 15:35
Realmente. O arieswar, que na epoca era mito era lv 100-130. (me falha a memoria o valor exato agora. mas AXO que era 104)
E eu não "joguei" em nenhum char "foda". Entrei por alguns segundos no do arieswar. deu tempo de abrir as skills e a bp antes de ser kickado..
E claro, entrei em varios chars aleatorios tbm, low lvls, mid lvls.. Tinha que ficar tentando até você conseguir entrar no seu proprio char. Mó bizonho.
E pra falar a verdade nem lembro em qual char eu tava jogando na epoca.. dae nem sei qual lv eu estava +/- XD
os cara ai mto mentiroso, entram em dois lv 150, no eo XD
eu lembro desse up foi legau tinha um gm q tava lv 269 axo e eu axei super demais haha, acho q entrei num lv 40 só mas na epoca era um bom level. cachero que eu me lembre era lv 70 ou um pouco menos.
Eu lembro disso ai, n eh tao antigo assim.
Também lembro que no ts de tutor do update que abriu poi tava com 'alana cogni' liberado pros players.
Death Avanger
10-07-2008, 17:34
teve s eu entrei no James Dark na epoca
Aff :X começei na 7.? ~ 7.5 :D
queria ter visto esse bug :(
Willianz~
10-07-2008, 23:39
Nessa época eu não tinha noção doque era TS ;x
MarlboroRed
10-07-2008, 23:53
Eu lembro disso ai, n eh tao antigo assim.
Também lembro que no ts de tutor do update que abriu poi tava com 'alana cogni' liberado pros players.
Alana cogni é magia pra "limpar" o quest log do char? Se for isso, em todos os ts fexados ela esta habilitada. Serve pra testar bugs em quests antigas. Se não for isso por favor me dia o que é que fiquei curioso :)
E po. Pelo que o povo falou - e pelas minhas suspeitas anteriores - o update foi o da versão 7.1 pra 7.2 isso foi em dez de 2003. quase 5 anos vc acha poco? XD
Dark'Seiya
11-07-2008, 00:04
Nem, era noob nessa época e o mais perto de teste server que eu cheguei ATÉ HOJE, eh ot
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.