View Full Version : Quest Famosas sem valor
Kiri Jesius
04-07-2008, 11:43
Agora com a The Iquisition Quest, algumas quests famosas como tal Annihilato POI vão perder seu valor ja q novas swords e amors i crossbows novos foram emplantado.
Airbalest____Royal crossbow
Avanger_____ Smerald Sword
SCA_________Hellforged axe
poucos itens dessas quest tão famosas serão poupados desse rebaixamento como demon armor soft boots Anihilator Bear xD entre outros poucosate
ate Arcane Staff sera rebaixa a arena warlord tbm perdera seu valor:wscared:
Thiagolacosta
04-07-2008, 11:47
nada mais normal ^^
sov ate 48 de uma mae, e sca 50 de uma mao, eh foda...
mas nao esquece, que essa quest eh mt foda!
poucos servers vao conseguir fazer...
e as espadas novas vao custar mtttttttttttttttttt mais caro q as da annihi
Fugitoot
04-07-2008, 11:54
nada mais normal ^^
sov ate 48 de uma mae, e sca 50 de uma mao, eh foda...
mas nao esquece, que essa quest eh mt foda!
poucos servers vao conseguir fazer...
e as espadas novas vao custar mtttttttttttttttttt mais caro q as da annihi
Espero que sim, pois ainda nao tive a oportunidade de vender meu anihi item!
Olha isso é verdade!
Os itens que eram tops como Sov-Sca-Avenger Etc deviam ser os mais fortes, principalmente sov e sca.
Eu lembro que quando comecei a jgoar tibia, meu colega me flava de uma tal de anihilator fala q vinha 8 demons um de cada lado num sei ke la eu flava "nussssssss q bem loko" e ganhava no final delas os melhores ekips.
Isso viro lenda ja, não pode existir itens mais fortes que esses, deviam pelo menos criar novos itens, mais almentar o atka e def da sov e sca para elas continuarem as mais fortes.
Eles fazem isso para tentar estabiliza a economia do servidor cara...os itens de annihilator e POI estavam com pouco valor já, logo estas quest não são mais o foco dos jogadores. Quando a Inquisition e Demon Oak perderem o valor que tem agora, pelo fato de ter muitos jogadores fazendo, eles criam outras melhores e mais dificies. Por isso se chama "update"
legarius
04-07-2008, 13:19
Na boa, eu nao faço questo so pelo atk, def ou por a arma fazer isso ou aquilo...O que me importa é a fazer a quest, saber a quest o porque daquela quest.
Acho que quem pensa assim é errado, porque você não vai deixa de fazer a Anhilator só porque aparece uma quest que tem arma mais forte do que as de lá...Pra mim esses são os verdadeiros noobs :P ...
Mas como tibia ta mais capitalista que a vida real, isso é o que se espera =/
Sonofaman
04-07-2008, 13:38
Creio q meu mundo nao vai ter capacidade para terminar a quest, maioria dos HL la ou eh thief ou eh noob, eles só pensam em si proprios e nao no trabalho em equipe...
Por mim podiam morrertodos la :d
JV Chequer
04-07-2008, 17:30
Não é questão de perder o valor e sim questão de cair no nível economico.
Isso é a Economia, o giro desses itens simplesmente vão caindo e perdendo valor, nada mais normal que com os novos itens e quests isso fique mais evidente.
Cacau Of Samera
04-07-2008, 22:14
Agora com a The Iquisition Quest, algumas quests famosas como tal Annihilato POI vão perder seu valor ja q novas swords e amors i crossbows novos foram emplantado.
Airbalest____Royal crossbow
Avanger_____ Smerald Sword
SCA_________Hellforged axe
poucos itens dessas quest tão famosas serão poupados desse rebaixamento como demon armor soft boots Anihilator Bear xD entre outros poucosate
ate Arcane Staff sera rebaixa a arena warlord tbm perdera seu valor:wscared:
Esses ultimos itens citados serão poupados até quem sabe... o proximo update?
aah mano
sl
eu lembro ke quando eu comecei a jogar tibia
meu colega era lvl 103
isso em 2005
era era um dos top em tenebra.. foi deletado ;X
eu lembro ke ele mostro um dh... uma dsm uma gs
mano
akilo era ekips mtt³³ foda
agr?
eu lvl 35 em trimera tenho dh.. dsm... g-lgs..justice.. mms..
com o tempo tdo vai perdendo o valor
msm coisa sov.. sca..
antigamente nem lembro quanto custava
=X mais caiu mt os preços
e sem fala que antes ser lvl 100+ pqp.. era "o kra"
agr eh mt facil de ter lvl 100+
ou seja.. ficou mais facil de completar anihi... logo.. ira ter mais sov's sca's..
ja deixa de ser um comercio monopolico entre os "high lvl's", não ke 1,5kk seja pouca coisa, mais na esconomia dos servers eh mt ainda.. mais não se compara a economia agr do que a antiga
1kk hj = 100k antigamente??
por ai vai, tudo se resume em 2 modelos economicos, antes de hk e pós-hk, logo depois que surgiram as hk.. ke começou o uso de bot pra hunta...
dai desandou geral =D
hdaohhodahodahohoda
viajei na geografia aki /\
mais de boa.. desde que vcs começaram a jogar tibia.. quem nunca sonhou em faze anihi?
poi eh mais complicada.. mais anihi eh anihi... ela eh o sonho de consumo de kda tibiano consumista
mais sl neh
inquisition quest vai promete ... quem sabe eu num faço ela um dia :wub:
os precos dos items velhos so caem se os tops quizerem, ou seja, tipo em harmonia que já tem quest service da inquisition por 400k... desse jeito os items não vão valer nem 2kk cada
Royal Haste
09-07-2008, 10:01
Eu também estava pensando em criar um tópico em relação a esse mesmo assunto.
E, pra quem disse que a quest é MUITO¹³² fóda, sim, pode até ser, mas em 1 semana de update 3 servers pelo menos já fizeram a mesma (;
@Edited
E acredite, quando lançou o novo teaser sobre as novas armas, eu fiquei desapontado e disse: "Tomara que essa quest seja hipersupermegaultra fóda, caso contrário, a anihi vai perder totalmente sua tradição ;)
Na boa, eu nao faço questo so pelo atk, def ou por a arma fazer isso ou aquilo...O que me importa é a fazer a quest, saber a quest o porque daquela quest.
Acho que quem pensa assim é errado, porque você não vai deixa de fazer a Anhilator só porque aparece uma quest que tem arma mais forte do que as de lá...Pra mim esses são os verdadeiros noobs :P ...
Mas como tibia ta mais capitalista que a vida real, isso é o que se espera =/
penso isatamente como voce :riso:
o tempo vai passando
e as coisas vao evoluindo também
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.