View Full Version : TODAS AS MUDANÇAS DO UPDATE [RESUMO]
heri_thug
04-07-2008, 07:59
Bora lá galera.. vamos postar as mudanças aki todas resumidas.. sem ficar de bla bla bla... pra ficar mais facil para os mais leigos tbm.
Ex:
- Foi introduzido o novo sistema de trade aos npc's .. agora é só dizer "hi" e dpois "trade" que ja aparece o quadro de compras e vendas ao lado... nao tem mais essa de filas, gente empurrando e etc...
- Introduzidos Novos Bows e CrossBows (só nao sei as caracteristicas ainda..mas quem souber poste ai por favor).
- Foi diminuida a velocidade da Fur Boots para -6.
- A Hat of the mad foi diminuida -1 armor e adicionada +2ml.
- Foram criadas novas armors para especificas vocações (por favor postem ai as caracteristicas especificas de cada uma quem souber por favor).
Desde já agradeço pela simplificação. :yelrotflm
Jaguncio druida
04-07-2008, 08:05
Não acho que seja necessário fazer isso... existem tópicos que já contém, e de forma bem melhor explicada...
abraços
heri_thug
04-07-2008, 08:10
Não acho que seja necessário fazer isso... existem tópicos que já contém, e de forma bem melhor explicada...
abraços
entao poste o link ai pra mim amigo.. pq eu procurei pra caramba mas nao consegui achar.. só consegui achar com um monte de gente falando um monte de coisa do que acha e o q nao acha.. mas sobre as caracteristicas mesmo eu nao consegui achar. :)
Meu Deus do céu, será que ninguém se tocou que a Fur Boots sempre deixou lenta desde o momento em que foi criada? Ou será que ninguém percebeu também que a boh deixava rápido antes de ter o "Speed +20" na descrição?
Btw, tem um tópico assim sim. Imprensa > Matérias Tibiabr.
P.S.: Hat of the mad NÃO é +2 ml >_>
Rick Waikman
04-07-2008, 09:39
Desnecessário.
Fenix Dourada
04-07-2008, 10:00
Desnecessário.
Apoiado
:cool:
Dark'zin
04-07-2008, 10:54
entao poste o link ai pra mim amigo.. pq eu procurei pra caramba mas nao consegui achar.. só consegui achar com um monte de gente falando um monte de coisa do que acha e o q nao acha.. mas sobre as caracteristicas mesmo eu nao consegui achar. :)
Bom esta aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=249788
Muito dificuldade né :D. Concordo com o Jaguncio Druida, pois existem diversos tópicos sobre as atualizações que ocorreram e mais uma ninguém merece.
heri_thug
04-07-2008, 11:04
Bom esta aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=249788
Muito dificuldade né :D. Concordo com o Jaguncio Druida...................
Cara na boa.. vc é que nao entendeu o que eu falei.. eu falei de um topico q ficasse sem blahs blahs blahs..... esse q vc postou pra mim eu ja tinha achado.... :triste:
Percebe-se uma certa falta de humildade com os novatos no assunto.. na boa.. entao apaga o topico ai.. não precisa ficar dando sermãozinho nao..
Minha intenção era só de tentar participar ou ajudar... mas to vendo é dificil..entao deixa quieto...
Existem outros bons tópicos a respeito deste assunto. Use-os.
http://img139.imageshack.us/img139/9391/topicclosedwm7.gif
Abraços,
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.