PDA

View Full Version : Bow ou Spears....

Pala Dino
19-02-2005, 13:41
i aew galera blz? queria saber se eu vou caçar na cave dos swamp trolls com espears ou Bow e arrows?

EQUIPS: soldier helmet,scale armor,brass legs,dwarf shield e tenhu soh 7 spears...

Skills: 30/26 :sprite10: ou será q devo treinar +??lvl 9

Kurt the clow
19-02-2005, 13:48
Cara fica nos troll com spear nu full def q se pega skills, pq usar bow com esses seus skills eh no minimu desperdicio...

Terrordar
19-02-2005, 14:30
um conselho:mata os troll usando spear,pq assim vc tanto pega skill de dist qnto de shield,mas naum te aconselho a so treinar skill,tente pegar lv tb,os dois juntos se possivel,tente chegar no lv15 com skill55/45,pra vc mata cyc,arrow vc usa somente pra mata monstro mais forte,ou pra ir em hunt,flw,...

wckm
19-02-2005, 14:58
como eles falaram ae, eh desperdício usar arrows em swamp troll e ainda + cum essas skills.....fike de spear e shield (claro) em full def.... cum lv 15 e skills 55, como o terrordar disse, gogogo cyc sul de thais (arrows...) cum 50 de skills de shielding e um dragg shield, da pra ir cyc de spear !

flw ae...

Arkanus Of Moon
19-02-2005, 15:07
i aew galera blz? queria saber se eu vou caçar na cave dos swamp trolls com espears ou Bow e arrows?

EQUIPS: soldier helmet,scale armor,brass legs,dwarf shield e tenhu soh 7 spears...

Skills: 30/26 :sprite10: ou será q devo treinar +??lvl 9
Kra fica esperto, se continuar assim vai pegar skills piores q os meus, vai de spear e shield no full def e vai gastando mana pra subir ml, assim vc vai ficar da hora!!!

Um abraço!

Maluf Silva
25-02-2005, 21:57
kra podi usar spear soh q spear eh uma merda intao eu reconcelho podem ate me chamar di mto noob mais eu caço troll di d-hammer tenho skills 27 di club e 53 di ditance no lvl 11 podem me chamar di noob eh o q eu penso use arrows para bixos fracos e bolts pra hunts com blocker e talz..... :yelrotflm

RiC
04-03-2005, 19:15
¬¬
vc fala q spear eh ruim pq vc tem skill baixo pq nao caça de spear!
aff vei...
sem ser chato..
vai treina e caça de spear..
quer usar melee?
vc escolheu a profissao errada se a resposta for sim...

Archer
05-03-2005, 11:32
aff... um cara com esses skills quer usar bow... vai cacar troll de full def dps vc mata cyc de arrow no mont sternum ou no sull de thais