View Full Version : Blue robe aumentou o ml de vocês?
charles xavier
02-07-2008, 20:38
Olá.
Alguns amigos meus que usam blue robe falaram que ele aumentou o magic level deles, porém, outros amigos falaram q não modificou nada (o meu também está a mesma coisa de antes do update, mesmo eu usando o robe). Como isso pode acontecer?:confused:
Agradeço a cooperação de vocês.
Cristhiago Ronaldo
02-07-2008, 20:47
-
Estou com a mesma dúvida,Meu ML continua a mesma coisa :confused:
Anderslash
02-07-2008, 20:51
Blue robe não aumenta magic level...
Aumentava no Test Server, mas logo essa característica foi removida, e foi avisado que ela não estaria na versão final do client 8.2.
gabriellsimoes
02-07-2008, 21:02
Foi a minha primeira decepçao com o update, entrei no tibia primeira coisa que fiz foi da look na minha blue robe. Quando nao vi o (+1 magic level) eu fikei mutcho putcho
Anderslash
02-07-2008, 21:23
Foi a minha primeira decepçao com o update, entrei no tibia primeira coisa que fiz foi da look na minha blue robe. Quando nao vi o (+1 magic level) eu fikei mutcho putcho
Mais um que confirma a minha teoria de que os tibianos ficam frustrados por culpa própria, por alimentar uma expectativa falsa sobre algo que nem aconteceu ainda... :P
JV Chequer
02-07-2008, 21:49
Eu fui mais sagaz ;D
Quando vi há uns 5 dias que a BR não iria dar ML eu pensei comigo mesmo(essa por** vai desvalorizar), cheguei ontem, ás vésperas do update e vendi a minha por 13k, um preço relativamente alto para harmonia.
Deu o update, quem tinha comprado BR achando que ia se dar bem foi ownado secamente...
Eu me dei bem, catei a spirit cloack por 1k em Edron e sai lucrando 12k :]~
Beornhelm
02-07-2008, 21:55
Eu fui mais sagaz ;D
Quando vi há uns 5 dias que a BR não iria dar ML eu pensei comigo mesmo(essa por** vai desvalorizar), cheguei ontem, ás vésperas do update e vendi a minha por 13k, um preço relativamente alto para harmonia.
Deu o update, quem tinha comprado BR achando que ia se dar bem foi ownado secamente...
Eu me dei bem, catei a spirit cloack por 1k em Edron e sai lucrando 12k :]~
Típico "jeitinho brasileiro". E ainda se vangloria. :rolleyes:
@Tópico
Pois é... não mudou. Eu participei do TS e não vi o aviso. Mas enfim, não faz muita diferença para mim, afinal a blue robe nunca teve magic level, e TS não significa certeza.
JV Chequer
02-07-2008, 21:59
Típico "jeitinho brasileiro".
Jeitinho brasileiro? Despreso isso.
Eu chamo isso de comércio.
Eu não queria a BR, o X queria, vendi para ele pelo preço que ele ofereceu.
Nada D+
Seria jeitinho brasileiro se eu falasse que iria aumentar 1 ml e cobrasse 20k...
Aí sim seria um put# sacana, eu somente vendi pelo preço de mercado.
A diferença é que hoje tem 3000 pessoas vendendo, ontem era só 50.
Repetindo, Isso não é jeitinho brasileiro, é lei da oferta e procura..
Caro sub-moderador.
eu fiquei mucho puto co misso mas logo animei fui da look no meu helmet deu la youse a hat of teh mad(arm 3 magic level +1) ai cumpenso a a tristeza
dps meu amigo me deu uma spirit cloak meu ml ta +2 falta o livro de magia
Tem ethno cloak e as outras em edron? Um cara quis me vender por 5k ontem, ainda bem que naum comprei xD!
Blue Robe eu ia comprar 13k agora que ninguem quer mais essa buça vou comprar a minah baratinha e fikr com ela mais uma etno cloak.....
charles xavier
03-07-2008, 09:06
Ander muita gente se decpecionou porque vc falou na matéria sobre o TS q o Blue Robe ia aumentar o ml... quem não estava no TS não tinha como adivinhar que ia ser mudado!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.