View Full Version : Solução final para todos esse botters
S2LinuxS2
02-07-2008, 18:33
Bom , ando vendo muitas ideia inuteis que posta em pratica iria estragar o servidor do jogo e sobrecarrega-lo fazendo outras falhas, e atravez disso vou me ofereçer como voluntario ensinando a tirar os bot do ar.
Primeiramente é preciso uma possivel verificação de falhas em servidores que posso disponibiliza-los por um preço camarada pois eu codei e fiz para o meu servidor que suporta 5 host e 3652gbs de hospedagem inclusive a ig,uol,blesshost.
Segundo como ja fui cheater antes de conhecer o mundo hacker e suas interfaces sei como dete-los
Vamos ao que interessa
1- precisamos fazer verificação total de servidor tampando os buffer overflow que é a brecha para mais cheats e bot.
2- Suporte de servidor excluir contas com mais de 2 mes sem ativação.
Para que o servidor fique mais leve para fazer a verificação.
3- Instalar um botlog que posso disponibiliza-lo por um preço camarada.
Mais para que?
Para que tampe as falhas enviando dados falsos aos cheaters que cria os cheats ele ira enviar microsoft db error "
4- arrumar mais maquinas para suporta o servidor.
Bom é isso que precisamos se tive-rem interesse a cipsoft ou o boacompra posso vender o projeto junto com as ferramentas adequadas.
e do 15 dias para que isso funcione adaquedamente e quando surgir novos bots sera so atualizar
ja tentou postar isso no forum oficial do tibia :o, afinal a proposta er pro tibia real, n vai mudar mta coisa se vc postar aki ^^, sobre deletar as acc a cada 2 meses er complicado ;x o kara entra de ferias e perde a acc? ;O. Mas se sua proposta funfa quem sabe :) ^^ xP e eu acredito q isso n er interesse do boa compra :B
S2LinuxS2
02-07-2008, 21:14
Well,'m seeing many useless idea that put into practice would spoil the server of the game and burdens it with other failures, and I'm going atravez also offer teaching as volunteer to take the button from the air.
First we need a verification of possible flaws in servers that can provide them with a price comrade because I codei and did to my server that supports 5 host and 3652gbs of hosting including ig, ft, blesshost.
According as I was already cheater before knowing the hacker world and their interfaces as I know them dete
We are going to that matters
1 - we need to check total server hiding and doing the concert of failures of buffer overflow that is the gap for more cheats and bot.
2 - Support for server delete accounts with more than 2 months without activation.
For the server is more light to verify.
3 - Install a botlog I can provide it for a price comrade.
More to that?
To cap that the flaws by sending false data to cheaters establishing the cheats it will send microsoft db error "
4 - fix more machines to support the server.
Well this is what we need if they have the interest cipsoft can sell the project together with the right tools.
and 15 days to make it work perfectly and when emerging new bots will be so update,
if not I will work to return the money and stop playing tibia and stop working with the world of programming and security of networks
quando o site entrar eu posto
alias claro que é de interesse do boacompra alias se os bot continua os players parão de jogar , eles perde o lucro deles vendendo p.a
Willianz~
02-07-2008, 21:35
quando o site entrar eu posto
alias claro que é de interesse do boacompra alias se os bot continua os players parão de jogar , eles perde o lucro deles vendendo p.a
80% dos botters são P.A
dougfunnie
02-07-2008, 23:22
n entendi direito pq n manjo disso.. mas se for pra tirar bot é bom ^^... mas nao gostei de deletar contas inativas de 2 meses... como o cara acima flw.. pode entrar em ferias.. ou qq outra coisa... alem disso a pessoa pode dar uma pausa no tibia.. por qq motivo.... mas posta lah qdo voltar ^^
Kakashiownz
03-07-2008, 00:18
mano o cara simplesmente falou um bucado de termo q ninguem conhece... bom champz seu tópico sera ouvido, pode ter certeza (y)
Dan'Fangs
03-07-2008, 01:06
Como já foi dito, você usou muitos termos que 'leigos' como eu não entendemos.
Segundo, o que te leva a creer que você é melhor que os profissionais da CipSoft? Não te desmerecendo, mas lá deve haver muita gente capacitada.
LoboMauu
03-07-2008, 08:23
Cara, idéia inútil é essa.
Cip não quer acabar com os botters. Eles dão lucro comprando premmy.
Veja bem:
A maioria dos botters são premium account = Lucro pra CIP.
Gente que não gosta de bot vive reclamando e falando que vai parar de jogar se os bots não acabarem -> CIP faz os GMs banirem alguns botters -> Players que não usam bots voltam a jogar -> Pagam premy = Lucro pra CIP.
A única coisa que interessa pra eles é o lucro, e garanto que se tivesse no lugar deles pensaria o mesmo.
Todos sabem que é muito fácil acabar com os botters e cheaters. É só contratar um Game Guard ou algo do gênero. Ou ficar fazendo pequenos updates e mudando códigos fonte ou algo mais simples como ID de itens. Mas os updates acontecem e eles nem se dão ao trabalho de dificultar o trabalho dos caras que fazem os bots, ou seja, eles não ligam.
E pra completar. Vai vender teu pão pra lá porque aqui você não vai conseguir nada. E garanto que ninguém vai dar a menor atenção pra tua proposta.
Pois se eles quisessem fazer isso, com certeza não chamariam você.
Juba Tasso
05-07-2008, 22:08
Ae tibiabr, vamo cobrar propaganda do kra xD
CaldanaXD
05-07-2008, 22:28
3- Instalar um botlog que posso disponibiliza-lo por um preço camarada.
Mais para que?
Para que tampe as falhas enviando dados falsos aos cheaters que cria os cheats ele ira enviar microsoft db error "
SE ACHA QUE OS CARAS DA CIP NAO SABEM FAZER ISSO?:eek:
de qualquer jeito,
a ideia eh boa :P
Infernal Cloud
05-07-2008, 22:39
Cara, idéia inútil é essa.
Cip não quer acabar com os botters. Eles dão lucro comprando premmy.
Veja bem:
A maioria dos botters são premium account = Lucro pra CIP.
Gente que não gosta de bot vive reclamando e falando que vai parar de jogar se os bots não acabarem -> CIP faz os GMs banirem alguns botters -> Players que não usam bots voltam a jogar -> Pagam premy = Lucro pra CIP.
A única coisa que interessa pra eles é o lucro, e garanto que se tivesse no lugar deles pensaria o mesmo.
Todos sabem que é muito fácil acabar com os botters e cheaters. É só contratar um Game Guard ou algo do gênero. Ou ficar fazendo pequenos updates e mudando códigos fonte ou algo mais simples como ID de itens. Mas os updates acontecem e eles nem se dão ao trabalho de dificultar o trabalho dos caras que fazem os bots, ou seja, eles não ligam.
E pra completar. Vai vender teu pão pra lá porque aqui você não vai conseguir nada. E garanto que ninguém vai dar a menor atenção pra tua proposta.
Pois se eles quisessem fazer isso, com certeza não chamariam você.
FATO!!
topic#
c fosse pra faze alguma coisa pode te ctz q a cip ja tinha feito .
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.