View Full Version : Trade a distancia
lkinha.darklord
02-07-2008, 11:14
ae...
acho que seria legal ter um tipo de 'trade' a distancia...
iria abrir uma nova janela- colokaria o nome do char e o trade seria como um trade normal ... só qe a distancia, e sem o risco de por parcels ser roubado.
abraços
Não, iria ficar ridiculo, fora que ia ser muito moderno para um jogo medieval.
Perde o roleplay e para isso existem as parcels.
Nao gostei, nao combina com tibia.
Imagine voce em carlin fazendo seu item teletransportar pra thais e vice-versa.
Ridiculo =p
isso deixaria tibia mais facil do q ja esta, e nao queremos isso (eu nao)
Não, iria ficar ridiculo, fora que ia ser muito moderno para um jogo medieval.
Perde o roleplay e para isso existem as parcels.
pra isso existem parcels???????? vc confia em comprar ou vender com um desconhecido por esse sistema???
Essa proposta , iria economizar tempo ou dinheiro para todos , sem contar que isso n ia trazer influencia no tibia em absolutamente nada....
lol isso deveria ser feito nas cidades e em cabines e deveria ser cobrado 1 taxa para isso :P, seria como mais 1 serviço de correio :P, ai sim ficaria bom, pq o povo n viajaria de 1 cidade pra outra pra vender seus itens :P sl ^^, mais axo q essa ideia ja foi proposta ^^
Não gostei, aprovaria se fosse um sistema de STORE, como em outros MMORPG, você coloka seus itens, com seus preços (SEM XORO PLIS), e poderia ficar afk, contanto que os mesmos estivessem em sua BP...
Mas ... deixa como está ;]
killuayoukai
04-07-2008, 12:12
Não gostei, aprovaria se fosse um sistema de STORE, como em outros MMORPG, você coloka seus itens, com seus preços (SEM XORO PLIS), e poderia ficar afk, contanto que os mesmos estivessem em sua BP...
Mas ... deixa como está ;]
[2] O store q ele falou seria como o Market do Conquer, por exemplo...mas deixa como está mesmo...é só mandar o kra vir na sua cidade e dar trade normal, q daí nauw tem problema. ^^
vinicious
04-07-2008, 21:04
Nada a ver com o Tibia, até porque players com MC deixariam um dos players na loja do npc e o outro upando e fazendo lootbag depois ele enviaria a lootbag por trade e venderia... sendo assim seria ridiculo...
Falkon Fak
09-07-2008, 15:13
Idéia tosca demais :x
Existem parcels parar isso , ai você me diz..."mas eu nao confio em mandar parcel , vai que o cara me rouba"
Teeem tambem e opção de pedir para um amigo comprar ;]
é a que eu mais uso hohoho !
Ou entao outra opção é catar level 8 em varios chars e deixa-los nas principais cidades :D
UHHUAHUAUHHUAHUHUAHUHU :P
;*
"pra isso existem parcels???????? vc confia em comprar ou vender com um desconhecido por esse sistema???"
Essa proposta , iria economizar tempo ou dinheiro para todos , sem contar que isso n ia trazer influencia no tibia em absolutamente nada....
Realmente as parcels estão ai para isso,e esse negocio do trade iria dexa o jogo sem rpg nenhum,facilitaria mto,e na minha opniao essas pequenas dificuldades tb fazem diversão no jogo,e a cada update a cip ja vem facilitanu coisa até d+.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.