PDA

View Full Version : Trade a distancia

lkinha.darklord
02-07-2008, 11:14
ae...

acho que seria legal ter um tipo de 'trade' a distancia...
iria abrir uma nova janela- colokaria o nome do char e o trade seria como um trade normal ... só qe a distancia, e sem o risco de por parcels ser roubado.

abraços

booster
02-07-2008, 11:28
Não, iria ficar ridiculo, fora que ia ser muito moderno para um jogo medieval.
Perde o roleplay e para isso existem as parcels.

Darak~
02-07-2008, 11:35
Nao gostei, nao combina com tibia.
Imagine voce em carlin fazendo seu item teletransportar pra thais e vice-versa.
Ridiculo =p

Sr dark
02-07-2008, 13:03
isso deixaria tibia mais facil do q ja esta, e nao queremos isso (eu nao)

suzzako
02-07-2008, 13:08
Não, iria ficar ridiculo, fora que ia ser muito moderno para um jogo medieval.
Perde o roleplay e para isso existem as parcels.

pra isso existem parcels???????? vc confia em comprar ou vender com um desconhecido por esse sistema???

Essa proposta , iria economizar tempo ou dinheiro para todos , sem contar que isso n ia trazer influencia no tibia em absolutamente nada....

Droh
02-07-2008, 16:02
lol isso deveria ser feito nas cidades e em cabines e deveria ser cobrado 1 taxa para isso :P, seria como mais 1 serviço de correio :P, ai sim ficaria bom, pq o povo n viajaria de 1 cidade pra outra pra vender seus itens :P sl ^^, mais axo q essa ideia ja foi proposta ^^

Roisten
04-07-2008, 11:23
Não gostei, aprovaria se fosse um sistema de STORE, como em outros MMORPG, você coloka seus itens, com seus preços (SEM XORO PLIS), e poderia ficar afk, contanto que os mesmos estivessem em sua BP...
Mas ... deixa como está ;]

killuayoukai
04-07-2008, 12:12
Não gostei, aprovaria se fosse um sistema de STORE, como em outros MMORPG, você coloka seus itens, com seus preços (SEM XORO PLIS), e poderia ficar afk, contanto que os mesmos estivessem em sua BP...
Mas ... deixa como está ;]

[2] O store q ele falou seria como o Market do Conquer, por exemplo...mas deixa como está mesmo...é só mandar o kra vir na sua cidade e dar trade normal, q daí nauw tem problema. ^^

vinicious
04-07-2008, 21:04
Nada a ver com o Tibia, até porque players com MC deixariam um dos players na loja do npc e o outro upando e fazendo lootbag depois ele enviaria a lootbag por trade e venderia... sendo assim seria ridiculo...

Falkon Fak
09-07-2008, 15:13
Idéia tosca demais :x
Existem parcels parar isso , ai você me diz..."mas eu nao confio em mandar parcel , vai que o cara me rouba"

Teeem tambem e opção de pedir para um amigo comprar ;]
é a que eu mais uso hohoho !

Ou entao outra opção é catar level 8 em varios chars e deixa-los nas principais cidades :D

UHHUAHUAUHHUAHUHUAHUHU :P

;*

Zusuja
13-07-2008, 01:32
"pra isso existem parcels???????? vc confia em comprar ou vender com um desconhecido por esse sistema???"

Essa proposta , iria economizar tempo ou dinheiro para todos , sem contar que isso n ia trazer influencia no tibia em absolutamente nada....

Realmente as parcels estão ai para isso,e esse negocio do trade iria dexa o jogo sem rpg nenhum,facilitaria mto,e na minha opniao essas pequenas dificuldades tb fazem diversão no jogo,e a cada update a cip ja vem facilitanu coisa até d+.