View Full Version : Novo Boss para Rookgaard
bom a alguns dias eu pensei em um novo boss pra rook pq la só tem 2 :P
bom esse boss apareceria na quest do cooper shield onde fica o dragão morto
ele seria um undead dragon só que bem mais fraco
seria um pouco mais forte que o aprentice sheng
alguns detalhes dele:
Nome: The Dead Dragon
ataques:Meele(0-35)Fire Wave(0-50)Death Strike(0-60)
Vida:120
Exp:135
Imunidade:Death
Drops:
Gold Coin(0-40)
Life Fluid(Raro)
Cooper Shield(sempre dropa)
Legion Helmet
Katana(Raro)
Leather Boots
Leather Armor
Leather Legs
Dragon Ham(muito raro)
Chain Armor(muito raro)
eu sei que os itens estão meio exagerados, mas boss forte merece né xD
comentem ai
JV Chequer
01-07-2008, 09:28
Eu não tenho nada contra mais bosses em rook, inclusive sua idéia é original, de acordo com o RPG do tibia, e bem bacana.
Só acho que infelizmente, a CIP não tem a mesma visão de rook que nós, players, e não está muito interessada em investir nos bosses de lá.
Eu não tenho nada contra mais bosses em rook, inclusive sua idéia é original, de acordo com o RPG do tibia, e bem bacana.
Só acho que infelizmente, a CIP não tem a mesma visão de rook que nós, players, e não está muito interessada em investir nos bosses de lá.
axo q ela pensa em rokers sim pq sinaum ela num ia reformula rook,só colokasse o tutorial,
@topic
manero ,mas pow imagina eu so lá um lvl 7 inu fase copper shield é claro q eu vo morre,intaum isso vai melhora apenas os rokkers
Dragonxix
01-07-2008, 11:04
manero ,mas pow imagina eu so lá um lvl 7 inu fase copper shield é claro q eu vo morre,intaum isso vai melhora apenas os rokkers
Concordo,deveria ser invasão igual ao Sheng
JV Chequer
01-07-2008, 11:07
axo q ela pensa em rokers sim pq sinaum ela num ia reformula rook,só colokasse o tutorial,
Sim, ela reformulou e colocou tutoriais devido á grande quantidade de novatos em rook, mais em questão de RPG e inovação, nada mudou.
Ridículo, se quer boss. Vá para main.
PS: Sou a favor da CIP iguinorar os rookers, justo pelo fato de serem 90% botters e ladrões de respaw, dos futuros jogadores(que não ficam em rook)
bom eu pensei nisso tbm ams a pessoa que fosse la poderia ir com um rooker que se ofereça a ir ou que fosse pago a ir(mas só se a pessoa quiser) e ele vai primeiro pra ver se o boss ta la OU o player vai pra quest com grupo com alguns lvl 7, 8, 9 etc... que n fizeram a quest pra ajudar la
S2LinuxS2
01-07-2008, 15:56
nem vale a pena rook é uma merda até a area premmy nao sei porque os noob investe em fica la chain armor e uma porcaria cara se fosse for pra main tu vai conhece armors de 1kk
nem vale a pena rook é uma merda até a area premmy nao sei porque os noob investe em fica la chain armor e uma porcaria cara se fosse for pra main tu vai conhece armors de 1kk
acha que sou rooker é?ja viu meus chars?eu só estou pensando em rook e em um pouco de RPG pq rook é meio pobre e tem pouca coisa então pensei em um boss pra desafiar os novatos. por acaso ja pensou nisso ou só pensou no sua "critica"?
S2LinuxS2
01-07-2008, 19:05
acha que sou rooker é?ja viu meus chars?eu só estou pensando em rook e em um pouco de RPG pq rook é meio pobre e tem pouca coisa então pensei em um boss pra desafiar os novatos. por acaso ja pensou nisso ou só pensou no sua "critica"?
cara posso te fala
nao vale a pena envestir em rook
e ja tem dwarf em rook perto dos goblins
e os minotauro la ja é forte pros noob junta mais de 20 pra mata 1
dkhunter
01-07-2008, 19:16
Mas sempre que um boss está para aparecer aparecem akelas msgzinhas na tela, então só se o cara for muito burro pra ir lá no nivel 7...
Mas sempre que um boss está para aparecer aparecem akelas msgzinhas na tela, então só se o cara for muito burro pra ir lá no nivel 7...
bom sómente os boss mais fortes como o orsha,ghaz,margaroth,ferumbras que quando aparecem recebe mensagem na tela os outros como The horned fox,aprentice sheng,dracola n aparecem
S2LinuxS2
01-07-2008, 22:45
bom sómente os boss mais fortes como o orsha,ghaz,margaroth,ferumbras que quando aparecem recebe mensagem na tela os outros como The horned fox,aprentice sheng,dracola n aparecem
nao nao nao
hoje estava caçando Giant Spider deu a msg the old window , desert dugedon
e ferumbras edron
nao nao nao
hoje estava caçando Giant Spider deu a msg the old window , desert dugedon
e ferumbras edron
é eu eskeci da old widow mas tem alguns bosses que n aparecem a msg como o munster e outros que falei
Esqueci meu nick
08-07-2008, 02:59
Ótima idéia, visto que quem quer ir rápido pra main, não perde seu tempo fazendo aquela quest mesmo.
:P
E pô coitado dos rookers, não tem emoção nenhuma; além do mais isso não afetaria em abolutamente nada o jogo pra qm não gosta de rook (assim como eu).
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.