View Full Version : Por que os Brs sao caçados ??
Makakoloko
18-02-2005, 18:59
Muitas pessoas sabem qui us Brs sao caçados em azura mais tbm nao sabem pq.........respondao ai plz :P
dark kina
19-02-2005, 05:49
axo pq gringo nun confia mto em br
Makakoloko
19-02-2005, 10:21
Sera ? Um amigo me disse ontem qui eh por que a Maioria dos BRs nao sabem falar ingles ! sera qui eh issu ? :cool:
sim!!! um dos motivos e porq nao sabem falar ingles...meu irmao morreu assim pro patanou so porq ele nao sabia fala ingles direito. :mad: :mad: ESSE MUNDO JA ERA!!!! ESQÇAM SOO JOGA AI QUEM CONHECE OS HL!!!
aff
eu fico p*** quando esses gringos atacam a gente...o adi gotti ja me fez isso,ainda bem q eu consegui fugir...
e eu sei falar ingles,mas msmo assim ele me atacou
Valeria Freitas
01-03-2005, 20:37
welll... (dando pitaco aqui, nao sou desse mundo)
bem, os gringos nao atacam atoa...
mas será que eles sao tratados com o respeito que merecem? opaaaa! só dando minha opiniao!
no meu mundo, tinha um gringo que tava de red skull.. e eu me pelava de medo de red skulll.. um dia eu tava no depot, e ele fico do lado..
pensei assim: que raio de medo é esse que eu tenho? vo tentar puxar conversa com ele...
só que.. bem... era gringo! e eu no meu inglezinho tosco by translator, fui tentando conversar.. no principio ele nao me deu muita ideia nao...
mas ai, eu fui insistindo, tentando... um dia ele me perguntou assim: por que voce é br e está querendo fazer amizade comigo? todos sabem que os brs nao gostam de estrangeiros!
ai eu compreendi! por eles serem de outra nacionalidade, os brs (algunsssss) os enganam, matam, e fazem muita coisa que acabam queimando a imagem dos brs com eles...
hoje, ele fala portugues (ensinei a ele!), se integrou totalmente aos brs, e ficou amigo de muitos..
tudo isso por que eu tive a paciencia de tentar me aproximar..
hoje tenho o orgulho de ter muitos gringos em minha vip list, mesmo nao tendo ingles bom.
entao, será que voces nao podem pensar que eles podem estar pensando a mesma coisa que voces nao, hein?
tentem se aproximar, tentem falar a lingua deles mesmo com um tradutor, e tentem para ver se a situação muda!
bem, só minha opiniao!
beijaoooo!
Pra mim é porque em Azura quem dominou o server primeiro foram os gringos, e não teve vez pros BRs (ainda mais pq eh server alemão)
Fora que um monte de gente sabe que BR tem de monte PAbusando, sendo thief, looter, pk, lurer...daí a desconfiança, sei lá....
Bem...azura já foi pra mim!o cavorian e um amigo dele lvl 68 tento me mata pra pega a minha boh mais consegui fugir, ai o rook nerd (protegido pelo mataca) mando um kra da guild dele me mata pq diz ele q eu tentei matar um amigo dele q nunca vi na vida ai esse kra lvl 24 e otro lvl 40 ajudando me mataram...dai fiquei puto e fui pra carlin sumonei 2 zerk e fiz uma chacina na frente du dp esterminando os gringo...to banido até amanha :P
Ice radamanthys
15-03-2005, 21:11
Por que sera??? <sarcasmo>
kem sabe pq vcs chegam perto dum lvl alto e fikam falando: BR? BR? BR?
Ou entaum pelo fato d q a maioria dos br falam no caps lock, axando q soh assim ele será ouvido... Naum saber falar ingles tb eh um motivo... se vcs tem dinhero pra um computador e tempo pra joga tibia, vcs tem condiçoes d fazer um cursinho d ingles...
dexem d ser irritantes.... kem sabe assim nossa reputaçao melhora.
LORD OF IMMORTALITY
16-03-2005, 10:19
welll... (dando pitaco aqui, nao sou desse mundo)
bem, os gringos nao atacam atoa...
mas será que eles sao tratados com o respeito que merecem? opaaaa! só dando minha opiniao!
no meu mundo, tinha um gringo que tava de red skull.. e eu me pelava de medo de red skulll.. um dia eu tava no depot, e ele fico do lado..
pensei assim: que raio de medo é esse que eu tenho? vo tentar puxar conversa com ele...
só que.. bem... era gringo! e eu no meu inglezinho tosco by translator, fui tentando conversar.. no principio ele nao me deu muita ideia nao...
mas ai, eu fui insistindo, tentando... um dia ele me perguntou assim: por que voce é br e está querendo fazer amizade comigo? todos sabem que os brs nao gostam de estrangeiros!
ai eu compreendi! por eles serem de outra nacionalidade, os brs (algunsssss) os enganam, matam, e fazem muita coisa que acabam queimando a imagem dos brs com eles...
hoje, ele fala portugues (ensinei a ele!), se integrou totalmente aos brs, e ficou amigo de muitos..
tudo isso por que eu tive a paciencia de tentar me aproximar..
hoje tenho o orgulho de ter muitos gringos em minha vip list, mesmo nao tendo ingles bom.
entao, será que voces nao podem pensar que eles podem estar pensando a mesma coisa que voces nao, hein?
tentem se aproximar, tentem falar a lingua deles mesmo com um tradutor, e tentem para ver se a situação muda!
bem, só minha opiniao!
beijaoooo!
Medo de RED SKULL :P
Normal no começo.
Legal sua atitude, ensinou o gringo a falar Portugues :)
By the way ~
BR's ~ não todos, mas a grande maioria ~ se comporta de maneira sarcástica defamando a imagem da nação.
Infelizmente isso é uma pena :(
Mas é difícil conscientizar à todos :)
Estamos tentando ...
Vamos conseguir ?
Só DEUS sabe :P
Kiss.
Gl.
tudo começou na primeira guerra de azura, eu estava lá, quando os brs perderam, eles pegaram bronca de nós, ai começou a verdadeira guerra, foi fundado uma guild lá, q é protegida por todos os levels alto, ela se chama pink police, pq pink police, pra quando algum membro dessa guild matar um br nós sermos humilhados, pois um pink rosa polyce policia gay matou.. entenderam, isso ai rola agora uma série de coisas q vem acontecendo, nunca entrou um gm em azura isso é fato, só entrou na criação do mundo quando o level maximo era 40, e o guido foi lá, mas não adianta ~protegem esses filhos de uma puta safada.... bom eu jogo em azura e ate hoje, perdi dois chars lá.... tenhu um q só falo em ingles =( infelismente é assim, tenhu muitos benslá pra sair e desistir... o único br q se revelava era o roccko ele foi morto 3 vezes era level 66... morreu por ser br... existe um char la chamado kiantana kina level 40 ele comanda a guild e faz o q quiser em azura, quer aventura vem pra azura!!! =)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.