PDA

View Full Version : Uma nova Raça.

Iasmin Nestin
30-06-2008, 09:54
Gente eu sei que essa Ideia é Um pouc muito Louca mais é o que eu sempre sonhei. e pros meus amigos que eu falei a ideia eles gostaram. vamos ver se vocês gostam. Podem dizer que está muito estranha mais eu acho boa.
entaum vamos la...

Tibia deveria ter uma nova raça onde seria escolhida na hora de criar um char.
essa raça seria um raça de montros. onde vc seria um monstro. sendo assim. inimigo dos humanos.
digamos que o char fosse um monstro com um formato meiu humano com algumas diferenças visuais mais nao tam bruscas. entaum teria algumas cidades da raça monstra onde os montros iriam depois de rookguard ou uma nova rook para essa raça.
iriam ter muitas guerras de humanos contra monstros em busca do poder do mundo tibia.

os fortes guerreiros high level se aventurariam nas cidades monstras, ou os monstros na cidades humanas.

sei que pra fazer uma coisa dessa daria muito trabalho mais isso é o que eu penso né... malz se falei merda mais penso nisso.
^^

Germes Demoniacos
30-06-2008, 10:10
Ahh sei não *.*

para isso tinha que resetar totalmente todos os mundos, se não os humanos como já tem bastante highlevel iria dominar essa raça por inteiro, mais legal isso ai ^^
flo

Iasmin Nestin
30-06-2008, 10:13
mais eu acho que os monstros poderiam ter um Xp dobrada mais o poder de atakes deles sejam menores. e nesse periodo de iniciaçao fosse sem luta.
e dps de que os monstros estiverem mais preparados para uma sobrevivencia independende, liberasse as lutas entre humanos e monstros.

Germes Demoniacos
30-06-2008, 10:21
Ahh, dai sim xDD

Agr ficou rox ^^

dkhunter
30-06-2008, 16:41
não sei se daria certo, mas se fosse pra implantar teria que ser um novo server criado só para isso, entende? Senão ia fikr mto estranho, um 'non-pvp' ente esses 'monstros' e humanos pra depois liberar..

Gerijeb
30-06-2008, 17:06
Ahh sei não *.*

para isso tinha que resetar totalmente todos os mundos, se não os humanos como já tem bastante highlevel iria dominar essa raça por inteiro, mais legal isso ai ^^
flo
Isso ai

Imagina neh.. humanos lvl 300 + versus monstrinhos lvl 8

SOIUHpoausIOUSHOIuhs

Iasmin Nestin
30-06-2008, 17:48
Boa ideia de criar um novo mundo... isso seria muito bom. pois alem de balancear as raças fikaria apenas pros caras ques gostariam disso. xD.^^

JV Chequer
30-06-2008, 17:57
Não.
Isso feriria o RPG do tibia, pois não é assim em seu original.
Eu prefiro que mantenha como está, sem adicionar raças ou vocações, no máximo novas promoções com tipos de poderes diferentes...

Wesleypato
30-06-2008, 17:57
Eu achei isso um tanto parecido com WoW....Mas mesmo assim iria axar legal mais para isso deveria ter um server própio para isso......
Aé e complementa mais essa sua proposta como colocar os aspectos(< ta certo?) da nova raça.Alem de vantagens e desvantagens de cada raça...aspectos da cidade....entre varias outras coisas q daria a sua proposta mais complemento e assim facilitando q alguem "importante" leia e considere essa idéia
(alem de traduzir tudo isso para ingles xD)

fui-me....

Dom Sebastian
30-06-2008, 22:59
Você está querendo reinventar o Tibia.
Vamos começar um novo jogo então :)

desaprovado.

Zanca
30-06-2008, 23:00
Você iria ter que modificar toda a estrutra do tibia, além de obrigar a CIP a pensar em novas áreas, monstros, cidades, NPCs.
Se fosse criar um jogo totalmente novo, aí sim, a proposta seria uma boa idéia.

Dragon of Nightmares
01-07-2008, 00:06
não sei se daria certo, mas se fosse pra implantar teria que ser um novo server criado só para isso, entende? Senão ia fikr mto estranho, um 'non-pvp' ente esses 'monstros' e humanos pra depois liberar..

sim... pvp n teria sentido e deveria ser implantado um mundo com isso... sei la ja imagino o kra com poder de dragon de demon ow de coisa do tipo? usando explosion sem magia....:rolleyes:

killuayoukai
01-07-2008, 09:27
Isso é WOW. Não se pode fazer isso no tibia(apesar de ser muito bom no WOW), pq mudaria a HISTÓRIA do jogo. No WOW não existe PVP entre players da mesma "origem", alinça atka horda e vive-versa, alinça só luta com aliança se for duelo(1X1). No WOW nem conversa entre as "origens" diferentes não rola.
Se um horda falar: "Oi tudo bom??" pra um aliança, o kra da aliança(se jah nauw estiver atkando o da horda) vai ver na tela algo do tipo> "Zx fusn ife??"
Resumindo se isso fosse implantado no tibia, então não haveria PVP entre os humanos.(vc nunca iria conseguir rookar akele kra q eh seu hunted).
Que essa idéia é boa ela é, mas e quanto a História do tibia ??
Quanto as sub-classes novas que falaram no tópico, ia ser muito bom.
Ah se sorcerer pudesse virar necromancer(meu sonho, quem sabe um dia neh)^^

LoboMauu
01-07-2008, 11:23
WoW? Age of Empires? WTF?
Não! O nome desse jogo é Tibia!
E essa sua idéia é idiota!
Tá querendo reinventar a roda? Redescobrir o fogo? Não vai dar certo.

Dragonxix
01-07-2008, 11:25
Para isso teria de criar um mundo separado,se não seria como o Germes falo,teria de resetar.

Kuczuk
01-07-2008, 15:17
Como ja foi dito, mudaria totalmente os rumos do Tibia.

Se a CIP fizesse um jogo totalmente novo, com inspirações no sistema de jogo de Tibia, com a sua idéia, ai sim daria em alguma coisa.

Juba Tasso
02-07-2008, 12:13
Tb achei igualzinho a WoW
eu não gostaria, ia mudar o aspecto de tibia!

~Juba Tasso

''Az''
02-07-2008, 12:43
De boa, proposta horrível...
Primeiro pq jah tem mtos humanos, segundo pq...eh uma idéia tosca
Se baseou em Age of Mythology?

lucreti
02-07-2008, 18:46
e ai transformava tibia em darkeden ne?

Nasci Noggerini
02-07-2008, 20:14
também não gostei da idéia...

mudaria toda a dinamica do jogo, em vez de haver guilds, com todo um esquema politico e administrativo haveriam dua raças se matando...

parabéns pela criatividade!:cool: