View Full Version : Emoticons
manardo99
29-06-2008, 13:24
minha ideiae ter emoticoms no jogo
tipo perto do lugar onde fala gritando teria uma carinha feliz:)
ai qdo vc cliksse apareceria uma lista :) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :unsure: :uhoh: :mellow: :D
acho bem legal
mattheusag
29-06-2008, 16:24
O que iria ter gente spamiando emoticon nao seria brincadeira, poderia ter um limite de emoticon por mensagem, ou sei la, algo assim
Enfim, reprovada a proposta !
Tibia é um jogo medieval não um chat online
Tibia é um jogo medieval não um chat online [2]
Reprovo.
Ia ficar uma bagunça. Além de que seria ridículo.
\~HiSoKaH~/
Tibia é um jogo de fantasia medieval não um chat online [3]
eu reprovo também
CaldanaXD
29-06-2008, 20:28
depende, se os emoticons fossem sem ser na fala, fossem em cima do char po exemplo, ia ficar legal.
mas eu acho isso meio que baitolice e se fizesse ia fica igual rag, e ja que os tibianos (tirando eu) odeiam ragnarök, melhor nao faze
eu nao aprovo nem reprovo, tinha que desenvolver melhor a proposta antes.
depende, se os emoticons fossem sem ser na fala, fossem em cima do char po exemplo, ia ficar legal.
Pelo que entendi, ele queria aqueles balões com um emoticon. Isso faria com que o Tibia ficasse parecendo um chat on-line.
\~HiSoKaH~/
Cyproin I
29-06-2008, 20:38
Medieval ³³
E tambem imagina os noobs no spam O.o
CaldanaXD
29-06-2008, 20:40
Pelo que entendi, ele queria aqueles balões com um emoticon. Isso faria com que o Tibia ficasse parecendo um chat on-line.
\~HiSoKaH~/
ainda bem que nao vo precisa digita mto, vc ja disse tudo :P
Tibia é um jogo medieval não um chat online (4)
ja odeio noobs fazenu spam com as mensagens em branco imagina emoticons
TIBIA NÃO É MEDIEVAL!!!
Tibia é um mundo paralelo, assim como Final Fantasy, War Craft e quase todos os jogos que são taxados de medieval pela maioria.
Sobre a proposta eu não acho que seja tão legal, mas tambem não chega a ser ruim.
Na minha opinião deveria haver mais icones para se colocar na vip list por exemplo.
manardo99
30-06-2008, 13:19
em relacao ao spam poderia ser q nem grito
desse algum tipo de exaust
e no max 2 emoticoms por vez
killuayoukai
01-07-2008, 10:35
Se for para ter isso entauw somente as pessoas q vc deu ADD na Vip eh q poderiam mandar "emotions" pra vc...e msm assim soh por PM tbm, assim nauw ia ter spam.(se um amigo seu te mandar spam...xinga ele ué).
Ainda gosto mais de usar: xD ^^ =P e outros...
Dragonxix
01-07-2008, 11:09
Tibia é um jogo medieval não um chat online
Sim, acho que não daria certo.
JV Chequer
01-07-2008, 11:10
Puff....
Se quer Emoticons e outras coisas bobas do tipo vai pro MSN cara, tibia tem muita coisa á melhorar, e esta não é uma delas.
Esqueci meu nick
08-07-2008, 03:12
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:PVende-se iteeens :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
:10::10::10::10::10:NEED DRUID TO DESERT QUEST:10::10::10::10::10:
Imagine o quão feio iria ficar o tibia assim.
Fury of Zyonk
08-07-2008, 17:58
so a favor de emotions violentos tipo um cara dando uma espadada shuhsasa ou um cara com um cerrote raspando
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.