PDA

View Full Version : Vocês acham que vai dar certo caçar gs assim?

Tauron
18-02-2005, 18:09
Ae gente, eu tavapensando com meu amigo sorcerer de pegar lvl 30-35 skills 70+/55-60 e fazer esse esquema, eu pego meu shield e spears, uma penca de uh, vo na gs e bloko, enquanto meu amigo desse sd (ele vai matar em 4-6 sds) daí não tem tanto perigo, e quem sabe se for fácil depois usar runas como explosion ou hmm, enfim, minhas perguntas são:

1- Vai dar certo essa gambiarra? :P
2- Qual a média de dano que eu vou tomar usando k-set, warrior helmet e Dragon shield?
3- De quantos em quantos hits eu vou ter de usar uh e quantas vou gastar por gs?
4- Usar full atack ou full def? Vou hitar ela em quanto em full atack?
5- Poison spider representa perigo? Pois 3 bichos não podem ser blockados, entao tenho que mata-las assim que nascerem?
6- Onde? pois em poh pode virmais de 1, lembrando que sou free, e de preferencia onde eu tenha uma rota de escape.

Bom, "só" isso, responam plz :P

wckm
18-02-2005, 18:22
tpow... pergunta bagarai, hein ?! mas vamo lá...

1-tpow, vai da, mas vc nem vai pega mta xp, jah q o sorc eh quem vai mata a bixinha...
2-tpow....varia mto os danu dela....ela da de 10~20 de danu ateh 120 ou +...num da pa calcula mtu...
3-como os hits dela varia mto, o nº de uh sua tbm vai variar mto...pod ser q tu gaste uma uh em uma gs ou 4 uhs em otra gs... xP
4- atk c vai toma hit fort dela axo...mas em def tu num ganha mtu xp...sei lá...tu q sabe...
5-exato...mate as ps...ou manda o sorc taca ahmm nelas... (heauhehahehahuea)
6- venore, ond tem uma só num lugarzin pqnu...mtu bom lá...
7- aff...num tem 7....lol...

flw ae...

Rat Wachief
22-02-2005, 10:03
1-n sei lol :riso: , mas a maior parte do loot teria q ser do bloker, ou seja, sua
2-pra xuta alto: axo q uns 100, mas fik esperto q o atak dela xega a 300 :O
3-num da pra sabe, os hits dela oscilam mtu, mas lembrando q o atak dela xega a 300
4- Full def, com certeza
5-as poison spider vc q mata, pois full def d spear na gs n representa ameaça a ela
6-eu ia fala dara :P
hummm...
axo q soh poh msm
Lura d uma em uma pra long
Flws