PDA

View Full Version : Incentivo para hunt em grupo II

Jhamixz
29-06-2008, 13:14
Bom essa idéia de longe não é original e confesso que não fui no procurar mas la vai:
Para hunts em grupo (exp shared) haveria um bônus de experiência para os jogadores, algo em torno de 10% para cada um.

Exemplo:

3 amigos matam uma hydra hoje que acontece? sobe 700 de experiência. Com essa idéia subiria algo em torno de 770 o que não é nenhum absurdo certo?

Frizzny
29-06-2008, 21:46
Sim, de facto uma boa ideia. :)

Gerijeb
29-06-2008, 21:48
Boa idéia

Mas já que não é uma grande diferença também não vai ser um grande estímulo ^^

Fugitoot
29-06-2008, 22:46
Seria bom, mas exigiria mais espaço
3 players matam uma hydra muito rapido, precisariam de mais hydras..
Para a exp ser mais alta q solo ;)

Jhamixz
30-06-2008, 02:36
Boa idéia

Mas já que não é uma grande diferença também não vai ser um grande estímulo ^^

Eu falei bônus de 10% mas porque não um bônus maior?? Concerteza incentivaria demais os players a caçarem juntos ;)

Darak~
30-06-2008, 10:37
Se nao me engano no ragnarok eh assim =p
Mas é uma boa proposta, acho que os players começariam a caçar bem mais em grupo.
Soh deveria ter um limite de players pra ganhar o bonus, pois 10 players na party ja dariam 100% de bonus, o monstro daria o dobro de exp que ele da solo.

Proposta Aprovada =D

sorcerer of eternia
30-06-2008, 10:44
Tibia conseguiu já, não sei se por sorte ou pensando, um jeito de hunt coletiva, não está 100% ainda, mais se você pensar, já existe.

Por exemplo, druid's são os reis da cura, o que você faz? caça hydra chama um HEALER, logo você não vai caçar sozinho e chama por exemplo um shooter, um pally ou um sorc, então tibia ja vem fazendo isso sem precisar aumentar a exp, a proposta com o tempo é ir aumentando mais ainda o números de players para caçarem juntos, não ter que usar 10 mil pessoas para caçar um bicho, mais ter bichos que você pode caçar com um druid ou um sorc/pally um bicho que você precise de mais pessoas como ' demon ' por exemplo. e assim vai.

Não acho sua ideia muito boa, assim tibia vai perdendo o conceito 4fun e vai seguir para o buraco mais ainda com POWER LEVEL ;)

Farewell

CrkRaphael
30-06-2008, 11:52
Acho que deveria ter um bonus se tivesse 4 players numa party de vocações distintas sak?

Ae Kina ganhava mais hp, palla mais dist, e mage mais mana!

Algo assim x)
FUi ;*

Jhamixz
30-06-2008, 12:12
Tibia conseguiu já, não sei se por sorte ou pensando, um jeito de hunt coletiva, não está 100% ainda, mais se você pensar, já existe.

Por exemplo, druid's são os reis da cura, o que você faz? caça hydra chama um HEALER, logo você não vai caçar sozinho e chama por exemplo um shooter, um pally ou um sorc, então tibia ja vem fazendo isso sem precisar aumentar a exp, a proposta com o tempo é ir aumentando mais ainda o números de players para caçarem juntos, não ter que usar 10 mil pessoas para caçar um bicho, mais ter bichos que você pode caçar com um druid ou um sorc/pally um bicho que você precise de mais pessoas como ' demon ' por exemplo. e assim vai.

Não acho sua ideia muito boa, assim tibia vai perdendo o conceito 4fun e vai seguir para o buraco mais ainda com POWER LEVEL ;)

Farewell

Sim mas por que antigamente hydra big spawn era lotada e hoje vc consegue caçar facil? porque estragaram o loot de hydra e ainda as colocaram mais fortes assim como dl poi que na maioria das vezes é wast pura e mesmo nesses lugares caçar em dupla a exp é ruim piorando ainda em trio o que chega a ser noob ver 3 em hydra ou dls. Por isso o bônus da exp encaixaria como uma luva. A respeito dos demons, sempre foi em grupo até fazerem goroma onde é possivel mage e pala ir solo usando as escadas. Acho que ou eles melhoram o loot novamente ou um bônus na exp eles precisam dar pois precisa de um atrativo porque fazer hunt "basica" "crua" em bichos como hydras e dls ja esta perdendo a diversão a algum tempo desde que os players estão cada vez mais fortes e os bichos cada vez dando menos loot e obviamente ninguém quer caçar se não for pra pegar exp ou loot. A diversão tem limites, não adianta você se divertir um dia, dois e depois não ter dinheiro pra financiar mais hunts divertidas

killuayoukai
01-07-2008, 10:08
Aprovado tbm....msm motivo do tópico da hunt I. Um pokim a mais de drop rate e xp...pra incentivar a hunt em grupo, uma idéia simples e boa ^^

CrkRaphael
Concordo contigo. ^^

PS:se foram falar denovo q isso favorece os bots...soh uma coisa...a CIP tem é que "se virar" e dar um jeito nos bots. Ela é uma empresa, não é? Que seja profissional então.

Dragonxix
01-07-2008, 11:15
Bom essa idéia de longe não é original e confesso que não fui no procurar mas la vai:
Para hunts em grupo (exp shared) haveria um bônus de experiência para os jogadores, algo em torno de 10% para cada um.

Exemplo:

3 amigos matam uma hydra hoje que acontece? sobe 700 de experiência. Com essa idéia subiria algo em torno de 770 o que não é nenhum absurdo certo?

Seria +/- um bônus para ir hunt em grupo o.o

Ahh,sei lá em,acho que não ia rola não.