PDA

View Full Version : Roubar loot? não mais

Jhamixz
29-06-2008, 11:53
Bom eu ja li alguns tópicos sobre isso e minha idéia sempre foi essa:

Um sistema de 10 segundos que coibisse o roubo de loot pelo lançamento de lixo encima de um monstro recentemente morto (exemplo orshabaal), idêntico ao que impede a movimentação do corpo de uma criatura do local recém morta.

buckingham
29-06-2008, 12:24
Eu acho que os roubos fazem parte da cultura do Tibia, se é que ainda existe cultura com tantos power-gamers etc que só pensam em lvls.
Os que ainda se interessam por rares e roleplay, com certeza, sabem que o roubo da Magic Long Sword, que foi feito pelo Alex faz parte de uma história que não pode ser esquecida.

Idéia Reprovada.

Jhamixz
29-06-2008, 12:36
Você acha legal jogar lixo no seu orshabaal até ele sumir e o loot evaporar?? lol se você concorda que isso é cultura eu não vou mais te responder

Dream.s
29-06-2008, 13:15
Você acha legal jogar lixo no seu orshabaal até ele sumir e o loot evaporar?? lol se você concorda que isso é cultura eu não vou mais te responder
Pra mim isso é um problema social, e nao acho que a Cipsoft deva intervir nessa questao, existem meios de por exemplo matar o monstrengo em outros lugares onde essas pessoas nao possam ir e jogar lixo. Enfim, a ideia é boa, mas por mim, ela nao seria aprovada. ;o

Abraços.

Jhamixz
29-06-2008, 13:20
Lembrando a vocês que isso não vale somente para bosses como orshabaal ou morgaroth e sim criaturas comuns do dia a dia portanto não é apenas problema social e sim deficiêcia do game. Existe um problema muito grande em mundos non-pvp, algumas pessoas com vantagens de internet atiram lixo em criaturas mortas por outros jogadores lhes roubando o loot e acreditem segundo a Gm Laylee isso não é ilegal.

Pavel Heavy Metal
29-06-2008, 14:01
Como eu já disse no outro tópico

Aprovado!

Dream.s
29-06-2008, 14:11
Lembrando a vocês que isso não vale somente para bosses como orshabaal ou morgaroth e sim criaturas comuns do dia a dia portanto não é apenas problema social e sim deficiêcia do game. Existe um problema muito grande em mundos non-pvp, algumas pessoas com vantagens de internet atiram lixo em criaturas mortas por outros jogadores lhes roubando o loot e acreditem segundo a Gm Laylee isso não é ilegal.
Eu sou a favor de deixar como está até porque quem tem que resolver esse tipo de problema sao os jogadores e nao a empresa. A Cipsoft nao tem culpa se existem pessoa que jogam lixo encima de bichanos mortos alem de pessoas que também nao sabem nem ao minimo dialogar pra pedir pra pessoa parar. Além disso, também sou a favor da interaçao entre jogadores, por isso mesmo nao acho certo a Cipsoft se intrometer nesses assuntos. :rolleyes:

Abraços.

mattheusag
29-06-2008, 16:11
"Em time que esta vencendo nao se mexe" , deixa como ta que esta otimo, pra que mexer? deixa assim mesmo

Krirror
29-06-2008, 22:34
Eu acho que deveria ter uns 10 segundos pra impedir de jogar lixo em cima do loot sim... Com esse tempo, já dá pro cara que mato o chefe abrir e manter a janelinha aberta...

Se o cara for lerdo, sussa, depois de 10 segundos ele se fode e continua a mesma coisa...

Mas é foda, matam o monstro, e os filho da puta roubam com programa de jogar lixo em uma velocidade extraordinária...

Jhamixz
30-06-2008, 02:46
Eu acho que deveria ter uns 10 segundos pra impedir de jogar lixo em cima do loot sim... Com esse tempo, já dá pro cara que mato o chefe abrir e manter a janelinha aberta...

Se o cara for lerdo, sussa, depois de 10 segundos ele se fode e continua a mesma coisa...

Mas é foda, matam o monstro, e os filho da puta roubam com programa de jogar lixo em uma velocidade extraordinária...

Nem sabia que existia programa de jogar lixo :OOO

Se a cip não se preocupasse com essas coisas porque ela mexeu na rope (hoje podemos nos rupar mesmo com lixo no rope spot antes precisariamos retirar tudo de cima) e também porque ela impediu um corpo de ser mexido por 10 segundos?

Jhamixz
30-06-2008, 02:49
"Em time que esta vencendo nao se mexe" , deixa como ta que esta otimo, pra que mexer? deixa assim mesmo

Mas o time esta perdendo :( ou é vitória pro time os lixoers sairem vitoriosos? (ate disseram que existe programa de tacar lixo).

killuayoukai
01-07-2008, 10:48
@Krirror
Poderia ser até 5 segundos soh...jah tava bom...daí tudo mundo ia ter q continuar sendo ligeiro...pra mim 5 segundos tah sussa, nauw ia ser nda d+.

Kuczuk
01-07-2008, 15:06
Primeiro, isso só acontece em mundo Non-PvP e Rook.

Se no PvP, o problema é o power abuse, non-pvp é invasão de cave e roubo de loot.

Se você não quer roubo de loot, jogo PvP ;X

Esqueci meu nick
08-07-2008, 03:05
Saudade do tempo lendário, em q um noob entrava numa cav com ds, e vc já tinha enchido o spot de lixo e ele morria tentando tira os bagulho do buraquinho. :yelrotflm
e em rook então, poison spider matava mas q todos os otros bichos juntos.
huehueuhehuhue

não aprovo a idéia (nem por isso deixa de ser boa), tibia é diferente por aspectos como esse.

Fury of Zyonk
08-07-2008, 18:10
não aprovo tb e uma pena q alguem faça isso mas axo q o player que tem vontandade/prazer de fazer isso por algum odio ou simplismente egoismo e na vida real isso séria normal vc tacar um monte de bregenaitis em cima dum corpo

Beikon ant
11-07-2008, 23:16
Isso que deixa o tibia diferente dos outros jogos. Você tem que disputar até um loot de um monstro para ganhar, e isso que deixa a convivencia mais assirrada e com mais rivalidade. Afinal, um jogo PvP precisa disso :D
Por isso eu jogo tibia XD

SpawnX
26-07-2008, 14:52
Eu sou a favor de deixar como está até porque quem tem que resolver esse tipo de problema sao os jogadores e nao a empresa. A Cipsoft nao tem culpa se existem pessoa que jogam lixo encima de bichanos mortos alem de pessoas que também nao sabem nem ao minimo dialogar pra pedir pra pessoa parar. Além disso, também sou a favor da interaçao entre jogadores, por isso mesmo nao acho certo a Cipsoft se intrometer nesses assuntos. :rolleyes:

Abraços.

Realmente...ela tá certa
:S

Os tibianos cometem muitus desses vacilos
e eles que tem que para de vacilar

Abraço

leonardosg7
26-07-2008, 19:34
Essa idéia poderia ser implantada somente para bosses, monstros comuns acho desnecesário :P

[]'s

Seu Maaddruugga
27-07-2008, 02:17
melhor dexar como esta

Tatical
28-07-2008, 01:02
Eu ja postei isso e ninguem aprovo mas eu gosto dessa ideia robaram o loot do orsha 2 vezes em Guardia( e minhas fontes seguras dizem q 1 loot roubado foi de um lvl 7(pô \o/)

GiuLiOo
28-07-2008, 09:59
Tudu bem, ja roubaram meu loot, mas pensa comigo...
Vc nunca robou um loot? =D
eu jáh, e várias vezes, mas como diz o ditado:
Você colhe o que vc planta.

Se vc joga em pvp, pode pegar hunted, se joga em non-pvp, podem ir trappers e lurers matar vc, mas atéh esse ponto...
.Aprovo xD

Lucyon Ganak
29-07-2008, 22:29
eu acho q seria uma boa pelo fato de que n eh um simples player e sim varios nbs com chars lvl 8~e vao enche o saco no orsha, n matam porra nehuma nois se mata pra mata o monstrengo ai o kra começa a jogar lixo, acho q tpw deveria ser assim: durante 10s os lixo q fossem jogado iria pra baixo do corpo, e naum em cima, apos os 10s podia fikr em cima como esta agora.

e quanto a essas pessoas q tao falando q a cip n deve intervir, q a cip n tem nada av, claro q tem! se a cip n tivesse nem ae ela n ia colocar a parada de n mover o corpo durante um cerot tempo, como vcs mesmos diseram os players poderiam conversar e pedir pra parar mas msm asism a cip mudou, pq n poderia mudar isso tbm? eh uma coisa tão simples!