PDA

View Full Version : Orshabaal triunfa e mata mais de 800 em Pythera!

Darkon
29-06-2008, 10:36
Sábado passado, Orshabaal resolveu invadir o servidor de Pythera. Só que ninguém imaginava que ele faria um estrago enorme na ocasião. Ou seja, um verdadeiro massacre.

O brasileiro Raverin Leath (http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters&name=Raverin+Leath) tentou blockar a fera, porém acabou falhando. Não apenas ele, como outras tentativas também foram falhas, fazendo com que Orshabaal não fosse derrotado. No total, foram 806 mortes! Um recorde no Tibia. Os jogadores de Pythera dizem que a tentativa de derrotar o demonlord não obteve sucesso, devido a war que está ocorrendo no servidor. Com esse fato, inevitavelmente a situação proporciona com que um time neutro da war, ou seja, um time fraco, acabe indo enfrentar o boss. Sendo assim, sem grandes chances da ofensiva.

http://img371.imageshack.us/img371/1888/orshaaaajq3.png

Faz tempo que não acontece uma invasão com um número de mortes tão alto assim. Será que alguma outra criatura é capaz de ultrapassar esse grande feito do Orshabaal? derrotar mais que 800 jogadores? Para os que pensam que morreram apenas jogadores de level baixo, se enganam. Na realidade, morreram vários jogadores de level superior a 100.

Ainda não temos um vídeo da batalha.

Mais sorte na próxima, Pythera!

sansao loko
30-06-2008, 17:31
MUAHAHAHAHAAHA!!!
orsh kebro geral!!!!
hahahahahaa
adoro isso xD!!!

Yodemom
30-06-2008, 17:31
OWNED!!!
Viva o orsha >:}

swater
30-06-2008, 17:32
OMG 806
mais organização na próxima..:eek:

Sir Gardian
Numero incrivelmente alto
Mais ainda axo ke esse tipo de boss deveria ser mais forte ainda
Parabens aos ke tentarao
=)
em menera mesmo com desorganizaçao nos matamos
abraços para todos
;*

liokdama
War da nisso ae :/ boa sorte da proxima vez

Fofuxix
30-06-2008, 17:33
Volti!!
+ d 800???Pô!!
E isso pq dizem q Pythera eh um bom server!!!
OMG!!
No Commentens!!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/71/FFFFFF/FFFFFF/0/Julitita%20Knight.png

raes
30-06-2008, 17:33
acho que apos o update veremos criaturas normais quebrando tais records. inclusive o grim raper, acho que muitos vao deitar para ele...

no caso de mortes por outro boss... acho que aquele novo bos dos demons que apareceu no ts... acretido que ele seja igual o apocalipsse(assim que escreve?) nao va ter aparições apos update. abraços

Leonardo d2
30-06-2008, 17:34
OMG os cara são ou azarado ou meio ruim ou os dois a te morrido tanta gente...

Herbert
30-06-2008, 17:34
Osha~ kilando geral o/

Sem time, então tá....

ThunderBird
30-06-2008, 17:35
HSUAHSuahusHSushuAshuHASuhAUshu

É bem feito... 800+ are déd.
Se morreram é porque estavam lá pra badernar e não para matar um Boss...

Orsha Rox!

Buruka
30-06-2008, 17:42
Putz mato pra caraio...

Será que algum boss ganha desse record do orshabaal?

Rayer
30-06-2008, 17:46
Eia, coisa triste ver orsha rushando novamente =P

hoje qualquer top bloka e sai de boa, uma pena que tenham perdido essa chance rara :wscared:

fma_adk
30-06-2008, 17:49
kkkkk
Orsha nervoso \o/
o outro la axo que mato 400 ...
esse ai foi o dobro
deve ser engraçado os nego tudo mmorrendo =x
GL in next time :)

300 Espartano
30-06-2008, 17:53
O.o :eek:
chamava o chuck nórris .

+ sorte ba próxima

felipe101010
30-06-2008, 17:55
:eek: orshaba detonando ehn

euheuhe mais sorte na proxima ! ;)

Majestic Dust
30-06-2008, 17:57
eHOIHIUS boa Orshaa!

Rotworc warlord
30-06-2008, 18:09
Que fueda!
OIhuoHIUOhuo
806?
Puts... mesmo sendo 65% noob char (acredito eu) é bastante morte (>.<)"
Boa sorte da próxima vez

Wolborg
30-06-2008, 18:12
Soh nao posto o video pq um rl tah acaba falando mal de uns nego e talz...

MAs eh o seguinte, quando o Raverin foi blocar o Orsha jah tinha sumonado o numero maximo de demon, ae tava levando muito na cabeça...

Tinha uns 5 nego na sio e uns 10 nego de shotter, hora q o orsha mandou uma gfb nos shotter do outro lado do rio, uma penca de nego deito, e os shotter saiu correndo de medo (inclusive eu), ae o blocker ficou sem sio e acabou deitando...

Essa foi a unica tentativa de matar...(isso lah pelas 3 e meia da madruga)

Depois das 5 da manhã (horario Brasilia) o Orsha acabou c trapando com os summon, mas naum tinha mais ninguem forte o suficiente pra tentar matar a fera...

Morreram mais de 800 pq tinha muuuuuuuito noob char tentando pegar loot...

É isso ae...

pedobeaR
30-06-2008, 18:13
AIUEHIAUHEIUAHIUAHWEIAHEIUAHEIAUHEIAUHEIUAEHAIWUEH IAUEHAIUEHAIU

Rampage!

Esse deveria ganhar um item raro por mass kill, ou um ban AGEHIAUEHUIAHEIUAHEFG#(*ET(*GB(A*&C)$(&)@#T!

conkister
30-06-2008, 18:13
o.O
Oque é isso 806 players!!!

kaminsky
30-06-2008, 18:19
Putz tantas pessoas? (tem coisa aí)
Quer dizer que praticamente todo server é premiun?
Derrepente alguem interpretou mal derrepente foi só 80 :D

xXMaTXx
30-06-2008, 18:20
[B]shuahsuah dale orsha!!!! adorei ve isso! nao por mau mais foi muita destruição e eu gosto disso!:P

Wolborg
30-06-2008, 18:21
Foram 806 mortes... naum 806 players...

;]

Sostory
30-06-2008, 18:27
Comentário editado por incentivar o uso de bots.

RoDolfo RoDriGuesS
30-06-2008, 18:40
Gz pro OrshaH :riso:

O orsha deito e rolo :yelrotflm

opkapoakpoka

Que falta de organização em...

Kill3r
30-06-2008, 18:46
Morrero tudoooo xD!!!
Chama o Capitão Nascimento pra eles ò.Ó!!!
Pythera...Noobzada rlz xD!!!
:yelrotflm

Pow3er
30-06-2008, 19:00
eu estava off né xP
heawuiehawiehawehia!

nao foi só a war, teve variso outros fatores que contribuiram pra que isso acontessece... Botters foi um deles, low levels nos lugares do rio aonde deveriam estar os fortes e poderosos shooters... variso outros, simplismente me sinto engergonhado de ser Pytheriano agora :~
mais é isso ai, que venha esse merdão de Orshaa que eu quero ter um conversa bem seria com ele :3
heawuiehiaweawuiehawuiehaw

falous!:P

Gustavo Draco
30-06-2008, 19:01
Se os times da war se unisse concerteza essa notícia ia ser de Orshaball morto se tivesse uma estrátegia claro.
Mas tomara que esses que tenteram matar o Orsha sejam role-playings

Durante a tarde não teve nenhuma notícia e a noite em excesso...

fire bolt
30-06-2008, 19:01
Fraco pra uns e forte pra outros...
Pois eh neh, oq uma war n faz, msm assim GZ pro q tentaram

Bielbohrer
30-06-2008, 19:02
O loko meu:P porra mta gente veí

Pow3er
30-06-2008, 19:02
[B]shuahsuah dale orsha!!!! adorei ve isso! nao por mau mais foi muita destruição e eu gosto disso!:P

calaboca ¬¬

Sero
30-06-2008, 19:13
Omg! Que vergonha pro meu server! Aliás, dia 28 foi meu aniversário... :D

Eu tava dormindo nesse dia, acordei lá pelas 4h da madrugada,, meu amigo dizendo que tinha aparecido Orshabaal. Meu amigo era esse Royal Avaddon aí que apareceu na SS, inclusive, ele morreu pra um dos demons summonados, tadinho :P Ele foi um dos caras que foi lá ocupar espaço onde devia estar os mais fortes do servidor.

Mas isso que dá. Ficam numa war idiota, olha o resultado aí, todo mundo se dá mal. Acho que isso é uma prova que war só deixa o server desistabilizado. Realmente foi poucos shooters lá. Mais preparação e união na próxima! Espero que na próxima aparição do Orshabaal o server esteja em uma fase boa :D

Shoter'Craftman
30-06-2008, 19:17
omg' odeio war por isso.. da invasao de um bixo forte e ngm pode mata pq ta em war !

Ednoc Alucard
30-06-2008, 19:19
DA-LHE ORSHABAAL. O PESSOAL AO INVÉS DE FICA SE PREPARANDO PARA INVASÕES COMO ESSAS FICAM BRINCANDO DE GUERRINHAS BEM FEITO AO SERVER KKKKKKK.

vecnafb
30-06-2008, 19:20
Alem do server estar em war o orshaball apareceu d madrugada... n lembro o horaro exato... mas o server jah n tinha mais tantas pessoas online... eu jogo lah... estou free e n so lvl alto... n teria coragen d aparecer lah em meu main char... qdo deu o aviso eu entrei no site pra ver qtas pessoas online... menos d 500 a maioria lvl 40/50
os lvl haviam apenas uns 50/60 lvl 120+ mto deles dentro d pz por causa da war ai os q foram acabaram c dando mal.. fora os noob q lurarram ele pra eskada... e teve nego q até tentou "solar" ele quando ele c trapou (sim ele c trapou era a chance q todos esperavam para mata-lo!!!) mas n obteve ucesso pois os demons destraparam o orsha e os demons derm conta do kra :/

foda neh?

Xere
30-06-2008, 19:26
Engraçado né, o bicho leva mais de 1 ano para aparecer em Pythera e ai aparece as 2:50 hs da manhã, onde só alguns podem participar.
Porque não colocam o boss quando o server tá cheio, para mais pessoas poderem participar?
Outra coisa mais engraçada ainda, dos 300 top's de Pythera, ou seja do level 115 até o lvl 251, só morreram 06 ou 07 players para o demonho, será que os char's abaixo do lvl 115 resolveram matar a fera sozinhos? ou será que alguns players se mataram 30, 40 ou 50 vezes?
Acho que o Orshabaal matar 806 players na alta madrugada é meio conversa para boi durmir néh, ou seja, é mais uma das lambanças de nós já sabemos quem né.
Vivendo e aprendendo, eu não estava lá, mesmo assim valeu, meus parabéns aos char's que tentaram blokar, Raverin, Tenorian, Asminho, Marechal Teago entre outros que não lembro o nome, mesmo com um monte de nó cego dando sio e uh para o bicho, porque inveja é uma m....
Aos que só criticam, primeiro tentem, mas tentem no peito, na raça, sem um monte de programa que todo mundo conhece, menos a CIPSOFT é claro, e depois me digam sé eh tão fácil quanto parece.
Cya.

Sero
30-06-2008, 19:38
Engraçado né, o bicho leva mais de 1 ano para aparecer em Pythera e ai aparece as 2:50 hs da manhã, onde só alguns podem participar.
Porque não colocam o boss quando o server tá cheio, para mais pessoas poderem participar?
Outra coisa mais engraçada ainda, dos 300 top's de Pythera, ou seja do level 115 até o lvl 251, só morreram 06 ou 07 players para o demonho, será que os char's abaixo do lvl 115 resolveram matar a fera sozinhos? ou será que alguns players se mataram 30, 40 ou 50 vezes?
Acho que o Orshabaal matar 806 players na alta madrugada é meio conversa para boi durmir néh, ou seja, é mais uma das lambanças de nós já sabemos quem né.
Vivendo e aprendendo, eu não estava lá, mesmo assim valeu, meus parabéns aos char's que tentaram blokar, Raverin, Tenorian, Asminho, Marechal Teago entre outros que não lembro o nome, mesmo com um monte de nó cego dando sio e uh para o bicho, porque inveja é uma m....
Aos que só criticam, primeiro tentem, mas tentem no peito, na raça, sem um monte de programa que todo mundo conhece, menos a CIPSOFT é claro, e depois me digam sé eh tão fácil quanto parece.
Cya.

Gratz pelo ML mais alto do server! :D

Sei lá, ele apareceu lá pelas 2h, e o server save de Pythera é 05:55 acho... o Orshabaal some no save server? Por que se for, das 2h e pouco até 6h da manhã, morrer 800 pessoas, é meio difícil :S, tem que ter morrido mais de 3 jogadores por minuto sem parar das 2h até 6h. Mas bom, uma porrada só do Orshabaal levou mais da metade dos shooters :S

CoLoRadU
30-06-2008, 19:42
Uou,Pythera?
Thoria que ainda digamos que é um server "novo",ainda vai,mas 806 em PYTHERA?

Pensei que fosse Orshabaal + isso é um Massacre disfarçado....xDDD

Dom Sebastian
30-06-2008, 19:43
Morreu o server todo quase,,,o Eremo ficou rico! :P

s2Dudu
30-06-2008, 19:47
Ns:eek: Nao teve organizaçao nisso =/ mais so lamento boa sorte na proxima

Wolborg
30-06-2008, 19:50
Tem char lah q tem mais de 10 mortes pro orshabaal...

NÃO MORRERAM 806 PLAYER -.- ...

Soh dava nego logando com noob char lah pra pegar loot, e eu ainda tentei ajudar, devia ter ficado pra lucrar...

Isso q dah querer ajudar

Zeto Knight
30-06-2008, 19:59
Isso foi um verdadeiro massacre, Orshabaal fez a festa dessa vez, 800+ mortes, o ultimo massacre do demonlord que eu saiba foi de 400 mortes, esse o dobro, parabéns pra tentativa, claro, com uma grande falha,oque será q poderia vim de loot ein?

Skard~
30-06-2008, 20:32
pois ehhh
nem loguei no sabado
fikei sabendo hj
war fods
td os lvl alto
Raverin eh ent fina mais n foi dessa vez
kem sabe na proxima
mais pensemos na parte boa
agora além do Marolla alguma coisa katando lvl 100 em menos de 3 meses ganhamos um novo recorde
aehuauheahuehuae
:D

vinicious
30-06-2008, 20:34
Orshabaal Rox! 806 players mortos, por causa que o mundo ta em war é nobice, pq eu aconpanho as hotnews e muitos servidores em war conseguem matar o orshaa...

Ponex
30-06-2008, 21:10
Afeeeee

isso q da server em war

mais mesmo assim

tinha oq
uns 4 paladin ali pra mata?
2 druida no sio

lol

isso team?

como dizin

gratiz a tds q tentaran
principalmente ao raverin
q colokou a cara la
pra ver oq tem

mais
foi brecha ele aparece 2 hora da madruga
mais orsha nao podi perde ne
cai coisas rox dele pro server

agora so esperu q da proxima vez nao seja e mesma merda q acotneceu agora
q fiko
pelo oq lembro
so o clivi de shoter
i otra
tamen
raverin entro no lugar errado
onde fika os dmeon batneu tamen
=XXX

mais foi bom
pelo menos
agora os cara ve q o serv estao com muito nego forti

mais desunido

i
achu q ele levo sim 806 nego
pois so hora q vi
ele levo unsa 50 em uma gfb

e cade o sir'vegito
o top da bagaça ne
rusty archer

?

=X

DpuGlaS
30-06-2008, 21:11
elaiaa
eh o Orsh botando pra quebra
aeiuaheiauehiaeuhaeiuh

mais sorte na prox msm Pythera!

xP

Loka-loka
30-06-2008, 21:13
acho que apos o update veremos criaturas normais quebrando tais records. inclusive o grim raper, acho que muitos vao deitar para ele...

no caso de mortes por outro boss... acho que aquele novo bos dos demons que apareceu no ts... acretido que ele seja igual o apocalipsse(assim que escreve?) nao va ter aparições apos update. abraços

LOL...

1- Se você não participou do test server, então não fala o que você não sabe...

2- O Orsha ainda continua um boss relativamente forte, mas contra um team bem organizado ele não teria feito tanto estrago.

3- O servidor de Pythera está em guerra, e só jogadores fracos, despreparados e sem uma estratégia eficaz foram enfrentar o boss.

De qualquer forma... VIVA ORSHABAAL!

800 pwned não é pra qualquer server... hauhauahuaha X)

Viper Frabetti
30-06-2008, 22:05
Gratz orshabaal!
mas da proxima voce nao me escapa -.-!

Pearkoren
30-06-2008, 22:08
orshabaal mata mais players por que geral pode ir onde ele ta, ja no caso do morgarroth ow ghazbaran não...

Khanguru
30-06-2008, 22:09
:wscared:É , em war fica dificil mesmo alguem por a cara , dae o orsha faz 1 massacration mesmo ... pythera ja foi boa 1 dia

Almenara
30-06-2008, 22:13
1º o server que mais morreu gente pra orsha foi um server non-pvp que passou de 900 mortes
2º aos que dizem que é por causa da war... pelo contrário, existem players que não estão na war e têm char para matar vários boss, porém literalmente todos são noobs e sem capacidade pra bolar uma estrategia e unir um time pra matar. Isso apenas mostra que os bons players são somente os que estão em war, pq pelo q parece hj em dia as pessoas so sabem usar bot.
3º A culpa não é da cip por fazer mudanças no tibia, mudando ou não as coisas não ficaram impossíveis, apenas necessitam de mais cabeças para se conseguir tal feito.

São as tristes realidades, espero que parem de falar mal do server e tal por causa de war e pra esse idiota do Darkon (jaja ta mandando 1 moderador encher aqui) espero que ele procure na próxima vez mais fontes, pq parece que pra um HOTNEWS ele ta bem fraquinho viu =P

É só.

Magma Evill
30-06-2008, 22:16
aaah vavava

Olhem as guilds que estão em war... uma delas tem 7 lvl 200+... Que não foram.

O resto dos hi-lvl do server são todos 'espalhados' por diversas guilds, sem muito contato uns com os outros.
Além dq, pythera eh um servidor sem duvidas brasileiro... E a invasao foi +- umas 3~4 da manha de uma madrugada de sexta/sabado... Ngm esperava por isso ;o.
Nao desmereço o Raverin, pq foi la e tentou.. Mas cade o resto?

masssss.. sobre o orsha...
Só eu morri 12 vezes com nb char... lucrei loot de uns idiota lvl 60 q axava q aguentava o bixo e descia rampa do "avar tar" .. era akele HS lindo na negada, ae puxavam o corpo pra cima e a urubuzada fazia a festa...

n tinha time uai... galera foi avacalhar.... e ter sua linda screenshot com um orsha, e os frags no site "died at level (...) by orshabaal" ...

olhe o time q ta na ss:
Deki Torpheris - Druid lvl 70.
Caami - Druid lvl 78.
Shrifty - Druid lvl 45.
Royal Avaddon - Pally lvl 48.
Stan Iril - Kina lvl 114. (pra q?)
Rastah Roots - Kina lvl 121 (pra q?)

tinha meia duzia healando o blocker... meia duzia atacando o bixo... e 20 healando o orsha... ;P

Luculoso
30-06-2008, 22:17
Muito mesmo, muitasso...

Tipo, pra um bixo que não fodastico como o morga e tals, eh um bixo q a maioria dos servers matam...

Magma Evill
30-06-2008, 22:26
Muito mesmo, muitasso...

Tipo, pra um bixo que não fodastico como o morga e tals, eh um bixo q a maioria dos servers matam...

A diferença é que pra chegar no morga, nao eh tao facil...
Orshabaal nasce ali em edron, e qualquer lvl 6 aguenta chegar nele.. Não precisa quest e não tem monstro no caminho.

Morreram no maximo 10 lvl 100+. (no maximo! pq eu acho q foi muito menos)

Magma Evill
30-06-2008, 22:36
simplismente me sinto engergonhado de ser Pytheriano agora :~

sai do server entao :o
ngm vai nem notar

kriegerisch wurdig
30-06-2008, 22:40
poww e o orsh. nao tomo ban nao...hAUahAUHuhAUHA
q vergonha isso.... pqp !!!!!!

Viva Orshabaal \0/\0/\0/\0/

dudapikeena
30-06-2008, 23:10
omG!
poucas mortes hein! ;~~~
eu não queria tá ai ;xxx

Kakashicpv
30-06-2008, 23:39
Beleza Campeos !!!!!!
q vergonha em...todos os premmys do serv morreram(oloko),tem ctz q o orsh so fico em edron?!?!:P

Darkon
30-06-2008, 23:52
1º o server que mais morreu gente pra orsha foi um server non-pvp que passou de 900 mortes
Mostre a fonte.

São as tristes realidades, espero que parem de falar mal do server e tal por causa de war e pra esse idiota do Darkon (jaja ta mandando 1 moderador encher aqui) espero que ele procure na próxima vez mais fontes, pq parece que pra um HOTNEWS ele ta bem fraquinho viu =P

É só.
Segundo posts aqui mesmo no tópico, além de posts no fórum oficial, de pessoas que jogam em Pythera, a war teve contribuição na ocasião. Ninguém está falando mal do server, estamos apenas divulgando os fatos.
Eu posso falar que o Orshabaal invadiu Pythera e causou 800 mortes e permaneceu vivo. Só por isso estou falando mal de Pythera? Eu chamo de divulgar os fatos.
Se você não gosta de mim, problema seu. Nem Jesus agradou a todos.
Sem mais.

Almenara
01-07-2008, 01:01
Mostre a fonte.

Segundo posts aqui mesmo no tópico, além de posts no fórum oficial, de pessoas que jogam em Pythera, a war teve contribuição na ocasião. Ninguém está falando mal do server, estamos apenas divulgando os fatos.
Eu posso falar que o Orshabaal invadiu Pythera e causou 800 mortes e permaneceu vivo. Só por isso estou falando mal de Pythera? Eu chamo de divulgar os fatos.
Se você não gosta de mim, problema seu. Nem Jesus agradou a todos.
Sem mais.

- Procure no erig.net um dos melhores fã sites que existe, e faça uma busca melhor...
- Eles dizem isso pq literalmente TODOS eles são boters, noobs e idiotas que não sabem fazer nada sem ter alguem pra organizar, que no caso são alguns dos que estão na war, ae vêm dizer que foi causado pela war. O fato é que não é nem nunca foi impossível matar o orsha sem os times que estão em war, quando forem organizados não irão precisar da ajuda dos membros da war. E sim, estão falando mal do server, as vezes vc precisa de alguma lente pra ler os outros posts no forum, e pelo que sei eu não me referi a vc quando comentei sobre isso, a unica parte que citei sobre vc é q vc é um idiota que não sabe pesquisar direito e já vem falando que esse foi o record de mortes.
É isso Champz.

the_morello
01-07-2008, 01:08
viva o orsha :riso:
um dia eu vou lá blocá-lo :medieval:

abraaaaço

Darkon
01-07-2008, 09:45
- Procure no erig.net um dos melhores fã sites que existe, e faça uma busca melhor...
Eu já fiz muitas buscas procurando informações antes de postar que esse seria o recorde. Porém se você tem alguma fonte que o Orshabaal matou mais de 900 em algum outro servidor, prove ela.

Mizaax
01-07-2008, 10:49
ORSHA x Playerr
10 .

Taikulla
01-07-2008, 11:18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anihilation
em unitera soh teve 1 e ninguem bloco =[

Andrézinho grande
01-07-2008, 12:28
noticia atrasada hein?:P
pqp eu fico indignado com a falta de organização de pythera no geral
fazia muito tempo q não aparecia um boss por lá
com as wars ninguem pensa no futuro do server
parabens pro raverin q pelo menos tentou(e pros companheiros dele tbm)
e gratz pros botters hl q tavam caçando e nem ficaram sabendo do boss:mad:

Luis_krust
01-07-2008, 12:33
o.o
orsha dominando geral
mais sorte na próxima vez

Hard head
01-07-2008, 13:35
Bem feito pros cara de pythera a maioria dos jogadores lah eh moh folgado
os cara vive em war se ferraram
ashashasa
sorte q eu naum jogo mais lah

paulicorocha
01-07-2008, 13:47
ui, essa foi fogo, =S

Hellboy666
01-07-2008, 14:29
Uou mega massa gz para o orshball heheheheh massacro geral!!!

Fhenix
01-07-2008, 14:37
Nossa ... parabéns ao orsha ,, só ao orsha mais mesmo assim antes morrer tentando do q não tentar

JohnyxD
01-07-2008, 15:10
Alguns podem até ficar tristes com essa notícia...

800 mortes...

Eu por outro lado fiquei feliz! Isso nos mostra que o Tibia ainda possui grandes desafios para jogadores com level alto também, e que os mesmos têm que parar de reclamar.

Themadelias
01-07-2008, 15:55
Oo A se o Coronel Bornégio ainda jogasse , xD

Lulex
01-07-2008, 16:23
HAIL ORSHABAAL !!!:riso:
isso é oque da um servidor WAR.:wscared: pq nunca estao preparados para uma invazao assim:wscared:,ate acho muito bem feito e é melhor que na proxima vez se preparem pq essa de + de 800 mortos:eek: foi mesmo pra dizer que o servidor ta ruim:wscared:

adeus
01-07-2008, 16:29
verdade
orsha
é um desafio e tanto
pra quem
fala q tibia
perdeu a graça
:D
:P

Bolado Stwo
01-07-2008, 17:16
orsha: 806
Players: 0

Flanders
01-07-2008, 17:23
um grande feito do orsha gratz pra ele
mais orsha n eh mais tao cobiçado assim,jah faiz um tempo q n conseguem matar um Ferumbrinhas

volock
01-07-2008, 18:02
Mais sorte na próxima, Pythera! [2]

Trus of The Thunder
01-07-2008, 18:17
OMG...Where is Coronel Bornegio?

Antigamente eu gostava de phytera,o server nos impunha respeito...mas hj,800 mortos?Tbm,noob vai tentar blokar é isso que dá :rolleyes:

Bem feito pros cara de pythera a maioria dos jogadores lah eh moh folgado
os cara vive em war se ferraram
ashashasa
sorte q eu naum jogo mais lah

Bem feito mesmo,se os jogadores pelo o menos pra isso se unissem,quero que Elera acabe igual phytera tá se acabando...

Camundongo Ranger
01-07-2008, 18:38
HaiL PotionS nisso que da sem as UH.
tomara que as uh voltem e dae pra mata esses bosses ira ser bem mais facil pro bloker e para os shoter.

Esk Moh
01-07-2008, 18:58
Ué, eu jogava em pythera...

cade os coronel, o sir'vegito, o fiskerr, o bokker? =x
quando eu jogava lá só se falava nos coronel lol, os kra eram os dono do serv, e jogavam pra kct

Madaga
01-07-2008, 19:25
eu so um dos 806 auahuaha

joseknha
01-07-2008, 20:24
pow...
e o orsha nem foi banido por mata mta gent
eheuheueheueheueheuheuh
800 kra?
mais uma veiz por causa das guerras q ocorrem nos mundos ¬¬
ueheuheueheuehe
orsha eh foda
mais um dia eu bloko um :eek: :eek: :riso: :riso:

:medieval:http://userbar.tibiabr.com/userbar/101/000000/000000/0/Knight'Honera.png:medieval:

Sky Morbius
01-07-2008, 20:53
morreu 860 e tantas pessoas...
mais 850 foi nub char q tava la pra ver/lurar o orsha
o time q foi matar num tinha nem 5 pessoas

impossivel d matar

Druid Arqueiro
01-07-2008, 21:06
Aff q paia muito desorganizado!
viva orsha....
http://userbar.tibiabr.com/userbar/06/00CC00/FFFFFF/0/Druid%20Arqueiro.png

Dragon Bur
01-07-2008, 22:02

Nossa como eu odeio esse tipo de gente que acha que Pythera se resume aos Coronéis. Só pra esclarecer o Bornégio e tantos outros Coronéis perderam inúmeras guerras e todos sairam do server "com o rabinho entre as pernas". Me diz quantos boss o Bornégio blocou?...

Tem gente que fala que matar Orsh é facil mas nunca meteu se quer uma SD nele ou então blocou alguma vez...

E sobre os 800 players é sinal que tinha muito noob pra atrapalhar também...

markinho14
01-07-2008, 22:51
Viva Orsha.. AHHAHAHAHAH. Si fudero tb.
Ja joguei em Phytera e lah soh tem forgadu.

Hail Orshabaal.
806 :o

Q vergonha =/.

Mais 1x .. HAIL ORSHABAAL.
se foda se n matei orsha. oq importa eh q 806 negos morreram =)

mayconn kevinn
01-07-2008, 23:29
eu ja disse isso em muitos topicos de atakes de boss!:10:
Se o time eh bom e tem uma orgonizaçao boa?"o boss deita cara" agora:
Se o time pode ser bom + nao tem uma boa organizaçao? eh claro que eh o time que deita neh!:P
entao + organizaçao pra proxima em?:yelrotflm

estevao silvano
02-07-2008, 10:26
Faz tempo que não acontece uma invasão com um número de mortes tão alto assim. Será que alguma outra criatura é capaz de ultrapassar esse grande feito do Orshabaal? derrotar mais que 800 jogadores?

Se tiver outro Boss forte que apareça em campo aberto,sim.

Timari
02-07-2008, 10:36
Pra quem disse que sempre disseram que Pythera é um server bom, eu digo, sim ele é!
Mas aparecendo de madrugada, no meio de uma war fica maio difícil né, até porque essa war está bem equilibrada, se qualquer um dos dois lados tentasse se arriscar, num é porque era de madrugada que o pessoal do outro lado ia deixar...

Isso me lembra quando o Ferumbras apareceu, também no meio de uma war, Final Heaven x Demonic Justice s enão me engano. Acho que nem tentaram montar time pra chegar nele, afinal é um lugar de difícil acesso.

Já teve Ghazbaran também, esse em época de relativa paz, mas me parece que ele healou quando tava no red e quebrou as pernas do time, que acabaram morrendo/desistindo.

Boda
02-07-2008, 11:19
800 nivel 100+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek:
E sim memo:P

panelasc
02-07-2008, 13:47
epokskoepaskopse

Orsh rulez...

:P

Sonofaman
02-07-2008, 14:44
Q lol, ateh pacera q só tem noob conseguiiu mata orsh sem morrer tudo isso, ta precisano pelhorar em Pythera...

UrsO'Angel
02-07-2008, 15:07
como mato 800, entao mato o servidor inteiro? e eram todos p.as ainda? =o

Não compreendo.

Nasci Noggerini
02-07-2008, 17:05
A war nõ é motivo para os players fodas não irem matar o orsha...

os diplomatas das guilds deveriam ter chegado num acordo de não agreção durante o duelo contra o boss.

eu não sou de phytera, mais pelo q me falaram os bots tambem atrapalharam...

os jogadores deveriam ter a conciencia de reportar os botters para os tutores que deveriam cumprir seus papéis, não apenas se exibir...

Tibira
02-07-2008, 19:41
o.o

OMG !!!! 806 ????
Putz tah loko o orsh feiz mo estrago no serv !!

OAKSopAKSopAKSopkAPskA

mais faiz parte vai la gente vcs ainda consegue !!! \o/

Darkon
02-07-2008, 20:43
como mato 800, entao mato o servidor inteiro? e eram todos p.as ainda? =o

Não compreendo.
Houve 806 mortes, porém dessas 806 mortes, o erig.net não difere cada player assim cada morte equivalente a "1 morto", assim foram 806 mortes, porém com um número indefinido de players.

Claramente uma pessoa morreu 2 ou 3 vezes para o boss. Ou seja, muita gente desses 806 morreram mais de 1 ou 2 vezes, assim como em toda invasão do Orshabaal é de costume uma pessoa morrer mais de 1 vez para ele.

Guaximfa
03-07-2008, 10:28
Houve 806 mortes, porém dessas 806 mortes, o erig.net não difere cada player assim cada morte equivalente a "1 morto", assim foram 806 mortes, porém com um número indefinido de players.

Claramente uma pessoa morreu 2 ou 3 vezes para o boss. Ou seja, muita gente desses 806 morreram mais de 1 ou 2 vezes, assim como em toda invasão do Orshabaal é de costume uma pessoa morrer mais de 1 vez para ele.

Exatamente. A quantidade de noob char que tinha era até engraçado asekjhaseh uns catando loots outros morrendo por diversão... Mas foi divertido :yelrotflm

Leodx
04-07-2008, 11:45
Não vo fala nada, era 1h da manha qndo apareceu o orsha
dai não quer nada neh ?
quem vai ta on essas horas ?
só os lv baixo tentando upa
num tinha 1 nego lv 120+ online
¬¬'
qndo deu 3hrs da manha
apareceu time, e ainda assim num tinha ninguema cima do 160 ¬¬
sem comentarios :cussing: