PDA

View Full Version : Mundo Aldora: Qual a melhor cidade para começar com um mago?

Anjo das Sombras
03-10-2004, 10:36
É isso aí pessoal, com esses guerras entre BRS e USAS, Carlin foi tomada por brazucam venore dizem que só tem americano,....Nao sei em quem acreditar..
Recentemente fiz um novo sorcerer, aindan ao foi para main, to esperando a Skill 18 de atk que nunca vem!!!

Qual cidade devo ir? Venore ou Carlin? Odeio thais... :499:
OBS: Isso em aldora

Kaos magician
03-10-2004, 12:04
eu axo q isso deveria estar no: "Todos os mundos"
"Aldora"
mas d qualker maneira ai vai a resposta:
Carlin eh a cidade + cheia + tumultuada e + xeia d pk.

Recomendo q vc va pra thais, Kazzordom ou Ab'dendriel, q saum cidades vazias e calmas, ohtimas pra sorcs.

sem +

see ya

_phantom
04-10-2004, 07:44
Tipow, eu ainda cho que carlin é bem melhor. Apesar ter mais PK e ser mais tumultuada, da pra vc chegar tranquilamente no level 10 no esgoto subterraneo de bugs e rot. depois disso, vc viaja pra Ab q eh pertinho e começa a matar troll.. la pro level 14 ou 15, vai pra caverna de mino e orc warior entre carlin e Ab. Quando chega la pro level 18, vai nas valkiries ao norte de carlin. fica por a ate o level 20. Depois disso, vai vira master e pode começa a faze as quest como hell gate e outras mais fracas.

Eu gosto mais de carlin por ter muitos monstros fracos na redondeza, o que facilita o treinamento no começo pra sorc.

Filssja
04-10-2004, 08:41
Thais eh rox caso vc querer ir ( minha opiniaum) mais se for pra escolher entre carlin e venore.....vai em venore ! :beer:

_ESPONJOSOCITY
04-10-2004, 08:44
Venore,carlin eh mó merda!!..e thais e ab dendriel eh mó boa tambem..

Enzo
04-10-2004, 12:12
Venore...
fica lá matando swamp trolls fazendo runa até o lvl 20 :S

Adriano Silva Gomes
15-10-2004, 18:45
Naum sei mas eu jogo em Carlin e acho rox e falaram pra mim q venore e uma bosta acho q thais tbm deve ser

Secretdragon
15-10-2004, 21:03
ow......
eu prefiro Thais do q Carlin
mas eu tbm naum tenhu nada contra Carlin.....
sei lah

mais eu acho q thais eh melhor pq tem GreenShore q soh tem monstro fracos bompara os sorcerer iniciantes.....

Flw