PDA

View Full Version : Injustiça

Mataraia
20-09-2004, 00:09
Não sei direito, mas acho que isso é injustiça, eu era da velha guarda, entrei junto com o Ander e talz, e muitas otras pessoas que eram da velha guarda perdeu o "privilegio" agora muito newbie eh usuario nº 10 etc etc... e agente da velha guarda ta aki atraz deles, Admin, n tinha otro geito sem ser resetar os posts, os perfis e tudo não ??E não tem como você adicionar no novo sistema os antigos usuarios ?? Bem, é isso, vlwz.

Dragon Dark
20-09-2004, 00:11
Isso é verdade
Mais ate onde eu sei o admin do servidor (não o loki) deleto todos os backup :sleep:
Então fica meio dificil de volta os posts e cadastros

Tio sorriso
20-09-2004, 00:13
ISSO PQ VC'S NAUM VIRAM O CHAKALL COMO TAH!!! XD
a velha mumia do fórum numero 20 agora foi-se :ninja:
e os 2000 posts meus tbm, oq eu nem ligo tanto, pra vc ver gente reclamando pq perdeu avatares e assinaturas...kda coisa...
<estado emocional de chakall com exclusividade>:
:cussing:

Mataraia
20-09-2004, 00:13
Eu não ligo pra nº de posts, mas e a velha guarda ?? vai perder seu valor ???

Filha dos Deuses
20-09-2004, 00:18
Eu não ligo pra nº de posts, mas e a velha guarda ?? vai perder seu valor ???
Eu acho que não perde o valor. Muita gente tem nome aqui. E o valor logo volta pq em poucos dias aqueles da velha guarda se destacarão. Ou mesmo até os novos, que tem algo legal pra dizer. O número de posts e a data de cadastro não importam mais. Quem realmente se importa com algum usuário do forum não liga pra isso, e sim pro que ele diz.

Dragon Dark
20-09-2004, 00:19
Cara o que podemos fazer?
Nada...
:confused:

Edit-
o que a filha dos deuses falo é verdade...numeros e dados não importa...O que importa é o valor que conquistamos ao longo desse 1 ano de TibiaBR

Replicane Dauth
20-09-2004, 00:20
Eu acho que um dia isso ia acontecer!!!Mais fazer oque, o forum ta com uma cara nova e etc, não a muito oque reclamar, acho que não estamos aki porque chegamos antes que os outros e nem porque temos varios posts, acho que estamos aki para discutir,arranjar novos amigos,planejar hunts e etc, independentes do numero de posts, acho que quem se cadastra aki e porque tem algo incomun: Ou seja, Gosta de Tibia.Então, ao pessoal que se destacava aki, volte a se destacar e como disseram isso abre oportunidades para novos destaques e etc...Mais que agente naum perca o algo incomun que eh gostar de tibia...FLW!!!

~Replicane~

Dartyer
20-09-2004, 00:21
Kra eh foda....
mas a vida continua!!
negocio eh posta denovo!!

Dragon Dark
20-09-2004, 00:23
Kra eh foda....
mas a vida continua!!
negocio eh posta denovo!!

posta mais agora sem flood ne
não citando nomes mas muitos aqui conseguiram seus "altos posts" na base do flood no começo do forum

Kunubew
20-09-2004, 00:28
Tinha 2.1K de posts, era feliz, perdi? sim, liguei? pouco. pq? pq eu posso fazer melhor, e agora, sem floods.
Era usuario numero 400 e pko? sim. era da velha guarda? tambem. Liguei? nao. Pq? pq posso me destacar aqui, e dessa vez, como ja disse, ajudando e postando coiza util.

Soh fikei um pouco magoado pois Pessoas da vekha guarda, que foram eskecidas pelo tempo, como o PAULORS (o tiozao do craw), o ThunderBra (o nego do avatar de beholder) se foram.

Bom, o forum muda, a vida contenua, e mudamos pra melhor

como ao ander diz, NOIZESODA =D

Kunubew
20-09-2004, 00:29
posta mais agora sem flood ne
não citando nomes mas muitos aqui conseguiram seus "altos posts" na base do flood no começo do forum
uns 500 posts meus, no forum antigo, era flood
e mais flooder q eu, soh tinha o ROMAN BRAZUKA (antigo, pq tava postando coizas uteis tambem) e os noobs idiotas, q sempre odiei, e que sempre vao existir, q ganham 90% dos posts na base dos "gratz"

Dragon Dark
20-09-2004, 00:32
uns 500 posts meus, no forum antigo, era flood
e mais flooder q eu, soh tinha o ROMAN BRAZUKA (antigo, pq tava postando coizas uteis tambem) e os noobs idiotas, q sempre odiei, e que sempre vao existir, q ganham 90% dos posts na base dos "gratz"
hueheuheuheue isso é verdade
Ate vc brutos? heuehuehue
Quem sabe com um novo forum e novas regras mais rigidas esses flooders parem ne

capitinha
20-09-2004, 00:53
pra mim esquema de velha guarda é babaquisse
o que conta é a amizade que vc tem com os caras, e nao data de registro ou posts

Kunubew
20-09-2004, 01:51
pra mim esquema de velha guarda é babaquisse
o que conta é a amizade que vc tem com os caras, e nao data de registro ou posts
issu q eu disse =]

vionor0x
20-09-2004, 01:54
pense bem, agora é a nova velha guarda :D

souf
20-09-2004, 04:01
soh pra esclarecer, será punido rigorosamente quem floodar. :blush:

Carbex
20-09-2004, 09:33
Eu sou um dos 1º a conhecer o Forum e nem no final das contas até que foi bom esse negócio de Reset Forum, pois de qualquer forma isso impedirá que aja certos preconceitos e exclusões de certos usuários pelo fato de serem novos e outros velhos.
Outra coisa que ajudaria bastante (pelo menos eu acredito), seria tirar esse negócio de número de post's, mas isso nada mais é do que uma utopia minha :Blurp_ani .

Anna
20-09-2004, 10:21
tbm n me importa de nada. o respeito, admiraçao, mts vezes vem pela pessoa q vc demonstra ser, pelo menos, n pelo seu nº d posts ou qlqr outra coisa. e eh ate meio egoismo falar q isso eh injustiça. deixe o forum reconstruir pra daqui a um tempo mts poderem lembrar dessa "velha guarda" q estamos modelando hj. vale mt mais algm lembrar de vc vendo seu avatar, sua assinatura, uma frase. td isso da pra se conseguir na base dos atos e n dos fatos

ReJoGa
20-09-2004, 23:40
O que me importa mais é o que passo de imagem para o outros e o que eles pensam sobre mim =)

NiRiC MaJuI
20-09-2004, 23:45
O nº 10 so eu :dry:

Tipow, procura saber os motivos mais sérios que existem antes de falar besteira flw...