PDA

View Full Version : Perguntas

Knight Zeta
18-02-2005, 17:22
oia soh
so pally lvl 13 skils 44/31 (praticamente naum uso shield pq vai ser inutil no futuro -.-)
uso um dark helm (arm 6)
dark armor (arm 11)
leather legs(arm 1) <-- ja no meu 1º dia em main perdi minha studded pra PK, depois ainda por cima perdi minha brass -.-
Leather boots(arm 2) <-- as vezes uso sandals para treinar em campo aberto, pq elas fazem q vc naum dimininua tanto a velocidade
uso geralmente bow com arrows normais

qria saber se eu ja mato cyclopes? ja to de saco cheio de mtar rotworm, trol ou qualquer coisa fraca do tipo...

sera q eu mato cyc?
e onde fica ghost land?? oq tem lah? perigos??
respondam aew

wckm
18-02-2005, 17:47
leather boots ? arm 2 ? a minha só tem um de arm...mas td bem...

tpow, pra ir cyc cum + segurança, pega lv 15 e skills 50+...aí da pra ir sussa

ah! shield eh importante sim, e sempre será, viw...

ghostland eh à ESQUERDA (vlw darkheart scout por me corrigi) de carlin, mas nem conheço mto lá...sei q tem ghouls, ds, scorpions e talz...

flw ae...

Tapeworm
18-02-2005, 21:30
kra, naum vá para ghostland antes d pega uh....c soh vai c ferra....

Tauron
18-02-2005, 22:01
Cyclops é o bicho mais fácil prum pally, eu matei cyclops no lvl 8 com 37 de distance em Dolera (gati umas 15 flecha/cyclop mas blz)

Ghostalnds é a oeste de Carlin, e só andar um pocoe decer num buracoou passar com parcels, lá é legal, mas não vá lá antes de usar uhs como já diceram, tem slime e se você decer ghouls scorpion ds e se você for decendo que nem umloco até gs e banshee e tem uns mala que lura ds também, então não recomendo.

Darkheart Scout
18-02-2005, 22:02
ghostland eh à direita de carlin, mas nem conheço mto lá...sei q tem ghouls, ds, scorpions e talz...

flw ae...

soh uma correção, ghost land eh a ESQUERDA de carlin, a direita eh o cemiterio dos trolls que eu saiba, e viu, treine o seu shielding sim, ele NUNCA sera inutil

Lord_Petrus
19-02-2005, 01:43
kra se um scorpion te pega tu jah era compra exana pox pra aliviar seus medos :riso:

Cyclops é o bicho mais fácil prum pally, eu matei cyclops no lvl 8 com 37 de distance em Dolera (gati umas 15 flecha/cyclop mas blz)

Ghostalnds é a oeste de Carlin, e só andar um pocoe decer num buracoou passar com parcels, lá é legal, mas não vá lá antes de usar uhs como já diceram, tem slime e se você decer ghouls scorpion ds e se você for decendo que nem umloco até gs e banshee e tem uns mala que lura ds também, então não recomendo.

lah parece meio foda mas slime eh um lixo eu mato slime de espada e sou pally :P serve pra ganhar montantes de xp mas a maioria q vc ve ja tah morta =/

Rat Wachief
22-02-2005, 10:09
mata cic sim, mas usando 10-15 arrows kda cic.
como jah disseram, ghostland fika á esquerdad carlin e no seu lvl e skills n eh recomendado, pq tm ds, stalker, ghoul e gs.(lol, Banshee? da ond c tiro isso?)