PDA

View Full Version : Senha para bank

MahH Leto Margera
28-06-2008, 01:21
Ah.. num sei se alguem ja teve essa ideia, mas eu tava pensando
e se nós tivessemos senha no nosso bank?

jah cansei de ser hacked e ter q juntar grana tuudo dinovo..

com as senhas, se vc for hacked, o seu dinheiro vai ficar intacto :D

poderia ter tbm a opçao de guardar itens mais valiosos sei lah.. algo do tipo..

eae.. oq acham da ideia?

CRonaldo 10
28-06-2008, 01:35
Eu aprovaria, se fosse através de um teclado virtual. Se tu tem keylogger no PC, ele vai pegar tua senha no banco também, parceiro. Eu sou a favor de um teclado virtual tanto para escrever a account e password, tanto para uma eventual senha para conta bancária in-game. Interessantes, de qualquer modo.

[]'s

Dê Jota
28-06-2008, 01:38
Concordo com as duas idéias acima. Seria perfeito ^^

gabriellhm
28-06-2008, 02:23
Concordo, pelo menos o dinheiro do bank ia ficar protegido. x]

Eu aprovaria, se fosse através de um teclado virtual. Se tu tem keylogger no PC, ele vai pegar tua senha no banco também, parceiro. Eu sou a favor de um teclado virtual tanto para escrever a account e password, tanto para uma eventual senha para conta bancária in-game. Interessantes, de qualquer modo.

[]'s

O pc já vem com teclado virtual, é só vc usar.. num é? o.O

menu iniciar > progamas > acessórios > acessibilidade > teclado virtual

Celegorm
28-06-2008, 02:56
gostei da idéia da senha
e a idéia do Teclado Virtual também achei muito boa
ambas ajudariam muito em casos de hack's =]

aprovo as duas =]

O pc já vem com teclado virtual, é só vc usar.. num é? o.O

menu iniciar > progamas > acessórios > acessibilidade > teclado virtual

desculpe se estiver enganado
mas acho q as vesões mais antigas do Windows não possuem o Teclado Virtual...
por isso acho q seria melhor um Teclado Virtual no próprio jogo mesmo...
=]

Rethh
28-06-2008, 03:25
Não sei se é lenda, mas ja vi muitas pessoas falaram que existem key loggers sofisticados que chegam até a tirar screen, ou dectam mesmo com outros tipos de teclados, as vezes daria muitos problemas, teria que gravar mais uma sequencia de caracteres.. sem falar que algumas pessoas se dariam mal e esqueceriam (culpa própria) mas mesmo assim da mesma forma que o hacker conseguiu sua senha ele conseguiria a do bank, e eu acho que o número de hacked rookados duplicaria. :P

Dream.s
28-06-2008, 03:56
Eles vao conseguir a senha de qualquer maneira, de uma maneira ou de outra, nao duvide de nada.

A melhor coisa a fazer é sempre se precaver com relaçao a esses assuntos, alem de ter o minimo de bom senso em respeitar as dicas de segurança e nao sair clicando por aih em qualquer lugar, é simples, mas funciona, heiaehiaue. ;P

Abraços.

gabriellhm
28-06-2008, 12:49
Não sei se é lenda, mas ja vi muitas pessoas falaram que existem key loggers sofisticados que chegam até a tirar screen, ou dectam mesmo com outros tipos de teclados, as vezes daria muitos problemas, teria que gravar mais uma sequencia de caracteres.. sem falar que algumas pessoas se dariam mal e esqueceriam (culpa própria) mas mesmo assim da mesma forma que o hacker conseguiu sua senha ele conseguiria a do bank, e eu acho que o número de hacked rookados duplicaria. :P

Não é lenda, existe mesmo. :triste:
Eu vi no site de um banco o teclado virtual deles é contra esse tipo de key loggers, após o clique no teclado ele meiu que pisca ai o key logger pode até tirar a screen na hora mas num vai adianta nada, num sei se é tão eficaz como parece, mas acho que ajuda bastante. :rolleyes:

Se fosse pra ter um teclado virtual desse seria melhor te-lo para acessar sua account do que criar uma conta para o bank, como Rethh mesmo mencionou as pessoas iam acabar esquecendo e iam começar a reclamar demais, geraria problemas. Se sua account já está protegida por esse sistema seria bestera fazer outra senha e tudu mais pra protege o seu dinhero que o hacker só conseguiria botar as mãos se ele conseguir acessar sua account.

Se você quer mesmo se proteger só entre em link de supported fansites ou do site oficial, não entre em nenhum outro link de um site desconhecido tenha um anti-virus bom e seja feliz. :P

Raphafcg
28-06-2008, 12:57
Acho que n ia mudar mta coisa, já que seria simples para o hacker levar sua senha do bank tbm ...
Eu costumo espalhar money por todas as cidades, assim se me hackiarem, vai sobrar algo em algum lugar com certeza ;)
flws

Iuri Darkblade
28-06-2008, 13:36
Eu acho melhor as pessoas se previnirem, eu jogo a 4 anos e nunca fui hacked :rolleyes:

Arch Alone
28-06-2008, 14:15
Sim boa idéia mas eu vo complementar a sua:

Poderia faser igual senha de banco: primeiro tu botava a senha q tu keria ai dps seria assim:

Exemplo: você botou a senha 142356 seria minimo de 6 digitos

entao toda vez q vc acessasse o seu banco taria assim

seria 4 botões cada 1 teria 3 numeros: menos 2 esses 2 soh teriam 2 , então toda vex q tu pedisse para acessar a ordem dos numeros mudaria , como se fosse 1 banco:

| 5 - 7 - 9 | , | 1 - 4 - 8 | , | 2 - 6 | , | 0 - 3 |

Então para acessaço tu apertaria o 1 botão 2x dps o 3 dps o ultimo dps o 1 e dps o 3... e pronto , acessaria seu banco!!!! como num banco de verdade

eaew oq acham?

:yelrotflm

Vitim PRO
28-06-2008, 14:37
Uma Boa Idéia.. mas e se o Cara se eskecer da senha??
kkk.. boa idéia
Aprovado

killuayoukai
28-06-2008, 14:44
Sim boa idéia mas eu vo complementar a sua:

Poderia faser igual senha de banco: primeiro tu botava a senha q tu keria ai dps seria assim:

Exemplo: você botou a senha 142356 seria minimo de 6 digitos

entao toda vez q vc acessasse o seu banco taria assim

seria 4 botões cada 1 teria 3 numeros: menos 2 esses 2 soh teriam 2 , então toda vex q tu pedisse para acessar a ordem dos numeros mudaria , como se fosse 1 banco:

| 5 - 7 - 9 | , | 1 - 4 - 8 | , | 2 - 6 | , | 0 - 3 |

Então para acessaço tu apertaria o 1 botão 2x dps o 3 dps o ultimo dps o 1 e dps o 3... e pronto , acessaria seu banco!!!! como num banco de verdade

eaew oq acham?

:yelrotflm

Aprovado aki tbm ^^.
Ia funcionar muito bem... e se alguém eskeçe a senha é culpa própria.

MahH Leto Margera
28-06-2008, 16:07
Gostei dos complementos :DD

só falta a cip fazer algo do tipo xD

ai sim o tibia ficaria perfeito :P

Arch Alone
28-06-2008, 16:13
Gostei dos complementos :DD

só falta a cip fazer algo do tipo xD

ai sim o tibia ficaria perfeito :P

Obrigado!

devorador de almas
28-06-2008, 20:08
concordo plenamente

Tio da Limonada
28-06-2008, 22:37
Eu já pensei nisso aí faz tempo. ;)
Isso sim seria bom demais!

E sou á favor também de senha no DP :x

kaminsky
28-06-2008, 23:08
Poxa brilhante a melhor ideia que já ouvi, era bom mesmo que isso fosse levado a sério e também sou a favor de ter no Deposit também.
Ainda mais pra quem é hacked direto :D
Mas que fosse opcional, que a pessoa escolhese proteger com senha ou não, ainda mais com o novo sistema de interação com os npc que é um canal chat privado ou mesmo se fosse no default quase não ia fazer diferença porque as circunstancias de alguem que ver sua senha no default são bem poucas desse cara conseguir te hackear...

Poxa tomará que alguem leve nosso papo a sério e tome alguma providencia ao menos parecida né :thumb:

JV Chequer
29-06-2008, 08:25
A idéia é muito interessante e tals porém, nesses casos, não acho que tenha algo a se inventar.
O melhor é prevenir, não usar bots, baixar qualquer programa suspeito, desconfiar das coisas, ter o mínimo de "noção" possível com tais coisas, pois ninguém hackeia do nada, é impossível fazer isso.
O que "rege" se seremos hackeds ou não somos nós mesmos e não parafernálias inventadas com tal objetivo.

Jhamixz
29-06-2008, 11:43
bem bolado mas se vc perde a conta e senha do char vai perder tb a senha do banco então teria que ser algo mais seguro.

knight furacao
29-06-2008, 14:50
Logico que com isso o bank não ia ficar protegido -.-
Pessoal,pensem...Geralmente vc é hacked por keylogger...E eles capturam tudo que vc escreve no computador,ou seja quando vc escrever a senha do bank ele vai pegar tbm >.<
e vai te roubar no msm geito que roubou o pass e a acc...
Pensem antes de aprovar...
A NÃO SER QUE vc use um teclado virtual, Isso não vai servir de nada :P

Não Aprovei :(

~~Tuka~~:cool:

mattheusag
29-06-2008, 16:09
Eu por exemplo parei de bota din din no banco, eu boto nu dp q u racker nem vai nu dp de outra city me zerar, ele fika na city q eu nasci e pronto !

Mago Teseu
29-06-2008, 16:09
gostei...

e pros caras que eskecem senha, eh so anotar num peda~inho de papel bem escopndidinho, depois de alguns dias vc ia memorizar a senha, ai n perderia mais

Arch Alone
29-06-2008, 16:17
gostei...

e pros caras que eskecem senha, eh so anotar num peda~inho de papel bem escopndidinho, depois de alguns dias vc ia memorizar a senha, ai n perderia mais

@Pessoal GenteQueNãoLe!

As pessoas não leram meu post! Os botões que tu aperta eles mudam! Quer dizer mesmo aquele keylogger que tira SS não vai conseguir ver porquê os numeros sempre mudam qr dizer não vai ser akele botão de novo entenderam?!

| 2 - 3 - 4 | vamos supor q eu aperte esse <

Depois se eu kiser entrar de novo a sequencia muda:

| 4 - 9 - 0 | então ele sempre vai te q adivinha etc pra descobrir...

Por isso , é 1 maneira legal de proteger...!

Flws