View Full Version : Carlin é a Portelinha...
Giovanni Reis Duarte
27-06-2008, 21:49
Porquê Carlin é tida como um favelão??
Ghostland é o paraíso dos pks...
Lojas, DP, banco... estrategicamente localizados pra qualquer analfabeto nunca se perder...
Uma quantidade absurda de noobs, que escolhem a cidade que tem o nome da espadinha que eles amavam em rookgard...
Foi a minha primeira cidade... mas desde o 8.0 eu nao piso mais naquele buraco...
Alguem pode dar um bom motivo pra players lvl 30+ morarem nesse buraco??
(Não vale responder Isle of The kings;)
Discordo plenamente de seus argumentos. Você falhou em sustentar sua tese de que a cidade tibiana de Carlin é semelhante à favela fictícia da Portelinha, vista no folhetim "Duas Caras" da Rede Globo de televisão.
Sinto-lhe informar mas falho em ver quem seriam o Juvenal Antena e o Marconi Ferraço de Carlin.
Procure argumentos melhores da próxima vez que quiser propôr esse tipo de tese.
Porquê Carlin é tida como um favelão??
Ghostland é o paraíso dos pks...
Lojas, DP, banco... estrategicamente localizados pra qualquer analfabeto nunca se perder...
Uma quantidade absurda de noobs, que escolhem a cidade que tem o nome da espadinha que eles amavam em rookgard...
Foi a minha primeira cidade... mas desde o 8.0 eu nao piso mais naquele buraco...
Alguem pode dar um bom motivo pra players lvl 30+ morarem nesse buraco??
(Não vale responder Isle of The kings;)
Olha, eu nunca mais vou morar em Carlin em server PvP após essa update, vocês deviam ver o que aconteceu comigo ontem em Malvera, na Gosthland,um level superior a mim pedia todos os meus equip ou eu deitava, mais de tarde, uma gangue de moda lhe obrigava a vestir uma roupa, não feito isso, você morria...
Carlin está mais pra favela da rocinha em mundos PvP e Iraque em PvP-Enforced, mas em Pacera, Carlin parece minha cidade =P, muito boa, só trappers e lures, mas não me meto em lugares perigosos :P
Alvadestroyer
02-07-2008, 08:54
Eu concordo com tu mais soh tem uma coisa q me faz morar em Carlin
Eh as treta e os nb folgadão
enquanto a ghostland?
Erradoo
o paraiso dos pk eh u buero de bugs
oASKoASka
eu mesmo do pk la com noob chars...
+ uma coisa q carlin tem de mto bom são os amigos... fiz grandes amigos em carlin apesar que tem gente mto safada também... e sem contar que a cidade é a mais agitada de todos os mundos do tibia... Como em Venore o pessoal é tudo parado , não tem animo , não faz nada (pelo menos no meu server é assim ) já em carlin vc ta parado no dp
vem um cara lvl 8 e fala pra vc
"FDP"
Por isso , carlin é a melhor city do tibia.
Thiagolacosta
02-07-2008, 09:21
qual a graca de vc colocar uma sov na sua casa de ank?
sua casa de venore?
so presta em carlin, q os lek fica admirando xDDDDD
moro em carlin dps lvl 8
xD
*sem falar que cidades premmys sao um deserto....
o kra ker se esconder, vai pra darashia... de 2 em 2 horas passa alguem..
azra and oliv
02-07-2008, 09:25
eu desde o momento que falei que queria carlin pra ser minha cidade pro oraculo eu ja tentei morar em thais venore n gostei sou lvl 30 e n quero sair de carlin nunca n sei porque eu adoro aquela cidade um ou outro noob tentando te hakear
o banco sempre lotado noob a chover maios n sei algo me atrai a essa cidade
apesar de eu caçar mais perto de thais ou de venore adoro essa cidade e n me arrependo de perder 10 minutos pra chegar no local de caça
vei nunca vi carlin em pvp enforced mas em pvp eh o bixo, oq mais tem eh gangue e power abuser \o/ e eh por isso q eu a amo, nunca fui pklizado em carlin mas na ultima vez q visitei venore soh tinham 7 pessoas na cidade, e eles me pklizaram :'( mas carlin eh loko d+ eu jah vi ateh lv 12 matano lv 30 e sozinho pqp, claro q pegou hunted e foi rookado eu ajudei =D mas sempre tem uns red skull lv 10 com amigo hl e isso eh mt loko kkk... carlin eh a cidade das treta, dos pks e do povão e por isso q eu gosto qd eu era de venore o unico movimento no dp era o do povo qereno trade agora em carlin tem de td, ateh lek nv 8 dano craw em lv 30+ rs...viver em carlin eh adrenalina pura eh mt loko kkk... de vz em qd eu logo soh pra zuar no dp e isso eh bom d+ pq sempre tem uns pk's noobs pra eu ir matar
Yuri of sorserer
04-07-2008, 19:01
xD,os P.a mora nakele buraco pra sai e naum de de carah com otro p.a mais sim com um bando de nooob FDP
xD
so de lá e da pra ser trapado lá facil,mais venore mais xD,tem um lugar pro norte do DP tipo um condominio xD
.................Trap Area................................
lá tem um corredor dah pra ser trapado legal lá
fui trapado por um ex amigo meu me tako SD(level 16,kndo naum tinha lvl pra runa)dai morri mandei uns kra maatah ele comigo fiz ele devolve tudo meu loot xD(depois rookei ele,kndo eu tava mais forte)....
CaRLIN naum tem só NOOB tem gente ke gosta de pkliza
e vo te d uns motivo pra vc fika lá,Folda,Quests,areas pra treino kom troll,Amazon Camp(tem lvl 30 ke vai lá)Ghouland,A porrah do morro dos traficante goblin ke vende PEDRA,tem lvl 39 lá ke fika ktando pedra
..........UPDATE...............
e o primero item ke eu vi de novo foi Spirit Cloak um manto azul 8 def e axo ke dah 1 de ML vi do Nippor um p.a e Demon Hunter outfit naum é pra todos,só pra p.a e eu vi de um Gringo lá tbm:eek:
o TibiaBR falo ke erah pra todos e me iludiram com isso fikei ancioso esperando,e esperando,só pra ter akele OUTFIT:triste::triste::triste::triste: ke é massah parece um monk
Yuri of sorserer
04-07-2008, 19:03
:Ppoise carlin pvp normal é o bixo,deve ser bom Venore Enfo todo mundo trapado HeHeHe
Lord-Sesshoumaru
11-07-2008, 10:07
:Ppoise carlin pvp normal é o bixo,deve ser bom Venore Enfo todo mundo trapado HeHeHe
huaehuiaehuiaehiaeuia
Acredite, é trap purinha, ali na saida de la do dp >>>
Onde os cara costuma pescar, direto tem umas trap muito loca, o show é que quando eles trapam uns 70+, eu vo la fico atacando com minha wandzinha, da ultima vez dei 4 atks no maldito e só li assim quando ele morreu:
You advanced from level 8 to level 22.
É muito loco cara, mais carlin ainda é mais agitado, cara, carlin parece bagda, é muita loucura :x
eu jogo em carlin e ainda por cima em ENFORCED, carlin é muito loco ontem msm vi um lvl 35 deita pra um monte de gnt, carlin é a melhor cidade ta certo td mundo vai pklizar la e da pa la, + isso q é legal o tempo q eu to no dp to vendo as pessoas pklizar é muito loko, vivo morrendo por pk la e iso d+ , nunca me arrependi de ter escolhido carlin
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.