PDA

View Full Version : Ai preciso de animo

DemonSorecerer
18-02-2005, 14:37
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: Bem a historia eh comprida, preciso dakeles q sejam meus amigos POR FAVOR eu implor q vejam esse topico

Element Antica a maioria q usam o forun devem me ter visto pelo ctb de venore to sempre por la...pois hj fui pa carlin da uma olhada e tals sai de la e tals fui pra thais mata cyc quando chego lah vem um cara me da uma bp de hmm.. ateh ai tudo certo e pidiu pra min bloka pra ele....dai derrepente aparece um lvl 31 amigo dele q tava na party e me mata Seth Rizu, to sem animo pa nada... num quero mais nada.....aiaia to mo desesperado...bem c alguem quiseh me ajuda a mata akele *nao fale palavrão* eu agradeço o carinha xato eim intao tah flw aew pra todos

fabiogaino
18-02-2005, 16:16
é q eu mal t jogando pq nao to podendo neh... black list da dark side .....
entao mas posso te dar uma dica q eu axo que voce ja aprendeu ....
nunca entre em party de quem voe nao conhece...como voce viu é morte certa

Falenk
18-02-2005, 22:20
Fica assim não cara... Pelo menos uma coisa boa você tirou disso, não entre mais em partys que não conhece. Aparece la no ctb pra gente treinar um pouco, caçar sei lá vei, mas nao fica assim não...

Arkerebus-antica
20-02-2005, 14:09
Nego em antica num ta respeitando nd msm -.- se precisar de amigos sempre tem mts pessoas legais pelo ctb ^^ .....e Fabio , espero q tu resolva essa treta logo e volte cara = /

Imperial Dragonister
26-02-2005, 02:05
Sem querer dar uma de noob, mas o que é "CTB"???

Valeria Freitas
26-02-2005, 10:58
centro de treinamento brasileiro...
onde brs se reunem para ficar treinando e acabam se tornando bem amigos...
existem varios, e alguns com regras ja definidas por usuarios mais antigos..
respeite essas regras, seja simpatico e logo logo estará se integrando em algum..
quanto ao que morreu, bola pra frente!
corre lá, recupera, e nunca, nunca mesmo entre em partys de quem voce nao conhece!!!!

(to infiando o pitaco aqui, nao sou desse mundo, mas de vem quando gosto de dar uma passeadinha!

beijao a todos!

Vaughn Pearson
26-02-2005, 11:03
nem se incomoda kra.. isso eh soh mais 1 golpe de pk, vc n foi o primeiro a ser vitima de alguns bobões
soh se cuida da próxima vez e faz uma rush de lvls pra aumentar o ânimo :riso: