View Full Version : Tibia, Cor da Pele.
Zarterox
27-06-2008, 19:28
Tipo pro jogo ficar mais interativo e "liberal", acho que devia poder escoler a cor da pele... Sou Caucasiano, mas acho que deveria ter sim, como no perfect world. Podendo até colocar colorido xD. Imagina, To vermelhimde vergonha :wub: , ^^.
Críticas Construtivas
anao_batedor
27-06-2008, 19:36
Quer mudar de cor de pele vai jogar runescape tu pode escolher qualquer cor de pele lá.
Tibia mal concerta os lags quanto mais vai dar suporte a cor de pele.
Zarterox
27-06-2008, 20:00
Quer mudar de cor de pele vai jogar runescape tu pode escolher qualquer cor de pele lá.
Tibia mal concerta os lags quanto mais vai dar suporte a cor de pele.
aff, não queira compara lag com isso, PC da XuXa, e a net também não devem colaborara neh? :eek:
anao_batedor
27-06-2008, 20:17
aff, não queira compara lag com isso, PC da XuXa, e a net também não devem colaborara neh? :eek:
Vai nessa....
Ainda o melhor conselho jogue runescape mude a cor de pele e seja feliz lá.
dkhunter
27-06-2008, 20:21
na boa, é an-ésima vez que alguém posta sobre isso aqui...
Vc acha que isso podia melhorar o jogo?
Chega algum racistapor aí, te vê com a pele 'escurinha' e te mata por causa disso...
A maioria das vezes que postaram sobre isso aqui, a proposta foi reprovada...
REPROVO!
Thunderhorse
27-06-2008, 20:27
Mais um? ¬¬
@Vc ta lá andando calmamente...Vem um cara e te mata
Dai vc vai puto "Po,cara,pq me matou?"
Dae ele vira pra vc e fala
"PQ VC É PRETO"
(Y)
anao_batedor
27-06-2008, 20:32
Ta certo que tem Alemão que hoje em dia não liga pra essas coisas , mais aposto que tem grupos neo-nazista que tb jogam Tibia.
Aconselho novamente jogue runescape troque sua cor de pele lá e seja feliz.
Raphafcg
27-06-2008, 20:52
Humm
n vejo mto motivo pra mudar a cor da pele no tibia, isso é palhaçada
nunca vi um negro que jogue reclamando disso ;)
acho que n tem nada a ve, a cip tem q se ligar mais nos ataques ddos ..
flws
GOD Kakaroto
28-06-2008, 01:02
Não... "PAY ARMOR PQ VC EH NEGRO", isso vai acontecer e muito, por motivos óbvios (90% do Tibia são habitados por muleques filas da puta), então não. =/
E além do mais, isso ia almentar o preconceito - uma frescura que continua existindo -.
E além do mais, isso ia almentar o preconceito - uma frescura que continua existindo -.
Esse pra mim é o ponto que deve ser levado em consideraçao, só pra ter um ideia, o preconceito hoje em dia chega num ponto de provocar guerras e afins, além de movimentos preconceituosos, nao duvidaria nada que começassem a criar movimentos racistas também, infelizmente. :(
Abraços.
axo q isso soh vai dexar o jogo mais racista. Hunted por ser preto, ou entao, sai do resp aki eh lugar de branco.
Talvez se dexar todas as cores de roupa que existem atualmente disponiveis pra mudar a cor da pele ai tudo bem, mas soh branco ou negro n concordo n.
Vitim PRO
28-06-2008, 14:46
Idéia BESTA, mas o alguns amigos meu ja comentaram q o tibia
e um jogo racista.. que so tem Caucasianos..
e pq A cip num acha isso necessário.. Nem Eu..
Desaprovado
killuayoukai
28-06-2008, 15:06
Colocar isso só ia gerar conflitos à toa, (por culpa de alguns idiotas), então melhor não mexer.
PS: "Tenta fazer xar mulher no Perfect World, dah pra deixar uns peitão gigante mano!." by meu melhor amigo de faculdade ^^.
asiaushuahsuiahsi....pior q eh verdade xD
Royal Haste
28-06-2008, 23:57
É como muitos disseram ae, não teria como.
Muitas pessoas já tentaram fazer essa proposta, mas nenhuma foi aprovado.
Como disseram, isso iria aumentar o preconceito.
Guilds com o nome "anti-black people" seriam criadas, hunteds seriam dados por sua cor, power abusers, entra tantas outras coisas...
E se você pudesse escolher qualquer cor, imagina que zuado que seria: uns maluco verde, rosa, azul, roxo, etc saindo por ae?
pra mim n er má ideia. Mas deve ser mudado na janela de outfit. Se isso vai aumentar o preconceito n sei :P, e de qualquer maneira a pessoa pode mudar a cor a qualquer hora :), assim como muda a cor do outfit ^^, outra coisa n er 1 ideia complicada de se fazer ^^ x)! mais axo q a cip n vai fazer isso.
Antes disso vc tb deve postar no forum oficial do tibia, postar aki n vai fazer mto efeito :P
na boa, é an-ésima vez que alguém posta sobre isso aqui...
Vc acha que isso podia melhorar o jogo?
Chega algum racistapor aí, te vê com a pele 'escurinha' e te mata por causa disso...
A maioria das vezes que postaram sobre isso aqui, a proposta foi reprovada...
REPROVO!
Entaun faz assim, todo mundo com a pele rósa alguen tem algo contra rosa?
Tibia é sem solução em honera as 3 da tarde é dificil joga *.*
ASEoipaSe´jaSjeA
vinicious
04-07-2008, 21:17
Cara mudaria em que? não mudaria o rpg do game...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.