View Full Version : Classes de armas no summerUpdate2008
ZUADOO ! update sucks de mais
td bem que o novo sistema de interação com os npc's, as areas novas (apesar de serem apenas pra pacc's), a mudança das areas (jogada de marketing na minha opnião) e outras coisas mais nesse update sao legais MASSS
olhem as armas novas que eles colocaram, putz, Solar Axe atk 52 e 1 mão? aff Hellforged Axe atk 51 e 1 mão ahh q isso neh ... td bem nem vo fala nd dos axes eles sempre foram mais fortes que swords e clubs mas desde sempre e sempre foi assim os axes eram mais fortes com menos def, as swords eram um pouco menos forte que os axes e tinham mais def e os clubs eram mais fracos q as duas ultimas classes acima citadas mas eram mais baratos sei la w/e ... isso sempre foi assim o q ajudava mto a knights escolherem sua classe de arma qdo iam começar a treinar seus skills eee eu escolhi sword, achei uma classe de arma mais balanceada entre as duas e talz eram fortes ateh, perdendo SOH UM POUCO pros axes, mas olhem o que aconteceu (vai acontecer) nesse update de verão de 2008:
colocaram armas mais fortes do q as armas da anihi como esse hellforged axe(atk51 one handed), solar axe(atk52 one handed), emerald sword(ATK 49(af)one handed, trinity mace(?)(atk51 one handed), e uma otra club la de atk 50 e one handed tb ... ai eu pergunto a voces: CADE AQUELE CLASSICISMO QUE ROLAVA COM AS ANIHI WEAPONS? tipo eu acho mto foda os sprites da SoV e do SCA, olhem os sprites das armas novas, putz sao bem mais feias... outra pergunta: po eu escolhi sword, como ja citado acima, agora eh justo que coloquem clubs de atk 50 e axes de atk 51 ateh mais e uma mão sem introduzirem NENHUMA(pelo o que eu vi) sword de atk 50 one handed tb ....
eu achei isso MTO zuado... to mto puto com esse update e considerando seriamente na possibilidade de parar de jogar ... afinal eu nao treinei meu sword skill ateh 95 pra chega agora e pensa em mudar de arma !
me digam, o que voces acham?!:mad:
Anjo dos Druid
26-06-2008, 17:59
A Quest onde consegue elas é bem mais dificil que Anihi! Só conseguiram por que tinha um NPC que dava dinhero em Testera
Por que isso tá no forum de PROPOSAL isso é, PROPOSTAS?
killuayoukai
26-06-2008, 18:16
A Quest onde consegue elas é bem mais dificil que Anihi! Só conseguiram por que tinha um NPC que dava dinhero em Testera
Concordo com vc...isso não está propondo realmente nada...o kra só fez um comentário sobre uq ele axa.
As armas sofrerem mudanças é algo q aconteceria, + cedo ou + tarde!
secret_53
26-06-2008, 18:19
ahh, não pensa que é moleza conseguir elas, não. Annih e POI foram recentemente igualadas e superadas pela quest dessas armas aí. Só conseguiram pq o NPC que dá dinheiro e itens forneceu muitos e muitos recursos pra esse pessoal terminar a quest.
Para de chorar, foi escolher sword modinha e se *****. Sword tem avenger que defende mais que um mastermind shield. Nego quer que tudo seja maravilhoso para ele tbem da raiva isso -.-
CRonaldo 10
26-06-2008, 18:56
Como sempre, sempre tem um noob revoltado com o update por algum motivo. Infeliz realidade. Vocês nunca estão satisfeitos com nada, sempre reclamando. O meu índice de elasticidade escrotal com essa babaquice congênita está chegando ao seu fim.
anao_batedor
26-06-2008, 19:04
Como sempre, sempre tem um noob revoltado com o update por algum motivo. Infeliz realidade. Vocês nunca estão satisfeitos com nada, sempre reclamando. O meu índice de elasticidade escrotal com essa babaquice congênita está chegando ao seu fim.
Boa, e que esses caras levam tibia como profissão.
Acho que a CIp dessa vez ta quebrando dogmas impostos por HLs ou seja usar sword.
E os modinhas agora estão revoltados. Mais alguma vez a Cip voltou atraz????
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
CRonaldo 10
26-06-2008, 19:30
Boa, e que esses caras levam tibia como profissão.
Acho que a CIp dessa vez ta quebrando dogmas impostos por HLs ou seja usar sword.
E os modinhas agora estão revoltados. Mais alguma vez a Cip voltou atraz????
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Eu prefiro nem mais comentar, o negócio fica soviético quando eu vejo este tipo de tópico. Só dá afro* reclamando, é incrível. Não há um update em que as pessoas desta fezes aceitem o trabalho da Cipsoft.
Vão todos para o inferno! :D Brincadeirinha básica, chorões.
*Eu não escrevi "nego reclamando", porque senão uma larga maioria ia falar "AAAAAH RACISTA BLÁBLÁLBÁL´BAL´BLA´BA!112!11!2!!212@2!SHIFTONW!"
anao_batedor
26-06-2008, 19:44
Eu prefiro nem mais comentar, o negócio fica soviético quando eu vejo este tipo de tópico. Só dá afro* reclamando, é incrível. Não há um update em que as pessoas desta fezes aceitem o trabalho da Cipsoft.
*Eu não escrevi "nego reclamando", porque senão uma larga maioria ia falar "AAAAAH RACISTA BLÁBLÁLBÁL´BAL´BLA´BA!112!11!2!!212@2!SHIFTONW!"
Mais é nessas epocas chego no topico e só passo o olho em tudo quanto é lugar tem as mesmas coisas , só no geral tem uns 3 topicos sobre tal assunto , fora tb na parte de imprensa , onde o Ander atualiza as noticias tb tem sobre tal assunto e fora o topico onde o Craban entra de manha pra ler os posts dos usuarios aqui é a mesma coisa.
Em fim no final das contas acaba em pizza , tudo isso ,os viciados que tantam reclamam para de reclamar e ainda por cima pagam + P.A pra ficar jogando e ainda o cumulo do absurdo fazem mais chars com a mesma classe de armas ou seja sword.
Tudo isso é uma grande besteira que as "marias vai com as outras" vão atraz de HLs que usam uma determinada classe de arma e no final das contas se ferram.
Gostei da atitude da Cip nesse update quebrando os dogmas das swords e dando valor mais as armas club e axe.
JV Chequer
26-06-2008, 19:48
Só tenho umas palavras para um tópico ridículo como este:
"Dê logout e viva feliz, poupará o seu e nosso tempo."
anao_batedor
26-06-2008, 19:50
Só tenho umas palavras para um tópico ridículo como este:
"Dê logout e viva feliz, poupará o seu e nosso tempo."
Sinceramente nem fiz questão de ler o topico desse cara.
Improbus
26-06-2008, 19:56
Tradução: Já estou de saco cheio de ler esses asnos e suas burrices trazidas em seus dnas.
Na verdade, afro, nesse contexto, soou o mais racista possível.
af
ok ok, para os que nao me entenderam isso eh uma proposta a tds os knights sword users ou aos que ainda sem usar sword estao putos com essa mudança (pq isso altera algo q vai muito alem do q uma 'modinha'
como mtos 'jogadores inexperientes' estão dizendo por ai) entrem no topico feito pelo craban sobre o summer update 2008 no board de proposals do tibia.com e la postem suas reclamações sobre essa mudança drastica ...
@tds q dizem q sword users sao modinhas
sim mtos sword users usam pq entraram numa modinha sim mas ha casos e acasos nao eh? por exemplo eu jogo desde o fim da versao 7.2 e qdo fiz meu primero knight escolhi usar axe pq era a classe de arma mais forte ... ao longo do tempo (na versao 7.3) decide mudar de char e usar Sword devido a acessibilidade comparada a classe de axes e tb devido ao fato de q swords tinha um bom atk (melhor q clubs, porem um pouco inferior a axes) e uma boa defesa com uma boa acessibilidade, essa decisão tomei qdo nao conhecia ninguem no meu mundo e mto antes do EO ser reconhecido como o 'top skills que usa sword' ... agora eh meio inadimícivel algumas pessoas chegarem aqui e falarem p mim que eu realmente tenho q me fu** pq segui uma modinha, sendo q essa pessoa deve jogar oq? desde a versão 7.6?
em suma, o que eu to tentando aponta aqui eh que as classes de armas sempre seguiram essa linha e isso ajudava os knights a decidirem ql classe deveriam usar, agora no update 8.2 CIP querer muda isso eh q eu achei zuado e to aqui p convoca os knights (ou nao) que pensam como eu p tenta faze algo a respeito ...
PS : nao entendo mt disso mas a def da arma nao eh ignorada se a def do shield for superior (lol?) quem diz isso eh realmente o q eu chamo de 'jogadores inexperientes' ...
@anão batedor
sabe o que eh dogma?
se nem fez questao de ler o topico nao comenta ... eu so player antigo e uso sword mto antes de voce sabe q o EO existia e mto antes de voce sabe que tibia existia ...
Ahhh, para de chorar vai n00b. Sempre tem um nego pra botar defeito, e ainda posta em lugar errado. CADÊ A PROPOSTA?
Improbus
26-06-2008, 20:16
@anão batedor
sabe o que eh dogma?
se nem fez questao de ler o topico nao comenta ... eu so player antigo e uso sword mto antes de voce sabe q o EO existia e mto antes de voce sabe que tibia existia ...
Dogmas são doutrinas ensinadas por um superior acima de qualquer opinião, sem questionamentos ou alterações, apenas submissão e aceitação dos fatos como eles são apresentados; bem como as decisões dessa autoridade
anao_batedor
26-06-2008, 20:18
Dogmas são doutrinas ensinadas por um superior acima de qualquer opinião, sem questionamentos ou alterações, apenas submissão e aceitação dos fatos como eles são apresentados; bem como as decisões dessa autoridade
Ou seja HL ....
Ou seja novamente empreguei a palavra muito bem ao que vem aconteçendo nesse forum
Ou seja novamente sei muito bem o que é a palavra
:riso::riso::riso:
parabens voce sabe usar o babylon
se voce nao percebeu eu perguntei isso ao anao batedor pq ele se axa mto esperto falando esse tipo de mer** aqui e nao devia nem sequer saber oq era isso ...
@fern~ le direito oq eu postei ai em cima mlko
Ou seja HL ....
Ou seja novamente empreguei a palavra muito bem ao que vem aconteçendo nesse forum
Ou seja novamente sei muito bem o que é a palavra
nao voce nao empregou a palavra mto bem seguindo a linha do q voce disse ... voce disse q a CIP fez mto bem em vir quebrando os 'dogmas' usando assim voce se refere aos superiores responsaveis pelas auterações no jogo e nao aos HL's ...
6ª série achando q sabe fala bem portugues eh fo** ...
anao_batedor
26-06-2008, 20:27
se voce nao percebeu eu perguntei isso ao anao batedor pq ele se axa mto esperto falando esse tipo de mer** aqui e nao devia nem sequer saber oq era isso ...
Vai nessa camarada , vai nessa.....
:riso::riso::riso::riso::riso:
Pra começar entra na seção kina na parte de vocaçoes e tu vai ver a forte preferencia nos tutorias.
E ainda tu acha que eu estou falando besteiras...
vai nessa mesmo.... vai
nao voce nao empregou a palavra mto bem seguindo a linha do q voce disse ... voce disse q a CIP fez mto bem em vir quebrando os 'dogmas' usando assim voce se refere aos superiores responsaveis pelas auterações no jogo ...
6ª série achando q sabe fala bem portugues eh fo** ...
Como sempre sempre distorcendo as coisas e tu nao e o primeiro não.
Sim e como sempre quando estão perdendo o sentido da moral começam a apelar para o portugues dos outros....
:riso::riso::riso::riso:
Improbus
26-06-2008, 20:28
A definição aqui apresentada foi elaborada por mim, evidente que com prévio estudo apresentado por alguém. No caso, meu professor.
Percebo uma certa hostilidade em tuas palavras, cuidado. Raiva acumulada provoca alterações fisiológicas graves a longo prazo. No teu caso pode até implicar "emozite aguda".
Iuri Darkblade
26-06-2008, 20:28
Ninguém está apontando uma arma pra você e mandando você mudar de classe de arma, a escolha é sua, não vi nenhum club user reclamando quando colocaram avenger na POI... Enquanto quem usa sword caça de avenger, quem usa club caça do que? ¬¬ e mesmo assim não veio ninguém aqui reclamar (chorar)
PS: é axe não club :riso:
anao_batedor
26-06-2008, 20:36
Ai na boa esse topico não vai dar em nada. Tanta reclamação pra nada.
Vai nessa camarada , vai nessa.....
:riso::riso::riso::riso::riso:
Pra começar entra na seção kina na parte de vocaçoes e tu vai ver a forte preferencia nos tutorias.
E ainda tu acha que eu estou falando besteiras...
vai nessa mesmo.... vai
Como sempre sempre distorcendo as coisas e tu nao e o primeiro não.
Sim e como sempre quando estão perdendo o sentido da moral começam a apelar para o portugues dos outros....
:riso::riso::riso::riso:
aushuahsuahsuAHSUAHushAUSHuashuASHUASH
mano voce deve ter tipo uns 10 anos neh? voce q tava falando do seu portugues dizendo 'ohh eu usei mto bem a palavra dogma' e nao aushauhs nao tinha usado kkkkkkkkkk
le ali em cima o q eu postei sobre minha escolha de usar sword e vc vai ver q tava falando merda sim pq vc generaliso e dizendo q tds os knights usavam sword por causa de uma modinha kkkkkkk
sem mais voce fez meu dia mlke ... tinha saido cedinho hj tava fulo da vida morrendo de sono pq fui chamado p exame medico no exercito ai tinha q ter um mlke q nem voce pra melhora meu dia neh !
vlw ... sem mais
á tds q n entenderam a proposta leiam direito isso ai q eu escrevi ok? se tiver mesmo em seção errada mil perdões fui mal interpretado podem mover ...
Ninguém está apontando uma arma pra você e mandando você mudar de classe de arma, a escolha é sua, não vi nenhum club user reclamando quando colocaram avenger na POI... Enquanto quem usa sword caça de avenger, quem usa club caça do que? ¬¬ e mesmo assim não veio ninguém aqui reclamar (chorar)
PS: é axe não club :riso:
mano tu eh mto tapado mermo hein claro q ngm ta apontando uma arma p mim mandando eu mudar de classe soh to querendo dize q nunca foi assim antes e isso eh o q ajudava na escolha das classes dai chega a cip e muda isso do nada dps de tanto tempo? logico q n vo muda de classe pq ja treinei ateh 95 de sword n so loco de muda de nv ... nenhum club user reclamo qdo colocaram avenger na POI pq colocaram Arcane Staff tambem e enqto sword users caçam de avenger club users caçam de Arcane Staff (lol?)
Ai na boa esse topico não vai dar em nada. Tanta reclamação pra nada.
nao vai dar em nada por que eh soh mulekinho de 10 anos que joga desde a versao 7.8 que nem voce que le isso por isso nao gosto do forum do tibiabr so bem mais posta la no forum do tibia.com
recebo criticas mto mais construtivas e nao essa palhaçada q eh aqui ...
Iuri Darkblade
26-06-2008, 21:03
mano tu eh mto tapado
Tapado é a sua progenitora.
soh to querendo dize q nunca foi assim antes e isso eh o q ajudava na escolha das classes
Isso não ajudava, forçava as pessoas sem opnião própria (você) a escolherem sword porque todo mundo usava sword.
cip e muda isso do nada dps de tanto tempo?
Update é feito de mudanças, não gostou? ninguém te obriga a continuar jogando.
nenhum club user reclamo qdo colocaram avenger na POI pq colocaram Arcane Staff tambem e enqto sword users caçam de avenger club users caçam de Arcane Staff (lol?)
Eu editei e coloquei axe... me de sua explicação sobre axe agora :rolleyes:
por isso nao gosto do forum do tibiabr so bem mais posta la no forum do tibia.com
Ta fazendo o que aqui então?
Normalmente em RPG's online, são colocados novos desafios para jogadores HL catarem armas ou outros itens mais poderosos e não acho nem um pouco errado ter novos machados e clavas para os kinas, quem sabe no próximo update coloquem uma espada de igual valor ou maior nos próximos desafios (quests) que surgirem? Os usuários de clavas e machados sofreram horrores com a escasses de armas e agora eles tem que ter a vez deles.
Flw's
CRonaldo 10
27-06-2008, 00:52
Tradução: Já estou de saco cheio de ler esses asnos e suas burrices trazidas em seus dnas.
Na verdade, afro, nesse contexto, soou o mais racista possível.
Foi a intenção, mostrar o quanto se envolve bobagem desse povo quando se fala neste tipo de linguagem coloquial. A maioria entende na babaquice e na ignorância... fazer o quê?! Antes eles do que eu.
A propósito, minha opinião por este tópico ainda é a mesma.
Celegorm
27-06-2008, 01:32
esse Tópico a mto tempo
ja deixou de ser sobre as Armas e virou uma "pequena guerra" entre os usuarios
concordo com ele sobre oq aconteceu com as Swords
realmente na minha opinião foi injustp
mas do jeito q está esse tópico, não vale a pena falar sobre isso aqui
td bem que o novo sistema de interação com os npc's, as areas novas (apesar de serem apenas pra pacc's), a mudança das areas (jogada de marketing na minha opnião) e outras coisas mais nesse update sao legais MASSS
Lol, foi dito que áreas Free Acc também vão ter modificações, inclusive a adição de alguns novos salões e algumas novas caves. Não serão modificações, somente.
Quanto ao resto, pffff...
- Chaz
As pessoas não pesam mto...
Ou será que ninguém viu esse sprite de sword aqui:
http://images.wikia.com/tibia/en/images//1/13/New_Weapon_12.gif
pelo sprite, eu chamaria sem pensar muito de Solar sword ou algo parecido, chuto uma mão e ataque 51...
O que acham? :)
Esperem o update, esse sprite está entre os novos e ngm ainda encontrou, mas deve estar lá!
Celegorm
27-06-2008, 10:18
As pessoas não pesam mto...
Ou será que ninguém viu esse sprite de sword aqui:
http://images.wikia.com/tibia/en/images//1/13/New_Weapon_12.gif
pelo sprite, eu chamaria sem pensar muito de Solar sword ou algo parecido, chuto uma mão e ataque 51...
O que acham? :)
Esperem o update, esse sprite está entre os novos e ngm ainda encontrou, mas deve estar lá!
huhuhu
espero q vc esteja certo
=D
por a quest pode até ser mais dificil do q a do Solar Axe
mas só espero q ela axista *-*
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.