PDA

View Full Version : PVP - sistema anti-pk!!! Não aos Bots!!!

killuayoukai
24-06-2008, 18:13
Bom..aí vão algumas idéias minhas sobre como diminuir o efeito dos PK's em players normais.Os Bots não iriam se favorecer, isso é um sistema anti power-abuse, o PVP iria continuar a existir, leiam com atenção por favor.

1ª - Criação da " Black Skull ":

Para aqueles PK's sem salvação, que matam os outros por diversão, caso um player mate X(número a ser decidido) players em uma semana por exemplo, ele ficaria de Black Skull, a qual só sairia após X(número a ser decidido)horas de jogo...impedindo que o PK simplesmente pare de jogar por um mês, e volte depois com o xar limpo, sem sofrer nenhuma consequência pelo que fez.

Penalidades exclusivas para Black Skull >

- nenhum NPC iria atendê-lo;
- guardas das cidades iriam atacá-los sempre que os vissem(OBS:guarda imune a dano e dando um dano bastante alto);
- criação de uma Jail(cadeia) para onde seriam mandados todos os Black Skull que morressem, não deixando que eles saiam de lá até que desapareçam suas Skull.

2ª - Mudanças na penalidade de morte:

Se um player morrer para qualquer monstro/poison/fire...a penalidade de morte deve permanecer como está.

Se um player(sem Skull) morrer pra um PK(não importando a cor da Skull do PK), o player que morreu perderia somente sua bp, nada +, nem xp, nem ekips.

Se um White Skull morrer sofreria quase as mesmas penalidades atualmente usadas (perderia xp, bp, e pelo menos um de seus equips - 100% de chance de cair ao menos um ekip, podendo cair +).

Se um Red Skull morrer teria a penalidade de morte reformulada (perderia xp, bp, e pelo menos metade de seu set - 100% de chance de cair ao menos 3 de seus ekips, podendo cair +).

Se um Black Skull morrer teria as seguintes penalidades de morte (perderia xp, bp, e todo seu set de ekips - 100% de chance de cair todo seu set).

3ª - Criação da arena PVP:

Criação de uma arena na qual os players pudessem tirar duelos e disputas de PVP em time(por exemplo cada membro de cada equipe pagaria uma taxa de inscrição, e o time vencedor ficaria com todo o dinheiro), assim akeles que gostam de matança teriam sangue por horas e horas...sem prejudicar a vida de nenhum inocente.

OBS: Basicamente era isso...postem comentários...<<era melhor assim, ou e que talz desse jeito>>...pensei realmente bastante tempo antes de postar isso aki...estou esperando comentários...keria que os desenvolvedores pudessem ler isso aki!!!
Quem sabe não fazemos um abaixo assinado e mandamos pra eles.
Fui...xD ^^

Chazys
24-06-2008, 18:27
Eu sinceramente não vejo utilidade nenhuma na criação de um novo sistema de penalidade de morte. Morreu? Azar, independente se for PvM ou PvP.

Quanto a Black Skull, eu sou contra o banimento e exclusão da conta por PK excessivo, então seria legal que existissem outras Skulls e que o Players fosse preso ao invés de banido. Mas ainda assim, acho desnecessário que nenhum NPC fale com ele.

Quanto a Arena, existe arenas espelhadas pelo Tibia, é uma pena que ninguém tenha a capacidade de montar um campeonato por si próprio, de organizar isso. Mas não é uma má idéia que a Cip faça isso, é mais fácil (e útil, graças ao Players) que tal Arena fique sob o comando de um NPC do que de alguém...

- Chaz

Kakashiownz
24-06-2008, 18:27
essa foi a proposal mais RIDICULA TOSCA de TODAS.
Cara se vc nao gosta de PK simplesmente va pra non-pvp, nao de essas ideias IDIOTAs. Por exemplo, em uma GUERRA, eu morro e nao acontece nada... MAGICO? Já ta MUITO bom o sistema do jeito que tá. MUITO
Unica coisa que eu sugireriria sobre essa ideia, eh que red skulls não poderia fazer bless.

Como eu suspeitava:
Character Deaths
Jun 24 2008, 03:06:07 CEST Killed at Level 17 by Alpha Beta
Jun 23 2008, 01:10:12 CEST Killed at Level 17 by Sagor Coictul
Jun 21 2008, 03:09:47 CEST Killed at Level 14 by Reyon Zain
Jun 13 2008, 02:34:33 CEST Killed at Level 9 by Logan Thief

dsahduaishdosauhaisuhasiuohsad

killuayoukai
24-06-2008, 20:09
essa foi a proposal mais RIDICULA TOSCA de TODAS.
Cara se vc nao gosta de PK simplesmente va pra non-pvp, nao de essas ideias IDIOTAs. Por exemplo, em uma GUERRA, eu morro e nao acontece nada... MAGICO? Já ta MUITO bom o sistema do jeito que tá. MUITO
Unica coisa que eu sugireriria sobre essa ideia, eh que red skulls não poderia fazer bless.

Como eu suspeitava:
Character Deaths

dsahduaishdosauhaisuhasiuohsad

1º - já tive um paladino lvl 48 em libera e sim jah fui Red Skull por + de 3 meses.(peguei essa skull pq farmava um kina fd* q roubava minhas lootbag direto)perdi u xar + nauw me arrependo, se preciso fosse farmaria ele tudo dinuvu!>ou seja nauw é q eu nauw goste de PVP...jogo sem PVP é uma bost*.
2º - GUERRA É GUERRA/PK É PK seu energumeno! Se nauw leu o post direitu, vou explikar...guerra é entre guilds...PK atka na covardia(comu disse Lord Paulistinha na sua entrevista)nakela parte dos kra q atakavam de madru(joguei em Libera eu vi essa merd* toda acontecendu na época).
EU não ligo de morrer e perder as coisas, o q nauw pode é POWER-ABUSE!!!
A CIP disse na entrevista dada > "...um player lvl 150 pode facilmente fazer outros 20 players de lvl 50 pararem de jogar..." se vc nauw leu issu entauw nem devia ter comentadu nda pra começar!
A CIP diminui o poder dos HL 150+(e todos, TODOS eles reclamaram!!!), se vc ker se ser lvl 150 com dano igual ao do 100..problema seu...eu nauw!!!
3º - a idéia nauw é tirar as penalidades de morte dos players normais...e ao contrário AUMENTAR a punição para PK's...se só os PK's se fudere* entauw ninguem + vai dar PK a toa, nauw ao POWER-ABUSE.
Se u kra te atkar/roubar loot/xingar vai e mata ele...faria a msm coisa!!!
O que nauw dá de jeito algum...é um Red Skull(por diversão) farmar uma cave inteira(+ de 10 players) de low lvl e nda acontecer com ele!!!
4º - minhas mortes(q vc riu) 2 dos q mi mataram jah passei nu lvl(se ver eles matu sem pensar)...um outro me matou por engano...jah falei com ele e tah sussa(ele eh gente fina pakas^^)...agora o último eh o Red Skull fd* q falei acima...nauw fui o único q ele matou...9 kras reclamaram(q eu vi) no depot(em menos de meia hora) >HELP PK CAVE...
Se vc faria algo como u q ele fez entauw vai jogar GTA(matar a zóiu é lah) nauw em MMORPG...MMORPG eh quest/amizade/zueira/e boboira..eh pra rir...nauw pra fikar de putari* !!! axu q eh soh.
OBS:do seu post soh se salva a parte da Bless...eu concordo...e jah devia ser assim a muuuuuitu tempo, pensa + antes de falar qualquer coisa dos outros(faz mal nauw tah).

Serge~
24-06-2008, 20:11
Se não quer PK, non-PvP tá aí.
"Se está na chuva, é pra se molhar".

Caprinous
24-06-2008, 21:04
Povinho noob criado a leite com pera e ovomaltine...
Vai jogar PVP-Enforced, e você vai saber o que é morrer pra pk e ficar puto... você é level 16, joga server pvp regular... é a coisa mais facil de se jogar, só morre se lagar / for muito noob / o cara que te matou seja um level 50+...
Isso que em pvp regular (sem querer generalizar) povo é tudo cuzao e tem medo de pegar skull/frag... já chegou muito high level me xingando por eu ter matado amigo deles, e eles não faziam nada por que eu já tava sem skull e eles tinham medo de pegar frag... é algo tosco demais! Pklizar no tibia é por pura diversão, é a maior graça do jogo! Quer ficar brincando de matar bixinho? Vai jogar OT ou Non-Pvp.

luculoso
24-06-2008, 21:25
Primeiro, aprenda a jogar antes de fazer propostas... TODOS os red skulls perdem TUDO q está com eles, set, bp e o caraio a 4.

Gostei da parada dos Black Skulls e só...Mas como Os Red Skull ja perdem tudo qndo morrem, os Blacks tbm diviam perder tudo(Como vc ja disse pra perder), ser impidido de fazer bless e perder 15% de sua xp total...

Ps: Vc eh Emo?

Chazys
24-06-2008, 21:40
Pelo que eu saiba, essa é uma área aonde se discute a proposta feita por um companheiro de fórum, não para debater o quão ruim/bom jogador ele é, muito menos para cair de pau em cima dele para falar do que "acha que sabe" de como o cara joga.

Ele fez uma Proposta, qual a dificuldade de se ater a isso, e somente a isso?

E se o cara joga em PvP, isso já significa que ele NÃO QUER JOGAR NON PVP.

Méldéos.

- Chaz

Sabec
24-06-2008, 22:05
Gostei da proposta
e sobre flarem q o red skull jah perde tudo,eles n perderiam mais pois black skull seria uma skull "melhor"

Lord Ruka
24-06-2008, 23:29
Bom, apos dar um clique no seu char vi a sua death list.

Character Deaths
Jun 06 2008, 02:13:50 CEST Died at Level 5 by an orc

Então, com isso da pra perceber que vc e bastante "injustiçado" pelos PK's
Pois bem, se você ñ gosta disso, tenho 2 Alternativas para vc!

Compre 10 Bps de Health Potion e + 10 de Mana Potions e ande sempre com elas, Assin você ñ morrerá facil

Caso ñ saiba, existem mundo non-pvp onde como o nome mesmo diz, não existe o pvp
Ou seja, já que você não gosta de morrer para PK's, uma boa alternativa e mudar para esse tipo de mundo, para que assim, tenha como preocupação somente os Monstros

Dica Extra
Não querendo desanimar, mas essa proposta não seria viavel
Pois a maioria dos jogadores de tibia, jogam em pvp pois assim o jogo ficaria mais interessante...
Então a CIP não irá atender essa proprosta!

MAIS UMA DICA EXTRA
Essa sua proposta deveria ter sido elaborada, como a criação de um novo servidor
Vou explicar:
Servidores PVP = Onde o PVP e livre
Servidores Non-PVP = Não existem PVP
Servidores PVP-Enforced = Onde a "matança" e mútua
Servidores PVP-(algum nome ai) = Onde entraria essa sua proposta

Pense nisso!

E como ja foi dito ai em cima!

Se ta na chuva, e pra se molhar!

killuayoukai
25-06-2008, 08:32
Primeiro, aprenda a jogar antes de fazer propostas... TODOS os red skulls perdem TUDO q está com eles, set, bp e o caraio a 4.

Gostei da parada dos Black Skulls e só...Mas como Os Red Skull ja perdem tudo qndo morrem, os Blacks tbm diviam perder tudo(Como vc ja disse pra perder), ser impidido de fazer bless e perder 15% de sua xp total...

Jah fui Red skull(por 3 meses) e perdi u xar(falei isso em post), é óbvio q eu sei q red skull perde full set, + é uma MUDANÇA no sistema PVP.
A coisa das bless, repito concordo plenamente.
Hoje q eu vi, havia um erro de português no meu texto.
Palavra > reforçada< quando na verdade era pra ser >reformulada< erro meu jah arrumei lah.

Quanto ao Emo(nauw entendi), mais por via das dúvidas > minha playlist:
One - Metalica
Six - All that Remains
Dragonforce - tudo
Rhapsody - tudo
Sonata - às vezes
Avenges Sevenfold - bom tbm
Obs:não a música br(funk é coisa de ***).
Se isso eh emo pra vc, entauw sinto + vou te q ter mandar tomar nakele lugar.

killuayoukai
25-06-2008, 09:27
Bom, apos dar um clique no seu char vi a sua death list.

Então, com isso da pra perceber que vc e bastante "injustiçado" pelos PK's
Pois bem, se você ñ gosta disso, tenho 2 Alternativas para vc!

Compre 10 Bps de Health Potion e + 10 de Mana Potions e ande sempre com elas, Assin você ñ morrerá facil

Caso ñ saiba, existem mundo non-pvp onde como o nome mesmo diz, não existe o pvp
Ou seja, já que você não gosta de morrer para PK's, uma boa alternativa e mudar para esse tipo de mundo, para que assim, tenha como preocupação somente os Monstros

Dica Extra
Não querendo desanimar, mas essa proposta não seria viavel
Pois a maioria dos jogadores de tibia, jogam em pvp pois assim o jogo ficaria mais interessante...
Então a CIP não irá atender essa proprosta!

MAIS UMA DICA EXTRA
Essa sua proposta deveria ter sido elaborada, como a criação de um novo servidor
Vou explicar:
Servidores PVP = Onde o PVP e livre
Servidores Non-PVP = Não existem PVP
Servidores PVP-Enforced = Onde a "matança" e mútua
Servidores PVP-(algum nome ai) = Onde entraria essa sua proposta

Pense nisso!

E como ja foi dito ai em cima!

1º - Sobre ser um novo server de PVP, não colokei assim por q, a idéia é uma mudança geral.Não kero acabar com o PVP, só é uma proposta de mudança, se é inviável ou nauw só o tempo dirá.
"Na vida nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." (Lavosier - Físico/químico)

2º - Se eu estou propondo mudanças no sistema atual é pq eu sei q MMORPG sem PVP, fika uma tédio só, Ragnarok(pvp- só em arena) é kem nauw me deixa mentir.
OBS: server non-pvp foi criado pela CIP, pq ela msm sabe q merd* que eh seu sistema atual de PVP(foi uma bela de uma "ganbiarra") feita pra tentar consertar a burrada jah feita, por isso eu SEI q existe server non-pvp.

3º - sobre eu ser "injustiçado", deixa eu explikar uma coisinha(para akeles q axam q eu sou noob):

Façu faculdade na área de TI(quem nauw sabe uq é vai procurar), vou fazer meu TCC sobre MMORPG, vou fazer pós-graduação em design de games.
Ou seja MMORPG pra mim é trabalho, nunka vou ser lvl 200 no Tibia simplesmente pq eu Testo MMORPG como q fazendu um banco de dados, tenhu anotado nda nda umas 10 matérias de caderno sobre pontos fortes/fracos de cada MMORPG q está no mercado.
A CIP é uma organização e como tal visa o lucro, isso é óbvio(ela vai ter q mexer no sistema PVP, seja agora, seja + tarde) pq senauw tibia vai morrer...
A OBISOFT está vindo para o brasil...uq claramente demostra q a área de games está expandindo(isso foi um exemplo), se a CIP nauw preparar um bom pacote de mudanças(vamos ver uq realmente vai ser u update de julho), vai fikar pra trás...pra quem nauw sabe é comum em chats do WOW players falandu q kem joga Tibia é tudo NERD viadinh*(nauw concordo), issu mostra q tibia está pouco a pouco se tornando odiado(a CIP via ter q mudar kerendu ou nauw).
Todos meus colegas de faculdade concordam q se a pessoa ter a oportunidade de jogar Lineage C6 ou WOW, ela para com tibia...tibia ocupa um nicho-de-mercado(termo de mkt) há anos, só q esse nicho vai secar em breve...NAUW eh q eu nauw gosto de tibia, eu gosto, o problema é q o jogo está desatualizado d+ perante os padrões atuais, tem gente q vai dizer >" tem pessoa q nauw tem net nem pc pra WOW e Lineage, só q agora com 1200 reais vc compra um pc q roda WOW, + 70 reais e pega speddy de 1MB...tibia tinha a seu favor>pessoas com pcs ruins< issu vai mudar!
Tem gente q vai dizer > "morru + nauw largu tibia"< eu sei dissu soh q a porcentagem...será a suficiente??? Perguntas e dúvidas q rondam a kbça do kra q lhes escreve...resumindo jah joguei muuuuitu + MMORPG q muito krinha lvl 100...lvl nauw é tudo...RPG nauw eh só leveling up.
PS:se for me criticar(com baixaria)(nauw é o caso do kra q eu fiz "citar")...manda PM q dai eu respondo como vc merecer xD.

Nandonaltt
25-06-2008, 11:43
Povinho noob criado a leite com pera e ovomaltine...
Vai jogar PVP-Enforced, e você vai saber o que é morrer pra pk e ficar puto... você é level 16, joga server pvp regular... é a coisa mais facil de se jogar, só morre se lagar / for muito noob / o cara que te matou seja um level 50+...
Isso que em pvp regular (sem querer generalizar) povo é tudo cuzao e tem medo de pegar skull/frag... já chegou muito high level me xingando por eu ter matado amigo deles, e eles não faziam nada por que eu já tava sem skull e eles tinham medo de pegar frag... é algo tosco demais! Pklizar no tibia é por pura diversão, é a maior graça do jogo! Quer ficar brincando de matar bixinho? Vai jogar OT ou Non-Pvp.

Cara, também não é assim...
Quer dizer se eu jogar um pvp regular, sou obrigado a matar os outros players?
Eu gosto de matar bixinho, algo contra? Tibia foi feito para RPG e às vezes para upar level... PVP é só um "bônus" que você escolhe. Você pode jogar um pvp regulado sem matar outros players, eu faço assim.
É O SEU PENSAMENTO QUE "É A MAIOR GRAÇA DO JOGO!" ME FEZ RIR.

Falei e disse, uff ;)

Juba Tasso
25-06-2008, 18:48
LUCOSO:

suahushausa
e pq funk eh coisa de ***************?
e vc tem q por pelo menos uma letra pra gente saber uq eh **************

@topic
GRANDE merd@ (assim q se escreve palavrão tah vendo?)
desculpa o palavriado forte mas num prestou, malz ae xD

PS: só pra tirar uma dúvida, vc chorou ultima vez q morreu?

killuayoukai
25-06-2008, 19:40
LUCOSO:

suahushausa
e pq funk eh coisa de ***************?
e vc tem q por pelo menos uma letra pra gente saber uq eh **************

@topic
GRANDE merd@ (assim q se escreve palavrão tah vendo?)
desculpa o palavriado forte mas num prestou, malz ae xD

PS: só pra tirar uma dúvida, vc chorou ultima vez q morreu?

Jah q kerem q eu fale eu falo funk eh coisa de macomheiro...favelado...trombadinha e nauw eu nauw chorei...u piralhu aki (13 aninhus- nem sexta série deve ter) eh vc xD.
Criança.

Death'bringer
25-06-2008, 21:54
isso aí ta + pra mu online
ideia reprovada

CRonaldo 10
25-06-2008, 23:04
Cara, uma nota para todos vocês que gostam de criar "penalidade para mortes injustas BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ!".

Lembrem-se: uma das coisas mais características em Tibia são as GUERRAS, sacas? Então, supondo que todos esses ditos black skulls as peguem em guerra. Sabe o que que rola? Uma cadeia cheia de black skulls. Não adianta mexer no sistema de skull, porque isso não resolve metade dos problemas que Tibia tem, por assim dizer. Lembre-se que o PvP é uma ARTE em Tibia, distingüe-o de todos os outros RPGs do mercado. Não queiram acabar com ele, por favor.

Essas propostas estão realmente dilatando meu índice de elasticidade escrotal.

[]'s

Didaah
27-06-2008, 15:29
eu gostei.

Vitim PRO
28-06-2008, 14:54
Idéia até mas pq os outros perderiam menas cosas??
lol, a parte do Black Skull foi descente ,bah e tbm da famosa
"PvP-ArEnA" ela podia ter em todas as cidades..
e se um fodao.. Matheusz Dragon Wielki (ED,Harmonia) quisesse tirar x1?
so ir na arena xD
Aprovado

killuayoukai
28-06-2008, 15:38
Idéia até mas pq os outros perderiam menas cosas??
lol, a parte do Black Skull foi descente ,bah e tbm da famosa
"PvP-ArEnA" ela podia ter em todas as cidades..
e se um fodao.. Matheusz Dragon Wielki (ED,Harmonia) quisesse tirar x1?
so ir na arena xD
Aprovado

Estive pensando aki com meus botões...e tive uma outra idéia.
Que tal se o player(sem skull) q morresse pra PK, mudança da idéia anterior, perdesse bp,xp,skill,e dos ekips...(entre ou todos dos q irei citar):
amuleto/ring/o slot q fika embaixo do shield(cada um põe u q ker lah certo?)/bota...
Seria para q o player nauw fikasse sem weapon/armor/legs/shield/helm...que são os + importantes...
Só uma mudança básica..já q poucos gostaram da idéia inicial.
Se for postar coloca...>>nauw rola msm assim <<ou>>assim pode ateh ser.