View Full Version : Safado~ eh setzer~ Sharers..
Dimmu star~
17-02-2005, 18:08
Bom.. eu baixei um video do setzer matando behemot ai entra o safado eh pergunta FAbio?? ai o setzer deve responder q sim
eh fala e ae (mas provavel)
Eh o safado responde pietro aki.. eh começam a conversar
bom.. so vim fala isso pros paga pau q acha q ele eh solo!
eh se duvidar eu posto ss
Soh acredito com ss.... ;)
Soh acredito com ss.... ;)
É só você pegar o video dele caçando behemoth, mas estranhamente o download não funciona mais (Porque será?), se alguem puder hostear eu ficaria agradecido poius também quero ver esse video...
~Gandalf~
Dimmu star~
18-02-2005, 15:08
Depois eu posto a foto .. se alguem quiser o video manda o pedido por mp
bem amiguinhos acontece que o setzer tem 1 irmao na rl e acho que ele tbm entra no char ja o safado tem 2 donos
Como eu disse em outro topico em que o kra reclamou que eu fechei um topico igual a esse:
ão eh proibido fala do Setzer.
Mais qual a vantagem de se criar um topico acusando uma pessoa de sharer?
Que bem vai fazer isso para o Tibiabr ou para alguem?
Desculpa, mais se vc tem algo pessoal contra o Setzer, vai resolver com ele, se acha que isso eh Prova suficiente, vai no www.tibia.com (http://www.tibia.com/) manda email pra cipsoft, ela está atras de shares como andou banindo diversos HL por ae..
Mais nao aki no tibiabr, tibiabr nao eh lugar para intrigas e inveja soh pq o kra eh HL, isso nao vai acrescentar nada a ninguem, e nao vai chega a lugar nenhum, soh pessoas falando "ele eh sharer, por isso eh hl", "ele tem pvp ruim, meu pvp eh melhor" (frase vinda facilmente de pessoas que nao possuem lvl 20).
Posteis uteis, ok?
E nao eh apenas com o setzer, eh com todos, nao se ganha nada acusando ninguem aki, nos nao somos GMs para tomar providencias, vai no www.tibia.com (http://www.tibia.com/) e use esse video como "prova infalivel" que ele eh sharer..
Detalhe, soh falto a cip aprova o tibiacam ;)
Topico Fechado
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.