PDA

View Full Version : Opção de mudança de controle (W,A,S,D)

anao_batedor
23-06-2008, 17:00
Não é uma proposta cabulosa ,mais acho que iria facilitar os jogadores trocando a direcional para as teclas W,A,S,D , ou deixar as duas opçoes para o jogador escolher a seu gosto.

Motivos???? simples agiliza quem aperta a tecla por exemplo F1 , F2 , etc

As vezes vc se atrapalha um pouco pra apertar uma tecla que estar longe . Imagine numa situação por exemplo tu ta caçando ai bate aquele lag fdp , e quando vc vai perceber já tem um bicho no teu cangote te dando porrada , ate vc chegar la na tecla por exemplo F7 na hora do desespero tu ja errou ae umas 3 teclas soltando exura, ou qualquer outra magia, e ai quando vc se dar conta , morreu.

Em fim esse comando já tem em outros jogos como por exemplo no CS e dar pra jogar perfeitamente sem nenhum stress.

Zanca
23-06-2008, 17:17
Cara, gostei d+ dessa proposta.
Você citou meu caso ali, me atrapalho para chegar nas hotkeys e por fim passo aquele sufoco.
Aprovei.

wikle
23-06-2008, 17:25
Por mim, proposta aprovada. Me acostumei a apertar as HK com a mão direita, mantendo a mão esquerda nas setas; daí o braço direito fica num vai-vem (HKs <-> mouse) que cansa. Caso implantada a proposta, pelo menos não ficaria direto com os braços cruzados sobre o teclado.

[ ]'s

anao_batedor
23-06-2008, 18:07
Vamos ver se sai no hot news né, aparte de propostas que ta sempre saindo.

Nandonaltt
23-06-2008, 18:16
Seria legal, mas como usa letras (W,A,S,D), vai encomodar pra digitar, não?

:D

anao_batedor
23-06-2008, 18:20
Seria legal, mas como usa letras (W,A,S,D), vai encomodar pra digitar, não?

:D

Ja jogou outros jogos onlines??????

Chazys
23-06-2008, 18:21
Proposta aprovadissima.

Sempre me confundo depois de jogar Half Life e derivados! E sem contar que é muito mais prático também por estar próximo das Hotkeys.

xD

- Chaz

Lava~
23-06-2008, 18:41
Muito bom, lembro de quando fiquei um tempo sem jogar tibia so jogando cs fui joga tava tentando me move por essas teclas :P.
Quem usasse essa opçao era so aperta enter para começar a digitar e qm usasse as setas digitasse normal.

wikle
23-06-2008, 18:46
Vamos ver se sai no hot news né, aparte de propostas que ta sempre saindo.

Hotnews acho que pega só as propostas do fórum oficial. Sugiro que você apresente esta proposta lá, pois senão será um mero tiro n'água.

[ ]'s

anao_batedor
23-06-2008, 18:51
Hotnews acho que pega só as propostas do fórum oficial. Sugiro que você apresente esta proposta lá, pois senão será um mero tiro n'água.

[ ]'s

Mais acho que era daqui.
Então eles pegavam as melhores ideias e traduzia né.
:confused::confused::confused::confused:

Chazys
23-06-2008, 19:11
Mais acho que era daqui.
Então eles pegavam as melhores ideias e traduzia né.
:confused::confused::confused::confused:

Não, são só as do Fórum oficial mesmo.

- Chaz

anao_batedor
23-06-2008, 19:14
Não, são só as do Fórum oficial mesmo.

- Chaz

Bom quem quizer postar lá agradecido....
Ja que com a ideia todos vamos nos beneficiar então pode postar lá.

Raphafcg
23-06-2008, 20:07
Humm
não vejo pq de colocar essa idéia no jogo, ficaria complicado pra quem gosta de upar conversando, a n ser q vc pudesse escolher em jogar pelas setas ou pelo AWSD.
eu pessoalmente prefiro jogar com o 12346789 (mais fácil de sair de traps, correr de alguns bixos e etc ...), só uso setas em algumas hunts.
flws

JV Chequer
23-06-2008, 20:57
Eu aprovo completamente....É algo bem útil e facilitaria o "trabalho" no jogo.

PS: Existe um programa pequeno, não-aprovado pela CIP com o nome de WASD, ele faz justamente isto...

anao_batedor
23-06-2008, 21:08
Eu aprovo completamente....É algo bem útil e facilitaria o "trabalho" no jogo.

PS: Existe um programa pequeno, não-aprovado pela CIP com o nome de WASD, ele faz justamente isto...

algum tipo de bot????

JV Chequer
23-06-2008, 21:25
#Anao
Não é BOT, é uma ferramente que só faz isso mesmo, habilita o WASD pra ser usado na movimentação do personagem...

CRonaldo 10
23-06-2008, 21:28
Ah, tá. E de que forma você iria digitar as letras correspondentes a tais direcionais, quando estivesse conversando com alguém?:triste:

anao_batedor
23-06-2008, 21:42
#Anao
Não é BOT, é uma ferramente que só faz isso mesmo, habilita o WASD pra ser usado na movimentação do personagem...

Onde pega???? vi no super downloads tem uns programas bons inclusive pra gerar macros.

wikle
23-06-2008, 21:51
Ah, tá. E de que forma você iria digitar as letras correspondentes a tais direcionais, quando estivesse conversando com alguém?:triste:

Foi exposto aqui, a partir de um clique na barra de espaços (ou outra tecla), ativaria o teclado para conversar.

[ ]'s

Shadowheartz
24-06-2008, 17:23
eu acho que deveria ter dos dois tipos, vc ia em options e escolhia.
na minha opnião, as setas são mais faceis, pq com a mão direita vc aperta as setas, e a esquerda as hotkeys.

flw

JV Chequer
24-06-2008, 19:56
#Shadow
Não sei quanto aos outros mais eu fico com a mão direita no Mouse e não na seta..

Chazys
24-06-2008, 21:45
Nossa galera, vocês estão MUITO desinformados.

Para conversar seria feito como é feito nos jogos que utilizam essas teclas ao invés das setas, ou seja, aperta-se uma letra qualquer do teclado e se escreve em seguida.

;D

E para quem falar que não funciona, eu mando um "cala a boca e não fala do que não sabe", porque é um sistema MUITO usado e que FUNCIONA sim, perfeitamente, alias. E, no Tibia, poderia ser opcional!

- Chaz

Viny Lonny
25-06-2008, 09:46
Eu não entendo...
Quando os caras da CIP fazem o trade, o povo reclama q ta igual os outros jogos, q não é mais Tibia e bla bla bla..
Agora querem colocar W,A,S,D e apertar qualquer tecla pra falar como qualquer outro jogo!

Eu converso bastante, e seria horrivel andar e conversar ao mesmo tempo assim...
Acho q nem daria certo, pois apertaria a tecla de conversa por exemplo, e se eu quisesse andar pra frente conversando?
Apertando W iria sair o W :sleep:

Ta ótimo do jeito q está...

killuayoukai
25-06-2008, 10:02
Não é uma proposta cabulosa ,mais acho que iria facilitar os jogadores trocando a direcional para as teclas W,A,S,D , ou deixar as duas opçoes para o jogador escolher a seu gosto.

Motivos???? simples agiliza quem aperta a tecla por exemplo F1 , F2 , etc

As vezes vc se atrapalha um pouco pra apertar uma tecla que estar longe . Imagine numa situação por exemplo tu ta caçando ai bate aquele lag fdp , e quando vc vai perceber já tem um bicho no teu cangote te dando porrada , ate vc chegar la na tecla por exemplo F7 na hora do desespero tu ja errou ae umas 3 teclas soltando exura, ou qualquer outra magia, e ai quando vc se dar conta , morreu.

Em fim esse comando já tem em outros jogos como por exemplo no CS e dar pra jogar perfeitamente sem nenhum stress.

Fika muuuitu + sussa pra joga...sem dizer q se kiser o mouse ia continuar lah,
dah Enter tah digitando...se tiver q andar rapidão...usa o mouse.
Terminou de digitar...Enter dinovu...gogogo WASD...sem stress...nota 10 a idéia. xD