PDA

View Full Version : Oooooookkkkkaaaaaiiiiiii!!! Lá vamos nós ;]

Will Hunting
03-10-2004, 09:17
Finalmente o post tão esperado!!! Sinta-se orgulhoso pois este vai entrar para a história. Pelo menos depois de contar mais de 25 pessoas querendo que eu explique isso, acho que vai ser bom. Grato por sua audiência. :)

Pra começar quero lembrar que sou uma boa pessoa e por isso estou aceitando as desculpas de:

"Bem caro DEUS, se assim posso chama lo, mais uma das suas mentirinhas nao por favor, ja estou cansado de escutar suas historias(contos) de que tudo na vida é belo e que tudo vai se resolver." Mauricioac

"ta ficando muito bom em promessas,mais como os politicos sera que pode cumprir tudo que promete?" Gopahama

"Segunda fase? Vc vai livras os BRS?" Ogaiht Nones

"AEHAUEHAUWIHEIOAHHUEAHEUHAUEHUAHEUAHE ahh nao, DEUS para de fala coisa q vc nao cumpre..." War

Cof Cof, oq foi que eu prometi mesmo? IXI, ISQUICI! Por favor um dos indivíduos citados acima me corriga se eu estiver errado. Pelo oq eu percebi as palavras do Oga naum foram ofensivas, acho que ele simplesmente naum sabia do meu plano e duvidava... mas isso é normal. Agora o resto só vejo pura inveja por isso naum irei entrar em detalhes.

Coleções preciosas da guerra:

Scared plx?:
1:
16:54 Alan do Cristo: 16:39 Don Corleon: but
16:54 Alan do Cristo: 16:39 Don Corleon: will hunting
16:54 Alan do Cristo: 16:39 Don Corleon: cant kill me
16:54 Alan do Cristo: 16:39 Don Corleon: HuahuUHua
16:54 Alan do Cristo: 16:39 Don Corleon: he kill zimn
16:54 Alan do Cristo: 16:39 Don Corleon: but zimn suck pvp
16:58 Will Hunting: Hi, I heard I can't kill you, this is true?
16:59 Don Corleon: Oh.. you are sayng about what i said in depot?
16:59 Don Corleon: saying*
16:59 Will Hunting: Yeah.
17:00 Don Corleon: I was joking man ;>
17:00 Will Hunting: Ah... sorry, my bad.
17:00 Will Hunting: but, you should...
17:00 Will Hunting: take care
17:00 Will Hunting: cuz
17:01 Will Hunting: im in everywhere
10:07 Don Corleon: You got spyes
10:07 Will Hunting: most like

2:
11:00 Will Hunting: hey m8
11:00 Zhazz The Sniper: exura vita
11:01 Zhazz The Sniper: scared to stay in yellow with will :>

3:
18:37 Jaemz: Basically, I want to know if I'm going to be hunted if I leave Hive
18:38 Jaemz: I know lots of people dont want me hunted.....friends that are in that new guild with midway as leader
18:38 Jaemz: im friends with alink and nathus edrahil.......if that helps my case

4:
Channel saved at Fri Oct 01 19:31:50 2004
19:25 Will Hunting: hello lillies
19:26 Lillies: hi :(
19:27 Lillies: How you?
19:27 Will Hunting: not bad, and you?
19:27 Lillies: Terrible :O
19:28 Will Hunting: ;/
19:28 Lillies: I not want in this war
19:28 Will Hunting: well
19:28 Will Hunting: that isnt a thing that i can do all by myself
19:28 Will Hunting: i will talk with demoralize ppl
19:29 Will Hunting: they will tell me what they think
19:29 Lillies: ok
19:31 Lillies: ty
Como eu sou bonzinho meu deus... Naum consigo ficar bravo perto de alguem tão "gostosa" (desculpem as mulheres que freqüentam o forum, por essas palavras de baixo escalão). ;]

5:
18:29 Will Hunting: brs are hunted?
18:29 Soul fury: No.
18:29 Soul fury: I don't care.
18:29 Soul fury: I faught to free Ponin cuz he is my friend.
18:29 Soul fury: Is he free?
18:29 Will Hunting: i offered ponin freedom in the start
18:30 Soul fury: You did?
18:30 Soul fury: FUCK I FAUGHT FOR NOTHING THEN!
18:30 Soul fury: LOL.
18:30 Soul fury: Well I don't hunt anyone anyways.
18:30 Soul fury: Only one kid from the war.
18:31 Soul fury: He was a spy. (Hail Mauri.... ops naum to culpando ninguém...)
18:31 Soul fury: Kept sding me.

Newbie me ameaçando:
18:38 Famn: like they CANT sd you
18:39 Will Hunting: why they can't sd me?
18:39 Famn: y7ou think 50 sorcerers can't sd you?
18:39 Will Hunting: yes
18:39 Famn: or druids?
18:39 Will Hunting: yes
18:39 Famn: not one can hit you?
18:40 Will Hunting: yes
18:40 Will Hunting: first
18:40 Will Hunting: if they come
18:40 Will Hunting: i will just ue
18:40 Will Hunting: before any attack
18:40 Will Hunting: if i see more than 3 mages in my screen
18:40 Famn: but they up stairs
18:40 Will Hunting: they are all deads
18:40 Famn: and some attack and some ffing
18:40 Will Hunting: lol
18:40 Will Hunting: i dont go to traps
18:40 Famn: they gonna happen

Pessoas me incentivando:
19:18 Will Hunting: exura gran ""Heal Like Your UH""
19:19 Fuvezi: Will i i thibk u have made a desicion that amera did not expect
19:19 Fuvezi: when u said i dont care to amera

Zuera:
18:49 Lord Drakore: runn seu bixa
18:49 Lord Drakore: vc pegou o nome?
18:49 Lord Drakore: do ponin?
18:49 Runn: nem
18:49 Dan Hibiki: You recognize Ponin The Elf. He was killed by Barba Ruiva.
18:49 Runn: eu tava comendo
18:49 Dan Hibiki: >>>>>>>
18:49 Runn: hotdog
18:49 Lord Drakore: esses caras tão virando estrelas
18:49 Dan Hibiki: auhwuhawuhwuhwaw
18:49 Dan Hibiki: pode crer
18:49 Lord Drakore: tipo
18:49 Lord Drakore: o garoto mal
18:49 Lord Drakore: tá matando mais que eu
18:49 Lord Drakore: isso é inadimissível
18:49 Runn: willl
18:49 Runn: quero meu nome
18:50 Runn: soh no popov
18:50 Runn: e mk
18:50 Dan Hibiki: ehuheuhuea
18:50 Valdenilson The Second: huahuahuhua
18:50 Lord Drakore: ahhuahuaw
18:50 Lord Drakore: vamo ficar fora do depot
18:50 Dan Hibiki: oia qunto fça
18:50 Dan Hibiki: fã
18:50 Lord Drakore: aqui é lugar dos meus inimigos
18:50 Lord Drakore: bando de br ladrão de nome da death list de high lvl
...
19:18 Lord Drakore: so nice
19:18 Lord Drakore: you lose this man
19:18 Lord Drakore: we droped ponin in 20 seconds
19:18 Eternal Oblivion: maybe now he won't talk as much shit!
19:18 Elmera Stronghart: He will allways be cocky
19:18 Elmera Stronghart: lol
19:18 Eternal Oblivion: calling brs rats
19:18 Eternal Oblivion: fuck him
19:18 Eternal Oblivion: I say
19:18 Eternal Oblivion: feed him to the rats!
19:18 Lord Drakore: haha
19:18 Lord Drakore: now I think they will respect us

Um dia antes da grande decisão:
Channel saved at Wed Sep 29 22:22:44 2004
22:12 Will Hunting: yes
22:12 Will Hunting: i want to leave them of this guild and problems
22:12 Big Jer: i feel guilty
22:12 Big Jer: people are fighting for us and dying
22:12 Will Hunting: i feel sad for them
22:12 Big Jer: i dont think they know why
22:12 Will Hunting: yes
22:13 Big Jer: cant we stop this stupid fighting
22:14 Will Hunting: i will try to
22:14 Will Hunting: if they wont accept i will rook will to they leave everyone alone
22:14 Will Hunting: some problems have beeing made for nothing
22:14 Will Hunting: we started fighting Hive
22:14 Will Hunting: the guild that we can win
22:14 Big Jer: i agree
22:14 Will Hunting: but now we are fighting against all amera
22:14 Big Jer: Will
22:15 Will Hunting: for this problems like kill neath arrow
22:15 Will Hunting: thyleader
22:15 Will Hunting: gugo
22:15 Will Hunting: sayian something
22:16 Big Jer: i will follow you in this
22:16 Big Jer: i think it is right think to do
22:16 Will Hunting: yes
22:16 Will Hunting: i can't accept my friends dieing
22:16 Will Hunting: man
22:16 Big Jer: me too
22:16 Big Jer: Its just dumb
22:16 Will Hunting: i saw some good words
22:16 Will Hunting: from deus da morte
22:16 Will Hunting: in his fotolog
22:16 Will Hunting: about me
22:16 Will Hunting: and now
22:16 Will Hunting: he died
22:16 Will Hunting: for what?!
22:16 Will Hunting: bds back?
22:16 Big Jer: exactly
22:16 Will Hunting: fuck bds
22:17 Will Hunting: go to hell them!
22:17 Big Jer: who cares bout bds we better than them now anyway
22:17 Will Hunting: i want them to power abuse all amera now
22:17 Big Jer: if they power abuse
22:17 Big Jer: it dotn affect us
22:17 Big Jer: so let the people have what they want
22:17 Will Hunting: yes
Consegue entender agora?

Depois da decisão:
19:13 Midway: he gets killed off.
19:19 Midway: hahahahaha
19:19 Midway: 04:48 Exitus Rechterhand: 04:01 Vegeta San: If you guys go to new amera world ill help you guysmake chars aka the training and what not 04:01 Vegeta San: just leave this one peacefully
19:20 Will Hunting: HAHHAHAHHAH!!!!!
19:20 Latsemy: haha...
Covarde plx?

ESSE É LEGAL

Como as pessoas mudam rápido:
16:59 Will Hunting: ;]
16:59 Ganexu: hehe
16:59 Will Hunting: i didn't want to waste a unjust
16:59 Will Hunting: with someone so weak
16:59 Ganexu: lol
16:59 Ganexu: you cant kill me
16:59 Ganexu: thats the point
16:59 Will Hunting: if you live in pz you are right
16:59 Will Hunting: i can't kill you ;]
17:00 Will Hunting: adori vita vis
17:00 Will Hunting: so you are with hive?
17:00 Ganexu: wooo!
17:00 Ganexu: 100 points to you man
17:00 Ganexu: you got it right ; D
17:01 Will Hunting: good to hear =]
17:04 Will Hunting: you dont know nothing about the war
17:04 Will Hunting: you know you are going to be hunted forever right?
17:04 Ganexu: please tell me
17:05 Will Hunting: im asking now to later you dont come posting
17:05 Ganexu: loool
17:05 Will Hunting: shits asking: plx let me free, im a nice person
17:05 Ganexu: you know your going on your way to rook?
17:06 Ganexu: yeyeye i dont care
17:06 Ganexu: your loosing we are winning
17:07 Ganexu: what did you expect me to say?
17:07 Ganexu: "plx plx plx let me out and join you friend plx"
17:07 Ganexu: i can say one thing
17:07 Will Hunting: im saving this words ;]
17:07 Ganexu: s-u-c-k m-y d-i-c-k
17:14 Will Hunting: well
17:14 Will Hunting: save this words
17:14 Will Hunting: after this war finish
17:14 Ganexu: then your rookewd ;D
17:14 Will Hunting: you can come and say: yes will sorry you was right..
17:14 Ganexu: ahaha

ok ok, agora a mundaça:
18:54 Ganexu: hi
18:55 Ganexu: you was right...
18:55 Ganexu: sorry for what i said today
18:55 Will Hunting: well i saw some bad words from you some minutes ago
18:55 Will Hunting: you said you was going to like see me in rook
18:56 Ganexu: thats how i treat my enemey
18:56 Ganexu: doesn't care who it is
18:56 Will Hunting: so i am your enemy?
18:56 Ganexu: well as i you cant be my enemey now
18:57 Ganexu: you were in Ra then
18:57 Ganexu: i was with xean
18:57 Ganexu: then they changed
18:57 Ganexu: i wasn't told
18:57 Ganexu: we took this up earlier today
18:57 Will Hunting: why xean dont msg me about nothing?
18:57 Ganexu: foresst was going to take popov when you were down
18:58 Ganexu: your guild
18:58 Ganexu: but i din't think it would end like this
18:58 Ganexu: he is afk i thiink
18:59 Ganexu: the situiation has changed a hell lot since the last 2 hours
19:00 Will Hunting: i dont care about you
19:00 Will Hunting: you can go free if you want
19:00 Will Hunting: its a waste kill a rat like you.

Ooooooookkkkkkaaaaiiiiiii! Chega de conversas. Tem muito mais de onde essas vieram mas acho que ninguem vai ter paciência para ler todas. Confesso-lhe que nem mesmo eu teria coragem de aventurar no mundo de saved channels by will hunting.

Continuando eu poderia até pensar que essa Gopa aí naum era a Gopahama, mas foi quando eu vi um post lá naquele tópico que o Holy montou para a guerra (vlws holy). Sem parágrafos, acentos, pontos finais, gramática péssima e meio que encriptado (pois eu naum entendi bem), daí eu me certifiquei que era vc <kiss>. Btw Gopa, se vc naum sabe, encriptado vem de criptografia que é a arte de codificar. Foi mal aí estou só prevendo um possível próximo post que vc venha a pensar em criar.

Como o Douglasblumenau disse à vc Gopa a sua opnião naum é válida, visto que vc foi desmentida(o) publicamente e admitiu. Eu pelo menos continuo mentindo e ninguém sabe né? (repare o tom sarcástico da frase) AH NAUM! Naum vo explicar oq é sarcástico tb naum, vai comprar um dicionário!!!1!11

"Pessoa falça, nada de amizade, faz oq lhe convem passando por cima d tudo e todos, isso pra mim é pessoa sem carater e sem dignidade, que deixa as pessoas com medo, isso pra mim nao pode ter amigos, deve ser sozinho e depressivo." Mauricioac

Bom dessa vez vc falou algo interessante e que posso dizer que tem um fundo de verdade. Pra começar falsa se escreve com "s", convém tem acento e caráter tb tem acento, ambos acentos agudo. Agora o seu fundo de verdade: Naum messo esforços para atingir meus objetivos e passo por cima de quem ou oq estiver na minha frente para realizá-lo. Esteja certo disso.

Vou dar uma dica de graça pra vc Mauricio, de amigo pra amigo. Melhor... de Deus para mero Mortal: Existe um ditado que diz "Quem ofende perde a razão". Já caí do cavalo tentando destruir, com palavras, um ex-inimigo de post (do forum mania). Naum me lembro do nome dele mas começei a desmoralizá-lo rapidamente assim como vc tenta (repare que eu grifei 'tenta') e inclusive consegui que ele perdesse o título de moderador. Daí quando pensei que a guerra estava vencida fui chama-lo de burro... meu maior erro... Ele veio com esse ditado velho e destruiu tudo oq eu criei. Mas aprendi minha lição e passo pra vc sem pedir nada em troca. Se quer mesmo me destruir, faça com que os outros leiam seus textos e admirem-no. E sem que percebam o veneno e sedução que está envolvida. ;)

Agora deixando meus fãns de lado vamos voltar ao assunto da guerra.
Eu me senti mesmo meio cansado de ver pessoas falsas como a Trem, Soul Fury, Vegeta San, Naggano.... etc. Me senti cansado de ver que alguns brs entraram na guilda pra fazer nome. Me senti cansado de ver que alguns estavam power abusando só pq estavam na minha guilda. Me senti cansado de cair nos truques de pessoas como o Pergo que montou msgs falsas sobre membros da Shadow Souls, fazendo com que abatece-mos alguns deles. Me senti cansado de ver amigos morrendo. Me senti cansado de naum seguirem minhas ordens oq acarretou um massacre. Me senti cansado por naum ter ligado o jogo um dia e alguém vem e me diz: "enquanto vc tava tomando sorvetinho... agente tava morrendo aqui na sua guerra".

Bom eu deixei vcs falarem, entaum agora é a minha vez. Muitos lutaram, muitos morreram. Muitos foram fortes e corajosos. Muitos foram fracos e patéticos. Muitos ajudavam como podiam, mesmo que naum estivesse nos campos de batalha. Ambos os lados tiveram seus dias de vitória. Ambos os lados tiveram táticas sucedidas. Nenhum dos lados cumpriu seu objetivo.

O Vegeta San nós mostrou que o objetivo dele naum era free bds como pensávamos e como os seus aliados pensavam. Isso ele provou quando kickou o Popov da guilda dele e disse que continuava caçado. Só que ele achou que a guerra estava vencida pq eu queria tirar os brs das lutas e estava disposto a pagar por isso. Entaum ele agiu precipitadamente e mostrou a sua cara. Com isso um segundo plano foi armado, o cavalo de Tróia estava sendo montado. Dessa vez um plano que faria seus próprios membros se virarem contra ele. Sim a aliança do ano, Demoralize (desmoralização). Nunca no mesmo lado, bds e anti-bds lutando para uma mesma causa. Lutando para fins mútuos . Lutando para que as ambições do conhecido como "pupet-master" (mestre das marionetes) naum fossem concretadas. Sim, Forrest desejava controlar Amera como ele sempre disse. E matou vcs, usou de truques sujos (pergo/trem) para atrair aliados, manipulou várias pessoas, conduzi-os a guerra por motivos pessoais... Quando ele descobriu algo sobre esse plano (de alguma forma essa informação vazou), ele correu atrás dos brs dizendo que se lutassem POR ELE... vcs, brs, estariam livres. Daí eu lhes pergunto, oq vcs preferem?

1- Pagar para o Forrest 100k por cabeça que participou da guerra. E caras como Runn, Garoto Mal, Barba Ruiva... que tiveram os nomes na death list dos membros da Hive, seriam caçados pra sempre.
2- Ir pro lado do Forrest e lutar POR ELE/PARA ELE/SEM VÊ-LO NAS BATALHAS, para ser livre. E ser caçado para sempre pela Demoralize sem chance de fiança. Como comentei pelo menos nisso os bds são leais. Se falam algo naum mudam o seu conceito.
3- Will Hunting sozinho entra na Demoralize e luta contra quem está caçando os brs e quem matou os brs, para que todos fiquem livres e podem voltar a jogar.

Eu escolhi a número 3. Podem me chamar de oq quizerem, mas se eu fiz isso fiz para o bem de todos. Se vc acredita ou naum, fica a seu critério. Somente troquei uma possível próxima morte sua por uma possível próxima morte minha. Só naum sabia que todos da Hive iam desistir e deixar o mestre das marionetes sozinho com Winged Shadow e Americus. A Aranada (Zoea ou Rene, como preferir) me convidou pessoalmente para entrar pois ela tinha em mente que nossas UE's combinadas iam ser de grande valia. Como comentei no texto um pouco ao norte, naum me importo mais com a bds free. Amera lutou contra os braZileiros para ter isso, entaum vamos dar a eles oq eles querem.
A minha guilda vai querer dominar Amera? Vai. Aliás, já dominou.
Mas pelo menos sou um membro e estou representando os brs nesse 'time'. Naum que eu vá resolver todos os seus conflitos com eles, mas se vc significar algo para mim eu realmente o ajudarei.

Esse foi meu "plano secreto". Buuuu!!!! Nem doeu né?

Só mais uma coisa:

Quem estava na guerra confiava em mim e continua confiando. E continuo demonstrando provas do meu carácter e minha conduta. As vezes tenho que dar voltas por vários caminhos. Alguns bem estreitos e que naum parecem possíveis de serem atravessados. Se tomei essa decisão foi para o bem comum. Como disse, essa guilda é somente uma aliança para fíns mútuos.

Porém gostaria de informar que isso naum é nenhum big brother e eu naum desejo virar nenhuma estrelinha de programa. Parém de falar Do Will/Do Kessyus/Do Kelyson e passem a comentar sobre A Guerra/A Rise Against/A Demoralize/A Hive... Naum gosto de involver a vida real com o tibia por isso naum tenho "parentes no tibia". Só a Karen (Hanna Knight) que é minha esposa no jogo, mas essa é uma pessoa especial pra mim, ou deveria dizer diferente? :blush:

Ok ok, vamos dar uma chance aos meus fãns de carteirinha para tentar desbancar oq eu disse. Vai lá! Round ONE!

The Last Arcaran,
Will Hunting.

Will Hunting
03-10-2004, 09:21
Vo aproveitar que vai ter uma audiência relativamente boa....

Gostaria de mandar um beijo pra minha mãe! - Sem vc eu naum estaria aqui!!!
Gostaria de mandar um beijo pro meu pai! - Idem do acima!!!
Gostaria de mandar um beijo pro Mauricioac! - O cara que sabe tudo sobre mim inclusive sabe a lan house que eu freqüento sem eu nem frenqüentar uma. =]

The Arcaraneideo,
Will Hunting.

Detroyt
03-10-2004, 09:54
aew will vlw pela garra sua e de todos q tavam a favor da RA

Pelo menos agoras eles sabem q pra encara a RA eh melhor pensa bem antes

VLWWWWWWWWW por ser o representante brazuca

HolyAssassin
03-10-2004, 10:28
uahIUAhuhaiuhiuahiuhUIhiuHIUAhiuHAuhuhA BOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

bom.. eu acreditava no will.. naum escondia issu de ninguem... e continuo acrditanu.... sobre as coisas q vc cansou will.. eu cansei de td akilo... e cansei tbm de ler o seu topico... iuHAUhUh pqp... master texto plx...

vamu soh espera agora a galera do fã clube "odeio titio will" vir aki e falarem oq pensam...

ps:will.. odiei sua brinkdera de ontem sobre fã.... realmente naum achei graça nenhuma....

c ya dudes....

Spider
03-10-2004, 11:15
Gostaria de mandar um beijo pro Mauricioac! - O cara que sabe tudo sobre mim inclusive sabe a lan house que eu freqüento sem eu nem frenqüentar uma. =]

AIUWHEIUHAWEEUHAWEUIHAUIWE...

Will, nao sei se vc me considera, mas lembro quando a Karen jogava, vc era legal comigo pq? Pq eu era amigo dela? Ou pq vc, vamos dizer, "gostava" de mim? Aswer me plx...

Farewell~

By Spider ®

velocista
03-10-2004, 11:18
hum pqp eu to de gastigo e num posso joga tibia to por fora de tudo...mas tá rolano guerra éh?? nem tava sabendo...e alias num intendi nada da parte das guilds..resumo ae plx motivo e quem tá contra quem...e sempre q eu entro no tibia ninguem me chama pra ajuda :( só fiko resolvendo problemas de noob quero saber o q tá rolando entre os grande de amera... se eu puder ser util me chamem plx...

Xowun
03-10-2004, 11:23
Dessa vez o Will superou o tamanho dos posts...... caracas!!! Mas não vou comentar nada ainda, pq ainda tem mta coisa a ser resolvida nessa guerra, mtas coisas confusas tb, mas vlws ae Will por esclarecer esse "pacto" seu com os bds...... flws ae

HolyAssassin
03-10-2004, 11:52
Velocista,... td sobre a guerra ta no meu topico ~noticias da guerra~

c ya dudes...

Will Hunting
03-10-2004, 12:01
@Holy: Msg me em game pq eu nem sei que brincadeira vc está falando. Mas desde já me desculpe se te magoei com algo.

@Xowun: hawhuwuhawuwa por isso tava demorando, tava esperando chegar a inspiração e colocar tudo pra fora. =]
Vlws aí dude

@Velocista: ops, o holy já respondeu.

@Detroyt: kiss e naum para naum poxa.

@Dark Spider: eu gosto mais da Karen... mas... eu naum posso negar que vc é gente boa comigo e com o Sithius entaum... acho que tá respondido. E eu ter parado meu treino pra resolver aquela confusão de vcs ontem acho que prova tudo. ;]

The Arcaranário,
Will Hunting.

Deus da morte
03-10-2004, 12:12
Master of Puppets foi ´phoda hein, UHAUHEhuaehuaeuhaEHEAUH!!!!
pior q eh mesmo.... bom apelido

Metallica - Master of Puppets

~deus

Skull the second
03-10-2004, 12:25
Agora vai todo mundo idolatrar o will por tudo q ele fez, mas o q ele fez ?
mais um post grande pra krai q nao diz nada... só q ele entrou na otra guilda diz "agora eu dei minha vida pela de vcs"
grande besteira... todo mundo ja morreu e aconteceu um monte de merda....
palavras suas q vc pagaria TUDO q TODOS os brs perderam na guerra, entao pode começar pagando ai tudo q eles perderam...

Ps.: O pior cego eh akele q nao ker ver
Ps2.: Pq vc nao fez isso antes de tudo isso ocorrer ? depois q todos os brs se fuderam vc veio e como num passe de magica resolveu tudo! parabens will... todos os brs de 10 anos ou mais velhos porem sem capacidade mental vao te idolatrar agora! =*

Skull~
vlws

Will Hunting
03-10-2004, 12:39
Master of Puppets foi ´phoda hein, UHAUHEhuaehuaeuhaEHEAUH!!!!
pior q eh mesmo.... bom apelido

Metallica - Master of Puppets

~deus

Rox né? Mas tipo Deus... foi o Vegeta que se deu esse apelido quando ele hackeou o Star Scream.

The Arcaranaense,
Will Hunting.

mauricioac
03-10-2004, 13:05
Nossa o DEUS vem kerer dar uma d bom rapaz agora.
O Skull falou tudo, vc nao fez exatamente nada, alias, vc fez sim, causou varias mortes e agora como eu falei antes, vc passso por cima d tudo e todos e fez o seu filme nessa nova guild ai, e agora t pergunto, adianto alguma coisa quando vc eenvolveu os brs? essa sua tatica foi boa, vc chama os brs, eles morrem, e vc passa pra guild dos inimigos. Otima tatica essa, usou direitinho os brs mesmo. Agora é bola pra frente e continua usando os brs mesmo que achaam que vc tem alguma amizade por eles, muito maneiro isso que vc fez.
As pessoas nao kerem ver kem vc é mesmo, apos esse comentario aki acho que vou parar d escrever pq ja me cansei demais. Mais tarde as pessoas vao ver kem vc é realmente, pode ser que ja seja tarde.

PS: pra ver como vc é, vc ja teve brigas em outros foruns ne??!!! ah tah vc deve ser um santo mesmo, as pessoas q brigam com vc, mas vc é na sua. ok ok ok acredito mesmo. Vc adora estar no centro das atençoes, conseguiu, vc ja tava morto de inveja pq tem br t passando em lvl e o DEUS WILL HUNTING nao seria mas o top br e armou tudo isso? sera? Cansei d tentar mostrar kem vc é

ULTIMO POST MEU

Gilvan
03-10-2004, 13:31
Pq o will tem q pagar aol/bless etc para todos os BRS que morreram na War ?

1 - Eu não entrei na guerra e ninguem me forçou a isso ( eu quis e não fui invitado na guild )
2 - Quem entrou na guerra sabia muito bem que mortes acontecem quase sempre
3 - Pagar Aol E Bless pra todo mundo é um pouco dificil ñ é ñ ?
4 - Will ñ forçou ninguem a entrar na guerra ( entraram pq quiseram ), pela amizade e etc . Por Ser BR
5 - Toda essa revolta me cheira a INVEJA ( deixem o cara queto ) se vc fosse um master sorc lvl 105 talvez nem estaria aqui dando uma satisfação pro pessoal ( Eu não estaria ), não é pq ele eh BR que ele deve algo para os BRS.

;\

Bye

Lu1z F3rN4nD0
03-10-2004, 14:03
Pq o will tem q pagar aol/bless etc para todos os BRS que morreram na War ?
Pq eu acho que ele falou isso no outro Post.
E tenho uma duvida, o zhazz roubou as uhs e gems do kutmaff seth, certo? COmo ficou resolvido isso? E roubou a casa do Dennys tbm..

Treviss (Guilherme)
03-10-2004, 14:36
Bom Will eu estava ate com raiva de vc por causa dessa nossa guild ae, mais depois desse seu post mudei de ideia :P .... Agora acho q vc feiz o certo vlw ae por ter livrado todos os br q estavam na guerra.

take care.
cya.

Carne de Frango
03-10-2004, 15:07
Não irei mentir pra vcs q duvidava da atitude do Will!! Mas depois desse post as coisas ficaram bem claro "e pgar pela morte dos BRS??" Todo entraram d livre e espontânea vontade" ae :sm218: will to com vc!!!

Kutmaff Seth
03-10-2004, 15:55
Pelo amor de deus, will faz um resumo plx!

Xowun
03-10-2004, 15:56
Nossa o DEUS vem kerer dar uma d bom rapaz agora.
O Skull falou tudo, vc nao fez exatamente nada, alias, vc fez sim, causou varias mortes e agora como eu falei antes, vc passso por cima d tudo e todos e fez o seu filme nessa nova guild ai, e agora t pergunto, adianto alguma coisa quando vc eenvolveu os brs? essa sua tatica foi boa, vc chama os brs, eles morrem, e vc passa pra guild dos inimigos. Otima tatica essa, usou direitinho os brs mesmo. Agora é bola pra frente e continua usando os brs mesmo que achaam que vc tem alguma amizade por eles, muito maneiro isso que vc fez.
As pessoas nao kerem ver kem vc é mesmo, apos esse comentario aki acho que vou parar d escrever pq ja me cansei demais. Mais tarde as pessoas vao ver kem vc é realmente, pode ser que ja seja tarde.

PS: pra ver como vc é, vc ja teve brigas em outros foruns ne??!!! ah tah vc deve ser um santo mesmo, as pessoas q brigam com vc, mas vc é na sua. ok ok ok acredito mesmo. Vc adora estar no centro das atençoes, conseguiu, vc ja tava morto de inveja pq tem br t passando em lvl e o DEUS WILL HUNTING nao seria mas o top br e armou tudo isso? sera? Cansei d tentar mostrar kem vc é

ULTIMO POST MEU

Aff cara vc fala q ri com os posts do will, uhauhaeuhauhauhhu os seus então são hilarios acho q vc deveria tentar carreira de humorista vc é mto bom nisso cara, o Will não obrigou ninguem a entrar na guerra, cada um entrou pq quis.......... e se morreu sinto mto, mas o Will não tem culpa disso.... cara pq vc paga tanto um pau pro Will?? O q vc quer dele? Um autografo? uma camisa? ou a cuequinha dele pra vc dormir abraçadinho com ela? Sei la cara, ja q vc parou d jogar deveria ir cuidar da sua vida e deixar a dos outro em paz, afinal ele não fez nada pra vc, então ou vc tem problemas mentais ou realmente é fã n°1 do Will no coments cara vc precisa se tratar ou arrumar algo pra fazer da vida....

Ps: Não estou querendo puxar o saco do Will, só estou comentado oq eu acho..... flws ae

>xXGopaXx<
03-10-2004, 15:56
Editado.

Divirilu
03-10-2004, 15:59
Aew will, eh isso ai, esse mauricioac ta falando muita merda, soh entro na guerra quem quis, ninguem foi abrigado a entrar, sei q sou lvl baixo, num so p.a, e a guerra foi praticamente em Edron, mais se tivesse jeito pelomenos de tirar a defesas dos caras com meus ataques, pelomenos eu tinha ajudado, mais bele, qualquer coisa q der pra mim fazer tamos ai, só me chamar...

" Coração de vagabundo bate na sola do pé, skate na veia, pau no cú dos mané"

Obs:Num to puxando o saco de ninguem, soh sei q eu acho q oq will falo ta certo!

----------------------
Divirilu - Paladin
Skills 85/68
Level 42

Doa
03-10-2004, 16:11
Não irei mentir pra vcs q duvidava da atitude do Will!! Mas depois desse post as coisas ficaram bem claro "e pgar pela morte dos BRS??" Todo entraram d livre e espontânea vontade" ae :sm218: will to com vc!!!

1-"e pgar pela morte dos BRS??" R- ele prometeu horas =(
2-" Todo entraram d livre e espontânea vontade" R- Talvez nao, eu conheço 1 pessoa que estava na guild RA e foi para a BR team force sem o will perguntar pra ele, ou seja ele depois so nao saiu da guerra pq nao queria abandonar os amigos ja que tinha entrado !
3- Will porfavor explique o pq de vc ter falado que iria rookar o char e falow que pra qualquer coisa vc iria ajudar ! Foi uma mentira para juntar + combatentes para o lado dos contra a BDS ? Nao vou parar de questionar vc enquanto vc nao explicar isso!
4-Nao tenho nada contra vc will, so queria saber o pq dessa atitude!

edit~ eu ia entrar nessa guerra pra ajudar de alguma forma + voltei atras pq por descobrir + tarde que eu estava so vendo as opinioes do will e estar loka por estragar meu char ja que parei de jogar!!

-=Com erros de ortografia, mas nao sou a gopa=-
Doa~

Kutmaff Seth
03-10-2004, 16:25
Bom faço das palavras do skull e mauricio as minhas.
Não adianta mostra o que ninguem quer ver,agora o grande manipulador é ele sem duvida nenhuma.
Seja feliz ai no tibia Deus isso só mostra mais um nerd na multidão que acha ser o grande em um jogo.O legal é ver ele falar aqui como se fosse o melhor nossa isso é demais,ele acha que vive no tibia ahuHAUHUAahuhuaHUAhua
Vai la nerd mostra que você é o melhorrrrr e quando você tiver uns 50 anos pode ter certeza que sera bem conhecido pelos seus grandes feitos contra os bds ahuAHUHUUhuahuauhaUHAhA
Ultimo post não adianta mostra o quanto falso ele é e nerd por que isso todos podem ver.bye bye 2 cara =P aceta meu testo ai que ta cheio de erros de portugues <-sem acento =D

O pintuda, para de dar azia aki no forum, se vc quer tanto se passar por mulher vai fazer uma cirurgia pra retirar seu pinto antes...
Se vc está de fora dos acontecimentos por favor nao de palpites!

MiNdUiM
03-10-2004, 16:33
topico bem tipico de will mesmo(Gigante Plz)

puta preguiça d ler....

ae alguem q tiver paciencia posta um resumo..
aueaueuaeaueauheauheuahehaueuaheahuea

JK!!!!!

Have Fun...

-->Peace<--
"my words are weapons.."

Deus da morte
03-10-2004, 17:20
Magad
pintuda eh foda kut, ahhahahaha...
os caras falam tanta merda do will q ta enjuando já... vsf, seis pode ta certo ou errado, nao interessa, ta enxendo o saco ja essa falação de merda, pqp....

~deus

>xXGopaXx<
03-10-2004, 17:54
Editado.

>xXGopaXx<
03-10-2004, 17:55
Editado.

Garabedian
03-10-2004, 18:05
Aee vlw WILL por ter postado demoro mais xego...uahuaha
Vlw WILL por ter vindo ajudar a resolver akela treta de ontem...
AIII A TODOS AKELES QUE ESTAVA FALANU MAL DO WILL COMENTA AKI PLZZ

KEREMOS QUE ESSE POST PASSA O POST DO HOLLY....

VAmus conseguir auauahau
Se deus kiser!!!

uahuah

Ae GOPA E cya comente plzz.....

KEremos Audiencia....

JAh q vcs gopa e cya soh sabem fazer issu da audiencia para os post
heheeh

AH Gopa vlw por ter parado de fiak tenu briga particular comigu aki no forum
e ter vindo fala comigu no jogo ...hehe

Aproveita que vendeu o char e compra um dicionário sua leigaaa,!!!

auhauaha
leiga eh foda
falows
FUIII
:553:

Garabedian
03-10-2004, 18:07
PQP TO NERVOSO EU E ESSA MINA COMENTANU AO MSM TEMPO BOSTAAA :499:

HolyAssassin
03-10-2004, 19:08
naum adianta galera.. o recorde do meu ninguem passa.... foi o primeiro a ter 1000 visitas, primeiro ater 2000 visitas, primeiro a ter 2500 visitas, primeiro at6er 50 coments, primeiro a ter 60 coments.. primeiro a ter 70 coments.. e ta perto dos 80 coments;.;;; qm sabe... um dia vcs coseguem issu....

c ya dudes...

Kutmaff Seth
03-10-2004, 19:16
Quise pode me bani tambem por que se ele pode chinga eu tambem posso
dane-se vocês nem joga jogo mais,will nerd kut criança que acha que so igual a mae dele

A sua "biscate", ta entre aspas pq eh homem esse troço ae...
Vai bater punheta vai!
E para de vim aki no forum falar merda de ninguem ta afim de ver.
Se parou de jogar para de vim aki no forum sobre o jogo tbm.
Se o will é nerd ou eu criança eu axo q vc nao tem nada a ver com isso. Cuida da sua vida, vai fazer uma cirurgia pra tirar o pinto que voce tem no vão das pernas, se vc quer ser mulher tem q começar a se portar como mulher.

Xowun
03-10-2004, 19:20
A sua "biscate", ta entre aspas pq eh homem esse troço ae...
Vai bater punheta vai!
E para de vim aki no forum falar merda de ninguem ta afim de ver.
Se parou de jogar para de vim aki no forum sobre o jogo tbm.
Se o will é nerd ou eu criança eu axo q vc nao tem nada a ver com isso. Cuida da sua vida, vai fazer uma cirurgia pra tirar o pinto que voce tem no vão das pernas, se vc quer ser mulher tem q começar a se portar como mulher.

uaehaehehuhaeuhea to rindo até agora ahueauheahueuhuuh ta foda em kut.....

Skull the second
03-10-2004, 20:18
Todo mundo perdoou o Will agora neh ?
O kra tira um monte de lvl de cada 1 ai... ferra todo mundo.... depois faz um post de 50 linhas q nego le pela metade e acha q o kra salvou a patria!
Bando de cabeça fraca q seis tem... muitos ai q ja tinham percebido q o kra tinha feito uma porrada de merda agora fala: "Nossa Will obrigado por isso q vc fez pela gente" !!!!!!!!!! q blz hein... agradece mesmo o q ele fez pra vcs ai... isso só pode ser falta de capacidade mental...
nao precisem me chingar, só me respondam 1 pergunta: O q foi q o will fez quando vcs estavam morrendo na guerra q ele prometeu q ia lutar ate a morte ?

Ps.: Isso foi uma pergnta séria e gostaria q as pessoas respondessem tal como a pergunta foi feita, obrigado.

Xowun
03-10-2004, 20:46
Todo mundo perdoou o Will agora neh ?
O kra tira um monte de lvl de cada 1 ai... ferra todo mundo.... depois faz um post de 50 linhas q nego le pela metade e acha q o kra salvou a patria!
Bando de cabeça fraca q seis tem... muitos ai q ja tinham percebido q o kra tinha feito uma porrada de merda agora fala: "Nossa Will obrigado por isso q vc fez pela gente" !!!!!!!!!! q blz hein... agradece mesmo o q ele fez pra vcs ai... isso só pode ser falta de capacidade mental...
nao precisem me chingar, só me respondam 1 pergunta: O q foi q o will fez quando vcs estavam morrendo na guerra q ele prometeu q ia lutar ate a morte ?

Ps.: Isso foi uma pergnta séria e gostaria q as pessoas respondessem tal como a pergunta foi feita, obrigado.

Num vale a pena nem comentar isso, cara cada um entro na guerra pq quis, vc nem tava la pra ve ou tava? Para d enche véio, to de saco cheio de ler essas merdas ae....

Elven Shoot
03-10-2004, 20:50
Essa gueera tá cada vez mais dificil de entender..... pqp, mas eu dei umas risadas nas perolas.... huehuehuehue

Rayner
03-10-2004, 21:13
caro Will,

me responde uma coisa?
(eu nem tinha em mente postar alguma vez aki, mas depois do ocorrido de ontem, vamos lah..)
(desculpem se acharem que estou saindo fora do assunto um pouco)

entao agora vcs sao os Reis de Amera...mandam em tudo neh?
agora voltamos a era do absolutismo..podemos dizer assim..
vcs poderao pklizar e tudo mais, ou estou enganado?..
Reptar, oh grande Rei, realeza dos inferno!!

abre o olho dos seus Reis aliados Will, pelomenos para nao confundirem o principal ideal de vcs...
agora que sao Reis mandam e vao oprimir a todos?..

o acontecido:
eu estava no depot de venore indo dormir jah, fui guardar uns peixes, e antes de logar 2 filhos(eu nao sabia que eram filhos) de reptar começaram a atacar do nada um gringo em cima do dp...
e olha que bonito, eu fui dizer para pararem..:STOP!!
haha...os 2 fdp começaram a me atacar e reptar soh olhando..
bom, nego me atacando nao vo fica tomando de graça neh, fui pra cima dos 2 e quando estava quase matando 1 reptar começou a ajir, varias SDs voando, foi lindo, venore parou pra ver akilo...
bom, eh claro que depois disso comecei a correr, e com nada mais nada menos que reptar e seus 2 filhos atraz de mim, foram por volta de 5 a 10min de fulga, saindo de traps tendo que atacar, e preocupar em me healar...
soh fiquei salvo pq pedi ajuda de drucilla e ela chamou boboms e danithor...
gastei todas as bps de uh que tinha pra fujir, sem contar as pessoas que me deram heal...

agora a pergunta...o que significa isso?...vcs querendo mostrar a todos que estao no topo e sao uma cambada de power abusers e pkers?..
se nao for, abre o olho de seus companheiros Reis para seus verdadeiros propositos...conseguem isto?

meu char: Serberros
lvl: 36
vocaçao: knight

acho que reptar deve ter ficado puto de nao conseguir matar um lvl 36 neh...
ou como um amigo disse, "nao eh um qualquer lvl 36"...

PS: nao tenho nada contra Will hunting ou qualquer um outro, entao portanto se quiserem me criticar que sejam conscientes e nao falem lorotas...obrigado

Doa
03-10-2004, 21:34
Num vale a pena nem comentar isso, cara cada um entro na guerra pq quis, vc nem tava la pra ve ou tava? Para d enche véio, to de saco cheio de ler essas merdas ae....

Xowun a questão e que a maioria entro pois o will estava prometenddo que iria lutar ate a morte, que iria sempre ajudar, etc, etc...
Por isso ate fiz a pergunta ao will do pq ele prometeu tudo isso ? politico ou apenas querendo o maior numero de pessoas para a guerra?

edit: Will ñ gostei desse seu topico vc + xingou os seus desafetos do que explicou suas atitudes!

-=Um dia taco meu teclado desconfigurado na parede=-
Doa~

HolyAssassin
03-10-2004, 21:51
serberros... c qmn tento te mata foi o reptar... pq vc pergunta issu pro will??? eu nuam intendo uma coisa sobre qm crituca o will... eh o seguinte.. muuita gente vem aki cobra o wil pelo q os otros fizeram... logo alguem vai entra aki e fala: "Por** will... vtnc.. atropelaram meu cachorro.. vc naum disse q ia cuida da gente???" lamentavel...

c ya dudes...

Doa
03-10-2004, 21:55
serberros... c qmn tento te mata foi o reptar... pq vc pergunta issu pro will??? eu nuam intendo uma coisa sobre qm crituca o will... eh o seguinte.. muuita gente vem aki cobra o wil pelo q os otros fizeram... logo alguem vai entra aki e fala: "Por** will... vtnc.. atropelaram meu cachorro.. vc naum disse q ia cuida da gente???" lamentavel...

c ya dudes...

Holy, reptar estava na RA do lado do will na guerrinha de brinquedo que fizeram, e ele falow isso pra comentar que quando os brs estavam ganhando o reptar começou a dar 1 de power abuser, igual os BDS faziam antigamente!!!

Rayner
03-10-2004, 21:59
pedi para nao comentarem lorotas...leia direito plx...

nao estou criticando nem nada...
agora..Will ta lah no meio...e eh o br lah num eh?..longe de eu estar pedindo proteçao a ele...
mas Geral lah vai virar power abuser por estarem no topo de amera?..
soh falei que se "fosse isso" ele desse um toque em seus aliados para seu "REAL" proposito que foi citado por ele nao eh?..
pois entao..
tente entender o que estou dizendo..
nao estou pedindo nada e nem criticando Will..

agradecido..

Rayner
03-10-2004, 22:02
desculpa doa..ficou parecendo que foi pra ti tb...
mensagem de nao postarem comentarios vacuos foi direta a holly...
por favor holly...leia bem o comentario...
obrigado

Kutmaff Seth
03-10-2004, 22:27
Nao quer ser power abusado?
Pega lvl, tenta ser high lvl...eu lembro de vc...eu era lvl 15 e vc era lvl 21...
e agora esta no 36 ainda?Quer ser power abusado pra sempre?

Eu aconselho a todos abaixo do lvl 60 se apressarem em fazer lvls, pois este serah unica maneira de nao serem pisoteados.

Lance Unknown
03-10-2004, 22:31

c ya dudes...

:lol: :lol: :lol: :lol:
cuidado para nao dechar a baba sujar seus pés muleque

Rayner
03-10-2004, 22:32
kutt...sorry...nao sei nem quem vc eh...prazer...sou Rayner...
novo player no char Serberros..
peguei tem 1 mês

Lance Unknown
03-10-2004, 22:34
Nao quer ser power abusado?
Pega lvl, tenta ser high lvl...eu lembro de vc...eu era lvl 15 e vc era lvl 21...
e agora esta no 36 ainda?Quer ser power abusado pra sempre?

Eu aconselho a todos abaixo do lvl 60 se apressarem em fazer lvls, pois este serah unica maneira de nao serem pisoteados.

Zoio se misturo as coisas.
1º quem t ano serberros é outro jogador o qual joga em amera quando eu era tpcal tanto eu como ele perdemos o char e agora ele voltou a jogar porque meu RL irmão deu esse char para ele, então nada a ver isso, e tem outra treviss é lvl 100+ e na guerra foi caçado sendo que era neutro. entãos eu comentario é pra todos pegarem lvl 200 posi se até um lvl 100+ foi abusado imagina outros players.

Se nem devia saber quem ta no serberros agora né sue puto hahahaha agora sim vo te dar tapinhas no bumbum se vai ver só.

:moon:

Skull the second
03-10-2004, 22:42
Bom... axo q ninguem foi capaz de responder a minha pergunta.. entao gostaria de direciona-la ao Holy ou ao Will.. ja q o Holy vem aplaudindo as atitudes do will desde o inicio,pois eu vi em alguns posts do will, falando q nessa guerra ele viu a atitude corajosa de alguns e fraca de outros, ele talvez se incluiria entre os fracos e sem coragem ? entao aki fica a pergunta: O que o Will fez na guerra enquanto os brs lutavam e morriam nessa guerra ?

Ps.: Quem nao tiver cabeça pra responder e for ficar me chingando melhor ficar calado.
Ps2.: Qaunto ao Xowun pode se incluir nesses q nao tem capacidade mental pra responder uma pergunta q nem ao menos foi direcionada a ele.

ogaiht nones
03-10-2004, 23:17
Primeiro sorry por ter postado no serbero pois a anata do meu irmao entro aqui no meu pc e eu nem me liguei haahah igual ja fiz com a conta AMERA.

Will nao pedi pra vc me desculpar então na boa não tira palavras da minha boca KEL, pois vc sabe que o que eu escrevo são criticas construtivas e o unico até hoje que eu devo ter ofendido foi a porra do HOLY que só posta merdas (jaja ele vem postar uma merda aqui pra mim hahahaha)

Bom só quero debater isso aqui ó

3- Will Hunting sozinho entra na Demoralize e luta contra quem está caçando os brs e quem matou os brs, para que todos fiquem livres e podem voltar a jogar.

Bom na verdade para quem não sabe da historia Will Hunting não entrou sozinho na desmoraliza, bom se for ver em relação a Brasileiro ai sim ele entrou sozinho e creio que ele quis dizer isso então até ai esta certo.
Mas para quem nao sabe alguns dos Brs que estavão na RISE foram libertos um por um aos poucos por um BR e um Portugues que tem influencia mais do que GIGANTE sobre a galera que estava nba HIVE, ou seja Sir Xean REaki, Jaemz, e amigos aliados que foramaram quase metade da HIVE, esses gringos ai tinham voz ativa dentro da HIVE e foi por eles que esse BR que sabe quem é e esse portugues que sabe quem é foi pedindo para que fossem libertos da guerra, na mesma epoca eu soltei aqui no forum um topico flaadno pros caras se retirarem da RISE e dois dias depois WILL pediu para se retirarewm da RISE (não é cnheçidencia isso pois will sabia que a guerra tinah fugido do controle e o negocio ia ficar feito) só que acora Will vem aqui com a maior cara larga e tem as moral de mais uma vez falar que o serviço é dele, bom só quero lembrar que Will tem influencia em cima de EO e DRAKO e se resumi só nisso, mas para quem não sabe tem brasileiros e portugueses que nem lutaram na luta mas que por apoelos feitos tiveram peito de ir até os caras da HIVE e perdidr pela amizade deles que alguns dos brs fossem libertos.

Dukaraio, Neo, Runn, Eu, Sojj, KUt, e muitos outros foram os brs da dead list - eu nem tinha lutado e tava na dead e por esses brs e portugueses fomos libertos SIM e não pelo WILL pois o que reparei é que will se unio a BDS não só para lutar contra Vegeta e sim para abafar as merdas que BEN fez no will matando integandes da SS.

Ou seja will drako e eo hunteds 4ever assim entrando na BDS quem sabe essa ideia não acabe e ninguem fique mais hunted.

Will na boa para de falar que VC fez isso VC ganho aquilo VC bla bla bla, vc fala muito VC VC VC sendo que vc sabe muito bem que se fosse só VC ninguem aqui tava mais é jogando isso sim é a pura verdade.

Volto a lembrar que op forum é feito para criticas construtivas para debates e etc, e não para fincar chingnaod e falando merdas uns dos outros, por isso eu posto minah critica em cima de uma parte que nao concordo.

:argue:

HolyAssassin
04-10-2004, 00:06
serberros... eu realmente naum prestei atenção no seu topico
mas eh o segfuinte...vc deve ter um amigo lvl baxo certo??? c alguem mata ele... vc vai protege ele certo?? ai seu amigo vai fae oq??? vai t crucifica o resto da vida??? c liga cara.. vc naum sabe de merda nenhuma.. sabe pq eu apoio tanto o will??? simples.. eu tava sendu cvacado pelo danoive.. qm me fsalvou??? will... samuel langley tava me cacanu.. qm me salvou??? will..... um amigo do xean mato meu amigo... qm foi q fez o xean me libera pra mata o cara??? will... antes de vcs virem aki falarem merda da minha opiniao sobre o will... pensem muito bem nas moinhas condições de fazer issu... o minimo q eu posso fazer eh apoiar o will.... tem mais....sobre essa guerra toda... eu realmente gostaria de saber.. qm foi q foi obrigado a entra na guerra?? por favor.. me falem...nuam sei de ninguem.. eu tava em edron.. vi todo akele rolo.. e falei pro will.. wil... sei q naum ajudo muito.. mas posso me junta aos brs.. ele falo q sim... e foi ai q o samuel langley comeco a me cacar... portanto.. o erro foi meu... o will naum fez nada mais do q um grande favor em me libertar cara... vcs vivem me criticanu aki pq eu apoio sempre o will... acontece o seguinte... a inveja de vcs eh taum grande qntu o orgulho.... serah q ninguem aki percebeu q foi um grande favor sim o will ter salvo todos esses q entraram na guerra de livre e espontanea vontade??? pensem nisso... :angryfire

p: oga~ c deve amar q eu fale de vc aki neh?? depois de 3 dias sem falar merda nenhuma pra vc... c vem aki fala merda... fica na sua bro... ninguem aki dirigiu palavra a vc.... :angryfire

c ya dudes...

Rayner
04-10-2004, 00:15
holy, na maioria dos seus posts vc fala "da msm coisa"...
eu nao to criticando will nao...eu nao tenho nada contra ninguem intendeu agora mano?...vixe

bro..pra fazer um coments vc tem que ter olho critico e saber se expressar...e nao repetir sempre o msm comentario...=/

um conselho..quem sabe aceitar criticas, um grande sabio eh...

abre os olhos mano...aprende a intender as coisas bro..=/
uai...vc cortou 2 vezes um comentario meu com ideias erradas...eu falando de uma coisa e vc levou pra outro lado..disso qui to falandiiu blz?..=p

ateh mais all

HolyAssassin
04-10-2004, 01:16
-.- ainda bem q eu falei no meu post anterior q realmente naum tinha prestado atenção no seu post... mas td bem.. c eu nuam prestei atenção uma vez... vc pode naum ter prestado atenção nessa...

c ya dudes....

moicano sujeira
04-10-2004, 01:17
nossa se eh muito inteligente cara vc deve ler pra caramba desmoraliza esses caras ai mesmo meu.....qual eo direito deles de te julgar vc eh muito boa gente

HAIL WILL HUNTING!!!!!!!!!!!!!!!!

>xXGopaXx<
04-10-2004, 01:18
Editado.

HolyAssassin
04-10-2004, 01:21
bye gopa~

c ya dudes..

ogaiht nones
04-10-2004, 01:43
mas eh o segfuinte...vc deve ter um amigo lvl baxo certo??? c alguem mata ele... vc vai protege ele certo?? ai seu amigo vai fae oq??? vai t crucifica o resto da vida??? c liga cara.. vc naum sabe de merda nenhuma.. sabe pq eu apoio tanto o will??? simples.. eu tava sendu cvacado pelo danoive.. qm me fsalvou??? will... samuel langley tava me cacanu.. qm me salvou??? will..... um amigo do xean mato meu amigo... qm foi q fez o xean me libera pra mata o cara??? will... antes de vcs virem aki falarem merda da minha opiniao sobre o will... pensem muito bem nas moinhas condições de fazer issu... o minimo q eu posso fazer eh apoiar o will.... tem mais....sobre essa guerra toda... eu realmente gostaria de saber.. qm foi q foi obrigado a entra na guerra?? por favor.. me falem...nuam sei de ninguem.. eu tava em edron.. vi todo akele rolo.. e falei pro will.. wil... sei q naum ajudo muito.. mas posso me junta aos brs.. ele falo q sim... e foi ai q o samuel langley comeco a me cacar... portanto.. o erro foi meu... o will naum fez nada mais do q um grande favor em me libertar cara... vcs vivem me criticanu aki pq eu apoio sempre o will... acontece o seguinte... a inveja de vcs eh taum grande qntu o orgulho.... serah q ninguem aki percebeu q foi um grande favor sim o will ter salvo todos esses q entraram na guerra de livre e espontanea vontade??? pensem nisso... :angryfire

p: oga~ c deve amar q eu fale de vc aki neh?? depois de 3 dias sem falar merda nenhuma pra vc... c vem aki fala merda... fica na sua bro... ninguem aki dirigiu palavra a vc.... :angryfire

c ya dudes...

O mulequinho larga a mão de ter preguissa e le o topico todo antes de falar merda.

1º Serberos que posto aqui fui eu posi meu irmao uso meu pc e eu nem me liguei que tava salvo o usuario dele.
2º To nem ai pra vc o se fecha hahaha nem falei com vc e sim de você então ta faladno comigo porque? opa sorry vo resumir para você. quando eu falar COM vc ai vc fala COMIGO quando eu falar DE VC ai vc pega seus bunequinhos dos power rangers e da o nome para um de holy e o outrod e oga ai vc finge que o holy ta espancando o oga hahaha ai vc fica calminho e volta a ficar animadinho.

Opa opa sorry esqueçi que vc é o fodedor que fode sua mina todo dia. coitada deve tar de saco cheio de bincar de faz de conta :)

:2gunsfiri

ogaiht nones
04-10-2004, 01:46
-.- ainda bem q eu falei no meu post anterior q realmente naum tinha prestado atenção no seu post... mas td bem.. c eu nuam prestei atenção uma vez... vc pode naum ter prestado atenção nessa...

c ya dudes....

hahahahahahaahahahahahahahahahahahaha
o muleque presta atenção CABEçÃO ele nao falo nada disso

Sorry fodedor
:756:

ogaiht nones
04-10-2004, 01:50
Fasso das palavras da gopa as minhas hahaha

Bye holy vo sentir sua falta hahahaha :wub:

Will Hunting
04-10-2004, 03:19
Bom faço das palavras do skull e mauricio as minhas.
Não adianta mostra o que ninguem quer ver,agora o grande manipulador é ele sem duvida nenhuma.
Seja feliz ai no tibia Deus isso só mostra mais um nerd na multidão que acha ser o grande em um jogo.O legal é ver ele falar aqui como se fosse o melhor nossa isso é demais,ele acha que vive no tibia ahuHAUHUAahuhuaHUAhua
Vai la nerd mostra que você é o melhorrrrr e quando você tiver uns 50 anos pode ter certeza que sera bem conhecido pelos seus grandes feitos contra os bds ahuAHUHUUhuahuauhaUHAhA
Ultimo post não adianta mostra o quanto falso ele é e nerd por que isso todos podem ver.bye bye 2 cara =P aceta meu testo ai que ta cheio de erros de portugues <-sem acento =D

Vou traduzir para que vcs entendam. Me corrija se eu estiver errado pq tb naum entendi direito....

Bom, faço das palavras do Skull e Mauricio as minhas.
Está meio confusa a frase mas acho que entenderam o recado.

Não adianta mostra o que ninguém quer ver, <após uma vírgula usa-se espaço>

agora o grande manipulador é ele sem duvida nenhuma.
Redigida da forma correta: contudo ele é um grande manipulador sem dúvida nenhuma.

Seja feliz ai no tibia Deus isso só mostra mais um nerd na multidão que acha ser o grande em um jogo.
Redigida da forma correta: Seja feliz aí no Tibia, Deus. Isso só apresenta mais um "nerd" (palavras xulas se coloca entre áspas) na multidão que acredita ser grande em um jogo.
Comentário: No jogo Tibia as pessoas realmente podem ser "grandes" ou "pequenas". Acho que oq vc quiz dizer é que algumas pessoas distorcem a realidade com o virtual. Com isso elas acreditam ser os "fodões" na vida real só pq é alguém em um mero joguinho.

O legal é ver ele falar aqui como se fosse o melhor<Ponto Final>. Nossa isso é demais,<Espaço depois da vírgula> ele acha que vive no Tibia ahuHAUHUAahuhuaHUAhua<Ponto Final>.

Último post. Não adianta mostrar o quanto falso ele é <Retire esse "ele é", daqui> e nerd <Coloque aqui> , porque <porque junto e naum separado, como havia sido colocado> isso todos podem ver.<Após ponto final, coloque um espaço para continuar. Isso dará requinte e estilo ao seu texto> Bye bye 2 caras =P

aceta meu testo ai que ta cheio de erros de portugues <-sem acento =D
Reconstituição da frase: Acentua meu texto que contém vários erros da gramática portuguesa. <-bah... portuguesa naum tem acento ;]

Comentários finais:
Gostaria de informar a vc Gopahama (pois eu estou conversando com a Gopahama Elite Knight lvl 100 do servidor Amera) que quem está confundindo Tibia com vida real é vc. Eu naum estou aqui dizendo que os outros são nerds, ou que são negros, ou japoneses, ou coreanos, ou hebreus, ou judeus, ou esraelitas.... etc etc etc.
Isso naum me interessa. Minto... isso naum interessa ao Will Hunting.
Oq o Will Hunting quer saber é sua vocação, skills, lvl, equips.... etc etc etc.

Quem está aqui postando e "falando" com vc é o Will Hunting (Master Sorcerer lvl 105 do servidor Amera). Vc naum conhece nada sobre o Kelyson ou sobre o Kessyus. Vc nunca me viu, vc nem sabe se meu nome é esse mesmo.

Esse forum é dedicado ao jogo Tibia e aqui eu converso com o Alink e naum com o Alex. Aqui eu converso com o Nathus Edrahil e naum com o Gabriel. Eu naum preciso e nem quero saber se o Thiago teve uma dor de barriga hoje e naum vai poder jogar. Acredito que este seja o Rl-name do Ogaiht pq é oq significa o nome Ogaiht ao contrário. PS: fui um dos primeiros e únicos a descobrir isso sendo até parabenizado pelo Oga.
Oq eu... ermm..... Oq o Will Hunting quer saber é porque o Ogaiht Nones naum está online para podermos (Oga e Will) caçar numa caverna deste mundo chamado Tibia.

Coloca uma coisa na sua cabecinha imatura... Will Hunting naum gosta de vc. O Kelyson nem sabe que vc existe. Nunca vou ficar, beijar, namorar, transar ou até casar com vc (se vc for mesmo mulher).

O Kelyson tem os amigos dele de vida real. O Kelyson está começando a fazer musculação, joga basquete, estuda no Colégio Militar de Juiz de Fora....
O Kessyus estuda no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA - Melhor universidade de engenharia do país), high lvl na rl plx?

Minha cara, vc é quem está se iludindo achando que se preocupando com os assuntos sobre o Kelyson, vc vai à algum lugar. Pra começar o Kelyson naum dá a mínima pra vc. O Will Hunting sim, já fora seu amigo.

Uma dica vinda do Will Hunting (que está se teleportando para a vida real para ajudar uma ex-amiga):
Saia mais de casa. Vai namorar alguém. Estude um pouco. Leia bastante, para vim aqui e me corrigir como a Valeria Freitas fez em um post privado que mandou para mim.

Te garanto que o Will Hunting ficará feliz de ver essa mudança. E ficará mais orgulhoso ainda, se ver vc corrigindo-o e dando dicas.

Vamos largar o tibia um pouco e virarmos high lvls na vida real tb? Para que nossos filhos possam brincar nesse ou em outro jogo, como vc fez/faz. Para se ter uma vida digna, honrada. Naum estou falando só de mim, ou do Kessyus... Olha o Alink... vc sabia que ele está na faculdade? Vc sabe que o Sojij tb está na faculdade?

Pense nisso,
Will Hunting.

Will Hunting
04-10-2004, 03:41
1-"e pgar pela morte dos BRS??" R- ele prometeu horas =(
2-" Todo entraram d livre e espontânea vontade" R- Talvez nao, eu conheço 1 pessoa que estava na guild RA e foi para a BR team force sem o will perguntar pra ele, ou seja ele depois so nao saiu da guerra pq nao queria abandonar os amigos ja que tinha entrado !
3- Will porfavor explique o pq de vc ter falado que iria rookar o char e falow que pra qualquer coisa vc iria ajudar ! Foi uma mentira para juntar + combatentes para o lado dos contra a BDS ? Nao vou parar de questionar vc enquanto vc nao explicar isso!
4-Nao tenho nada contra vc will, so queria saber o pq dessa atitude!

edit~ eu ia entrar nessa guerra pra ajudar de alguma forma + voltei atras pq por descobrir + tarde que eu estava so vendo as opinioes do will e estar loka por estragar meu char ja que parei de jogar!!

-=Com erros de ortografia, mas nao sou a gopa=-
Doa~

Vc pediu, eu explico:
Obs: Vou explicar na ordem do seu tópico.

1- Eu naum prometi que ia pagar aol e blessing pra todo mundo que morreu, tanto que muitos que morreram nem tinham isso. Oq eu prometi é que ia ajudar como podia. Para vc ter uma idéia eu tenho um master mind shield emprestado pro Dennys Kerber, tenho um aol emprestado pro Wade Dragon, tenho um royal helmet emprestado com naum sei quem (ou seja o cara ganhou um rh), ajudei alguns nessa guerra com dinheiro pra barco/runas, vou dar 40 bps de uh pro kut até o zhazz pagar ele denovo, to tentando ao máximo impedir que os brs briguem entre si por razões como: "vc naum ajudou na guerra, só tava na guilda pra fazer número...". Pois é, como sou malvado e egocêntrico.... Ou vc quer em inglês? SELFISH! GREEDY!

2- O time Brazillian Team Force é uma subdivisão da Rise Against e eu como líder tenho o direito de mover quem eu quizer para a classe que eu quizer. Tanto que posso promover ou despromover um cargo. Agora se seu amigo naum gostou é simples, sai da guilda. Naum tem nem cabimento eu perguntar a todos os 48 membros da Rise Against se eles aceitariam uma nova subdivisão e se aceitariam entrar ou sair de uma classe. Se vc acha que eu agi errado monte sua guilda e limite-se a dar sua opinião nela.

3- O Forrest naum estava aceitando somente pagamento pela liberação dos brasileiros. Alguns dos brs ele chamava de "perma-hunted-forever". Esses eram Runn, Moohab, Barba Ruiva, Garoto Mal... (resumindo o pessoal de Artur Nogueira que foi quem mais lutou). Ele dizia que por eles terem pego o nome na death list dos membros da guilda dele, é inaceitável que eles sejam libertados. Liguei para o meu irmão e ele só me falou isso: "Faça oq deve ser feito". Por isso eu ia oferecer o pagamento e tb a "rookeação" do meu char. Eu já estou meio que cansado do jogo mesmo. Minha meta atual é fazer annihilator e completar a rareset. Depois naum sei se continuo.

4- Respondido?

The end,
Will Hunting.

Will Hunting
04-10-2004, 03:56
caro Will,

me responde uma coisa?
(eu nem tinha em mente postar alguma vez aki, mas depois do ocorrido de ontem, vamos lah..)
(desculpem se acharem que estou saindo fora do assunto um pouco)

entao agora vcs sao os Reis de Amera...mandam em tudo neh?
agora voltamos a era do absolutismo..podemos dizer assim..
vcs poderao pklizar e tudo mais, ou estou enganado?..
Reptar, oh grande Rei, realeza dos inferno!!

abre o olho dos seus Reis aliados Will, pelomenos para nao confundirem o principal ideal de vcs...
agora que sao Reis mandam e vao oprimir a todos?..

o acontecido:
eu estava no depot de venore indo dormir jah, fui guardar uns peixes, e antes de logar 2 filhos(eu nao sabia que eram filhos) de reptar começaram a atacar do nada um gringo em cima do dp...
e olha que bonito, eu fui dizer para pararem..:STOP!!
haha...os 2 fdp começaram a me atacar e reptar soh olhando..
bom, nego me atacando nao vo fica tomando de graça neh, fui pra cima dos 2 e quando estava quase matando 1 reptar começou a ajir, varias SDs voando, foi lindo, venore parou pra ver akilo...
bom, eh claro que depois disso comecei a correr, e com nada mais nada menos que reptar e seus 2 filhos atraz de mim, foram por volta de 5 a 10min de fulga, saindo de traps tendo que atacar, e preocupar em me healar...
soh fiquei salvo pq pedi ajuda de drucilla e ela chamou boboms e danithor...
gastei todas as bps de uh que tinha pra fujir, sem contar as pessoas que me deram heal...

agora a pergunta...o que significa isso?...vcs querendo mostrar a todos que estao no topo e sao uma cambada de power abusers e pkers?..
se nao for, abre o olho de seus companheiros Reis para seus verdadeiros propositos...conseguem isto?

meu char: Serberros
lvl: 36
vocaçao: knight

acho que reptar deve ter ficado puto de nao conseguir matar um lvl 36 neh...
ou como um amigo disse, "nao eh um qualquer lvl 36"...

PS: nao tenho nada contra Will hunting ou qualquer um outro, entao portanto se quiserem me criticar que sejam conscientes e nao falem lorotas...obrigado

De boa naum tenho nada contra vc tb, só te matei aquela vez pq vc falou mal da Karen na minha frente. Agora o resumo do seu post é:
"Naum se meta onde naum é chamado".

Direto ao ponto,
Will Hunting.

Will Hunting
04-10-2004, 03:59

c ya dudes...

AHHAWHAWHUAWHUAWUHAWU :D
Disse tudo.

Sem mais,
Will Hunting.

Will Hunting
04-10-2004, 04:03
pedi para nao comentarem lorotas...leia direito plx...

nao estou criticando nem nada...
agora..Will ta lah no meio...e eh o br lah num eh?..longe de eu estar pedindo proteçao a ele...
mas Geral lah vai virar power abuser por estarem no topo de amera?..
soh falei que se "fosse isso" ele desse um toque em seus aliados para seu "REAL" proposito que foi citado por ele nao eh?..
pois entao..
tente entender o que estou dizendo..
nao estou pedindo nada e nem criticando Will..

agradecido..

Tenta intender uma coisa. Eles fazem oq dá na telha deles. Eu naum me importo, eu só irei protejer meus amigos e pessoas de bem. Eu nunca tive char pk, nunca dei skull bashing, nunca power abusei ninguém (naum sem motivos)... Fale da minha guilda mas deixe o Will Hunting em paz.

Tá parecendo big brother...
Will Hunting.

Will Hunting
04-10-2004, 04:07
Bom... axo q ninguem foi capaz de responder a minha pergunta.. entao gostaria de direciona-la ao Holy ou ao Will.. ja q o Holy vem aplaudindo as atitudes do will desde o inicio,pois eu vi em alguns posts do will, falando q nessa guerra ele viu a atitude corajosa de alguns e fraca de outros, ele talvez se incluiria entre os fracos e sem coragem ? entao aki fica a pergunta: O que o Will fez na guerra enquanto os brs lutavam e morriam nessa guerra ?

Ps.: Quem nao tiver cabeça pra responder e for ficar me chingando melhor ficar calado.
Ps2.: Qaunto ao Xowun pode se incluir nesses q nao tem capacidade mental pra responder uma pergunta q nem ao menos foi direcionada a ele.

Tava tomando sorvetinho.

HUAWHUAWHUWAHUAWHUAWHUAWHUAWHUAWHAWHAHA :D

Mais sarcástico impossível,
Will Hunting.

Will Hunting
04-10-2004, 04:23
Primeiro sorry por ter postado no serbero pois a anata do meu irmao entro aqui no meu pc e eu nem me liguei haahah igual ja fiz com a conta AMERA.

Will nao pedi pra vc me desculpar então na boa não tira palavras da minha boca KEL, pois vc sabe que o que eu escrevo são criticas construtivas e o unico até hoje que eu devo ter ofendido foi a porra do HOLY que só posta merdas (jaja ele vem postar uma merda aqui pra mim hahahaha)

Bom só quero debater isso aqui ó

Bom na verdade para quem não sabe da historia Will Hunting não entrou sozinho na desmoraliza, bom se for ver em relação a Brasileiro ai sim ele entrou sozinho e creio que ele quis dizer isso então até ai esta certo.
Mas para quem nao sabe alguns dos Brs que estavão na RISE foram libertos um por um aos poucos por um BR e um Portugues que tem influencia mais do que GIGANTE sobre a galera que estava nba HIVE, ou seja Sir Xean REaki, Jaemz, e amigos aliados que foramaram quase metade da HIVE, esses gringos ai tinham voz ativa dentro da HIVE e foi por eles que esse BR que sabe quem é e esse portugues que sabe quem é foi pedindo para que fossem libertos da guerra, na mesma epoca eu soltei aqui no forum um topico flaadno pros caras se retirarem da RISE e dois dias depois WILL pediu para se retirarewm da RISE (não é cnheçidencia isso pois will sabia que a guerra tinah fugido do controle e o negocio ia ficar feito) só que acora Will vem aqui com a maior cara larga e tem as moral de mais uma vez falar que o serviço é dele, bom só quero lembrar que Will tem influencia em cima de EO e DRAKO e se resumi só nisso, mas para quem não sabe tem brasileiros e portugueses que nem lutaram na luta mas que por apoelos feitos tiveram peito de ir até os caras da HIVE e perdidr pela amizade deles que alguns dos brs fossem libertos.

Dukaraio, Neo, Runn, Eu, Sojj, KUt, e muitos outros foram os brs da dead list - eu nem tinha lutado e tava na dead e por esses brs e portugueses fomos libertos SIM e não pelo WILL pois o que reparei é que will se unio a BDS não só para lutar contra Vegeta e sim para abafar as merdas que BEN fez no will matando integandes da SS.

Ou seja will drako e eo hunteds 4ever assim entrando na BDS quem sabe essa ideia não acabe e ninguem fique mais hunted.

Will na boa para de falar que VC fez isso VC ganho aquilo VC bla bla bla, vc fala muito VC VC VC sendo que vc sabe muito bem que se fosse só VC ninguem aqui tava mais é jogando isso sim é a pura verdade.

Volto a lembrar que op forum é feito para criticas construtivas para debates e etc, e não para fincar chingnaod e falando merdas uns dos outros, por isso eu posto minah critica em cima de uma parte que nao concordo.

:argue:

Nossa Oga, caiu uma lágrima de emoção aqui...
Hail Ogaiht! Hail Portugueses (sei lá quem eram)! Hail quem mais?

Ah.. Só um detalhe que vc naum percebeu no meu texto. Eu sou um líder, me importo com o todo e naum com uma minoria reservada. Se vc se "safou" da guerra sozinho (gratz), contudo depois que eu executei o MEU plano vc estaria livre da mesma forma.

Ok ok, naum precisa agradecer...
Eu entendo eu entendo...
Bah... pelo menos um Hail Will? Plx plx?

Minha vontade era: TODOS os brs e saissem livres. Se vc naum importa com o Runn, Garoto Mal, Moohab... e outros que já citei em posts anteriores, problema seu. Pra mim eles valem muito mais que vc. ;] (naum é crítica, somente uma opinião)

"I don't think you trust in my
Self-righteous suicide,
I cry, when angels deserve to die
In my self-righteous suicide,
I cry, when angels deserve to die"
System of a Down - Chop Suey

WAKE UP!
Will Hunting.

Will Hunting
04-10-2004, 04:36

c ya dudes...

Holy, funciona mais ou menos assim:
- Se vc faz algo: muitos tentam roubar o crédito (oga e seus amigos portugueses), muitos tentam dizer que naum precisavam da sua ajuda (oga), muitos tentam tirar seu mérito de um plano bem sucedido.
- Se vc naum faz nada: vc é o cara que mandou todos pro inferno sem nunca ter obrigado ninguém a entrar.

Deixa eles falando cara, estou só vendo que ninguém postou um contra argumento até agora. E ficam falando: meu último post... naum sei mais oq. Lendo o livro "Como falar em Público", eu aprendi que quando as pessoas naum contra argumentam e tentam fugir (dizendo que desistem de continuar), é sinal de que elas chegaram no seu limite de discussão.

Oq eu acho interessante tb é quando as pessoas se acham Os Espertos. "Pq eu enchergo a frente da verdade...". Eu sou um cara Iluminado porque naum caio nos truques do maléfico Will Hunting!!! Muahaha!

Let me kiss your neck,
Will Hunting.

ogaiht nones
04-10-2004, 09:46
Nossa Oga, caiu uma lágrima de emoção aqui...
Hail Ogaiht! Hail Portugueses (sei lá quem eram)! Hail quem mais?

Ah.. Só um detalhe que vc naum percebeu no meu texto. Eu sou um líder, me importo com o todo e naum com uma minoria reservada. Se vc se "safou" da guerra sozinho (gratz), contudo depois que eu executei o MEU plano vc estaria livre da mesma forma.

Ok ok, naum precisa agradecer...
Eu entendo eu entendo...
Bah... pelo menos um Hail Will? Plx plx?

Minha vontade era: TODOS os brs e saissem livres. Se vc naum importa com o Runn, Garoto Mal, Moohab... e outros que já citei em posts anteriores, problema seu. Pra mim eles valem muito mais que vc. ;] (naum é crítica, somente uma opinião)

"I don't think you trust in my
Self-righteous suicide,
I cry, when angels deserve to die
In my self-righteous suicide,
I cry, when angels deserve to die"
System of a Down - Chop Suey

WAKE UP!
Will Hunting.

Hahahaahha senhorsinho Kel.
Me importo com moohabe e com runn sim tanto que ficamos pertubando hive pra nao caçar Runn e moohab e até o Gmal só que tem uma coisa HIVE simplemente viro e falo MOOHAB e G MAL Huted 4ever. Opa grata pro Will que liberto os dois mas gratz pra queles que libertarem o resto sem nem ao menos senhorsinho Kel saber da Hitoria.

Opa kel nao tem que chorar não cara todos sabem que na vida nao consiguimos viver sozinhos vc ainda aprende isso um dia.

E Hail Nathus e Diogo The Archer

Ps. Kel nathus não é portugues pra vc falar isso´aqui ó - Hail Ogaiht! Hail Portugueses (sei lá quem eram)! Hail quem mais?

Ps2. Hail Kel o lider dos Brs com apenas 15 aninhos hahahahahahhaahah (orgulhoso isso)

Ps3. Kel ó eu sou o da direita tá e vc o da esquerda :7: brigado por libertar meu humilde char da guerra e libertar meus amigos tambem vc é o cara se não fosse você acho que amera estava perdida pois imagina se nao tive-se o Kel jogando no will nunca os brasileiros seriam libertos. opps se nao tivesse o Kel no will acho que nem a guerra ia ter e ninguem tava aqui batendo boa mas ta susse Kel vc salvo agente gratz :)

ogaiht nones
04-10-2004, 10:01
De boa naum tenho nada contra vc tb, só te matei aquela vez pq vc falou mal da Karen na minha frente. Agora o resumo do seu post é:
"Naum se meta onde naum é chamado".

Direto ao ponto,
Will Hunting.

Kel vc pede para que as pessoas leiam mais né então ai vai

KEL LEIA MAIS O FORUM PLZ.

Ja foi explicado aqui que Serberros é novo dono e esse papo da karen não vo entrar em discução pois faiz tempo mas só para te lembrar era meu irmão RL e não o rayner.

Presta atenção pois vc ta se contradizendo mandando os outros lerem mais e vc proprio posta coisas sem ler outras.

Aos poucos vo te corrigindo e te avisando QUE VC TAMBEM ERRA. e Valeria freitas é a mãe RL do Rayner a qual te corrigil em private.

Cara vc tem tudo pra ser bacana só falta para se ser orgulhoso e notar que vc TAMBEM ERRA.

Kel abre a cabeça cara aceita que vc tambem erra. Errar é humano até seu irmão que entro no ITA erra mesmo sendo um puta cara CRANIO (ITA rulex hail kess hahaahhaha).

:wub: <--- mó bunitinho esse smile

Bom kel chega né vc um dia vai ver que vc tambem tem defeitos mas ja vi que não é agora então PAZ e bom jogo pra vc pois eu to retired definitivamente de briguinhas em forum hahaha

Baldaumrox
04-10-2004, 10:17
Alê agora da pra sair do depot trankilo, até fiz a quest da bashee :rock:
Pensei q nós br ia tar caçados 4ever , thx will

Rayner
04-10-2004, 10:43
vixe maria!!!
hahaha
Willll...novo player no SERBERROS...leia o forum direito tb PLXX...haha
forum -> mode big brother 5...hahahah!!!

Skull the second
04-10-2004, 12:44
Nao foi capaz de responder a pergunta seriamente neh ? pq será ? talvez pq vc nao fez nada e se inclua no grupo dos q fugiram ? ou no grupo dos q resistiram 15 segundos a uma trap(uhahuahuauhauhuhahuauhauhuah)

Preciso nem comentar neh... akela resposta do will mostra o q ele fez na guerra... agora vcs bobos q intendam ow continuem essa besteira achando q o will salvou vcs

Rick
04-10-2004, 13:13
Minha cara, vc é quem está se iludindo achando que se preocupando com os assuntos sobre o Kelyson, vc vai à algum lugar. Pra começar o Kelyson naum dá a mínima pra vc. O Will Hunting sim, já fora seu amigo.

Uma dica vinda do Will Hunting (que está se teleportando para a vida real para ajudar uma ex-amiga):
Saia mais de casa. Vai namorar alguém. Estude um pouco. Leia bastante, para vim aqui e me corrigir como a Valeria Freitas fez em um post privado que mandou para mim.

Te garanto que o Will Hunting ficará feliz de ver essa mudança. E ficará mais orgulhoso ainda, se ver vc corrigindo-o e dando dicas.

Vamos largar o tibia um pouco e virarmos high lvls na vida real tb? Para que nossos filhos possam brincar nesse ou em outro jogo, como vc fez/faz. Para se ter uma vida digna, honrada. Naum estou falando só de mim, ou do Kessyus... Olha o Alink... vc sabia que ele está na faculdade? Vc sabe que o Sojij tb está na faculdade?

Pense nisso,
Will Hunting.

Nossa, o tópico deveria ser fechado nessa resposta.Se fosse as pessoas a quem Will direcionou isso, nunca mais postaria aqui e ainda deletava o meu char no Tibia.

Na boa, isso pode ser direcionado a todo mundo que gosta de Tibia(como eu, é claro).É ótimo, viciante, nos faz sentir bem.Mas, nunca deixe ele ser a coisa mais importante em sua vida.Estude, trabalhe, tenha ideais fora do jogo principalmente.

Seu melhor post foi esse Will.Parabéns!!!

>xXGopaXx<
04-10-2004, 13:19
Editado.

Rick
04-10-2004, 13:23
[QUOTE=>xXGopaXx<]Você ta um pouco mal informado,não tenho char.
[QUOTE]

Segue a outra dica então :biggrinbo

Valeria Freitas
04-10-2004, 17:47
nussa!
dá para parar com isso?
credo! é ataque pra todo lado! vixe
tao parecendo os bersek me atacando! nussa!
chega gente, cabo a guerra, vamo jogar! e so num deixa os pk me matar mais, qeu ta dificil conseguir os level, ok?
assim e que joga uai!
beijocas a todos!
gosto de todos sem distinção!
so que, puxa!
guerra no forum também?
please gente!
bandeira branca ai ô!

Diogo The Archer
04-10-2004, 18:12
mandou bem valeria
concordo com vc
:)

Xowun
04-10-2004, 20:28
Nao foi capaz de responder a pergunta seriamente neh ? pq será ? talvez pq vc nao fez nada e se inclua no grupo dos q fugiram ? ou no grupo dos q resistiram 15 segundos a uma trap(uhahuahuauhauhuhahuauhauhuah)

Preciso nem comentar neh... akela resposta do will mostra o q ele fez na guerra... agora vcs bobos q intendam ow continuem essa besteira achando q o will salvou vcs

uhaeuhauhahahuehaeuhae vc não entendeu q ele estava tirando sarro da sua cara? No coments, aprenda a interpretar textos.....

HolyAssassin
05-10-2004, 01:23
:triste: BUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TO MUITO TRISTE!!!!!!!!!!!!! EU DEXEI A GOPA TRSITE!!!!!!!!!! E ELA EH MINHA AMIGA.... E EU.. IDIOTA... DESMORALIZEI ELA... E ELA FICO TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!!! =((((( POR FAVOR GOPA!!!!!!!! MEU AMOR!!!!!!!! ME PERDOA!!!!!!!!!!!!!!!!! =((

c ya dudes.... i got so sad today.. =(

Ps: eu desmoralizei a(o) antiga(o) dona(o).... e a nova penso q fosse pra ela.. =(( me perdoia nenem!!!!!!!!!!!!!! =((

Lance Unknown
07-10-2004, 18:32
pra wsclarecer isso de uma vez

eu sou o verdadeiro serbero (irmao rl do oga) quem ta jogando no serberros eh o ray q eh um grande amigo meu

isso ja encheu o saco

Suteba Dark Hell
07-10-2004, 18:45
BOAAAA... gostei de ver... naum li tudo, mas gostei mto da du Zhazz... cum medo de tu... e tbm a du cara q disse q vc num matava ele... gostei de ver

Spider
07-10-2004, 18:46
affffff dá até desanimo ler o forum... pqp 8 pgs, precisa de tirar um dia soh pra ler forum aki ¬¬

Doa
09-10-2004, 13:48
1 coisinha so:
Andinho vc ñ fechou o topico do holy pq a guerra acabou? Acho que esta na hora de passar 1 borracha em tudo que aconteceu nessa guerra e fechar esse topico tambem!

Diogo Araújo
09-10-2004, 20:15
o post dos rankings antigos antes do tibiabr mudar, tinha quase isso tb :D

HolyAssassin
09-10-2004, 22:37
eh issu ae DOA... fecharam meu topico p´q a guerra akbo... justo agora q tava pertin de c o primeiro a ter 100 coments =(.... ta na hora de fecha esse tbm....

c ya dudes...

ogaiht nones
12-10-2004, 18:33
Podes cre diogo hahaha o rank antigo tinha post pra caralho heeh tambem eu fui em todos os mundos dar ideia pra eles criarem o rank deles e msotrava o de amera hahahaha

Publicidade plz

Cara antes dessa merda reseta eu tava cuidando de 8 ranks hahahaha muito legal dava pra saber o quanto os br estão se superando em cada mundo.

pena que zeraram o forum :(