PDA

View Full Version : Eu nao aguento mais o trade!

cezao
17-02-2005, 07:09
Em certos horarios do dia, eh lastimavel vc abrir a janela do trade. Vc ve de tudo: piadinhas, musiquinhas, frases perdidas que nao eram pra ir pro trade, sites hacker...E o que mais me deixa triste, tudo isso escrito em portugues. Entao penso em alguma coisa pra fazer a respeito, mas nao tem o que fazer. Soh esperar que o bom senso das pessoas venha a tona, o que nao acontece.
O pior eh quando isso acontece no game chat ( do qual nao participo, mas estou sempre espiando :)), o pessoal brasileiro se mete no meio e começa a conversar no portugues, desrespeitando varios pedidos como: "english plz".
Eu fico feliz quando o pessoal de boa fé do GC bota os intrusos no ignore, entao ficam os "felizinhos" falando pro nada :cool:, e ainda falam que "dominaram o Game Chat".
Cara, porque a alguns brasileiros sao assim? Sempre querem "se aparecer", ser mais que os outros, acham que podem mandar na parada...nao eh assim que funciona, apesar de termos ao redor de 80% de br's no servidor, nao significa que eh um servidor brasileiro. Pythera eh loacalizado nos estados unidos (onde se fala ingles), e alem disso, existem os 20% de pessoas que nao intendem p**** nenhuma de portugues, e que portanto devem ser respeitados...

Fender Revoltz
17-02-2005, 11:19
hmm
eu naum axo issu um desrespeito...
qto a falar em portugues... tenebra eh um server brasuca com gringos tbm...e anunciar em portugues da ban!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e qto as outras pessoas q falam em outras linguas...
bom... eh a minha opinao...
Fender Revoltz~ :rolleyes:

cezao
17-02-2005, 12:39
eu naum axo issu um desrespeito...
depende o 'isso' a que se refere, mas no geral, claro que eh um desrespeito. O trade foi feito para anunciar! E a galera que fica tentando ser engraçadinha, acaba atrapalhando os jogadores que tentam vender e comprar... ;)

qto a falar em portugues... tenebra eh um server brasuca com gringos tbm...e anunciar em portugues da ban!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Certo, desculpe, eh verdade. Nao somente em server nos eua deve-se falar em ingles. Na alemanha e no brasil tambem :)

e qto as outras pessoas q falam em outras linguas...
Eu raramente, muito raramente vejo alguem que nao fale portugues quebrar as regras do trade. Mas o mais importante eh: soh porque eles fazem isso, tambem devemos fazer? :confused:

bom... eh a minha opinao...
Fico feliz que voce tenha respondido com a sua verdadeira opiniao, apesar de eu discordar... :rolleyes: