PDA

View Full Version : Apenas mais uma maneira anti-botters...

Sovew
21-06-2008, 11:30
Quem ai tah cansado de ver botters lvl 100+ em scarabs?
Quem ai tah cansado de ver botters lvl 10+ nos rats de rook?

minha proposal n eh muito simples, mais diminuiria e muito o numero de botters
mais como ela funciona?

primeiro, seria criado um lvl para monstros, exemplo, rats seriam lvl 1, cave rats lvl 2/3... rotworms lvl 15... dwarfs guards lvl 50...

tah, mais pra q isso?

tipow, quando um player lvl 40 por exemplo (um rooker), matasse um rat lvl 1, ele iria ganhar xp reduzida, e essa xp ia diminuindo conforme o lvl aumenta

RETIRADOperaí, e se um char lvl 15 matar um bixo lvl 20?

ele iria ganhar mais xp, nada absurdo... exemplo:

player lvl 15 mata um bixo que da 200 de xp atualmente
com o sistema, o bixo que seria lvl 20 daria uns 220~230 para o player
(o lvl seria mostrado dando look)RETIRADO

isso incentivaria os players a caçarem sempre bixos mais fortes ao invez de ficar sempre no mesmo lugar, alem de acaba com os botters lvl 100 por exemplo que nao ganhariam muita xp nas tortoises,guards,etc...

se algum rooker axar ruim, eu n vejo nenhum problema de implantar esse sistema apenas em main.

com certeza alguem vai fala "ahh mais isso jah existe em outros jogos, e tibia eh diferente!!!"

eu discordo, pq ideias boas devem ser implementadas no jogo e adaptadas, alem doq tibia nao eh 100% original

desculpem-me se falei m*rda hehe

comentem plz

cya

Dark Prankster
21-06-2008, 13:20
ele iria ganhar mais xp, nada absurdo... exemplo:

player lvl 15 mata um bixo que da 200 de xp atualmente
com o sistema, o bixo que seria lvl 20 daria uns 220~230 para o player
(o lvl seria mostrado dando look)

Inicialmente discordo da idéia.

O motivo é o quote, os botters apenas iriam treinar mais seus "skills" e seriam beneficiados. Reformule a idéia e ficara melhor.

Sovew
21-06-2008, 13:41
Inicialmente discordo da idéia.

O motivo é o quote, os botters apenas iriam treinar mais seus "skills" e seriam beneficiados. Reformule a idéia e ficara melhor.
nao intendi... oq vc falou n consegui relaciona com o quote... me explica?

cya

Dark Prankster
21-06-2008, 13:45
Vou tentar explicar melhor.

Se ja existe bot como esta, com o aumento da xp para monstros mais fortes iria ficar ainda pior.

Uma rotworm para lvl 15 ai eu no lvl 10 treino alguns skills (no bott) e saio caçando rots (com bot) ganhando mais xp que o normal, e chegando lvl 15 continuo caçando rots e ganhando a xp normal, ai lvl 30 eu treino e caço scarab que é pra lvl 40 (suposição) e chego ainda mais rapido no lvl 40 e tudo isso com bott.

Sovew
21-06-2008, 13:56
Vou tentar explicar melhor.

Se ja existe bot como esta, com o aumento da xp para monstros mais fortes iria ficar ainda pior.

Uma rotworm para lvl 15 ai eu no lvl 10 treino alguns skills (no bott) e saio caçando rots (com bot) ganhando mais xp que o normal, e chegando lvl 15 continuo caçando rots e ganhando a xp normal, ai lvl 30 eu treino e caço scarab que é pra lvl 40 (suposição) e chego ainda mais rapido no lvl 40 e tudo isso com bott.
aaaaaaa intendi, entao eu vo retirar a ideia da xp a mais ali do topico

vlws

cya

Rethh
21-06-2008, 15:06
Pior idéia que já vi, além de criar mais uma intriga que desanima MUITO os jogadores que é ficar mudando o estilo do jogo a cada update, é totalmente sem sentido, eu por exemplo as vezes gosto de caçar bixos mais fracos pra pegar dinheiro sem risco de morte etc. Sem falar que por exemplo, tem lvl 50 MS que caça frost na SD.. que lvl seria frost, quantos leveis eles upariam? há outros metodos muito melhores do que esse, idéia mal elaborada ainda por cima:

FAIL