PDA

View Full Version : PvP regulado

Lord Killer
21-06-2008, 10:50
Desculpem se já tiveram postado isso...
Acho que uma coisa muito errada no tibia, é a capacidade de 30 pessoas matarem até o top.
Minha idéia é que apenas 2 pessoas podem ataquar otra por turno, exemplo, se tiver 20 pessoas tacando sd num cara, iria aparecer embaixo da tela (onde aparece os Sorry, Not Possible) uma mensagem de erro, dizendo que o player já está sendo ataquado, e apenas 2 desses poderiam tacar uma SD por turno.

Outra idéia:
Tava jogando um ot que tinha isso...
Quando apertada a rotkey de runa on target em players, a runa não saia, e aparecia uma mensagem de erro, dizendo que você não pode soltar runas diretamentes a players. E nem podia apertar a hotkey e cliquar no icone do player na janela Battle também, a pessoa teria que apertar a hotkey na rune e cliquar no player para ela sair, isso seria bom porque o player teria chance de escapar das runas dos pks.

Iuri Darkblade
21-06-2008, 11:20
Sem sentido a 1ª proposta (se é que posso chama-la assim) e o Tibia era desse jeito a alguns updates atras.

Reprovadas =D

Sovew
21-06-2008, 11:41
completamente sem nexo kra

a 2 proposal jah foi RETIRADA do jogo...

cya

Dsian
21-06-2008, 12:38
Ao contrário dos outros eu achei a segunda mto boa resgataria o pvp do 7.6, hoje em dia os cara soh sabem aperta hotkey e se acham os bom queria ve eles nus pvp de antigamente,
já a primeira acho que não seria mto boa, pois 2 players jamais matariam um lvl maior que o deles... SL

Lord Killer
21-06-2008, 13:05
Ao contrário dos outros eu achei a segunda mto boa resgataria o pvp do 7.6, hoje em dia os cara soh sabem aperta hotkey e se acham os bom queria ve eles nus pvp de antigamente,
já a primeira acho que não seria mto boa, pois 2 players jamais matariam um lvl maior que o deles... SL
2 players é só a idéia básica, podiam aumentar para 3, 5 , 6 players...
Mais o foda é 20 level 100 que conseguem matar um lvl 300 :eek:

E não sabia que a segunda proposta foi retirada do jogo...mas seria legal se voltasse.
E porque é sem nexo? o.o Ia ser tipo um exhausted.

Iuri Darkblade
21-06-2008, 13:06

Se achar bom não é necessariamente ser bom.

Chazys
21-06-2008, 15:55
Desculpem se já tiveram postado isso...
Acho que uma coisa muito errada no tibia, é a capacidade de 30 pessoas matarem até o top.
Minha idéia é que apenas 2 pessoas podem ataquar otra por turno, exemplo, se tiver 20 pessoas tacando sd num cara, iria aparecer embaixo da tela (onde aparece os Sorry, Not Possible) uma mensagem de erro, dizendo que o player já está sendo ataquado, e apenas 2 desses poderiam tacar uma SD por turno.

Outra idéia:
Tava jogando um ot que tinha isso...
Quando apertada a rotkey de runa on target em players, a runa não saia, e aparecia uma mensagem de erro, dizendo que você não pode soltar runas diretamentes a players. E nem podia apertar a hotkey e cliquar no icone do player na janela Battle também, a pessoa teria que apertar a hotkey na rune e cliquar no player para ela sair, isso seria bom porque o player teria chance de escapar das runas dos pks.

A primira proposta é totalmente sem sentido.

A segunda era como se fosse o Tibia antigo, e hoje em dia você ainda pode optar por jogar dessa maneira.

- Chaz

Raphafcg
21-06-2008, 21:38
Com certeza jogar runas na mão mostrava antigamente quem tinha mais pvp, tinha nego (sorcer lvl 150 +/-) q ia pra uma war sozinho, contra 5 pessoas ou até mais, todos level 100+ e ainda solava todos ...
com certeza o tibia era mto melhor ;)
hj em dia o unico player q eu vejo q tem bom pvp é o aradna, o kra sai de qualquer trap, vai contra 10 e ainda sola 1 paOEKpOAEkaPEOk

A segunda era como se fosse o Tibia antigo, e hoje em dia você ainda pode optar por jogar dessa maneira.
é, a pessoa pode optar por jogar dessa maneira, mas se for numa war vai ter 10 botters combando nela, n vai dar tempo nem de healar, com hotkey dá pelo menos dá pra usa 1 potion ...

a 1° proposta é sem nexo, idiota e totalmente reprovada ;)
a 2° eu acho que não vai acontecer nunca mais ...
msm se voltasse 7.6 os botters iam machucar então nem rola fazer isso
eu acho até q a cip só coloco hotkeys por causa dos botters em wars e etc =x
flws

suzzako
21-06-2008, 23:22
essa proposta de atacar 2 para 1 eh ridicula , em termos de pvp tibia jah chegou ao seu limite , se voltasse ao tempo do 7.6 clikando na runa , os AimBots vaum fikar e soh os + certinhos perdem.

Chazys
22-06-2008, 00:08
Com certeza jogar runas na mão mostrava antigamente quem tinha mais pvp, tinha nego (sorcer lvl 150 +/-) q ia pra uma war sozinho, contra 5 pessoas ou até mais, todos level 100+ e ainda solava todos ...
com certeza o tibia era mto melhor ;)
hj em dia o unico player q eu vejo q tem bom pvp é o aradna, o kra sai de qualquer trap, vai contra 10 e ainda sola 1 paOEKpOAEkaPEOk

é, a pessoa pode optar por jogar dessa maneira, mas se for numa war vai ter 10 botters combando nela, n vai dar tempo nem de healar, com hotkey dá pelo menos dá pra usa 1 potion ...

a 1° proposta é sem nexo, idiota e totalmente reprovada ;)
a 2° eu acho que não vai acontecer nunca mais ...
msm se voltasse 7.6 os botters iam machucar então nem rola fazer isso
eu acho até q a cip só coloco hotkeys por causa dos botters em wars e etc =x
flws

Ya!

De verdade, acho uma pena que a Cip ao invés de combater o Bot tenha escolhido se unir a ele para não perder Players. Se a tendência foi essa no passado, podemos fazer uma previsão nada otimista para o futuro!

Uma pena, de verdade.

- Chaz

JV Chequer
22-06-2008, 11:11
Meu caro,
Proposta sem sentido, sou contra qualquer "interferência" que atrapalhe o pvp, que já está praticamente morto. Se você morreu com seu lvl 12 para um PK, crie idéias decentes e não coisas sem sentido, espero que entenda e desculpe-me se fui rude.
Sobre a 2ª proposta, não tenho o que comentar, você deveria ver antes se sua "proposta" já existia ou não.

Lord Killer
22-06-2008, 21:52
essa proposta de atacar 2 para 1 eh ridicula , em termos de pvp tibia jah chegou ao seu limite , se voltasse ao tempo do 7.6 clikando na runa , os AimBots vaum fikar e soh os + certinhos perdem.
Axo que se voltasse como era no 7.6, não teria AimBot, pq eu axo que oa Aimbot funcionam como se a pessoa tivesse apertando a hotkey, e se não tiver hotkey o aimbot ia ter que da use na runa e use na target, e ia dificultar se a target tivesse andando (se eu falei besteira não me ofendam, por favor).

Meu caro,
Proposta sem sentido, sou contra qualquer "interferência" que atrapalhe o pvp, que já está praticamente morto. Se você morreu com seu lvl 12 para um PK, crie idéias decentes e não coisas sem sentido, espero que entenda e desculpe-me se fui rude.
Sobre a 2ª proposta, não tenho o que comentar, você deveria ver antes se sua "proposta" já existia ou não.
Meu lvl 12? o.O Da onde você tirou isso? Não tenho nenhum char lvl 12...lol
E essas idéias não é pra pks low level, mas para grandes wars (pk matando lvl 12 com runa? o.O)

A segunda era como se fosse o Tibia antigo, e hoje em dia você ainda pode optar por jogar dessa maneira
Se você for cliquando na runa e no player, e o otro kra for usando hotkey contra vc, nunha war, eh capaz dele te matar sem você hitar nda dele...lol
E não é como se fosse o Tibia antigo, na minha idéia ia ter hotkey, mas funcionaria como um "use object with crosshair", em que você tem que cliquar na hotkey e no player, e só seria assim contra player, contra monstros a hotkey iria ser normal.

Dê Jota
22-06-2008, 21:54
A segunda tem nexo e eu aceito, mas a primeira não