PDA

View Full Version : Gm's existem?

Patrikaum
21-06-2008, 03:41
Bom hoje aconteceu algo muito estranhu em nerana (naums ei c foi a primera vez, duvido)
Um player, que eu naum sei quem eh, logou 2 outros chars e simplismente colocou eles na ponte que leva ateh o d lair d venore para que eli possa caçar em paz e sosinhu.
Isso jah eh inaceitavel somente por esse fato soh q pra piorar os chars eraum bots pois sempre respondiam a mesma coisa e tambem o cara fez uma hunt enorme pois eu loguei as 21:00 e tentei ir para lah o caminhu jah estava blokeado, por volta das 3:00 eu votlei lah com uma amiga para tentar ir caçar e o caminhu ainda estava blokeado pelos memos players.(eu axo que 6 horas eh tempo masi q suficiente pra um gm fazer a parte dele e banir kem fez isso)
por isso que eu me pergunto
Existe Gm em Nerana?
Sempre que axo que a pessoa esta atrapalhando o jogo d mim e d outras pessoas eu tento denunciar porem issu nunca surtiu efeito
Ninguem que eu conheço nunca viu alguem ser banido por uso d bot ou lure
com u q será q eli c preucupa tantu?

desculpe c estiver errado mais axo q naum tem gm em nerana e c tiver esta fazendu corpo mole... infelizmente

<-[|OraculO|]->
21-06-2008, 05:41
Kara, essas coisas são realmente tristes.
É extremamente desagradável saber que outras pessoas utilizam de métodos ilegais para conseguir seus objetivos, e tirar vantagem.
Você deveria ter gravado um vídeo, e colocado aqui no fórum, pois mesmo que não tenha valor como prova pra CipSoft, ao menos o filme do kara ficaria queimado por tal atitude !
GM's tem sim cara, de vez enquando.

Patrikaum
21-06-2008, 16:01
Intaum deveria ter gravado mesmo mais na hora eu nem me lembrei disto =/

e babuino eu nunca vi um gm manda msg nem no game-chat e nem no help... kuantu menus no trade. naum sou tutor mais tenhu alguns amigos que saum mais elis me falraum q naum havia nenhum gm on...po plena sexta feira anoite nenhum gm on? a noite tda? eh um poko estranhu.

UrsO'Angel
21-06-2008, 16:07
Pois é, e o ctrl + R ?
Acho que 0,1% das pessoas que usam, conseguem obters respostas.
Os caves botters estão tranqüilos, shivera tá tenso, matei um botter ontem, e ainda fiquei hunted, isso porque fiquei com o canal de denúncias aberto mais 4 horas.

Penso que, eles não se importam com botters, desde que paguem premium account. E GM aparecer numa denúncia, é mais raro que um orshabaal no seu world. Não deveria ser assim.

Muzachino
11-07-2008, 20:33
Apareceu um em Nerena essa semana eu não vi mas 2 pessoas conhecidas viram um chegou ate converssar com ele eu queria ver u ao vivo sóver eles andando rapido ao extremo, e queria ver um Print da tela de jogo deles deve ser bem interessante