PDA

View Full Version : Akatsuki impõe regras em Fíbula

David Coopershield
16-02-2005, 21:53
A guilda Akatsuki comandada por Thule Rex decretou domínio sobre Fíbula bem como redigiu regras para ppls que pretendam visitar a ilha. As regras impõe altas penalidades para quem: pkalizar em fíbula, treinar dentro da vila - treino liberado em lugares gramados, sumonar bichos mais fortes que urso (exceto ghouls e monks para treino). :cool:

sephi
17-02-2005, 20:14
Se vc nao me conheçe, Sephirotty.
Eu sou um akatsuki e to meio por dentro desse acontecimento.

Em Atica A mercenarys dominam Fibula, cobram Taxas, o restante das regras sao as mesma.
Thule possui os 2 Ghs de Fibula, O fibula Clã hall e o Red rose. ( estamos negociando a mercenary tower :riso: .

Thule eh um role player. Ele eh um no msn e outro no tibia. Pra ele Fibula eh a casa dele. e ele acha q todos devem respeitar isso.
Axu bacana a ideia, nao apenas por ele ser meu lider, mas por proteger quem está la e ainda por cima nao cobrar nada. Vc acha q nós ganhamos alguma coisa matando bixo lurado e devolvendo loot de quem morre la?

Outra, A regra dos sumons. Imagine vc, vindo de thais todo feliz com bps de crossbow pra vende, chega no shop e pof um sorc lv 30 te mata com 2 FE.

Por isso q penso e axu a ideia ótima, visto que minha guild nao cobra nada por estar la tomando conta de tudo.

hj por exemplo. um kara morreu pra 2 DS lurado. Thule rex foi, mato os 2 DS e devolveu o loot do kara. oq ganhou com isso? nada.

;) qualquer problema e mais informações msg sephirotty

David Coopershield
17-02-2005, 20:25
Se vc nao me conheçe, Sephirotty.
Eu sou um akatsuki e to meio por dentro desse acontecimento.

Em Atica A mercenarys dominam Fibula, cobram Taxas, o restante das regras sao as mesma.
Thule possui os 2 Ghs de Fibula, O fibula Clã hall e o Red rose. ( estamos negociando a mercenary tower :riso: .

Thule eh um role player. Ele eh um no msn e outro no tibia. Pra ele Fibula eh a casa dele. e ele acha q todos devem respeitar isso.
Axu bacana a ideia, nao apenas por ele ser meu lider, mas por proteger quem está la e ainda por cima nao cobrar nada. Vc acha q nós ganhamos alguma coisa matando bixo lurado e devolvendo loot de quem morre la?

Outra, A regra dos sumons. Imagine vc, vindo de thais todo feliz com bps de crossbow pra vende, chega no shop e pof um sorc lv 30 te mata com 2 FE.

Por isso q penso e axu a ideia ótima, visto que minha guild nao cobra nada por estar la tomando conta de tudo.

hj por exemplo. um kara morreu pra 2 DS lurado. Thule rex foi, mato os 2 DS e devolveu o loot do kara. oq ganhou com isso? nada.

;) qualquer problema e mais informações msg sephirotty

Num quis dizer que isso é ruim muito pelo contrário - o que vai ter de gente AFK lá hehehehe. :riso:

sephi
18-02-2005, 19:05
Temos ordens pra espera 5 minutos
c nao responde
podemos matar afker :rolleyes:

Bakuryu
19-02-2005, 13:11
pode treina com ghoul na grama?

David Coopershield
19-02-2005, 19:54
pode treina com ghoul na grama?

Sim ! :riso:
Na grama hein :eek:

Bakuryu
20-02-2005, 09:49
pelo menos um lugar seguro pra treina...xD

sephi
20-02-2005, 20:26
só nao fike afk

DiNo
27-02-2005, 14:49
Ae achei muito boa a atitude da Akatsuki ;)
Gratz pa eles ae q tao fazendo um mundo menos doloroso pra nós "low lvls" (por inquanto) :)
c ya