View Full Version : Tenebra OFF =/
Execcutioneer
03-10-2004, 08:29
AEW galera, :riso:
Criei este tópico para dizer que o server de Tenebra está off como vcs jah devem ter percebido.
Hoje logo após o server save o mundo começou a dar muitos lags um certo tempo depois, e após alguns reclamarem de terem morrido por causa destes lags o server foi fechado. :2gunsfiri
Eu gostaria de saber se alguém tem alguma outra informação do porque dos lags (talvez por causa das eleições e por isso a NET no brasil foi alagada demais?!?!) :confused:
Se alguem tiver alguma informação por favor postem aqui....quero sair de ROOK logo mas assim fika dificil neh??!!? :dry:
omtakara
03-10-2004, 08:35
eh...
tenebra ta mto ruim mesmo....
mto kick e lag....... -.-
espero q pare logo com esses kicks e lag, senao ficara impossivel jogar la
Que droga
eu ja ta indo criar um carinha lá, pra jogar e o mundo fica off :mad2:
Xeu ByXARK
03-10-2004, 08:54
Que droga
eu ja ta indo criar um carinha lá, pra jogar e o mundo fica off :mad2:
tenebra ta cheio de mass kick...é melhor voce esperar um pouco para criar um char lá, mas fora isso tenebra tá legal pelo menos tá muito melhor que o meu outro mundo :D
tipo tenebra tah off pq eu acho q eh eleicao ai eles fecham o server pra neguinho nao fikar jogando e eskecer de ir votar, isso pra kem vota...
hahahahahhahahahaha :joyeux15:
boa teoria, eu até ja tinha me esquecido de votar
SOCORRO O MEU CHAR AINDA ESTA EM ONLINE
Alfabeto
03-10-2004, 08:56
tipo tenebra tah off pq eu acho q eh eleicao ai eles fecham o server pra neguinho nao fikar jogando e eskecer de ir votar, isso pra kem vota...
sobre o lag e kick, ontem travei umas 10x nos gurds e fui kikado 3...
c o server tah off nao sei c volta hj...
flw
Del Stepford
03-10-2004, 09:18
eu axo q n tem dessa de eleiçao naum... a cip kis tranca so pa po raiva em nois :AANEWbsod
Acho q a cip qr q a gente se foda entaum eles nem se preocupa com nois... deviam criar mais mundo br...
ela devia criar mais uns 3 server br, pq um so sobrecarrega, pq todo mundo vai pra ele...
:mad2:
to no level 6 em tenebra e nem joguei hoje poe causa disso, q merda neh?
(quase morri pra orc sperman por causa do lag)
Elven Shoot
03-10-2004, 11:19
Depois de lags e o server off tenho certeza que vai rat reset, pra antes do server save, absoluta, entao uqem morreu pode fica tranquilo :P
Mc_Arthur_kun
03-10-2004, 11:28
naum criem um kra lah por 2 mptivos
1:mta gente joga e eh dificl de entrar
2:tem mto noob br lah tbm
Abraço
[]'s
tenebra ta cheio de mass kick...é melhor voce esperar um pouco para criar um char lá, mas fora isso tenebra tá legal pelo menos tá muito melhor que o meu outro mundo :D
hahahahahhahahahaha :joyeux15:
boa teoria, eu até ja tinha me esquecido de votar
SOCORRO O MEU CHAR AINDA ESTA EM ONLINE
Aah... e quem eh de Brasilia e num vota pra prefeito???
¬¬
Wolf of ...
03-10-2004, 21:27
Msm assim pode até ser retirado de tibia esse mundo.Pois tem n00b pra caçete.
Eu na minha acabei de entrar em tenebra ai deci o dugeon principal e advinha...
Os n00b brincando com a ponte.
Aí blocaram meu caminho eu empurrei o cara e ele: hunted
Palhaçada,os n00bs todos foram pra lah.
Elven Shoot
03-10-2004, 21:43
O problema desses mlk de tenebra é que qndo criaram o mundo nao pensaram em nada, só em " OS BR VAO DOMINAAAAA" da pra ve q a CIp tá cortando as asinhas deles :)
Fox De'Lord
03-10-2004, 21:54
E o pior de tenebra tah off eh q todos os mundos alagaram!!! tinha gente pra tudo quanto eh lado, mas quando tenebra voltou, chegou a 901 plp!!!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.