View Full Version : Minotaur MAge em rokgaard
Lucas Sá
19-06-2008, 21:47
tipo queria saber se é lenda ou se algum dia aquela porta no mino mage podia ser aberta + veio um up e acabo com td ou se a porta abre de vez em quando basicamente quero a historia de desse famoso boss de rook
A porta nunca foi aberta. Alguns dizem que o Minotaur Mage tem alguma coisa a ver com a Sword of Fury, mas não há um método de se pegar a Sword of Fury por enquanto. Então, na minha opnião, o Minotaur Mage está lá somente por enfeite, por enquanto. :)
Lucas Sá
20-06-2008, 22:27
+ então como tem uns kra com magic light wand?
Dragonxix
20-06-2008, 22:47
+ então como tem uns kra com magic light wand?
Ai é o Aprenttice of Sheng.
Mesma out do mino mage,mas totalmente diferente.
Aprenttice é um boss.
Lucas Sá
21-06-2008, 09:57
e ond eu encontro esse bosss?
um rook lvl 20 mata solo?
e ond eu encontro esse bosss?
Minotaur Hell. No mesmo andar onde fica o Minotaur Mage, porém do lado de fora da sala trancada (obviamente). O respawn é aleatório.
um rook lvl 20 mata solo?
Sim. Esse boss é muito fraco.
Mago Teseu
24-06-2008, 17:27
pra mim ele e boss de mino, as ´pessoas dizem que e boss de mage.
Ou seria um tipode boss novo, um aprendiz.
cloudian
30-06-2008, 14:33
1
cloudian
30-06-2008, 14:43
A primeira e única spike sword palpável de Rookgaard foi vista em Harmonia por um grande grupo de pessoas, no dia 15 de dezembro de 2007. O detentor do item lendário foi o jogador Potty on Harmonia.
ow, a do mino mage é lenda ,mas adoro ouvir boatos e ja testei a maioria o unico q num testei foi a lenda da golden key pq nu mso rooker lvl 100 + pa testa
tipo é pa i na quest da katana akele ghoul xato lá,no ultimo cropo de cá<<< de baixo vc jog ele imcima do de cima e mete a pá,dps a pick dps small axe dps a pick de novo vai abri um buraco,desse vai te uma porta de lvl 100+(nunca consegui axalá,por 2 motivos nunca peguei um small axe e nunca peguei lvl 8+ em rook)vc passa na porta vai te uma luga pa subi com rope sobi vai te q passa por uma porta selada (vai te q ta com outift de citizen com addon) vc passa mata o ghoul cata o loot vc vai fala com o dalhein ele vai se espantar e te da a golden key ai vc vai e abre a porta do mino mage
obs fala com dalhein
hi
ghoul
yes
spike sword
golden key
yes
bye
me disseram isso se alguem quiser testar me manda pt
A primeira e única spike sword palpável de Rookgaard foi vista em Harmonia por um grande grupo de pessoas, no dia 15 de dezembro de 2007. O detentor do item lendário foi o jogador Potty on Harmonia.
Como o amigo aqui disse, a unica SoF obtida até hoje foi pelo player "Potty on Harmonia", segundo a CipSoft o player a teria pego por intermedio de um bug, pois a quest para SoF ainda estava em desenvolvimento. O CM Huggiebear pegou a espada de volta do Potty.
E todos acreditam que o tal minotauro tem algo haver com a quest...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.