View Full Version : proposta anti-botter
GantzVenom
19-06-2008, 18:52
Bem,esta proposta foi pensada por mim de uma hora para outra...nada com tempo nem pensei 2x,fiz uma "fake" e postei,a proposta constitui em evitar botters,pelo menos dificultar a vida deles ao máximo hehe...então...toda vez que uma pessoa começa a fazer movimentos repetitivos,nada alem de atkar e lootiar e andar,ela recebe uma mensagem na qual terá de digitar a imagem do quadro...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121390756160.JPG
não reparem no ingles...
~~~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 67 segundos.
henrryfanta
19-06-2008, 18:55
em varios jogos onlines tem isso
nao foi tu q invento
mais eh uma boua coisa... iria dificultar um poko
Willie Wonka
19-06-2008, 18:55
o Gryllo c n me ingano penso a msm coisa.. e fez a msm coisa mais bem elaborada manja..
a ideia eh lgl..
mais os botter e hackers vao axa 1 jeito de burlar issu..
GantzVenom
19-06-2008, 19:01
@up
creio que não...é uma picture...nao tem como nenhum programa reconhece em txt pra advinha a letra...
Isso não teria q ser postado na seção tibia proposal?
[]'s
panelasc
19-06-2008, 19:07
Isso não teria q ser postado na seção tibia proposal?
[]'s
²
@topic
Não que eu seja botter, mas não gostei da ideia, imagina vc estar caçando drags e derrepente aparece uma janelinha dessas...
:wscared:
Sei lá, mas tinha que ser um sistema muito bem bolado....
:)
GantzVenom
19-06-2008, 19:15
botei na sessão de propostas também,mas eu n tinha certeza..apesar de ser uma proposta,tinha uma imagem...
Madruga Reptile
19-06-2008, 19:16
Como disse o amigo acima, se vc ta lá, caçando algo forte e derepente aparece essa janela? You are dead.
É uma boa idéia, mas se acontece isso...
Gabetosocera
19-06-2008, 19:29
Gostei da proposta...
idéa bacana pra barrar os booters ;D
Dert Twister
19-06-2008, 19:32
Pessima idéia , vai tenta upar no teu char em vez de fika pensando o quanto tu odeia bot bro botters vao continuar a existir de qualquer jeito
...
e se eles nao existirem vo ai pra tua cave fika de ks .
otimo ideia...mas dai teria q elaborar para n aparecer do nada
qm n gosta da ideia eh botter ctz
Devourer of Mind
19-06-2008, 20:07
meio complikado fazer issu se n axa?!
e se axa que o tibia quer tirar os botter?!
kda veiz mais fazem áreas pra eles....
pq eles gostam de botter?!?! pq eles tragem dinheiro pro tibia... eles pagam PA, saum deletados, pagam outra PA
eh simples
e saum hackiados e/ou rookados
simples
xD
²
@topic
Não que eu seja botter, mas não gostei da ideia, imagina vc estar caçando drags e derrepente aparece uma janelinha dessas...
Mas pense bem acho um pouco a idéia dele é que se você não conversar com ninguem por mais de uma hora, ficar apenas catando loot e upando (skill, lvl, ml), acho que seria quase impossivel não falar com ninguem quase sempre tem alguem on na vip. E depois você poderia falar também no game-chat e trade.
Topic:
Ótima ideia, mas não foi você que inventou.
Acho que daria certo sim.
Neom
GantzVenom
19-06-2008, 20:35
Mas pense bem acho um pouco a idéia dele é que se você não conversar com ninguem por mais de uma hora, ficar apenas catando loot e upando (skill, lvl, ml), acho que seria quase impossivel não falar com ninguem quase sempre tem alguem on na vip. E depois você poderia falar também no game-chat e trade.
Topic:
Neom
n fui eu que inventei esse sistema de digitar as letras que existem em mtss sites,já a idéia implementada no jogo,eu ainda n tinha visto postarem...mas agora pouco falaram que um tal de gryllo ja tinha postado...só queria o link pra compara e etc
Thunderhorse
19-06-2008, 20:36
Topic:
Neom
Eu passo bem mais de uma hora sem falar com ninguém O.õ
Isso e bem facil de faze ... o certo e de que o tibia podesse blokea todos arquivos . exe que seria aberto depois do tibia...e tambem que usa algum arquivo do tibia fazendo com que o tibia desse erro..
Dragonxix
19-06-2008, 20:57
o Gryllo c n me ingano penso a msm coisa.. e fez a msm coisa mais bem elaborada manja..
a ideia eh lgl..
Burlar?Sim iriam,mas demoraria um poco =]
Splkinter~
19-06-2008, 21:13
Bom mais os cara tem um geito eles sempre arruma como burlar pqp :<
Mais gogo tentar né ja penso a cipsoft aceita e aumenta ? !
Flames Druid
19-06-2008, 21:44
Acho que tem um jeito legal de implementar essa regra anti-bot.
Eu faria assim:
Sabe aqueles pontos de exclamação que aparecem na tela quando vc pega lvl 8 ou lvl 20? Então, a cada uma hora de hunt, apareceria um desses pontos de exclamação, onde voce teria 5 minutos para clicar nele. Isso daria tempo para matar quaisquer monstros que vc tivesse enfrentando e depois vc clicava no ponto de exclamação e divitava as letras.
No ultimo minuto apareceria uma contagem regressiva estilo muted, e caso não seja digitada a sequencia correta voce é kickado do jogo.
Minha proposta é parecida com o sistema de red skull:
1 Vez sem digitar as letras = 5 min sem poder entrar
2 Vezes sem digitar as letras no mesmo dia = 1 dia sem poder entrar
3 Vezes sem digitar durante uma semana = Ban de 7 dias
6 Vezes sem digitar no mesmo mes = Ban de 30 dias
E assim em diante.
GantzVenom
19-06-2008, 21:48
Acho que tem um jeito legal de implementar essa regra anti-bot.
Eu faria assim:
Sabe aqueles pontos de exclamação que aparecem na tela quando vc pega lvl 8 ou lvl 20? Então, a cada uma hora de hunt, apareceria um desses pontos de exclamação, onde voce teria 5 minutos para clicar nele. Isso daria tempo para matar quaisquer monstros que vc tivesse enfrentando e depois vc clicava no ponto de exclamação e divitava as letras.
No ultimo minuto apareceria uma contagem regressiva estilo muted, e caso não seja digitada a sequencia correta voce é kickado do jogo.
Minha proposta é parecida com o sistema de red skull:
1 Vez sem digitar as letras = 5 min sem poder entrar
2 Vezes sem digitar as letras no mesmo dia = 1 dia sem poder entrar
3 Vezes sem digitar durante uma semana = Ban de 7 dias
6 Vezes sem digitar no mesmo mes = Ban de 30 dias
E assim em diante.
signed,é uma mistura da minha e da sua ^.- falta por no board oficial
Cacau Of Samera
19-06-2008, 21:51
²
@topic
akapaoapa ou entao numa hunt demon ;o
cara eu acho que deveria deixar os botter eles sao engraçado tdo lvl 50~60 noob que morre como porco e fora que sao o lucro dos que matão botter e postao aki
Kakashiownz
20-06-2008, 01:09
cara, dai tu tah la... matando demon, dai simplesmente aparece esse troço ai, vc tem q escreve soq jah era...
ideia reprovada
(Ps: essa ideia ja foi postada variaaaaaaaaas vezes)
Toka Rune Maker
20-06-2008, 02:14
a ideia eh lgl..
Não dá pra burlar isso, só a mente humana consegue reconhecer alguns tipos de caracteres, se fizerem certo, dá pra extinguir.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.