PDA

View Full Version : LvL e LvL da Arma

924392
18-06-2008, 22:30
Ei galera eu procurei mais não achei nem um topico falando disse...
Bem certo que num sou bom em prestar atenção...
Mas olha eu sou lvl 18 knight..E comprei um Noble axe(arma para lvl 35)..Tem problema eu usar ele?
Se tiver pls me digam porque,oque acontece..e td mais vlws ^^
Pois um monte de gente que diz:
1 diz: Acontece nada pode usa..
Oto diz: Nem usa porque ela nao vai da hit vai conta como fist..
Alguem diz: Você pode usar mais nao vale muito apena porque não vai dar o hit total dela..
e tem mais muitos outras pessoas que dizem otras coisas e tal.
Agradeço pela compreenção e daqueles que me ajudarem :D

Evil Leo
18-06-2008, 22:40
Usar tu pode sim, maaaaas tem um detalhe, tu vai bater bem menos do que um lvl 35 iria.

Não se sabe exatamente quanto de ataque se perde, mas o li o Craban dizer é que quanto maior a diferença entre o teu level e o level da arma, mais tu perde no dano. Então um lvl 30 tiraria mais que tu de noble axe, embora um lvl 35 com os mesmos skills tiraria mais ainda.

O que dizem é que sempre vale mais a pena usar uma arma própria pro teu level.

Leo

Lord Reiro
18-06-2008, 22:52
vc pode usar, mas nao vale a pena, pois ela nao tera seu ataque total, ou seja, vale mais a pena usar uma arma para o seu level, com uma arma para o seu level, vc vai dar hits mais fortes do que uma arma para o level maior que o seu, com os mesmos skills

TwisterGui
19-06-2008, 01:48
Pega o ataque da arma..
divide pelo level necessario para utilizala
e multiplique pelo seu level.. (Desde que seja abaixo do level necessario)
Ja vais ter uma ideia do ataque que ela vai ter
Ai tu ve ate aonde vale a pena ;D

Abraços

Caprinous
19-06-2008, 22:37
Melhor você arranjar um orcish axe, e rushar level 35, ai usar o noble axe... teu dano com um orcish axe (que qualquer level pode usar) vai ser mais alto do que com noble axe (que é recomendado pra level 35+) enquanto você estiver abaixo do level recomendado

924392
21-06-2008, 17:44
Lol rushar de orcish axe e fodz o.0
c bem q tem o knight axe :P