PDA

View Full Version : Seja Bem vindo Rocky!!!!!! :)

Valeria Freitas
18-06-2008, 15:37
Meus amores,

como voces viram, o Rocky virou submoderador.

Como eu acumulava kinas e sorceres, eu resolvi ceder sorceres para ele, pois ele sempre nos ajudou muito aqui, né?

peço que o recebam de braços abertos, e o ajudem assim como sempre me ajudaram, tá bem?

Rocky, seja benvindo querido! só num macega os meus queridos nao, viu? pega leve com eles! :)
e qualquer coisa, se sabe onde me encontra! berra que eu corro, viu? te adoro!

e pode entrar, que a casa é sua!

A todos:

O tempo que eu passei submodearndo aqui foi muito bom e sei que sempre pude contar com voces, ajudantes eternos!

De vez em quando passo aqui pra dar azia, viu?

beijocas!!!!

Rocky
18-06-2008, 15:54
Olá pessoal!

É com muita satisfação que venho assumir o cargo de sub-moderador dessa grande seção. Já participei bastante de todas as vocações, tendo certa experiência com elas. Talvez muitos aqui não me conheçam, mas com certeza alguns mais antigos devem lembrar de mim.

Sei que o peso da responsabilidade aqui é grande, mas darei o melhor de mim para ajudar a tudo e a todos por aqui, prosseguindo o belo trabalho que a Valéria instruiu e tentando melhorar cada vez mais se for possível. Creio que com o próximo update, já bem perto, talvez tenhamos muito trabalho a fazer, mas conto com a ajuda de todos para que contornemos todos os problemas, fazendo com que isso seja uma seção de importante discussão da classe, e jamais uma briga por atenção, por ego, e com ofensas, como já ocorreu uma época.

Agradeço a Val por me ceder essa seção, e tentarei honrar ao máximo seu trabalho.

Estou a disposição de todos para dúvidas, críticas, conselhos e ajuda.

Abraços!

clana
18-06-2008, 16:06
É, eu adorava aquela epoca antiga da seção de sorcerer, eu, rocky (eu acho que você na epoca era o rambo, nao tenho certeza), tinha um outro que tinha o nick de necro doido, tempo bom né :)
Eu dei uma sumida da seção de sorcerer, quem sabe agora eu volte a participar mais (nao tem nada aver com a saida da Val), e sinto muito pela a Val estar nos deixando :(
Boa sorte Rocky ;p precisando de ajuda é soh falar.

gabriellsimoes
18-06-2008, 16:08
Saldades da val ='/
Bem Vindo Rocky xD

Parabens ae... Boa sorte na seçao!! Vou ajudar como sempre ajudei a seçao src... tipo reportando os post fora do fixo ¬¬

Mas como vai fika os projetos q a val tinha aki??? Tal o Guia de criaturas?? As fichas serao enviadas pra quem?? Os projetos vao continuar??._.

Acredito que tenhamos que avaliar tudo. Eu particularmente aprovo todos os projetos que encontrei por aqui, mas darei espaço para vocÊs reavaliarem caso necessário. Se vocês quiserem continuar, eu me encarrego de editar tudo com o conteúdo, igual a Val fazia.:)

Abraços.

Rocky
18-06-2008, 16:13
É, eu adorava aquela epoca antiga da seção de sorcerer, eu, rocky (eu acho que você na epoca era o rambo, nao tenho certeza), tinha um outro que tinha o nick de necro doido, tempo bom né :)
Eu dei uma sumida da seção de sorcerer, quem sabe agora eu volte a participar mais (nao tem nada aver com a saida da Val), e sinto muito pela a Val estar nos deixando :(
Boa sorte Rocky ;p precisando de ajuda é soh falar.

Sim, eu era o Rambo. :D

Saudades mesmo dessa época, era você, necro_doido, socram dragonheart, tinha outro mago lá de calmera que esqueci o nome...altas discussões aqui na época. Volte sim clana, com certeza sua presença faz falta por aqui. Acredito que vou precisar muito da sua ajuda, pois ando meio enferrujado. Obrigado.

Abraços!

gabriellsimoes
18-06-2008, 16:31
Rocky, axo msm interessante continuar os projetos, mas isso eh assunto pra dps.... xD

ps: soh ve com ela ai o negocio das fichinas, pq pelo q parece elah tem um numero bom jah...

Edited:
@\/
huauHSUashUAS Eu vi q tu dito meu post (na real demorei a ver tbm :yelrotflm)
Tah blz entao...;)

Rocky
18-06-2008, 16:35
Rocky, axo msm interessante continuar os projetos, mas isso eh assunto pra dps.... xD

ps: soh ve com ela ai o negocio das fichinas, pq pelo q parece elah tem um numero bom jah...

Hahahaha. Não tava achando meu post, agora que vi que editei o seu ao invés do meu. :yelrotflm

To desacostumado com essas ferramentas, mas um pouco de atenção acho que ajudará.

Vamos sim conversar sobre os projetos, e quem sabe até lançar alguns novos se for vontade do pessoal.:P

Abraços.

Serge~
18-06-2008, 17:58
Gostei da "promoção". Sempre admirei as colocações do Rocky, sempre fiel aos seus conceitos e às regras do fórum. Boa sorte na moderação da seção de sorcerers, apesar de não freqüentá-la muito.

Valeria Freitas
18-06-2008, 18:12
com certeza ces vao gostar dele, meus amorinhos!

eu e ele somos amigos de longa data, e a gente pensa muito igual! :)

nunca vou me arrepender de ter cedido voces pra ele!!!

ma ó!!!!!

é só por que foi pra ele, viu?

eu continuo amando voces do mesmo jeitinho, e eu vou estar sempre aqui, pois amo voces.

num teria abrido mao se num fosse esse o caso aí, nao, viu? só por isssooooo! hahahahahahha

as fichinas eu vo passar tudinho pra ele! :)

e se precisarem de minha ajuda, com qualquer coisa, mp-me! :)

amo voces!

beijocas!

Devourer of Mind
18-06-2008, 18:21
bem vindo Rocky
xD
sinta-se em casa

Rocky
18-06-2008, 18:45
Muito obrigado a todos pelas boas-vindas e pela confiança que possam depositar em mim daqui por diante. Criei um tópico para discutirmos a seção, antes mesmo do update que possívelmente mudará alguma coisa para a vocação. Sintam-se a vontade para colocar suas opiniões:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246712

Abraços.

Fofolete
18-06-2008, 18:51
Meus parabéns ao Rocky, não é necessário muito esforço para enxergar que ele merecia algum cargo de tamanha responsabilidade e respeito. Eu pessoalmente preferia mais um moderador nos paladins, mas como não é possível, seja bem vindo! :)

Rocky
18-06-2008, 18:59
Meus parabéns ao Rocky, não é necessário muito esforço para enxergar que ele merecia algum cargo de tamanha responsabilidade e respeito. Eu pessoalmente preferia mais um moderador nos paladins, mas como não é possível, seja bem vindo! :)

Obrigado Guiggol, ops, Fofolete. :riso:

Apesar de ter jogado de pally e postado mais na seção de Paladins ultimamente, e gostar muito do pessoal de lá, esta já possue um competente sub-moderador, o tixa. A única que estava disponível era Druid, pois o GryllO estava acumulando a função de Moderador e sub de lá. A Valéria gentilmente de cedeu essa função nos Sorcerer pelo acúmulo que ela tinha, contando também com Knights. Sinto-me confortável aqui também, pois já joguei muito de Sorcerer e participei bastante dessa seção tempos atrás, tendo certa experiência com a Vocação.

Abraços, e obrigado novamente.

.dark~
18-06-2008, 19:15
Ok gatão, vou fazer altos tutoriais sexy's para poder virar o sey Gryllo ok?

Rocky
18-06-2008, 19:23
Ok gatão, vou fazer altos tutoriais sexy's para poder virar o sey Gryllo ok?

Huahauhau. Pode fazer sim, se o povo aprovar o tutorial ele será fixado.:P

Abraços.

Pharrd
18-06-2008, 19:42
Parabéns.

Boa Sorte e que se torne um excelente moderador da seção.

Chuta o Baldii
18-06-2008, 20:41
aew, grande Rocky, sempre fui com a tua cara, adorava seu avatar do rochy balboa (pq tiro?) ai começei a frequentar o forum e vi q vc sempre ajudava, teve uns tempos q n importava a situaçao, tu dava sua opniao e eu mudava de ideia (paga pau detected)

bem vindo, espero q vc n tenha mts problemas com esse zoologico de personalidades

Baldii¬¬

Sah-Lee
18-06-2008, 21:07
Ei Rocky lembra de quando eu falei do vis teleguiado? :p

Seja bem vindo nada, pq vc já é da casa, digamos seja bem vindo ao posto de nosso comandante ^^

JV Chequer
18-06-2008, 22:24
Bem vindo Rocky,
Embora lamente da saída da VAL, tenho certeza que esta sessão está em mãos tão boas como da "mãezona".

E espero que voce seja um bom sub, pq eu gosto de cobrar também (kkkkkk)

Sem mais

caikeke
18-06-2008, 22:54
boas vindas rocky!

toda a galera da seção ae dando boas vindas jah da par conhece a galera que anda por aqui neh!

pro que precisar, é soh chamar que nois ta ae pra isso.

vlw.

tu joga em grimera tbm?

Lire
19-06-2008, 00:08
!!Parabéns!!
É a terceira vez, mas agora estamos no lugar certo ;)

Bom, já passamos por poucas e boas :P

Fico contente com sua promoção.
E muito mais contente com a evolução de seus post desde aquele dia.
Você realmente merece esse título e acredito que fará um bom trabalho.

Com já havia dito, creio que a equipe do forum ganhou um excelente sub-moderador.

Passei aqui só de abelhuda mesmo :P

Max Sky Hunterrier
19-06-2008, 01:20
Opa... ser wannabe ta dando futuro mesmo.

Sah-Lee
19-06-2008, 01:51

Wannabe pra mim sempre foi uma bela música das spice girls =x

Rocky
19-06-2008, 02:16

Pois é, depois de 2 anos e 3k de posts me fingindo de certinho e legal consegui o que queria. :D

Muito obrigado novamente a todos que desejaram boas vindas e aos que elogiaram!

@Sah: lembro sim, nunca achei que fosse colocado em prática...você previu o negócio mesmo. :riso:

Abraços.

Lister
19-06-2008, 03:45
seja bem vindo e pelo q todos estão dizendo a seção vai estar em boas mãos^^

mastersoad
19-06-2008, 19:18
seja bem vindo rocky =D

Macumbeiro Slash
12-07-2008, 15:21
Realmente o Rocky é um dos mais capacitados aqui...
E o cargo da hotnews?

Rocky
12-07-2008, 21:00
Realmente o Rocky é um dos mais capacitados aqui...
E o cargo da hotnews?

Eu já não era da HN faz tempo, fui expulso por vadiagem. :wscared:

Abraços.