View Full Version : set
igor2503a
17-06-2008, 22:15
aew pessoal vcs poreria me dizer q set eu uso e q lvl começo a usar?
Devourer of Mind
17-06-2008, 22:37
compra uma demon shield ou vamp shield, blue robe, blue legs ou k legs ou plate legs, rh, cruseder helmet, warrior helmet, dh
boh e soft boots
bom..
com o lvl
n sei
pq se tem que ver a disponibilidade de grana
=x
JV Chequer
17-06-2008, 23:05
O ideal é lvl 40 você ter já tais itens:
Blue Robe
Blue Legs
Todas Wands
Crown Helmet ou Hat of the Mad
Vampire Shield
Platinum Amulet
Dinheiro para muitas runas e MF
Obsidian Knifre(Opcional)
Set básico para sorcs do lvl 20 ao 80.
Não há necessidade de melhorar isto, talvez o Shield você possa por Demon se for bem rico, de resto, está ótimo.
Depois do lvl 80 você pode começar a "catar" coisas melhores como DH, SOFT Boots e Demon Armor, porém precisa de muito dinheiro e AOL é indispensável.
Sem mais
Já eu tenho outra idéia quanto aos equipamentos de sorcerers...
Quando não existiam as wands até valia a pena ter bons equipamentos, alguns bichos voce matava no melee para economizar nas runas...até dava pra upar dependendo da paciência de cada um.
Mas hoje com wand, poucas são as vezes que tenho contato com os bichos durantes as hunts, é claro que sempre pode acontecer de um bicho te trapar ou seja lá o que for. Meu set de equipamentos foi pensado em 2 premícias...
Sorcerer tem baixa resistência(defesa), logo se o bicho te alcançar a defesa de seus equipamentos não será significante na redução dos danos como em uma classe que possua alta resistência.
Devido a premícia anterior, a probabilidade de você morrer devido a diversos fatores (hunt de bichos perigosos, lags, kicks, etc) é grande.Muito maior do que um knight, por exemplo.
Então, fiz um set de equipamento que custa aproximadamente o preço de um AOL, o que torna inútil a utilização de um AOL. Porque?
Morrer, e perder todos os equipamentos vs. morrer com AOL (obviamente perder o AOL); o custo é o mesmo.
Mas vamos pensar, quantas vezes você ja morreu e perdeu tudo? (retirando casos de red skull, é claro ¬¬) É muito mais provável que você ao morrer não perca tudo. Então vale a pena. Enfim, aqui o set, falei de mais já :yelrotflm
Crown Helmet
Blue Robe
Platinum Amulet
Dragon Shield
Plate Legs
Boot of Haste
Todas wands
Como não gastei com equipamentos (principalmente AOL's), sobra dinheiro para runas/mana potions, e consequentemente upar mais rápido.
Outro ponto, para quem não tem muito dinheiro, chamaria isso de "kit básico" para qualquer mage (BoH é opcional).
Obs: Confesso que talvez em mundos PvPs isso não dê certo, mas em Non-PvP até agora funcionou, ainda mais aonde tem lag e kick frequentemente!
JV Chequer
18-06-2008, 14:53
#MS
Você é de harmonia tambem? :D Bacana
Sobre seu SET, eu discordo do Dragon Shield, um VAMP é mais leve e melhor, e o shield é importante para o Sorc pois ele que diminuiu em 1ª instancia os hits físicos levados, ainda mais que usamos Full Defense.
Sem mais
gabriellsimoes
18-06-2008, 15:06
Vou fingir q esse topico tah no lugar certo e que se vc postasse no
;) (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=149600)<<<<<topico fixo ai sim seria o ligar errado ¬¬"
Cara, axo q começando com um plate set no lvl 8, com a desert quest no lvl 20 comprando mammoth fur cape, e cheçando no lvl 40 com Blue robe, Blue legs, crown helmet/ht of the mad, vamp shield e boh tah tranquilo...
Aff ate um lvl 40 vc pode usar um...
* Crown Set
* Blue Set
* Terra Set
* Magma Set
dentre outros esses sao aconselhaveis para sorc's e druid's por causa do cap
flws...
Sou da teoria de não comprar equips. Arrume um plate-set ali pelo level 20 e siga com ele até pegar o resto como loot/quest. Sempre fiz assim nos meus chars, até mesmo em knights, e sempre deu certo. VocÊ chegará rápido no lvl 100 e com bastante grana.:)
Abraços.
Lixs Luminera
18-06-2008, 18:04
um set bom pra vc ate o lvl 40 pode ser
-Royal Helmet
-Blue Robe
-Blue Legs
-BOH
-Demon Shield
-Pelo menos as 3 últimas wands
flw...Lixs Luminera
#MS
Você é de harmonia tambem? :D Bacana
Sobre seu SET, eu discordo do Dragon Shield, um VAMP é mais leve e melhor, e o shield é importante para o Sorc pois ele que diminuiu em 1ª instancia os hits físicos levados, ainda mais que usamos Full Defense.
Sem mais
Sou de Harmonia sim, como estive retired por anos você nunca deve ter me visto, normal rsrsrs.
Concordo com todos que equipamentos leves e com maior defesa são melhores para sorcerer, tanto por causa do cap, quanto da defesa primária.
Mas tento deixar meus equipmentos custando o msmo preço de um AOL, para não ter que usá-lo. AOL é para Knight e Paladin :P
Cada um com sua tática né? :yelrotflm
Tutu monteiro
19-06-2008, 12:35
bom nunca tiver sorcer lvl alto
mais de uma coisa estou certo,
blue robe nao e melhor q mpa pra sorcers
bom nunca tiver sorcer lvl alto
mais de uma coisa estou certo,
O TOP sorcerer Tripida usava B-robe antes dos set elementais =x
Hoje um sorc hl usa set elemental
Eu atualmente ando de light set por que é lixinho e cai fácil de wl e se eu morrer não gasto :p
Eu concordo com o Rocky tem tudo em quest ou hunt pra que comprar set? =x
JV Chequer
19-06-2008, 15:15
A partir do update que Blue Robe, e quem sabe outros equips, darem ML, garanto que Será melhor que MPA ;D
Sem mais
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.