View Full Version : Chaves... [+discussão s4g4z]
Mucho Crazyy
17-06-2008, 18:59
Vcs não acham "estranho" todos os tantos episodios de chaves... q existem...
O seu barriga cobra apenas os 13 e 14 meses de aluguél atrasado...=60 dias...
será q TODOS os episodios de chaves foram gravados em tao pouco tempo??
Se vcs viram o seu barriga cobrando 12 ou 15 meses de aluguél atrasado..
Comentem... Vamos discutir..
Maldorca Saeli
17-06-2008, 19:05
Odeio Chaves, não tenho como discutir isso.
Mas tipo, acho que Chaves deve se passar cada episódio um dia.
Right?
MERMÃ, que droga que você usou?
Só ta fazendo topicos retardados o.o
Chavez = Inutilidade
Mucho Crazyy
17-06-2008, 19:20
Odeio Chaves, não tenho como discutir isso.
Mas tipo, acho que Chaves deve se passar cada episódio um dia.
Right?
Sim.. mas... ah mais de 60 epis right??
MERMÃ, que droga que você usou?
Só ta fazendo topicos retardados o.o
Chavez = Inutilidade
Pow.. Nao posso dize.. é proibida...
E... nao entra no tpc se acha tao inutill
Mano, se mata velho você tem algum problema mental. Entrei em dois tópico aqui no off em menos de 10 minutos e já encontro 2 tópico inútil seu.
@Ontopic
Por que provavelmente o Senhor barriga tem algum problema de memória e esquece de cobrar os próximos alugueis =D~~
cara chaves é ficção é tudo falso ou acha que um mulek iria morrar dentro de um baril?
Novelas, miniséries, seriados, desenhos é tudo coisas para pegar IBOPE
Jacker Muerte
17-06-2008, 19:31
Chavez FTW
Assistia sempre quando era criança, bons tempos!
Sei la, acho que porque cada episodio deveria representar um dia (ou não) na vila.
Mais isso nem faz muita diferença...
JA CHEGOU O DISCO VOADOR
Mucho Crazyy
17-06-2008, 19:32
Mano, se mata velho você tem algum problema mental. Entrei em dois tópico aqui no off em menos de 10 minutos e já encontro 2 tópico inútil seu.
@Ontopic
Por que provavelmente o Senhor barriga tem algum problema de memória e esquece de cobrar os próximos alugueis =D~~
vlw.. adoro elogios.. ¬¬..
Cara... nao gosto nem entra..
Chaves >>>>> All..
eu assisto todo dia antes de ir pra escola (5:30 da manhã FTW!)
Sobre os 14 meses, se ele falasse em cada episódio um mes diferente, criaria uma linearidade em chaves, o que ia tirar a a graça. A graça eh vc ver qlq epi em qlq ordem (tirando os especiais) e ainda dar risada.
Rook Findauros
17-06-2008, 20:13
cara chaves é ficção é tudo falso ou acha que um mulek iria morrar dentro de um baril?
ele mora no numero 8, não no barril, seu sem cultura.
@Topic:
Não podemos esquecer, do dia que o seu barriga fez uma caridade, e perdou todos os alugueis do Seu madruga, ou dos outros episodios que o seu madruga conseguia enrolar o o seu barriga, e fazia umas coisas(concertar carro, fazer a barba, etc...) para aliviar uns meses.
pedrocaze
17-06-2008, 20:17
È só ficção gente, que é isso.
ele mora no numero 8, não no barril, seu sem cultura.
@Topic:
Não podemos esquecer, do dia que o seu barriga fez uma caridade, e perdou todos os alugueis do Seu madruga, ou dos outros episodios que o seu madruga conseguia enrolar o o seu barriga, e fazia umas coisas(concertar carro, fazer a barba, etc...) para aliviar uns meses.
viciado 1 sabe tudo uasHsuAs
Chaves >>>>> All..
eu assisto todo dia antes de ir pra escola (5:30 da manhã FTW!)
Sobre os 14 meses, se ele falasse em cada episódio um mes diferente, criaria uma linearidade em chaves, o que ia tirar a a graça. A graça eh vc ver qlq epi em qlq ordem (tirando os especiais) e ainda dar risada.
viciado 2 acorda 5:30 da manha pra ver chaves
Eu nao vejo isso direito, via quando era menor. perdeu a graça ja vi todos os capitulos
Realista
17-06-2008, 20:41
cara, se tu quer realidade desliga a tv e sai pra rua
mestre do yellow
17-06-2008, 20:54
Cara, vc questiona o chaves. E os simpsons? Aquilo ta na temporda 19 ou 20 e o bart continua com 10 anos de idade, a lisa com 8 anos e a maggie ainda é um bebê.
E a turma da monica? Esse gibi é tão velho, mas tão velho, que se bobear um ou outro personagem ja teria morrido de velhice. -.-
Chaves não é igual a dbz em que existe o transpassar do tempo, e é bom assim. O trasnpassar do tempo so é visivel em series em que os atores interpretam um personagem de similar idade e formação do mesmo(um adulto interpretando um adulto, caso de muitas series de tv como smallvile, por exemplo), o que não é o caso do chaves em que o roberto bolanos pode ter 100 anos de idade e continuar interpretando o personagem chaves de 8 anos(sim, o chaves tem 8 anos, fã plz?).
Enfim, nada a ver. =P
Alguem sabe o nome verdadeiro do chaves??
assisti 2 episodios que quando ele vai falar, alguem corta a fala dele :X
Cara, vc questiona o chaves. E os simpsons? Aquilo ta na temporda 19 ou 20 e o bart continua com 10 anos de idade, a lisa com 8 anos e a maggie ainda é um bebê.
E a turma da monica? Esse gibi é tão velho, mas tão velho, que se bobear um ou outro personagem ja teria morrido de velhice. -.-
Chaves não é igual a dbz em que existe o transpassar do tempo, e é bom assim. O trasnpassar do tempo so é visivel em series em que os atores interpretam um personagem de similar idade e formação do mesmo(um adulto interpretando um adulto, caso de muitas series de tv como smallvile, por exemplo), o que não é o caso do chaves em que o roberto bolanos pode ter 100 anos de idade e continuar interpretando o personagem chaves de 8 anos(sim, o chaves tem 8 anos, fã plz?).
Enfim, nada a ver. =P
Falou tudo...mas nossa, essa do chavez ter 8 anos não sabia...hahaha, achava que tinha uns 12. Turma da mônica eles tem 6, sempre tão pra completar 7 anos...mas também parece bem mais.:riso:
Abraços.
Dark'Seiya
17-06-2008, 21:13
Chavez ftw
eu assisto todo dia no sbt :D
ja vi todos episódios umas 5 vezes u.u
mestre do yellow
18-06-2008, 00:17
Falou tudo...mas nossa, essa do chavez ter 8 anos não sabia...hahaha, achava que tinha uns 12. Turma da mônica eles tem 6, sempre tão pra completar 7 anos...mas também parece bem mais.:riso:
Abraços.
Num dos episódios da "Gloria", a vizinha que o seu madruga é apaixonado. O seu madruga ta perto do barril, ela do lado, ele sem olhar pra ela pega a sua mão e começa a elogiar, dizendo que um braço bonita e jovem, mãos pequenas, etc. Ai o chaves responde: é que eu so tenho 8 anos...(era a mão do chaves:riso:).
Uma vez um amigo me passo no orkut uma comunidade de chavez eu pensei "nossa hein que legal"... ai lá tinha episodio final, verdades e curiosidades. Nao me liguei... mas agora tava pensando como deve ser o episodio final?!
Bolachão
18-06-2008, 01:20
@AmanduskaH:
É quando termina.
@topic inútil:
São episódio sem sequencia.
Dard Drak
18-06-2008, 02:47
Simples; Seu Barriga não sabe fazer contas.
...
E ninguém aqui nunca viu todos os episódios; SBT só comprou cerca de metade deles =d.
Dard* :)
"Será que todos os episodios foram gravados no mesmo dia"
Vc é muito inteligente parabens
Todo mundo queria saber o pq dele cobrar sempre a mesma quantia. chaves rulez
Chavez rulez
Vejo os mesmos episodios mas sempre dou risada xD
Um dos melhores que eu achei foi o especial de acapulco *.*
muito rox
Mas nao podemos esquecer do outro classico:
Chapolin Colorado
http://www.youtube.com/watch?v=ZOvgCQgm2zs
ZOvgCQgm2zs
Herbert Wallace
18-06-2008, 12:46
Cara...Eu entrei no tópico,cliquei,começo a passar Chaves o_O...Sério .-. ...
Bem é legal Chaves,só que depois de decorar todos os episodios pelo menos umas 4x perde a graça =\ ...
errado...ele moro no fundo da vila...ele diz isso nao sei em qual espisodio...
errado...ele moro no fundo da vila...ele diz isso nao sei em qual espisodio...
sim...ele mora no 8.
@
Sei lá..vejo as vezes,mas tem uns ep. que dou risadas,mas todos são legais.:wub:
vai ver as pancadas q o chaves da fas ele esquecer quantos alugueis era ai ele cobra oq ja sabe q ele ta devendo.so asistia quando pequeno agora nem TV mais to ligando.
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.