View Full Version : Como pago a premium enviando por correio?[HELP
DaNiHzInHa
17-06-2008, 02:34
Bom gente procurei nesse forum em tudo..não achei..
Minha dúvida é a seguinte..
Quero fazer o pagamento da premium em forma de dinheiro pelo tibia.com
Recebi o endereço de postagem e tudo mais, la diz assim
Muito obrigado por seu pedido junto a element 5.
Você havia optado pelo pagamento em dinheiro. Favor enviar USD 33.85 em dinheiro.
Assim que recebermos seu pagamento, efetuaremos a entrega de "90 Days Tibia
Premium Time".
A seguir, as informações de pagamento necessárias.
Informação sobre pagamento em numérario
O endereço para o envio do numérario é:
Digital River Ireland Ltd.
4300 Atlantic Avenue
Westpark Business Campus
Shannon Co. Clare
Irlanda
..Mas fui ao correio e me informaram que não é possivel enviar dinheiro em espécie "Obívio"... então como farei esse pagamento?
Por favor me ajudem !!
Obrigada a todos.
sorcerer of eternia
17-06-2008, 05:30
Não é possível enviar dinheiro atraves dos correios, pois sempre que o dinheiro sair do brasil será necessario pagar uma ' taxa ' ao governo para isto acontecer, e se a quantia for maior que 500 euros tem que ser provado a origem do dinheiro.
Assim, este metodo está fora de cogitação aqui no Brasil.
Tente cartão de crédito ou algum outro tipo porque pelos correios é impossível.
Farewell
Jaguncio druida
17-06-2008, 08:23
Aqui mesmo no Brasil você pode ser premmiun. Você pode optar pelas várias formas de pagamento do Boacompra ou até mesmo contar com sua sorte e participar da promoção SMS em seu celular. São 20 premmiun times por mês!
Facilite sua vida né ;) Pense no assunto.
DaNiHzInHa
17-06-2008, 11:07
Não é possível enviar dinheiro atraves dos correios, pois sempre que o dinheiro sair do brasil será necessario pagar uma ' taxa ' ao governo para isto acontecer, e se a quantia for maior que 500 euros tem que ser provado a origem do dinheiro.
Assim, este metodo está fora de cogitação aqui no Brasil.
Tente cartão de crédito ou algum outro tipo porque pelos correios é impossível.
Farewell
Disso eu ja sei... escrevi no post ..que vc não leu.. ou não prestou atenção..
Se for para falar o que eu já sei [...]
Quero uma solução... Boacompra eu sei .. e Sms tbm...
Só que não é isso que eu quero, quero uma informação mais sólida..
de como efetuar esse pagamento..
Obrigada.
Jaguncio druida
17-06-2008, 11:11
Você pode adquirir todas as inflrmações necessárias acessando o site www.tibia.com lá você pode tirar suas dúvidas e até mesmo enviar e-mails para o pessoal da Element.
sorcerer of eternia
17-06-2008, 17:10
cara, você tá achando que eu não sei lêr ou algo do genero ?
Você realmenteu leu o que eu havia dito?
Quando eu disse que NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE SEU DINHEIRO SAIR DO BRASIL ATRAVES DOS CORREIOS e porque não tem como, se você tentar enviar via correios a receita federal ira para seu dinheiro, você será chamado para retirar o seu dinheiro e explicar porque tentou tirar ele do Brasil sem declarar, será que deu para ser bem claro agora?
Essa opção está apta somente a quem mora nos proprios EUA's e tem com isso o ' privilegio ' de enviar cartas para o mesmo local contendo o dinheiro.
Agoora, se você quiser ser chamado pela receita federal para exclarecer o porque está enviando dinheiro sem declarar, é muito simples, use o sistema FEDEX :)
rápido, simples e eficaz, vai sair um pouco caro enviar para os EUA's, mais como ele não vai conseguir sair do Brasil, você logo será chamado a depor.
Espero ter sido bem claro
Farewell
DaNiHzInHa
18-06-2008, 00:04
cara, você tá achando que eu não sei lêr ou algo do genero ?
Você realmenteu leu o que eu havia dito?
Quando eu disse que NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE SEU DINHEIRO SAIR DO BRASIL ATRAVES DOS CORREIOS e porque não tem como, se você tentar enviar via correios a receita federal ira para seu dinheiro, você será chamado para retirar o seu dinheiro e explicar porque tentou tirar ele do Brasil sem declarar, será que deu para ser bem claro agora?
Essa opção está apta somente a quem mora nos proprios EUA's e tem com isso o ' privilegio ' de enviar cartas para o mesmo local contendo o dinheiro.
Agoora, se você quiser ser chamado pela receita federal para exclarecer o porque está enviando dinheiro sem declarar, é muito simples, use o sistema FEDEX :)
rápido, simples e eficaz, vai sair um pouco caro enviar para os EUA's, mais como ele não vai conseguir sair do Brasil, você logo será chamado a depor.
Espero ter sido bem claro
Farewell
Cara acho que quem não ta intendendo é vc.
Me desculpe se te ofendi de alguma forma...
Eu to querendo saber ..de que modo eu posso fazer o pagamento ..
Pq enviando dinheiro em espécie não da!!!
Vc não leu uq eu escrevi cara..
Desculpe mas vou refrescar sua memória...
"[..]
Mas fui ao correio e me informaram que não é possivel enviar dinheiro em espécie "Obívio"... então como farei esse pagamento?"
O que eu quero saber, é se posso enviar por vale postal... carta registrada..ou sei la..
A minha dúvida, não é se vou conseguir enviar em dinheiro, mesmo pq, nem é isso que eu quero .. e sei muito bem que não pode.
E em momento algum e disse que queria enviar dinheiro ..ja que expliquei que no correio mesmo me informaram que não é possivel ..
vc só me falou oq eu já sabia ...¬¬
Mesmo assim espero que alguem me dê uma resposta mais claras...
Oobrigada ...
sorcerer of eternia
18-06-2008, 02:18
Vamos lá com toooda calma do mundo que agora entendi aonde você quer chegar.
O unico modo no qual a cip aprova para receber dinheiro via correios, e chegando as VERDINHAS nas mãos deles entendeu ? Não existe uma maneira diferente, aqui no Brasil quem aceita desta maneira é o MERCADO LIVRE, você envia um cheque para eles contendo o nome do seu usuário para eles aprovarem tal anuncio no site deles, com a cip é diferente, é somente dinheiro, dollar ou euro, não existe vale postal nem nada do genero para que possa ser enviado por correspondencia, uma maneira também de ser feito isto é pagando atraves do BANCO DO BRASIL que tem convenio com bancos de lá e assim fica mais fácil, so que o valor que você vai gasta para enviar o dinheiro para os euas, daria quase o triplo no qual você pagar pelo BOACOMPRA.COM por exemplo, fora o tempo de demora, demora no minimo 15 dias úteis para seu dinheiro chegar lá, e sendo que atraves dos meios ' normais ' demora no máximo 48hrs.
Se tiver mais alguma dúvida, e so perguntar que eu respondo.
Farewell
DaNiHzInHa
18-06-2008, 03:14
Aleluia !
Vc intendeu ! :yelrotflm
ASOJaojsiia
Cara isso ai que eu qria saber..
Bom .. ja q num tem como pagar assim ..vou estornar o pedido, já que o jeito é o Boacompra mesmo..
Poxa hein... q difícil.
:wscared:
Mais tudo bem..
Faço o pagamento amanhã intão para o Boacompra..
Obrigado pela Ajuda.. ^^
Espero não ter te dado muito dor de cabeça..
E Obrigada a todos que tentaram me ajudar.
:riso:
Beijos
:*
sorcerer of eternia
18-06-2008, 07:54
hahaha
vai ter que ser pelo boacompra.com :T
que isso, a gente tá ai sempre para ajudar a quem precisa :)~
bjo:*
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.